Fanfics Brasil - Capítulo 030 Big Brother 16 || RBD

Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny


Capítulo: Capítulo 030

21 visualizações Denunciar












Assim que todos parabenizaram Belinda pela liderança e ela deixar algumas lágrimas de felicidades escapar, todos caminharam juntos para a casa. Já estava no final do dia, o sol começava a se pôr e sumir no horizonte.











Belinda: Eu ganheeeeei! — entrou pulando assim que abriram a porta da frente. Natália correu, feliz, e pulou em cima de Belinda, que abraçou-a pela cintura. Em seguida um por um voltaram a dar parabéns a ela, inclusive Poncho, que recebeu um beijão da mesma como comemoração.


Maite: Af por 12 segundos, Dul. 12 segundos! — lamentou quando Anahí e ela se aproximaram de Dulce na cozinha. — Era para eu ter corrido mais rápido e...


Dulce: Já era May, não adianta ficar se martirizando agora. 12 segundos não é nada, considere-se uma vencedora também — abraçou-a.


Maite: Você não está entendendo, Dul, seria meu ou da Thalía, empatamos no tempo, mas ai veio a Belinda, a última, e ganhou! — disse inconformada.


Dulce: Agora já era, temos que ver em quem vamos votar e ficar de olho naquele maldito big fone. Tenho quase certeza que será uma imunização — sussurrou para as duas. Christopher se aproximou e abraçou Dulce por trás, dando um beijo no pescoço dela.


Christopher: E eu? Não ganho um prêmio de consolação, não? — perguntou. — Que tal um beijo?


Dulce se virou para ele, esquecendo-se até da existência das meninas, e o abraçou pelo pescoço.


Dulce: Primeiro: Querido, não sou mulher que serve de consolação, eu sou O Prêmio! — respondeu se achando, enquanto caminhavam de costas para fora da cozinha. — Segundo: Vou te dar esse beijo, sim, mas só porque eu não consigo resistir quando você faz essa carinha de cachorro sem dono — se calou, tascando-lhe um beijo caloroso na boca.


Christopher: Assim que eu gosto — murmurou, com a boca pressionada na de Dulce.


***


Belinda saiu da dispensa, saltitante, com um cartão em mãos. Aproveitou que o povo ainda estava reunido na sala e se aproximou para ler.


Belinda: Parabéns a nova líder da décima sexta edição do big brother. Além de poder desfrutar por quase uma semana no quarto mais alvejado da casa, também poderá levar dois acompanhantes para dormir com você. Aproveite e se divirta bastante. — terminou de ler e jogou o cartão na mesa do centro. — Eu escolho... — olhou em volta. Pensou até em convidar Poncho, mas era bem mais justo chamar duas das meninas que ainda não foram. — Natália e Thalía!


Depois de quase todo mundo entrar no Quarto do Líder e ver algumas das memórias de Belinda, restaram apenas ela, Thalía, Natália e Angelique.


Angelique: Quem é este, Beli? — perguntou apontando para uma foto na parede. Ela estava com um menino, ao que parecia, em um bar, e estavam abraçados enquanto Belinda beijava sua bochecha.


Belinda olhou e deu um sorriso triste.


Belinda: Era o Alexandre, minha primeira paixonite na adolescência. — respondeu, sentando-se no pé da cama.


Natália: Era? — enrugou a testa.


Belinda: Ele foi morto em um assalto. — suspirou. — Foi há 10 anos. Eu estava no colégio quando minha mãe me telefonou e disse que tinham matado o Alexandre. Foi a primeira vez que eu me senti impotente de verdade, eu realmente percebi o que era perder o chão. Demorei muito para entender que eu nunca mais o veria, afinal ele mais do que um namorado, era meu melhor amigo, e não tem um dia sequer que eu não me lembre dele. Com tudo isso eu sofri, e muito, mas também me fortaleceu. — se levantou e colocou a banheira para encher. — Eu não me despedi. Estávamos brigados quando isso aconteceu. Por isso eu aconselho não só a vocês, mas também a todos que estão assistindo que, viva, ame e lute! A vida não espera por ninguém e num piscar de olhos, ela se vai.


Angelique: Nossa Beli, que barra. Eu sinto muito — abraçou a mesma. Belinda sorriu e começou a tirar a roupa para colocar um biquíni.


Belinda: Eu estou muito feliz por ter conhecido o Poncho aqui, não me sentia assim fazia muito tempo.


Thalía: Aiin que fofos — apertou as bochechas de Belinda.


Belinda: Ai Lía, me solta e vá colocar algo para entrar na banheira.


Assim as meninas deixaram o quarto para trocarem de roupa, e deixou Belinda a sós, refletindo, enquanto entrava na banheira do Líder.


Angelique: Eu não concordo com isto — resmungou, entrando juntamente com as meninas.


Belinda: O que? — perguntou se ajeitando, e observando as três entrarem na banheira, uma de cada vez.


Thalía: Natália quer que a gente vote na Dulce ou na Anahí.


Belinda: De novo? Semana passada nós tentamos e não deu certo, fora que nem motivo para voto temos.


Natália: Se for assim ninguém votará em ninguém! E só deu errado por causa da Estefânia — revirou os olhos. — Se não for elas, quem vai ser?


Angelique: Sei lá, eu só acho que deveríamos ir cada uma na pessoa que quiser. Essa coisa de combinação de votos é chato.


Natália: Você acha o que? Que elas não estão planejando fazer o mesmo? — rosnou. — Faça mil favor né, Angelique. Pensei que você fosse um pouco mais inteligente.


Angelique: Eu sou burra só porque quero manter meus critérios? — perguntou chateada.


Natália respirou fundo e deitou a cabeça no encosto da banheira, pedindo paciência aos céus para não jogar o pano para cima.


Natália: Quer saber? Faça o que você quiser, todas vocês. Mas depois não venham se queixar para mim — saiu da água e enrolou-se em uma toalha, deixando o Quarto do Líder, estressada.


Thalía: Eu hein, que pilha — deu risada, juntando-se as outras meninas.


***


O big fone tocou nessa mesma noite de sexta-feira, logo após um tempo que o Bial havia validado a liderança de Belinda. Uma parte dos participantes ainda estavam na sala, o restante da galera na cozinha e no quarto do líder. E assim que o som do telefone tocando ecoou por toda casa, quase quebraram a porta pra atender.


A corrida ficou entre Dulce e Anahí até a varanda, Christopher um pouco atrás, mas desistiu assim que percebeu que não passaria a tempo, mas Dulce acabou passando a frente e atendeu, afobada.


Big Fone: — Atenção, preste bem atenção! Você está no paredão. Isto mesmo, você está no Paredão! — Dulce encarou o telefone assustada, e voltou a pôr no ouvido. Só podia ser piada. — Além disso você também terá o poder de imunizar hoje uma pessoa, colocando a pulseira que se encontra na dispensa na pessoa imunizada. Mas você está restrita de revelar qualquer coisa para alguém até o dia do Paredão. — e finalizou a ligação com uma risada maligna.


Dulce: Ai que droga — sussurrou e virou-se lentamente, forçando um sorriso.


Anahí: E ai, não pode contar né?


Dulce assentiu e seguiu em direção a dispensa, quando abriu a porta encontrou uma pulseirinha branca em cima de uma caixa, pegou e voltou para sala, onde se encontrava todos.


Pensou rapidamente em quem imunizaria, tinha Anahí, Christopher e Maite, e depois de muito pensar, optou por passar a pulseira sobre o pulso fino de Anahí.


Anahí: Medo é a palavra que no momento me define — disse encarando o rosto tensionado de Dulce. Queria perguntar à ela mil coisas, mas sabia que por agora não teria nenhuma resposta.


 


 


 


Etaaaa o que acharam desse maldito big fone? 🌚 Lembrando que foi vocês que votaram em quem atender o telefone, só não sabiam que ele era do mal 😂😂 Ahhh, esse paredão vai ser triplo. Além da Dulce outras duas pessoas vão com ela.


Volto em breve amores ❤❤


COMENTEM! 💥🙆



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais anoite, quando todos da casa já estavam dormindo, exceto Dulce, que se levantou sorrateiramente da cama, onde dormia Maite profundamente ao seu lado, e deixou o quarto para beber um copo d'água na tentativa de afastar um pouco a sua insonia. Enquanto esperava lentamente o filtro encher seu copo de água, pensou no que faria a partir de agora que sab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 504



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41

    Hahaha

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy

  • gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19

    Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20

    To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57

    Cap 52 (͡° ͜ʖ ͡°) Diego e Anahi fora B)

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50

    Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)

  • Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10

    Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!

  • portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01

    Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28

    Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23

    As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais