Fanfics Brasil - Capítulo 032 Big Brother 16 || RBD

Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny


Capítulo: Capítulo 032

1946 visualizações Denunciar


Anahí: ...Mas uma pessoa mudou isso em mim. Mudou o que eu pensava sobre tudo, minha visão sobre o mundo. Mudou meus planos, meus princípios e verdades, meus desejos e vontades. Mudou minha vida, me mudou... — dizia sem parar. E depois de acrescentar mais algumas coisas, deu as costas e simplesmente foi embora.


Natália: Eu não estou falando? Essa garota tem sérios problemas psicológicos! — afirmou, desligando a televisão, já que a conversa que mais a interessava parecia ter chegado ao seu final.


Thalía: Mas gente, será que ela já foi casada? Falava com tanta amargura da vida. — fez careta.


Belinda: Acho que não — pensou na possibilidade, mas segundos depois negou com a cabeça. — Ela é muito nova, e Anahí claramente estava falando de uma mulher. Citou "ela" várias vezes, então deu a entender que é uma pessoa do gênero feminino.


Natália: Será que essa doida é lésbica então? — começou a rir. — Se bem que pensando direito agora, tudo começa a se encaixar. Ela vive grudada principalmente na Dulce e Maite, inclusive eu já presenciei ela várias vezes com demonstrações de afeto exageradas com essas duas, e fora que não sente nenhuma atração pelo Poncho, que vamos ser bem sinceras, ele é um gato!


Belinda a olhou com cara feia, deixando claro que não gostou nadinha dessa insinuação de Natália pra cima de seu namorado, ficante, sabe se lá o que os dois eram.


Natália: Ah, por favor, Belinda. Poncho não faz nem de longe meu tipo, e eu também estou em outra — explicou.


Thalía: Quem? — perguntou curiosa.


Natália: Segredinho — fez voz meiga, no mesmo instante em que Thalía e Belinda pularam em cima dela, enchendo-a de cócequinhas. — Não adianta, não vou f-falar! Vocês vão ter que d-descobrir por si só.


Belinda: Assim não vale, Nat! A gente sempre te conta tudo — respondeu com indignação. — Também não vou te falar mais nada.


Natália: Urun, sei muito bem que você não consegue resistir a tentação — brincou, puxando o bico de Belinda com os dedos. — Agora vamos dormir que amanhã é um dia longo e provavelmente tem prova do anjo. Temos que ganhar!


***


No dia seguinte, os quinze participantes tomavam café da manhã todos à mesa em um clima consideradamente agradável. Com exceção de Anahí e Poncho, que evitavam a todo custo olhar um para o outro, mesmo quando seus olhos se cruzavam sobre a mesa e eles desviavam rapidamente.


Anahí: Maite me passa a geleia de morango, por favor — pediu enquanto todos conversavam alto.


Maite: Ah tô comendo agora, pede para o Poncho, está na frente dele — falou com a boca cheia de bolacha, e apontou para Poncho, que desviou os olhos para Maite assim que escutou seu nome.


Poncho: Está falando comigo, Mai? — perguntou.


Maite, antes de responder, deu uma grande golada no seu café com leite.


Maite: Anahí está pedindo a geleia — apontou.


Anahí: Não precisa mais — desconversou, voltando sua atenção para as torradas novamente.


Mas antes conseguiu ouvir o suspiro de Poncho, e pelo canto de olho viu quando ele agarrou o pequeno potinho vermelho e estendeu em sua direção.


Anahí: Obrigada — agradeceu, subindo sua mirada e encontrando os olhos verdes de Poncho, a observando. Os dois se encararam por um tempo em silêncio, como se estivessem hipnotizados um pelo outro, uma conexão inexplicável se estabeleceu entre eles. Os dedos de ambos se roçaram quando Anahí foi pegar o pote da mão de Poncho.


Belinda encarava os dois ao lado de Poncho, não entendendo absolutamente nada do porque dos dois se olharem daquela forma tão intensa. Até sabia, mas preferia acreditar na primeira opção.


Colocou a mão por baixo da mesa na coxa esquerda de Poncho, que desviou os olhos de Anahí, quebrando o feitiço e contato.


Belinda: Tudo bem? — perguntou, desconfortável. Poncho apenas concordou com a cabeça.


O resto do café da manhã passou exatamente como o dia, tranquilo, e com um silêncio abundante. A casa estava até mais tranquila essa semana, mas não se sabia até quando isso duraria.


Belinda aproveitou que Anahí estava sozinha na academia e se aproximou da mesma, que sequer percebeu a chegada da loira no recinto e tomou um leve susto quando se virou e encontrou Belinda a olhando estranho.


Anahí: Aconteceu alguma coisa? — perguntou largando os halteres no chão.


Belinda: Sim. Aconteceu que você mentiu pra mim, Any! — Anahí a olhou sem entender, e Belinda explicou melhor: — Você disse que não gostava dele, e era tudo mentira. O que te custou falar a verdade? Eu teria respeitado os seus sentimentos e ficado na minha, mas agora eu percebi que estou sendo feita de trouxa desde o início. Por vocês dois!


Anahí: O que quer dizer com isso? Ninguém está te fazendo de idiota não, Beli.


Belinda: Vocês só pensaram em vocês né? Não imaginou que eu poderia sofrer e sair perdendo nessa história? Afinal, quando vocês resolverem se assumir e deixar esse orgulho bobo de lado, eu que vou ficar pra escanteio, e eu gosto dele de verdade, Any.


Belinda começou a chorar, fazendo com que Anahí ficasse com dó e tentasse abraçá-la, porem ela se afastou.


Belinda: Você não se decidiu antes, fez questão de deixar claro que não sentia nada por Poncho, até acreditei que gostava de Diego, mas hoje eu vi que não. O olhar de vocês dizem tudo... — começou a regressar os passos até a porta de saída. — Resolva  logo os problemas de vocês, antes que afete bem mais pessoas do que se deve.


Saiu da academia sem deixar espaço para Anahí se explicar, e caminhou rapidamente para o quarto do líder, que por sorte estava vazio. Belinda se jogou na cama e se permitiu chorar por alguns minutos. Até ouvir a porta do quarto sendo aberta.


Poncho: Estava te procurando —  falou enquanto se sentava no pé da cama. — O que foi?


Belinda: Aconteceu que você gosta da Anahí, foi isso que aconteceu! — berrou, tirando o rosto do travesseiro e encarando Poncho. — E meu coração está doendo por saber disso.


Poncho: Quem te falou isso? Foi a Anahí? Foi ela que me beijou, certo que eu correspondi, mas me arrependi depois. — disse se entregando.


Belinda: Beijo? Que beijo? — gritou. — Parece que realmente eu sou sempre a última a saber das coisas.


Poncho: Belind...


Belinda: Esse beijo aconteceu quando já estávamos juntos? — perguntou e Poncho ficou em silêncio, sem saber o que responder. — Eu sabia! Estava fazendo papel de otaria desde o início, sou mesmo uma burra por acreditar em vocês.


Poncho: Espera! — segurou-a pelo cotovelo para impedir que ela saísse do quarto. — Me perdoa tá legal, eu não vou mais fazer isso.


Belinda abafou um soluço com as mãos.


Belinda: Vocês já se beijaram quantas vezes? — vendo que ele parecia em dúvida se era melhor contar ou não, voltou a insistir. — Fala!


Poncho: Duas vezes. A primeira foi antes de eu começar a ficar com você. — Belinda voltou a chorar, e Poncho a abraçou. — Por favor, não chora. Você é uma garota incrível Beli, não merece ficar chorando por um idiota feito eu.


Belinda: Você gostou...? — perguntou com um nó na garganta. — Do beijo.


Poncho respirou fundo.


Poncho: Sim — respondeu sem omitir a verdade. Belinda tentou se afastar dele de novo, mas Poncho segurou-a mais firme e a beijou. Tentou resisti-lo ao máximo, mas aos poucos foi se entregando.


Belinda: Eu não quero ser apenas uma válvula de escape entre vocês dois. Eu gosto muito de você, mas não sei se vale a pena eu continuar com isso. — disse quando o beijo se encerrou, com as testas grudadas uma na outra.


Poncho: Eu gosto muito de você também Beli, quero seu bem, e realmente estou apaixonado pela Anahí. Só que, há uma enorme diferença entre você estar apaixonado e de você querer estar. E eu não quero. Anahí é uma menina muito difícil de entender, uma hora quer e outra não, e eu não tenho mais idade pra ficar de joguinhos. Dessa vez quero algo fixo e seguro, não duvidoso.


 


 


 


 


uuuuh, chamou a Anahí de menininha u.u Não deixava ksksjs Sabe de nada inocente 🌚 Any é mais vivida que você, seu borra botas. 💅


Bom preciso que vocês decidam o voto do líder pela enquete, já que está próximo da votação e da prova do anjo 😏


Volto em breve, e não deixem de dar uma passadinha lá no youtube para ver Amnesia, tá muito lindo mesmo ❤❤


COMENTEM! 😚😚



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois do episódio envolvendo Poncho e Belinda no quarto do líder, e eles decidirem depois de muita conversa retomarem e dar continuidade novamente com o relacionamento confuso dos dois, se juntaram ao resto dos participantes nos sofás perto da piscina, do lado direito. Agora, depois de quase duas semanas completas desde o início do programa, era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 504



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41

    Hahaha

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy

  • gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19

    Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20

    To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57

    Cap 52 (͡° ͜ʖ ͡°) Diego e Anahi fora B)

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50

    Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)

  • Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10

    Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!

  • portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01

    Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28

    Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23

    As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais