Fanfics Brasil - Capítulo 031 Big Brother 16 || RBD

Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny


Capítulo: Capítulo 031

22 visualizações Denunciar


Mais anoite, quando todos da casa já estavam dormindo, exceto Dulce, que se levantou sorrateiramente da cama, onde dormia Maite profundamente ao seu lado, e deixou o quarto para beber um copo d'água na tentativa de afastar um pouco a sua insonia.


Enquanto esperava lentamente o filtro encher seu copo de água, pensou no que faria a partir de agora que sabia que já estava no Paredão. Não poderia contar nada a ninguém e muito menos deixar a entender que era algo ruim. Isso tudo era um jogo e no final das contas, apenas um venceria.


Anahí: Você está bem? — perguntou logo atrás de Dulce, fazendo com que ela se virasse assustada, tão pálida quanto um fantasma.


Dulce: Droga, Anahí! Quer me matar de susto? — disse descansando sua mão esquerda em cima do peito. Anahí riu. — Está fazendo o que aqui, perambulando pela casa?


Anahí: Eu é que te pergunto isso! Conheço você Dul, está preocupada com alguma coisa. Quer conversar um pouco? — sentou-se em um dos bancos da mesa e bateu com a mão na do lado para Dulce se juntar a ela. — Não precisa ter receio, sabe que pode me contar tudo.


Dulce: É que eu não posso comentar sobre o assunto, foi proibido. — falou dando a entender que era sobre o big fone. Anahí assentiu com compreensão.


Anahí: Já entendi que não foi nada bom o que o carinha falou — fez uma careta e logo em seguida endireitou as costas, deixando-a ereta.


Dulce: Mas e você? Como vai o lance com o Poncho?


Anahí: Simplesmente, não vai. Ele só me ignora e fica de chamego com aquela lá... — torceu o nariz, com asco. — E sabe o pior de tudo isso? — Dulce negou. — Que eu não consigo sentir nada pela Belinda. Ódio, raiva, rancor, nada... Ela fez a parte dela, procurou saber se eu estava afim. Quem errou nessa história toda foi eu.


Dulce: E o Poncho, claro. Ele está iludindo a garota mesmo sabendo que gosta de você.


Anahí: Mas eu até entendo ele, porque todo mundo tem o direito de viver e ser feliz. Eu tive minha chance e joguei fora.


Dulce revirou os olhos, com tamanha descrença.


Dulce: Você está urgentemente precisando encher a cara com alguma coisa, esse sentimentalismo todo está começando a afetar seu cérebro. E mais... — levantou-se do banco e sinalizou com o dedo para Anahí esperar um minuto, e deixou a cozinha. Minutos depois voltou segurando um livro com poucas páginas em mãos. — Está precisando ler nem que seja um trechinho pelo menos dessa obra.


Anahí: Não se apegue, não se importe. Seja feliz. As 4 leis do desapego? — leu a capa do livro meio exitante e franziu testa. — Sério mesmo, Dul?


Dulce: É claro! Você está precisando disso miga, é permanentemente proibido sofrer por homem! — falou pegando o livro da mão de Anahí e abrindo em uma página específica. — “Desapego significa saber amar, apreciar e se envolver nos relacionamentos com uma visão mais equilibrada e saudável, libertando-se dos excessos que o prendem”.


Anahí: Dulce, agora é 1h da madrugada, é melhor irmos dormir — se levantou.


Dulce: Senta aí e sossega esse faixo! — puxou ela pelo braço para se sentar novamente, e assim que o fez, Dulce voltou sua atenção para leitura de novo. — Conheça abaixo as 4 leis do desapego para a liberação emocional. 1- Você é responsável por si mesmo: Ninguém pode viver por você. Ninguém pode respirar por você, se oferecer como voluntário para carregar suas tristezas ou sentir suas dores. Você é o arquiteto da sua própria vida e de cada passo que dá em seu caminhar. — encarou Anahí. — Entendeu o que quis dizer?


Anahí: Sim, a primeira lei diz que você deve ter em mente que praticar o desapego é tomar consciência de que você é totalmente responsável por si mesmo.


Dulce: Isso, mas no caso é você, não eu — corrigiu dando risada enquanto Anahí mostrava língua. — 2- Viva no presente, aceite e assuma a sua realidade: Muitas vezes, não conseguimos aceitar que nesta vida nada é eterno, nada permanece sempre igual; tudo flui e retoma seu caminho. Muitas pessoas estão sempre focadas no que aconteceu no passado, e isso se torna um fardo pesado que carregamos no presente. Mesmo que seja doloroso, aceite, assuma o passado e aprenda a perdoar. Isso o fará se sentir mais livre e o ajudará a se concentrar no que realmente importa: “o aqui e agora”. Liberte-se!


Anahí engoliu em seco, Dulce não sabia, mas aquelas palavras haviam realmente tocado Anahí de uma forma inexplicável. Talvez porque ela ainda não tenha si perdoado 100%.


Dulce: Muito bem. 3- Liberte-se e permita que os outros também sejam livres: Assuma que a liberdade é a forma mais plena, íntegra e saudável de aproveitar e compreender a vida em toda a sua imensidão. Ser livre não nos impede de criar vínculos com os outros. Criar vínculos, amar e ser amado, fazem parte do nosso crescimento pessoal. A necessidade de desapegar-se é fundamental nesses casos; cada um um deve sair dos seus limites de segurança para enfrentar o imprevisto e o desconhecido.


Anahí continuava calada enquanto ouvia Dulce dizer sobre essas leis que com certeza futuramente nem funcionaria.


Dulce: 4- As perdas irão acontecer mais cedo ou mais tarde: Devemos aceitar que, nesta vida, nada dura para sempre. A vida, os relacionamentos e até os bens materiais acabam desaparecendo como fumaça, escapando por uma janela aberta ou deslizando através dos nossos dedos. As pessoas vão embora, as crianças crescem, alguns amigos somem e perdemos alguns amores… Tudo isso faz parte do desapego. Temos que aprender que isso é normal e enfrentar essa situação com tranquilidade e coragem.  O que nunca pode mudar é a sua capacidade de amar. Comece sempre por você mesmo.


Quando Dulce finalmente finalizou o texto e fechou o livro, se deparou com Anahí escondendo o rosto entre as mãos enquanto deixava alguns soluços escaparem.


Dulce: Hey, o que foi que aconteceu? Não imaginei que minha leitura seria tão emocionante assim — disse abraçando de leve Anahí, que escondeu o rosto entre o vale do pescoço de Dulce.


Depois que passaram vários minutos, com Anahí chorando baixinho insistentemente e Dulce  a confortando, não com palavras, mas com gestos afetivos. Anahí levantou a cabeça e fungou mais uma vez, enquanto jurava mentalmente que essa seria a última vez que ela chorava naquela casa. Afinal, não queria passar a imagem de uma mulher chorona e fraca.


"Dentro de um barquinho de papel, você passeia pelos meus olhos marejados..."


Anahí: Sabe Dulce anos atrás eu não acreditava em recomeços. Eu tinha perdido a fé em Deus e em mim mesmo, e quando isso acontece, é o sinal de que chegamos ao nosso extremo. — fungou, e a olhou tão sério, tão duro, que por um momento Dulce não reconheceu aquela Anahí. Sentiu como se essa fosse uma das faces não reveladas da mesma. — Mas, com o tempo e a experiência, eu vi que tudo tinha seus planos e lá na frente sua recompensa. Eu escolhi voltar a viver, renascer. Morri por muito tempo, Dul, eu respirava, mas estava morta.


Dulce ia perguntar o porque de ela estar dizendo aquelas coisas, mas se calou assim que Diego apareceu na cozinha, apenas com a calça do pijama e o rosto amassado. Porem ela continuou:


Anahí: Houve um tempo em que eu acreditava em tudo, Dul. Em mentiras, em promessas, em destino feito por nós mesmos, em estrelas cadentes, fadas, em sorte e azar. Mas uma pessoa mudou isso em mim. Mudou o que eu pensava sobre tudo, minha visão sobre o mundo. Mudou meus planos, meus princípios e verdades, meus desejos e vontades. Mudou minha vida, me mudou. Eu acreditava que nós fazíamos o que quiséssemos, mas aprendi que nada é por acaso. Tudo acontece por uma razão. Ela era uma pessoa comum, no início. E eu sinto todos os dias que ela ainda está em mim, e que para sempre estará — E saiu, deixando Dulce estática no lugar.


Diego: O que deu nela? —  perguntou, observando Anahí se afastar. Dulce gesticulou que também não sabia e deu de ombros, se despedindo de Diego e caminhando de volta para o quarto. Amanhã esclareceria essa história direito, tim-tim por tim-tim.


***


Natália: Nossa que papo estranho, essa Anahí não bate muito bem das ideias! — gargalhou, observando Anahí e Dulce conversarem sobre desapego na cozinha, através da TV do quarto do líder.


Belinda: Para Nat! Que feio ficar debochando das pessoas, ela parece não estar bem — comentou.


Natália: Realmente ela não está bem, e é da cabeça.


Thalía: Vamos desligar a TV e ir dormir, não é legal ficar xeretando a conversa dos outros assim. Assunto encerrado! — tentou pegar o controle remoto da mão de Natália, que desviou a tempo.


Natália: Lógico que não, a TV foi colocada aqui exatamente por esse motivo. É um privilégio, e também não é nenhum segredo. Essa conversa delas está sendo gravada para ir ao ar.


Belinda: Sim, mas não deixa de ser invasão de privacidade. Ela está desabafando e chateada, vamos... — Natália a interrompeu.


Natália: Xiii, cala boca Beli, não consigo escutar direito — disse com os olhos vidrados na televisão.


"Dulce: Hey, o que foi que aconteceu? Não imaginei que minha leitura seria tão emocionante assim — disse e abraçou Anahí, que começou a chorar sem parar."


Natália: Nada de você é emocionante não, sua palhaça! E ela está chorando porque é uma patética — rosnou, dando risada novamente. As meninas encararam ela, chocadas. — Quê? Vai falar que isso não é ridículo? Eu particularmente odeio pessoas choronas. — revirou os olhos.


Belinda: Ás vezes você me parece ser mais fria do que pedra de gelo, Nat — encarou-a séria. — Não entendo o porque do seu ódio pelas duas.


Natália: Não é ódio, apenas... descrença — deu de ombros.




Oiii genteeee ❤ Ia postar ontem, mas nem deu por causa de uma lição de física 😡 Odeio fazer essas coisas ultimamente ksks


GENTE ALGUÉM ME SOCORRE, POR FAVOR? VOCÊS ASSISTIRAM O CLIPE DE AMNESIA? TO TREMENDO ATÉ AGORA, VOU CASAR COM AQUELA MULHER VEI U.Y Música perfeita 😭❤
Não sei como eu tô aqui… E não lá, estrupando o replay em anonimato 🌚


Hitteny Winne: ksksks Dificilmente ela vai ir pro paredão, na verdade não vai. Difícil a maioria da casa votar nela, não quando nem motivo tem. E ahhh não seja injusta, a Belinda é super gente boa 💕 E pode deixar, a Any não vai ficar sofrendo não. Ela já tá bem crescidinha para assumir alguns corres 😪 kaksss Pois é, e a Any e a Dulce que disputou para atender esse big fone, sorte dela que perdeu na votação 😀 Continuando linda 💕


Clara Andrade: kakaksk Agora já era Clarinha, Dulce está com certeza no Paredão 😵 Basta saber quem vai com ela né kska Simmm, a Any merecia ser imunizada, ainda mais que ela iria ser o alvo da Natalia 😓 Ahhh vou dar mais personalidade ao Pollito, ele só é amigo da Rata, não tem nada a ver com as coisas que ela faz 😪 Tá muito cedo pra ele sair, só acho. Simm, pelo jeito a Natalia é a protagonista desse reality pra você, só fala dela 🌚 hahaha As vezes eu penso que o final desse bbb é indefinido, porque o Poncho não pode simplesmente terminar junto com a Belinda? Ou talvez o Christopher com a Natalia? Kaks Uma coisa é certa: vocês me matariam! Demorei um bocadinho, mas já estou de volta 💕 Continuando gêmea 💅👯


Luiza Cocielo Andrade: ksksks Ela teve mais sorte no sorteio, e não vou mentir, adorei a liderança dela. Eu quero ela seja uma das últimas a sair, poreeem, já tenho final dela 😪 Kkkkk Mds coitado do Pollito, está sendo vítima das irmãs Cocielo 🌚 Ele não fez nada tadinho, só é amigo da Ratalia. Ksksks Ela pode até estar apaixonada pelo Christopher, mas ainda não percebeu. Isto é, tudo ao seu tempo ❤ Caaaalma, dessa vez não foi, mas quem sabe na próxima? Um rbd já foi líder, só resta mais cinco, isso se nenhum sair antes 😀 Ainda não tá rolando Ponny porque, um dos dois casais teria que ser mais complicado né? Qual graça teria se eles ficassem juntos logo no início? Entre a Belinda e a Ratalia, eu prefiro a Beli, pra fazer parte de um triângulo amoroso 🌚 Continuando lindona 😚


vondyanny: ksksks Afz, ai quando o Poncho sair vocês não vão gostar nadinha 🌚 E não, você não foi a unica que votou nele. Teve outras também 😀 Se o Poncho for eliminado, ai sim que a Any vai sofrer kkkk Perder a chance de ficar mais com esse gato? Aran. Você Já é mamis? 😵💕 Nossaaaa você foi mãe muito cedo, que barra, deve ter sido muito difícil, mas te admiro muito por mesmo assim ter cuidado da sua filha e dado com certeza todo o amor que ela precisava. Porque tem mulheres que resolvem abortar ou simplesmente abandonar, e você não, decidiu assumir essa responsabilidade. Meus parabéns viu e toda felicidade do mundo pra vocês duas ❤ Aliás, qual o nome da sua princesinha? // Vai ser difícil pra ela no inicio, mas vai contando aos poucos. E muito linda a história de vocês, uma pena que tenha esse desfecho né. Mas quem sabe as coisas não se resolva em breve? Ou a vida tem algo bem mais bonito pra você pela frente? MAS, estou torcendo aqui por vocês que nem torço por esses dois (vondy)! Vai ver ele só está precisando de um tempo, ele deve ser novo também né. MELHORAS LINDA ❤❤


Louquinha Vondy: Sim, kksks enquanto a Dulce está no Paredão, a rata está ai, tomando banho de banheira 🌚 Que coisa não? Mas fazer o que, BBB é totalmente imprevisível. Kkkk Culpa sua viu, eu deixo assim pra ser mais legal, assim vocês nunca saberão se o big fone é do bem ou do mal.


Milla✌: ksksks Mas se você tivesse votado talvez a Dulce não estaria ai 🌚 olha euuu, querendo causar intriga, por que sim 🙆 Graças a Deus o frio diminuiu um pouco hoje, mas espero que esquente mais. Não aguento mais esse polo norte 😭😭 Qual a graça de a Ratalia sair agora? Kkkk Ela tem que ficar e aprontar algumas coisas 😏 Angelique, Thalía e Belinda são legais, o único mau delas é ser amiga de quem não devia 😂 Obrigadinha pela suas capas, como já disse, ela é das melhores 💕 Continuando louquinha 😚


min_vidal2003: ksks Ué as que votaram na Dulce também pensaram que era algo bom 😀 Mas como eu sou muito malvada, é claro que o primeiro seria algo ruim 😏 muamuamua Um dos dois casais teria que passar por mais dificuldade primeiro, então escolhi Ponny 💔 Natalia é toda recocada u.u Ihhh, mas elas não poderão votar nem na Dulce e nem na Any, será que vão na Maite dessa vez? Um paredão Savirroni logo no início? 😰 A nuvem negra passará sim, mas por enquanto não, porque estou fazendo/tentando com que algumas fiquem divididas entre a Anahí e a Belinda. Aquii estava muito frio, chegou a fazer 0 graus de madrugada ksks Mas voltou a esquentar agora, ainda bem ❤❤ Postado linda 😚


Bi@ (rbdparasempre): Aii Bia acho que você deve estar querendo me matar por dois motivos. Primeiro por causa dos Los A, que até agora nada de se acertar 😵 E segundo porque eu demorei muuuuito essa semana ksks Mas minhas férias estão se aproximando e as provas já começaram essa semana 😰 Me perdoa? ❤ KKKKKK VOCÊ REALMENTE REPAROU NESSA PARTE DO BEIJÃO! Pensei que ninguém ia perceber u.u 🌚 Porque você não gosta da Beli? Ela é tão… legal 😀 mas lógico que prefiro mil vezes a dona Anahí 💅 Se a Dulce não imunizasse a Any, com certeza ela seria um dos alvos da Rata 😰 Essa semana pelo menos ela já não vai, mas quase foi pelo big fone 😂 Também estou louca pra saber em quem vocês vão votar para o voto do líder 😀 Postado amr 💕 #TeamAnahí #LosA #Amnesia #Portiñon #DesculpAny #PelaDemorAny ksksks


MarianaVecchi: ksksks Bastante gente votou tanto na Anahí quanto na Dulce, e nessa a Dulce infelizmente levou 😰 Ahhh mas era algo totalmente imprevisto e inesperado, vai se era uma indicação para o paredão e a rata atendesse? Com certeza ela mandaria a Dulce, ou a Anahí para se fingir de boazinha com o Christopher. Continuando gatinha 💕😚


mica_portilla: ksksks Tudo bem te desculpo porque também ando muito sumida ultimamente 🌚 sksks Logo logo a sementinha da discórdia é plantada no paraíso vondy também 😀 Ponny tá passando por tudo agora, mas depois fica de boa. *Tenho a sensação de que já respondi esse comentário, se já: esquece* ksksks Tem que tomar cuidado com quem vai com a Dulce no Paredão. Já pensou se vai alguém de quem ela se dá bem? Tipo a Mai ou até mesmo o Christopher? 😰 Pelo menos um casal tem que estar no love né, monamur ❤❤ pois eu adoreeei ela sendo a nova líder, doru essa menina gente 💅 kaushs Quem sabe da próxima vez ela não leve 😏 brinks u.u Continuando lindona 😚❤


portisavirroniever: ksksksks Rachei muito com o seu comentário 😂😂 Nossa miga, coitadinho do Poncho. Ele não fez nada para merecer ser alvo de tanto ódio assim 🌚 Perdoa ele vai ❤ Logo ele se acerta com o amor da vida dele, vulgo Anahí. 😏 Continuando gatinha 😚😚


Natalya Andrade: Ahhh mas acho que a Dulce volta desse paredão, estamos confiante né ❤ Só espero que não seja algum amigo dela, porque seria triste sair assim. E uma pena mesmo, mas quem sabe a próxima a Mai não vença? E que milagreee, finalmente alguém gosta da Beli como eu 💕 Me abraça** Postado Naty 🙆👯


Anny_Queiroz: kssss E se fosse uma indicação de alguém para o Paredão? E se quem acabasse ganhando fosse a Rata? Ela de qualquer forma colocaria a Dulce ou a Anahí 😀😀 Mas agora já era né, Dulce vai enfrentar seu primeiro paredão na casa ❤ #FicaDul Dulce aindaaa não dabe que está apaixonada, sei lá deve ser a primeira vez que ela fica 🌚 Pronto, nos capítulos de hoje eu estou soltando mais algumas pistas sobre o segredinho da Any 😏 Agora pense. Aqui em casa está ficando sem net direto, falto enlouquecer com isso 😀😀 geração z, nossa geração, é totalmente dependente disso. 😰 Kkkkkk vocês estão loucas pra ver uma pegação né ksks Safadas! 🌚 Vou mandar vocês tudo pra igreja, isso sim. Continuando Anny 😚😚


malulinda 🎈: Oii Maluu 💕 Ahhh que nada, temos várias Ponny aqui também, pode chegar junto e ficar a vontade 😀 Ownnnn, e eu estou apaixonada por todas vocês gostando da fanfic ❤❤ A ideia principal desse triângulo amoroso é fazer com que vocês fiquem divididas entre as duas, mas acho muito difícil kkkk Acho que a maioria está torcendo pra Any e Los A ficarem juntos logo 😏… Quem sabe né! Awnnn fico feliz de você gostar da Dulce também 🙆 #Portiñon. Continuando lindona e volte sempre 💕


Melicia: Continuando Mel 😚😚


barken_vondy: Ahhh mas eu não tenho nada a ver com isso 😀 Só depende deles dois pra ficarem juntos ué 🌚 Basta querer. Ajuahsu Cairam do cavalo hein, vão ter que aguentar a dor da culpa agora wjsuhs Brinks u.u Dulce volta! #VaiDulce Continuando linda 😺💕


anacarla: Postado Aninhaa ❤❤



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: ...Mas uma pessoa mudou isso em mim. Mudou o que eu pensava sobre tudo, minha visão sobre o mundo. Mudou meus planos, meus princípios e verdades, meus desejos e vontades. Mudou minha vida, me mudou... — dizia sem parar. E depois de acrescentar mais algumas coisas, deu as costas e simplesmente foi embora. Natália: Eu não estou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 504



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41

    Hahaha

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy

  • gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19

    Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20

    To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57

    Cap 52 (͡° ͜ʖ ͡°) Diego e Anahi fora B)

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50

    Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)

  • Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10

    Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!

  • portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01

    Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28

    Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23

    As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais