Fanfics Brasil - Capítulo 033 Big Brother 16 || RBD

Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny


Capítulo: Capítulo 033

21 visualizações Denunciar


Depois do episódio envolvendo Poncho e Belinda no quarto do líder, e eles decidirem depois de muita conversa retomarem e dar continuidade novamente com o relacionamento confuso dos dois, se juntaram ao resto dos participantes nos sofás perto da piscina, do lado direito.


Agora, depois de quase duas semanas completas desde o início do programa, era quase raro ver todos reunidos no mesmo cômodo, conversando tão abertamente sobre assuntos pessoais, esquecendo-se até das diferenças dos outros, como estavam.


Dulce: Chris, conta para eles àquelas histórias de quando você era adolescente — Christian gargalhou alto, sabendo muito bem que histórias eram estas.


Christian: Ok, deixa eu só pensar em alguma — respondeu olhando para Dulce, que estava sentada entre as pernas de Christopher. Todos encaravam Christian com expectativas. — Quando eu tinha uns quatorze anos eu fiz minha primeira viagem de avião, na época meus pais já eram separados e eu estava indo ver minha mãe em outro estado. Como meu pai não podia me acompanhar, ele assinou uma autorização para eu viajar sozinho. Eu não sabia de nada, muito menos que o meu voo iria fazer uma conexão, estava fazendo tudo pela primeira vez.


Deu risada, provavelmente, relembrando na sua cabeça o dia do acontecimento.


Christian: Então quando trocamos de avião eu já fiquei meio assim, sem saber o que fazer, não sabia que quando acontecia isso tínhamos que nos sentar no mesmo número da poltrona que do outro avião. — colocou a mão na testa e negou com a cabeça — Velho, eu me sentei na primeira poltrona que eu vi. Bem na parte da frente do avião. Ela era diferente da outra que eu havia vindo, era mais espaçosa, elegante e confortável. — disse gesticulando com as mãos. — Eu fiquei lá, encarando tudo, por uns dois minutos até uma, das três aeromoças presentes no avião, parar do meu lado e ficar me encarando, fixamente, como se estivesse me avaliando.


Flashback


Aeromoça¹: Está tudo bem, garoto? — perguntou, sendo o mais gentil possível.


Christian: Eu? — olhou em volta para ver se havia mais alguém perto dele, mas todos pareciam muito bem ocupados enquanto alguns liam revistas, outros bebiam champagne ou mechiam no celular.


Aeromoça¹: Sim, você. — sorriu mostrando a sua fileira de dentes brancos. Christian nunca vira uns dentes tão brilhantes e bem cuidados como os da moça à sua frente.


Christian: Estou bem, obrigado — disse, lembrando-se da sua mãe implorando para ele ser educado com todos.


A aeromoça continuou mais alguns segundos em pé, perto dele, e fez outra pergunta:


Aeromoça¹: Eu posso lhe ajudar em alguma coisa?


Christian: Não, está tudo bem. — falei um tanto confuso por causa das perguntas.


FimFlashback


Depois de muita enrolação, a moça enfim pediu para ver a passagem de Christian, e quando ele estendeu a ela, apenas confirmou o que pensava. Ele estava sentado na primeira classe, sendo que o seu bilhete era para classe econômica.


Christian: Foi bastante constrangedor, todo mundo que estava presente estava olhando para minha cara, então pedi desculpas e sai quase que correndo. — falou sorridente.


Natália: O bom é que você nunca mais fez isso, né? — Christian ficou em silêncio, não confirmando, apenas apertando os olhos, e todos explodiram em gargalhadas.


Anahí: Tá, agora deixa eu contar uma. — se levantou para encenar melhor. — Quando eu era pequena costumava passar sempre as férias de final do ano na casa de uma tia minha, em Portugal. O meu tio era português, por isso decidiram viver por lá mesmo. Eu lembro que a casa deles ficava em uma área rural, então criavam galinhas, porcos, vacas, bezerros... Tudo. E teve um dia que minha tia Francisca e eu estávamos na cozinha preparando o almoço quando ouvimos os gritos do meu tio vindo do fundo da casa. Eu corri pra lá achando que era alguma coisa grave né, mas quando cheguei meu tio estava preso pela calça em uma cerca de ferro que fechava o terreno. Foi uma das cenas mais engraçadas que eu já vi. Ele era comprido e desajeitado, foi uma coisa cômica. E quando minha tia questionou do porque ele está ali, ele respondeu que foi pegar um filhote da galinha que tinha fugido para o outro lado da cerca e que tinha ficado preso pela calça.


Anahí gargalhou.


Anahí: Ele ficou mó tempo tentando pegar o filhote com uma vareta enorme, mas nada de conseguir. Até que minha tia ajudou ele a se soltar da cerca e voltar para o nosso quintal. Ele tentou mais algumas vezes puxar o filhote para o nosso lado, mas todas as vezes o pintinho fugia e se afastava mais um pouco. Meu tio ficou furioso e começou a berrar: "Ó pin/to buro, vem pra cá! Mas que pin/to buro, enfio o pa/u no teu c/u e tu não sai daí!", ele repetiu essa frase por várias vezes — nessa altura, Anahí e os outros já não conseguia se controlar, de tanto rir.


O momento foi interrompido por uma voz pelo alto falante, que anunciou que todos deviam entrar na casa, pegar seus próprios kits para prova do anjo na dispensa e se  preparar, porque ela seria feita dentro de algumas horas.


Sebastian: Essa prova tinha que ser logo hoje, acordei com uma dor de cabeça horrível. — murmurou pegando seu kit.


Angelique, que caminhava ao seu lado, o olhou.


Angelique: Você realmente está um pouco abatido — disse levando sua mão para a testa dele, mas constatou que, felizmente, ele não estava com febre. — Pelo menos não está com febre.


Dulce: Um pouco? Não seja modesta Angelique, ele está com uma cara de derrota hoje — confirmou dando risada. Angelique a repreendeu com os olhos. — Quê? Só estou dizendo a verdade! — levantou os braços. — Acho melhor até você tomar um analgésico e ir descansar um pouco.


Sebastian: Obrigado Dulce, aliás, as duas. Vou seguir seu conselho e ir me deitar por alguns minutos — disse, caminhando em direção ao quarto.


Angelique: Eu te acordo quando for a prova! — elevou um pouco a voz para ele escutar. Sebastian assentiu antes de sumir pela quina da porta.


Christopher: E você é bem bocudinha, sua rebelde — falou enquanto arrastava Dulce para o quarto.


Dulce: Desculpa papai, vou tentar da próxima vez não ser uma menina má e verdadeira — prometeu dando risada.


Christopher: Não me chama de pai — franziu o nariz. Dulce o encarou de uma forma tão bonita, ele era tão lindo, ainda mais quando fazia aquela carinha de perdido. Segurou o rosto dele entre as mãos e o beijou com fugacidade.


Dulce: Porque não? — perguntou, descolando sua boca da dele apenas alguns centímetros de distância.


Christopher: Porque além de eu me lembrar de você bêbada no dia da festa, me chamando de papai, faz-me sentir um incestuoso.


Dulce riu mais uma vez e o puxou pelo colarinho do uniforme.


Dulce: Ah, cala boca, Ucker — Voltou a beijá-lo novamente. A língua de Christopher serpenteou para dentro da sua boca, sem pudor nenhum, quente e úmida. Dulce estremeceu quando Christopher tomou seus lábios e os sugou, beijando-a com ferocidade.


O choque dos sentimentos de Dulce por Christopher nublou seus pensamentos. De repente, a única coisa que parecia fazer sentido era a barba por fazer de Christopher arranhando o seu queixo e fazendo cocequinhas no seu nariz.


Christopher comprimiu-a ainda mais nos seus braços, forçando o corpo dela junto ao seu. Dulce aproveitou para colocar a perna esquerda entre as coxas de Christopher, e sentou-se em uma das pernas dele. Se surpreendeu com o gemido que escapou da sua garganta em resposta ao ato, indecente, imoral e excitado, dos dois.


Christopher parecia envolvê-la por completo e o calor que emanava dela tomaram os seus sentidos. O seu fôlego, arrastou-se e correu por todas as suas veias como fogo. Christopher apertou sua cintura, e então, sem aviso, as mãos dela estavam sobre a sua ereção. Com movimentos desenvoltos, Dulce abriu o fecho do macacão de Christopher e o puxou ligeiramente para fora, liberando seu membro e dando-se livre alcance. Christopher gemeu com o gostoso contato, e com um grande esforço afastou Dulce de si.


Christopher: Não podemos — ofegou, subindo o zíper novamente.


Dulce: Por quê? Eu quero você! Agora! — murmurou, cheia desejo, se pondo a beijá-lo de novo.




Oii amores ❤❤ Demorei né? Pois é, mas estou de volta 🙆 Enfim, hoje postarei 3 capítulos. Vou postar os dois primeiros agora, e o terceiro posto quando terminar de responder os comentários. Beleza? 😚 Kkkkk Desculpa pela empolgação dos Vondys, tratei de apagar o fogo deles 💅😀



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher teve que se esforçar muito para não acabar cedendo ao pedido manhoso dela, e aplicou um pouco mais de força para tirá-la de cima do seu colo. Dulce exasperou e afastou-se, completamente frustrada. Christopher: Ainda não é o momento. Daqui a pouco tem a prova do anjo, e a porta está aberta. A qualquer momento uma p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 504



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41

    Hahaha

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy

  • gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19

    Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20

    To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57

    Cap 52 (͡° ͜ʖ ͡°) Diego e Anahi fora B)

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50

    Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)

  • Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10

    Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!

  • portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01

    Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28

    Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23

    As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais