Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny
Assim que Poncho saiu do quarto, irado com o que havia acontecido, se deparou com Maite caída no chão, rindo feito uma psicopata. Se aproximou devagar.
Poncho: Saiba que não funcionou, tá legal? — falou, sabendo que tanto Dulce quanto Maite haviam participado com Anahí.
Maite: Oi? — levantou a cabeça e sentou-se rapidamente, se recompondo. — Posso saber do que está falando?
Poncho: Eu sei muito bem que você sabe que eu sei que você sabe do que estou falando — disse. E Maite não conseguiu conter a gargalhada que rompeu o corredor. — Tá rindo do que?
Maite: Do seu trava línguas — estendeu a mão para que Poncho a ajudasse a se levantar. — Você fica engraçado quando está nervoso — disse agora de pé.
Poncho: Isso não importa. Dulce com certeza foi a responsável por essa ideia genial de ajuntar Anahí e eu.
Maite: Epa, epa. Agora você me ofendeu Herrera, porque eu não posso muito bem ter dado a ideia? — colocou as mãos na cintura.
Poncho: Porque você é bem mais inteligente e razoável do que isso — e saiu.
Maite: Blá blá blá — gesticulou com as mãos, e foi ver como Anahí estava. — Idiota.
***
Christopher: Posso te pedir um conselho de homem para homem? — perguntou a Christian, que concordou com a cabeça. Os dois estavam sozinhos malhando na academia enquanto o resto do pessoal estava dentro da casa. O tempo já havia fechado novamente e uma fina chuva ameaçava cair.
Christian: Se for sobre os seus sentimentos, eu não sou a pessoa mais indicada para isso — negou com a cabeça, dando risada. — Sou tão atrapalhado no amor quanto você.
Christopher: Não, não é isso. Pelo menos eu acho que não — respondeu pensativo. — É, não mesmo.
Christian: Fala logo, irmão — revirou os olhos.
Christopher: Ok, lá vai — respirou fundo. — O que você acha de eu pedir a Dulce em namoro? Quer dizer, não é cedo demais?
Natália, que estava escutando toda a conversa atrás da porta, arregalou os grandes olhos. Não, ele não podia pedir aquela nanica em namoro.
Christian: Mas vocês já não estão namorando?
Christopher: Oficialmente, não. Eu ainda não a pedi, mas quero que as coisas fiquem mais sérias, sabe?
Christian: Não é que a ruiva te amarrou mesmo. — disse observando a cara de bobão apaixonado de Christopher. — Mas se você gosta dela de verdade, vai em frente. Não importa se vocês se conhecem há uma ou duas semanas, para o amor não tem isso mesmo — Christopher riu. — Soou meio clichê né?
Christopher: Muito. — voltou a dar risada. — Mas me fala um jeito de pedir ela em namoro.
Christian: Por acaso o romântico daqui não é você? — estranhou o pedido dele. — Sei lá, não tem muitas opções aqui dentro.
Christopher: Tudo bem, obrigado mesmo assim. Vou pensar em algo legal pra fazer — acenou.
Christian: Mas e se ela não aceitar? Deve ser fo/da levar um fora em rede nacional — gargalhou da feição assustada de Christopher, que só agora começou a cogitar a ideia. Não, Dulce não teria coragem de fazer isso com ele.
Christopher: Cala boca se não você vai atrair energias negativas — disse secando o rosto banhado de suor com uma toalhinha de mão.
Christian: Brincadeira irmão, ela está na sua, fica de boa — deu um toque na mão dele e os dois chocaram firme o peito.
Já do lado de fora da academia, Natália estava tão concentrada ouvindo atrás da porta que não escutou Angelique se aproximando por trás dela.
Angelique: Buuu — assustou Natália, que se virou assustada. — Que feio... Ouvindo atrás da porta! Ou vai falar que também estava checando as moléculas da madeira?
Natalia: Quê? Lógico que não, nem Química eu sou — revirou os olhos da doidera de Angelique. Quem diabos tentava descobrir as moléculas da porta? — Estava ouvindo mesmo. Parece que o Christopher vai pedir a Dulce em namoro.
Angelique: Sério? Ai que bonitinho! Torço por eles dois desde o início do programa — deu alguns pulinhos batendo palmas, mas parou assim que notou a expressão desgostosa de Natália. — Que foi, não está feliz por eles?
Natália: Claro que não! — quase berrou, mas se segurou. — Ela não merece o Christopher. Ele é muito lindo, carinhoso, fofo, carismático, educado, atencioso — citava com os dedos, com uma cara de paisagem, enquanto Angelique a olhava estranho. — Resumindo, ela se quer é educada com os outros — desaprovou, torcendo o nariz salpicado de sardas.
Angelique: Falando assim até parece que você é apaixonada por ele também — riu sem acreditar, negando com a cabeça. — Mas se ele gosta dela, quem somos nós para acharmos alguma coisa ruim?
Natália: Ele não gosta dela! Só está deslumbrado — explicou.
Angelique: Credo Nat, para de falar essas coisas. Parece até que você está com inveja.
Natália: Inveja? Daquela sonsa? — desdenhou. — Deus é que me livre e guarde. Só estou falando a verdade, isso sim.
Angelique: É, mas se eu fosse você guardava essa verdade só pra si mesma! — aconselhou enquanto andava lado a lado de Natália de volta para a casa. Burra, tola e puxa-saco, pensou Natália.
***
Dulce: Vai falar ou não para onde você está me levando? — perguntou enquanto Christopher a puxava pela mão pelo jardim.
Christopher: Calma, é surpresa — empurrou ela de leve para se sentar na espreguiçadeira, e assim que Dulce o fez, ele se ajoelhou em frente dela. — Trouxe você aqui para te falar uma coisa.
Dulce: E não podia ser lá dentro? Estou com frio e aqui está muito úmido — envolveu-se com os braços, tentando se proteger da friagem.
Christopher: Não! É particular — assim que terminou de falar, tirou um ramo de flor de trás da espreguiçadeira. Algum tempo atrás, um pouco mais cedo, ele colheu aquelas flores do jardim com ajuda de Christian. — Toma.
"Que sentimento é esse que surgiu dentro de mim?
Afogando todas as mágoas, me ensinando a ser feliz
Que sonho louco é esse, que parece surreal?
Se tornou dentro de mim, um sentimento imortal"
Dulce: Pra quê isso aqui? — pegou o ramo de flores que ele estendia e cheirou, sentindo o aroma agradável da umidade em contato com as pétalas.
Christopher: Nossa Dul, você é o símbolo da delicadeza em pessoa. — ironizou. Dulce deu risada e o puxou para um abraço, depois de um tempo se separou e o beijou delicadamente.
Dulce: Não é isso, bobo. Eu amei o gesto, muito obrigada, mas queria saber o porque do presente. Sempre foi galanteador assim com as mulheres? — brincou, mas fechou a cara quando Christopher concordou com a cabeça. Levantou a mão e deu um tapa estralado no braço dele.
Christopher: Au! Essa mãozinha ai é pequena, mas dói, tá? — disse massageando o braço dolorido. — Eu estava zoando com a sua cara. Te dei flores porque quero te fazer um pedido muito especial — enfatizou.
Dulce: Ui, tô me sentindo importante agora. É tão especial assim mesmo? — Christopher gargalhou e voltou a assentir. — Pode falar então, estou toda a ouvidos.
Christopher: Ér, ãn, uh... Então, Dule, não, Dulxi, quer dizer, Dulce! — negou com a cabeça por conta do próprio nervosismo. — Descurpa, tou nervouso — brincou.
Dulce: Sem problemas. Respira fundo e fala de uma vez! Sem medo.
Oiii genteeeee ❤❤ Faz tempo que não atualizo aqui hein, mas sacomené. Estava/estou muito ocupada essa semana, e o tempo livre estava me dedicando a votar no PJ. E fora que eu não estava conseguindo escrever nadica de nada! 😪😂😂 é tanta coisa na cabeça que acaba afetando a parte da minha criatividade. Mas espero que gostem desses dois capítulos porque escrevi com muito luta 💪😪 Não saia nada de bom e eu tinha que postar alguma coisa kkk mas próximos vão ser prova do líder e big fone u.u 😰
Genteee, vocês viram o video que o Christian e a Dulce gravaram juntos? 😂😂 Sei lá eu achei super falso 🌚 O Christian mudou pacas, e o jeito dele… Tava muito forçado sabe? Uma pena, Chaviñon era tão foda vei 😭😭😭
CULPA DE QUEEEEEM?
QUEM?
QUEM?
>>>🔥🔥🔥🐭🐭🐭🐭🐭🐭🔥🔥🔥👿<<<
QUEIMA JESUS! ESSA VACA DEIXOU OS NOSSOS MENINOS TUDO ESCROTOS (MENOS O PONCHO, ESSE FICOU SOZINHO MESMO).
Anna Vitória Zanella: kkkk Se ele for líder tem o direito de levar até duas pessoas para dormir com ele. Já pensou se ele faz que nem o Ponchito e leva a Dul e a Rata? 🐭😂😂 Eu deixo vocês matarem ele 🙆 Maaas, como eu disse pras meninas eu escolhovo líder por sorteio, pra não acabar favorecendo ninguém.
Luiza Cocielo Andrade: kkkk Ela e a Maite ainda vão bolar muitos planos juntas, para unir esses dois de novo 😏 kkkk Ai sua safada, mas quem não pegaria o Alfosinho né menina? 💃 Um boy desses dando sopa, só vrau nele 🌚 Tadinha da Beli, não chama ela de biscate 😪 Ela é uma das minhas queridinhas da casa ❤ Pode deixar, que em algum momento da fanfic Ponny vai rolar que nem Vondy, mas preciso montar toda uma história em cima desse casalzinho complication ainda 🙆 Um pouquinho das loucuras da May na casa, ainda terá mais momentos dela 😍 KKKKKK GRITO KKKK Masoq, que negocio é esse de fazer justiça, sua safada² sjsuehd 😱😱😱😱😱😱😱😱😱 horrorizada kkkk Mas como já disse, eu escolho o líder por sorteio para não favorecer ninguém 😀 Continuando 😰❤
Clara Andrade: Olhaaa ela, uma das gemeas Cocielo 😍 jadjeahs Mas como é sentimental, parece até eu 😓 Humm, quanto ao líder vai ser definido por sorte, através de sorteio aqui em casa 🙆 Mande energias positivas!
Hitteny Winne: 😂😂😂 Eu demorei tanto pra voltar que é capaz de você já ter morrido e eu não chamei o samu 😵😭😭 É, as coisas não estão nada fácil pro lado dos Los A, mas calma. Quem sabe mais pra frente o momento de glória deles não chegue também 😏 Maaaas calma ainda vão surgir vários planos pra ajuntar esses dois 💅 Continuando linda ❤
Thaynna Roosevelt: Como assim contar mais sobre os casais? Não entendi muito bem seu pedido, explica mais um tiquim pra mim 😂😂 Beijocas 😚
anacarla: Eu não fiz nada 🙆 Se dependesse só de mim os dois já estariam juntinhos, mas é eles que complicam 😭 Lógico que ele tem razão, a Any tá pensando o que? Que é só ela estralar os dedos e ele volta? *baixou o Luan Santana em mim* 😂😂 Vocês saberão o que se passou com a Anahí na hora certa, calma. Ainda não sei quando 😰 prontinho, hoje os capítulos foram praticamente só de vondy ❤❤ Continuando 😚😚
Bi@ (rbdparasempre): kkkkk Confesso que amo a história desses dois. Porque vai ser complicada, mas é mais gostosa. Porque enquanto um não quiser os dois não ficam 🌚 #ForçaPonny. Meu Deus, acho que você vai querer me matar, demorei pra voltar de novo 😭💔 Eu sei o que vocês passam, eu odeio esperar também. AHHH, mas com amigas que nem a Dulce e a Maite tudo fica mais fácil 💪 Não vai demorar para elas bolarem outro plano juntas, e ai quem sabe dessa vez não dê certo. Mande muitas energias mesmo, se ela for sorteada também ficarei feliz ❤❤ Postado Bia 🙋👯#TeamAnahí #Inesperado u.u
min_vidal2003: kkkkk Meu eu chorei muito também, chega escorreu catarro 🌚 Brincadeira. Mentira tô falando sério. FOI TÃO EMOCIONANTE E AGORA O AVIÃO DA DULCE SUMIU SEI LÁ PRA ONDE 😭😭😭 Vamos fazer um baixa assinado para os extraterrestres devolver? Porque só pode ter sido abduzido! 😡😡 Yasmin ❤❤ Nome bonito pra caramba, me lembra de flores ajsud 🙆 kkkkk Puts, jaera então, não vai demorar pra Rullique anunciar a separação. Se bem que eu só começo a shippar depois que o casal tá terminado 🌚 Eu sou traumada em Ponny, Vondy, Jelena (todos eu só shippei depois que eles acabaram). Fora Floribella. E ficticio tem Hessa. 😭😭 Resumindo: Azaração total pra gente. Mas se só Vondy voltasse eu ficaria mais do que feliz 😭💔😏 Pronto os capítulos de hoje só deu vondy satisfeita? 😂 E quanto ao líder vai ser definido por sorteio, então conte com a sorte. Amanhã posto em O assassino! Continuando Yasmin ❤❤ #Portisavirroni #TeamChristopher
Milla✌: Kkkkkk No início eu planejei que a May fosse doidinha que nem em la Família 🌚 E agora tô tentando dar essa identidade a ela 😰 Mas tá difícil. Kkkk Ela não é loira tá! 😒 Pelo menos não vai ser nessa fic 😂😂 Se depender de Portisavirroni o Poncho vai voltar pra Anahí muito em breve 😏 Que comece os planos! Vishhh eu demorei um tiquim, mas estou aqui agora tá 🌚❤ não me odeie.
portisavirroniever: kkkkk Melhor do que o Poncho não existe 😏😏 Quer dizer, só o Uckermann, mas ele é da Dulce 🌚 ajsuwhs Hot ainda tá muito cedo, estamos na segunda semana de programa ainda. Dulce é difícilima, sacomené 😰🙆 Awnnn que bom, espero que continue amando então ❤❤ Continuando linda 😚😚
Mandy: Kkkkk Foi no calor do momento… e que calor hein 🌚😏 Imagina estar ek um quarto a sós com Poncho Herrera 😰 minha filha… u.u hahaha vou pesquisar mais coisas sobre essa lei do desapego 😀😀 Quem sabe né. PORTISAVIRRONI É VIDA ❤❤ Quem não ama essas três juntas? Saudades de Otro dia que vá 😪 Prontinho, os capítulos de hoje só deu Vondy 😂😂 #TeamChristopher
Gabi_ponny: kkkkk Vai ficar um se arrependo das coisas que faz e o outro decidindo esquecer o outro 🌚 Resumindo, uma confusão total! Mas eles vão ficar juntos mesmo com a ajuda dos planos da Dulce e Maite 😏 Pode deixar, que também não sou a favor de ver só as mulheres sofrendo em fanfics. Ela tá sofrendo agora porque é recente, mas amanhã já é outro dia 😀 #TeamAnahí
hittenyy: Epaaa eu não quero que ninguém morra não, pelo amor 😰 mas é que não depende só de mim. Tem que convecer esses dois cabeçudinhos também 😒 Caaaaalma, Mai e Dul vai ajudar bastante pra que esses dois fiquem juntos 😏😏 KKKKK Tadinha da Beli, ela é do bem 🌚 AMARELA ahahaha Olha o preconceito! 👀😂😂😂😂 Continuando linda 😚😚
Anny_Queiroz: Verdade, mas ela preferiu ficar evitando ele e fugindo da própria verdade 😡 Eles só ficaram juntos com ajuda dos planos da Dulce e da Mai. Vão se aproximando, ai vai rolando beijos… mas até lá ele continua com a Belinda 😓 KKKKKKKKKK EU ENTENDI SUA SUPOSIÇÃO! E te juro que você está muito peeerto de descobrir o segredo dela, é por ai. Mas não isso! 🌚🌚 ksjsuhá Capítulos de hoje foi dedicado as Vondy, feliz?💃 A Maite estava sendo ela ué, não foi isso que a Dulce pediu? Pra ela ser ela mesma. Awnnn não fique. É melhor que você desvicia um pouco da fic ajsuhs E desse mundo virtual que tanto nos prende 😵 KKKKK MORRI pra descrever esse bicho. Queria algo bem estilo Dulce Maria, exagero puroooo. No final esse bicho era nada mais nada menos que Anahí! Cheia de amor pra dar ao Alfonsinho, o maromba 😂 Prontinho, demorei, mas cheguei. Continuando Anny ❤❤
Melicia: Continuando Meeel 💕
MarianaVecchi : Tá mesmo, mas são eles próprio que dificulta mais as coisas 😰 ajushsd Dulce Maria sendo ela mesma ué, louquinha e exagerada ❤ Pronto, só deu Vondy hoje. Feliz? 😏 Postado dona Marii ❤❤
leticia: kkkk Elas não vão desistir meeesmo, pelo menos não a Dulce e a Mai 😏 As inimigas que aguardem. Pronto menina, só deu Vondy hoje 😰 Postado Leh ❤
vondyanny: jwushw Mas pelo menos conseguiu resolver esses problemas? 😀😀 E espero que a mocinha não demore a voltar novamente viu, vou ficar de zoio em tu 👀 Merecer ela mereceu sim, mas bate um dozinha ver outra pessoa sofrendo por amor... 💔 Kkkkkk “É só você estralar os dedos, que eu volto 💅” Ponchito para Anahí. 😂😂 Claro que não tem, só quer ver eles juntos né 🌚 Continuando linda e volta logo 🙆😚
barken_vondy: Kkkkk Por mais cenas como esta né? Fala pra sua tia que tu é normal, quem não é são esses dois ai, Poncho e Dulce 😂😂 ESSE plano deu errado, mas quem sabe os próximos 😏😏 Continuando linda 😚
Lala AyA: Quais deles? Tem tanta gente que merece ser odiada ai 🌚 Começando pela rata 🐭
mica_portilla: Quem mandou ela ficar dando sopa viuuu 🌚 Um boy como aquele não fica disponível por muito tempo não 😭 Pois é, some, não avisa se tá viva ou se morreu 😡 kkkkk Mas se depender da ajuda da Mai e da Dulce esses dois loguinho ficarão juntos... 😏😏 Ué ela esnobou ele, disse que não sentia nada por ele e agora quer de volta? Vai ser mais difícil do que ela pensava, ainda mais que agora tem a Belinda na jogada 😂 Continuando 🙆💃
clara💞: kkkk Calma que a hora de vocês ainda vão chegar 😀😀 Pode demorar, mas vai ser 💥💥 Tendeu? ❤ qjaushs Mas seja forte e aguente essa fase inicial deles 😰💪 Beijocas linda 😚 #TeamAnahí #TeamPoncho
Natalya Andrade: Ok Naty, quando tiver tempo me diga o que está achando da fanfic ❤ Postado linda 💅🙋
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: Beleza, lá vai hein. — respirou fundo — Dulce, quando eu te vi pela primeira vez pode-se dizer que foi paixão a primeira vista, me encantei por você, sério. Você era tão diferente de todas as outras garotas que eu havia conhecido — Dulce fez cara feia por causa dessas "outras" que ele tanto falava. &mdash ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 504
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41
Hahaha
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy
-
gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19
Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais
-
Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20
To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(
-
Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57
Cap 52 (͡° ͜ʖ ͡°) Diego e Anahi fora B)
-
Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50
Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)
-
Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10
Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!
-
portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01
Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor
-
lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28
Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk
-
lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23
As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul