Fanfics Brasil - Capítulo 029 Big Brother 16 || RBD

Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny


Capítulo: Capítulo 029

2136 visualizações Denunciar













No dia seguinte a casa acordou com um sentimento bem diferente. Ansiedade. Era hoje que iria ocorrer a segunda prova do líder e apenas sete participantes, dos quinze, iriam poder participar. Sendo eles Anahí, Thalía, Belinda, Diego, Maite, Derrick e Christopher.

 

Dulce: Não aguento mais tomar banho frio todo santo dia — resmungou, tirando o sabão do corpo.











Anahí, que estava sentada em um banquinho no banheiro enquanto esperava Dulce tomar seu banho da tarde, se levantou e aproximou dela.


Anahí: Não mude de assunto, Dulce Maria. Passei o dia todo morrendo de curiosidade e você nada de me contar — se apoiou no vidro do box. — Como foi o pedido de namoro?


Dulce: Você não vai me deixar em paz se eu não contar, né? — perguntou, e Anahí assentiu, prontamente. — Ok, foi muito fofo. Ele me falou coisas tão bonitas Any, não sabia que alguém poderia me enxergar daquela forma. Disse que eu era a mulher mais especial que ele já conheceu, e que eu era única — soltou um suspiro, e Anahí a encarou de forma estranha. — Que foi, porque está me olhando assim?


Anahí: Você está apaixonada, Dul! — afirmou, convicta. Dulce negou com a cabeça, dando risada das loucuras de Anahí. — Está, sim. Seus olhinhos brilham quando fala dele e um sorriso brota do nada no seu rosto, e sabe de uma coisa? Quanto mais cedo você aceitar isso, melhor.


Dulce: Você está maluca Anahí? Eu não estou apaixonada por ninguém, nem sei o que é isso. — disse enquanto se enrolava numa toalha e saia do box.


Anahí revirou os olhos.


Anahí: Não vou ficar aqui perdendo meu precioso tempo debatendo isso com você, até porque você sabe que eu estou certa. — caminhou até a saída do banheiro. — Agora vou ir vestir a tal roupa da prova do líder. Bye.


Dulce deu de ombros e voltou a vestir suas roupas, despreocupada. Se tivesse apaixonada mesmo por Christopher, ela com certeza seria a primeira a perceber. Gostava muito dele, mas não chegava a ser aquela paixão arrebatadora e incontrolável, que todos a sua volta, e os livros de romances, insistiam em dizer que acontece quando estávamos apaixonados por uma pessoa.


Dulce: Será? — perguntou a si mesma, com dúvida, olhando o próprio reflexo através do espelho. Por mais que se esforçasse, não conseguia notar nada diferente nela, nada mesmo, parecia ser a mesma mulher que entrou na semana passada.


Ela era boba demais para saber que, quando estamos apaixonados de verdade, não se mudava a aparência ou o exterior, e sim, o interior da pessoa. É claro que também se rejuvenescia, pois a felicidade e o amor era uns dos principais ingredientes para a fonte da juventude.


***


No quintal, Thalía, Belinda e Derrick encaravam, juntos, de forma estranha o big fone que se encontrava perto da academia. Foi posto ali durante a madrugada de quinta para sexta-feira. Era semelhante a um cabine telefônico britânico que Belinda havia visto uma vez em Londres.


A cor vermelha predominava sobre todo o cabine, mas diferente dos telefones públicos de Londres, este não tinha porta, era totalmente aberto.


Derrick: Deve ser para facilitar alguém atender e não virar uma confusão — explicou assim que Thalía o perguntou sobre isso. O clima entre eles era dos melhores possíveis, os dois haviam conversado sobre o beijo da festa e chegado a conclusão que era melhor ambos serem apenas amigos.


Belinda: O que será que vai acontecer? — passou os dedos compridos sobre o telefone.


Thalía: Tenho medo de eu atender e, ao invés de ser alguma coisa boa, seja ruim.


Derrick: Esse é o grande risco que passamos a correr. O big fone além de ser inesperado, também pode decepcionar. — sentou-se no chão de concreto, e as meninas o acompanhou. — Pode ser tanto uma imunização ou indicação, quanto uma notícia péssima que você ao atender está diretamente no Paredão.


Belinda: Na dúvida eu nem vou atender essa coisa — gargalhou. — Vou passar no minimo a dez metros de distância! Todos os dias.


***


Os sete participantes que iriam competir a prova do líder se encaminharam para a sala, onde se encontrava o resto da casa. Eles já estavam devidamente vestidos, com uma roupa de mergulho sharkskin preta e alguns detalhes na cintura de cor específica para cada integrante, por baixo de um roupão branco.


Pedro Bial: Agora sim eu posso dizer boa tarde à todos. — esperou o coro de respostas acabar para dar continuidade. — Bom, primeiramente eu já deixo o meu boa sorte aos que irão competir hoje, e o meu sinto muito aos que não vão.


Maite: Obrigada, Bial — agradeceu por todos.


Pedro Bial: E peço a todos que assistam com atenção o vídeo explicativo de como ocorrerá a prova. E assim que terminar, já se encaminhem para o exterior da casa apenas aqueles que participou do grupo laranja, que venceu a prova da comida.


A imagem de Pedro deu lugar a um outro vídeo. A prova aconteceria dentro da piscina, que estaria repleta de dezenas de bolinhas médias e coloridas flutuando pela a água, e no fundo da piscina estaria três letras "B". Ganhava quem encontrasse as três letras que formariam a palavra BBB em menos tempo. Lembrando que não poderia pegar todas ao mesmo tempo, e sim, uma por uma.


Assim que o vídeo acabou, Maite, Christopher, Belinda, Thalía, Anahí, Derrick e Diego se dirigiram para o jardim, onde, como sempre, já estava tudo perfeitamente montado.


Pedro Bial: Vamos definir a ordem da realização da prova. Estão vendo aquela caixinha branca em cima de uma mesinha? — assentiram. — Um por um irá tirar uma bolinha de dentro e se ajeitarão em base a ordem dos números. Por favor, Maite pode tirar uma bolinha.


Ela caminhou apressadamente até a caixinha branca e tirou de lá uma bolinha de número 5. Em seguida foi a vez de Belinda que tirou outra de número 7, Derrick 6, e depois Thalía de número 3. E por último, Anahí que tirou a bolinha de número 1, Christopher a 2 e Diego a número 4.


A fila foi feita e quando a sirene tocou iniciando a prova e soltando o conômetro, Anahí mergulhou dentro d`água. Ainda bem que ela era bem ágil e havia feito aula de natação quando pequena, isso seria bem útil hoje. Afastou as bolas que tampavam a sua visão e conseguiu avistar rapidamente uma letra "B" no fundo da piscina. Mergulhou e assim que pegou a placa, emergiu na água novamente, saindo correndo para colocar no suporte.


E assim a prova ocorreu para os outros seis também, muita correria de ambos lados. E no final, todos estavam ofegantes e cansados.


Pedro Bial: Vou dizer o tempo realizado de cada um, e lembrando que o menor tempo dentre os sete será o novo líder do bbb16.


Todos respiraram fundo, ansiosos, e esperaram Bial falar o tempo de cada um.


Pedro Bial: Anahí que foi a primeira, realizou a prova em 4 minutos e 38 segundos.


Anahí suspirou, frustrada, lembrando-se de como demorou a encontrar a última letra que se encontrava no fundo da borda direita da piscina.


Pedro Bial: Christopher foi o segundo e realizou a prova em 3 minutos e 50 segundos.


Christopher vibrou, eliminando quaisquer possibilidades de Anahí se tornar a nova líder, pois fez em menos tempo.


Pedro Bial: Thalía foi a terceira e realizou em 3 minutos certinho!


Thalía encarou a todos sem acreditar, por enquanto ela se consagrava a líder da semana com o seu tempo excepcionalmente bom.


Pedro Bial: Diego foi o quarto e realizou em 3 minutos e 15 segundos.


Diego fez um joinha com a mão, um pouco triste, mas abraçou Thalía de lado.


Pedro Bial: Maite foi a quinta e realizou a prova em 3 minutos! Surpreendentemente ouve um empate entre as duas. Caso nenhum faça em menos tempo, teremos que fazer um desempate.


Maite pôs a mão na boca para abafar um grito histérico que ameaçava sair por sua garganta e abraçou Anahí empolgada.


Pedro Bial: Derrick foi o sexto e realizou em 5 minutos e 20 segundos.


O coração de Maite e Thalía só faltava pular do peito de tão descompensados que estavam. Restava apenas uma agora.


Pedro Bial: Belinda foi a sétima e última a realizar a prova e fez tudo dentro do tempo de... — demorou um pouco para falar, com a intenção de deixar um suspense no ar. — 2 minutos e 48 segundos! — falou surpreendendo até a si mesmo.


Maite: Droooooga — resmungou, chutando uma pedrinha que estava perto do seu pé.


Belinda: O quê? Eu sou a líder? — gritou surpresa. Sabia que tinha ido bem, mas não imaginava que seria o melhor tempo de todos. — Oh meu Deus! Eu sou a nova líder! — berrou aos quatro ventos. — Eu sou a líder, Lía! — falou abraçando Thalía pelo pescoço. As duas começaram a pular no lugar enquanto gritavam.




Sorry girls. Esses últimos dias tem sido difíceis pra sim. Não ando muito criativa esses dias e continuar escrevendo está sendo um sacrifício. Então me perdoem tá ❤ não desanimei com a fic, tenho muitos planos para ela, mas estou passando por aquela famosa nuvem negra, que fecha totalmente seu cérebro. Mas relaxem, loguinho ela passa 🌚 eu espero…


Clara Andrade: kskk Não exagera, já vi pedidos bem melhores ❤ Tentei ao máximo fazer do jeitinho deles :) ahhh relaxa, o Poncho vai ficar sim com a Anahí, mas no momento certo. Agora ele é inteirinho da Beli 🌚 Bom, eu já sei que você votou no Christian (acho que foi você ksks vozes iguais :p), é só mudar para o capítulo seguinte que você descobre quem atendeu e o que vai acontecer ahaha Continuando Clarinha 💕


Hitteny Winne: Ksksks Nossa cala Hit, a Beli é do bem ❤ Ela considera pakas a Anahí sim, e perguntou se ela estava interessada. A Any que foi boba de entregar o Poncho com papel de presente e tudo. Ponny está uma confusão completa! Não vejo a hora de eles ficarem no love também 💔 Continuando linda 😚


Luiza Cocielo Andrade: ksksks Essas gêmeas Cocielo, tão modestas 🌚 kkkk Miga imagina um boy como o Christopher te pedindo em namoro 😰😱 Eu pelo menos teria um fliquiti e cairia durinha no chão 😓 sksks Mas tentei romantizar um pouco esses dois louquinhos ajsush ❤ Maaas pode deixar que a Anahí vai se vingar desse chupão, tem volta hein 😀😂 Até parece que Puente Portilla (sem velasco 😤) vai deixar barato. Doruuuu, essa casa tá cheia de gostosos 😏 vou investir mais nesse novo casal, Maite e Aarón 💕😂 Agora estou postando aqui, outro dia é a vez de O Assassino. Beijocas e postado 😚😚


anacarla: Continuando Aninha 😚


Milla✌: Ahhhh Milla, tenha coragem mulher 🙆 Depois não reclame quando uma pessoa que você goste não atender/ou atender 🌚 Moro em São Paulo e nesse exato momento estou digitando com os meus dedos congelados 😀😀 Quase não respondi os comentários por cauda disso ksks E o que tá invernando é a minha mente, a besha tirou férias na hora errada 😪 Se escreve xuxu dãã. Eu acho 🌚 Ksksks As loiras daui vai se juntar e te quebrar no p/au viu 💪 Fique com o seu preconceito ssjsuhs Quanto ao chupão… Calma que vai ter volta 💅 KKKKKK MDS, ESTOU COMEÇANDO A ME ASSUSTAR COM A SENHORITA! NÃO ESQUECE ESSES HOTS AI 🌚 Sou pura, nem sei dessas coisas. Portisavirroni ainda vai aprontar muito nessa casa ❤ ksksks ratinha tá com um pouco de recalque, fazer o que 🙆 Sim, foi eu que pedi The Undead, e adorei sim ❤❤ Obrigada! Continuando sra. Fuego 😚😚


MarianaVecchi: Já que os outros foi só de Ponny, nada justo um só de Vondy né ❤❤ Hummm, não vejo a hora de escrever a declaração dos dois casais, quero algo bem… Uau 💥 Mas vai demorar ainda ksks 😭 Doruuu cenas de ciúmes e se bem que a Rata tá merecendo um choque de realidade. Quem sabe, vou pensar nisso 😏 kkkkk A peste saiu do fundo do baú de Rebelde para encher o saco das vondys viu 😪 Ainda vou vingar todas nós kskkks 🌚 Postado Mari ❤


Mandy: É simmm, o mais lindo na real também, pena que ficou todo idiotinha 💔 #QueremosNossoUckerDeVolta😭 ksksk A Mai é louquinha, quero tornar ela uma personagem engraçada com o tempo, gosto muito dela 💃 Hummm, quem sabe alguém ai dentro da casa não lê essa tal de lei do desapego pra Any 😏 Vou até acrescentar isso no próximo capítulo! Sim, pelo menos vondy por enquanto está dando certo, e que continue assim 😂 Não foi dessa vez que ele se tornou o líder, mas quem sabe na próxima né? 😀😀 #TeamVondy


bia_rc: Awnnn que bom ❤❤ Espero que curta os capítulos de hoje também. Continuando linda 😚


Lala AyA: kkkkk Eu nada, sou a mais inocente nessa história 🌚🌚 Masoq viu, tudo eu 😂😂 Só por isso vou fazer o Poncho dormir de conchinha com a Belinda 😏 sqnunca sksksk Ou talvez sim… u.u kkkk Só passa para o capítulo seguinte pra tu ver quem atendeu o big fone e o que aconteceu ☏😀 Beijocas linda 😚


Anny_Queiroz: ksksksss Awnnnn que bom que gostou ❤❤ Eles estavam merecendo uma cena mais romântica entre eles né 😏 Imagina quando ocorrer declaração e tudo mais u. Ksksks Tadinha da Rata, isso se ela sair hein 🌚 Pensou se ela chega até a final do bbb kkkk Seria engraçado 😂 Mas Dulce pisaria nela. A Beli é um amorzinho gente, como já disse nas minhas fanfics eu gosto de colocar ela como amiga da mocinha 😀❤ Uma pena que gostem do mesmo boy 😰 caaaaalma tudo acontece no seu tempo. Big fone no próximo capítulo 😵 Continuando linda 💕


vondyanny: 😱😱😱😱 Está falando sério? Como assim menina, você estava noiva? Ele terminou contigo porque? 😱💔 Sinto muito viu 😭 Se quiser desabafar comigo pode falar viu, as vezes é bom contar o que está sentindo para um desconhecido 😓 Alivia bastante. // Vondy estava precisando de uma cena mais romântica né ksks Só não mais que Ponny, mas esses dois com o tempo vai se encaminhando. Drogamen, pena que nem pensei na rata na hora, se não ela teria ouvido umas verdades mesmo 💅 kkkkk Doruuu, por mais cenas engraçadas de Herroni ❤ Continuando linda e melhoras 😚😚😚😚😚


portisavirroniever: ksksks Deixa ela, uma hora dessas ela vai ouvir umas verdades também 💅 #PorMais cenas vondy e ponny como esta ❤❤ amo u.u Continuando lindona 🙆💕


Melicia: Continuando Mel 😚😚


barken_vondy: Simmm, Vondy estava precisando de um momento como este para eles ❤❤ Agora só falta mesmo os Ponny se acertar logo e se amar de uma vez u.u Big fone no próximo capítulo! Continuando linda ❤


leticia: vksksks Bem, a Rata ainda vai encher muito o saco antes de ser enxotada da casa 🌚 Maaas Ponny uma hora dessas se acerta também 😀 Postado Leh 😚


mica_portilla: Ksksks Sei muito bem esse seu sono 🌚🌚 Está se esquecendo da gente 😭😭😭 Vou te colocar no Paredão desse jeito 💔 Uiii não acredita que o amor possa ser maior que o jogo? 😏 Eu seria muito má se no final os casais terminassem separados 😂😂 Acho que as meninas não iriam gostar muito da ideia não u.u “Como ele ousa dar um chupão que você adorou e pensar que vai sair barato?” Kkkkkkk essa frase define tudo!! Mas calmaaa, Portilla não vai deixar essa passar, só precisa surgir outra oportunidade 😏 Prontinho estou de volta (eeeeeh 💥) Postado Mica ❤❤



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que todos parabenizaram Belinda pela liderança e ela deixar algumas lágrimas de felicidades escapar, todos caminharam juntos para a casa. Já estava no final do dia, o sol começava a se pôr e sumir no horizonte. Belinda: Eu ganheeeeei! — entrou pulando assim que abriram a porta da frente. N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 504



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41

    Hahaha

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy

  • gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19

    Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20

    To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57

    Cap 52 (͡° ͜ʖ ͡°) Diego e Anahi fora B)

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50

    Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)

  • Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10

    Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!

  • portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01

    Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28

    Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23

    As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais