Fanfics Brasil - Capítulo 002 Big Brother 16 || RBD

Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny


Capítulo: Capítulo 002

1209 visualizações Denunciar


Pedro Bial: Ok, vocês terão exatamente um minuto para se apresentar para o público. Lembrando que depois de amanhã o jogo vai começar de verdade. — ele falou e apontou para Derrick, que estava sentado na ponta do sofá. — Começando por você, um dois três valendo!


Os próximos trinta minutos foram de apresentações, todos falaram suas qualidades e defeitos, tentando ao máximo conquistar o público.


Pedro Bial: Então é isso pessoal, aproveitem a casa e até breve. Tchau — despediu-se e a televisão ficou preta novamente.


Thalía: Estou com um buraco no estômago. Quem vai fazer o jantar?


Dulce: Eu vou tomar um banho e ir dormir, boa noite gente — disse para o resto do pessoal, que caminharam em direção à cozinha.


Christopher: Posso ir com você?


Dulce: Só se for pra eu te afogar em baixo do chuveiro — disse e logo em seguida saiu, deixando Christopher sorrindo abobalhado sozinho.


Natalia observava escondida Christopher sentado no sofá, ainda olhando para a porta em que Dulce entrou. Ele estava claramente gostando de Dulce e ela teria que fazer alguma coisa a respeito logo. Tinha que conquistá-lo.


Christian: Espionando o que? — disse chegando de mansinho e assustando-a. — Calma, está em choque?


Natalia: Ai seu bobo! Você me assustou — colocou sua mão no peito para acalmar o coração, que batia descompensado.


Christian: Hummm, olhando para o Christopher é? — brincou, bagunçando o cabelo de Natalia.


Natalia: Não, estava indo o chamar para jantar.


Christian: Sei. E eu finjo que acredito. Então porque não vai lá chamar ele agora?


Natalia: Vou mesmo — e andou decidida para Christopher, que levantou a cabeça e sorriu para ela. — Vim te chamar para comer. Maite está preparando um macarrão a óleo delicioso.


Christopher: Adoro macarrão. Já gostei dessa Maite — comentou se levantando e acompanhando Natalia até a cozinha.


Maite: Não, sai daqui Sebastian! Seu molho vai ficar ruim no meu macarrão — reclamou depois de ajeitar o cabelo atrás da orelha.


Thalía e Estefânia colocavam a mesa em um canto enquanto Angelique, Belinda, Derrick, Diego e Aarón conversavam sobre seus cantores favoritos na escada.


Anahí: Vocês querem suco do que? — perguntou sentada no balcão da cozinha. — Laranja ou morango?


Poncho: Laranja — respondeu se aproximando de Anahí.


Anahí: Beleza. Suco de laranja saindo pra já! — gritou empolgada.


Dulce observava o banheiro totalmente revestido por azulejos de fundo branco com os bichinhos estampados em preto. Até mesmo a bancada da pia estava dominada pelos animais nada simpáticos. Era incrível como a decoração toda foi pensada em animais, o que torna o ambiente ainda mais agradável.


Ela também observou os nécessaires desconhecidos dentro do armário e colocou a sua entre elas. Ficou decepcionada quando constatou que o único lugar que não havia câmeras no banheiro era o pequeno gabinete onde ficava o vaso sanitário. Isso quer dizer que teria que tomar banho de biquíni mesmo.


Do outro lado da câmera, milhões de pessoas assistiam à morena se deliciando em tomar banho, mostrando as esbeltas curvas no pequeno biquíni que usava e apesar da sua pequena estatura ela era bem atribuída.


Depois de tomar banho, colocou seu pijama e foi direto para seu mais novo quarto, dormir. Deitou-se do seu lado da cama e deixou o espaço vago de Maite. Pelo jeito a única que teria o costume de dormir cedo seria ela.


De volta à cozinha, todos estavam sentados à mesa, conversando e degustando o delicioso jantar.


Aarón: Hum May, você tem mãos de fada — Maite ruborizou levemente, feliz com o elogio.


Natalia: Realmente isso aqui está ótimo, quero saber a receita depois — Thalía e Christopher concordaram.


Poncho: Será que a prova do anjo é depois de amanhã?


Christian: Mas prmilo nã é la plova lider? — falou com a boca cheia.


A mesa se explodiu em gargalhadas e Diego e Derrick pegaram um pedaço de sache de ketchup aberto e jogou em Christian, que apenas desviou.


Belinda: Primeiro mastiga, ser humano! — respondeu ainda dando risada.


Christian: Eu disse que, antes da prova do anjo tem a prova do líder não?


Anahí: Ata, pensei que tinha dito em árabe — respondeu e Poncho deu risada no final da mesa. — Acho que sim, vou aproveitar amanhã e tomar um sol daqueles!


***


Christopher: Auu — exclamou quando bateu o joelho no pé da cama.


Maite: Xiiii — pediu, guiando-se na escuridão até a cama de casal, onde se deitou devagar para não acordar Natalia e Dulce, que já estavam adormecidas.


Anahí: Boa noite gente linda, sonhem comigo — disse se cobrindo até o queixo.


Christian: Para ter pesadelos? Não obrigado — brincou fazendo Christopher e Diego rirem baixo do comentário.


Anahí: Vai se ferrar Christian — disse segurando o riso também.


Diego: Estou sem sono — falou para Christopher e Christian, que dormiam mais próximos dele.


Christopher: Vai bater uma no banheiro — sugeriu normalmente, passando um dos braços por baixo da cabeça.


Maite: Eca — reclamou, cobrindo a cabeça com o travesseiro.


Diego: Quer saber? Vou mesmo, daqui a pouco eu volto — levantou-se e saiu pela porta, encostando-a de leve.


Maite: Meninos e seus hormônios...


Anahí: Cale a boca, eu quero dormir! — reclamou zangada, no mesmo momento que Natalia se revirou na cama, ainda de olhos fechados.


Christian: Tá bom, mas vou dormir só porque a morena quer — disse se referindo a Maite, e se virou para o lado da parede.


Christopher: Maite troca de lugar comigo?


Maite: Vai dormir Christopher!


Christopher: Ok, ok — bufou.


No outro quarto já era ao contrário, a calmaria já se instalara no ambiente faz algum tempo. Parece que esse seria o grupo, o quarto, na verdade, menos agitado.


 


 


Prontinho, ai estão os primeiros capítulos da fanfic. Estou bem insegura então me digam se estão gostando ou não ok? Pode falar a verdade tá kkk 


Volto em breve, é sério! Beijocas <3


COMENTEM! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já no outro dia, as meninas aproveitavam o sol da manhã deitadas nas espreguiçadeiras encostadas na piscina enquanto fofocavam sobre os meninos, é claro. Angelique: Eu achei todos bonitos, todos mesmo. Mas tenho namorado lá fora e não quero saber de nenhum. — falou checando as unhas vermelhas. Dulce: Mas qual você ficar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 504



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41

    Hahaha

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy

  • gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19

    Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20

    To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57

    Cap 52 (&#865;° &#860;&#662; &#865;°) Diego e Anahi fora B)

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50

    Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)

  • Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10

    Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!

  • portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01

    Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28

    Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23

    As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais