Fanfics Brasil - Capítulo 035 Big Brother 16 || RBD

Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny


Capítulo: Capítulo 035

19 visualizações Denunciar


O próximo nome foi de Christian, e a pergunta que saiu foi: "Qual o nome da doença infecciosa que ataca o cão e outros mamíferos, sendo transmissível ao homem?"


Christian: Tô em dúvida entre duas, mas vou em Verminose. — respondeu e apareceu ❌ (errou) na imagem. A resposta certa seria Raiva.


A próxima a responder à pergunta foi Natália: "Qual o satélite natural da Terra?"


Natália: Se eu não soubesse essa também. A Lua. — respondeu e apareceu ✔ (acertou) na imagem.


A próxima foi Angelique, e a pergunta foi: "O que é formado por pedra brita, areia e cimento?"


Angelique: Edifício?  — respondeu e apareceu ❌ (errou) na imagem. A resposta certa seria Concreto.


O nome sorteado dessa vez foi o de Diego: "Onde se localizam residências, bairro próprio para residências?"


Diego: Residencial — respondeu e apareceu ✔ (acertou) na imagem.


O próximo nome sorteado foi o de Dulce, e a pergunta foi: "Como é chamada a trajetória de um corpo celeste?"


Dulce: Estrada celeste? — respondeu gargalhando e apareceu ❌ (errou) na imagem. A resposta certa seria Órbita. Quando se aproximou dos eliminados da prova, tratou de ficar bem longe de Christopher.


O próximo participante era Poncho, e a pergunta feita foi: "Qual o nome da prova rotineira de conhecimentos?"


Poncho: Hum, vestibular? — respondeu e apareceu ❌ (errou) na imagem. A resposta certa seria Sabatina.


O último nome sorteado da rodada foi de Thalía, a pergunta foi: "Qual o nome da doença parasitária cutânea que produz prurido intenso e coceira?"


Thalía: Sarna — respondeu e apareceu ✔ (acertou) na imagem. 


A primeira rodada de perguntas e respostas encerrou-se, dando início a segunda. Agora seria a vez de Derrick responder novamente: "Qual a abreviatura de Compact Disc?"


Derrick: CD — respondeu e apareceu ✔ (acertou) na imagem.


Aarón foi pela segunda vez: "Qual o nome do referente ao intestino grosso terminal ou reto?


Aarón: Retal — respondeu e apareceu ✔ (acertou) na imagem.


A próxima a responder era Maite: "Qual o nome do instrumento utilizado para a digitalização de imagens?"


Maite: Web can? — respondeu e apareceu ❌ (errou) na imagem. A resposta certa seria Scanner. — Viajei legal. — disse juntando-se a Anahí e Dulce.


Natália se concentrou na sua próxima pergunta: "É conhecido como transgressão de preceito religioso."


Natália: O pecado. — respondeu e apareceu ✔ (acertou) na imagem.


O próximo foi Diego: "Qual a capital do estado do Paraná?"


Diego: Curitiba — respondeu olhando para Maite, que sorriu, e apareceu ✔ (acertou) na imagem.


A última pergunta da segunda rodada foi feita para Thalía: "A quantos equivale a um hectare?"


Thalía: Dez mil metros quadrados — respondeu e apareceu ✔ (acertou) na imagem. — Ufinha.


A terceira rodada começou com Derrick novamente: "Qual o nome da secreção venenosa de alguns animais?"


Derrick: Peçonha — respondeu e apareceu ✔ (acertou) na imagem.


A próxima pergunta foi para Aarón: "Qual o nome do Redentor prometido no Antigo Testamento?"


Aarón: Jesus — respondeu e apareceu ❌ (errou) na imagem. A resposta certa seria Messias.


"Indica a região sul de um lugar qualquer."


Natália: Meridional — respondeu e apareceu ✔ (acertou) na imagem.


"Centros que concentravam o trabalho missionário jesuíta com os índios."


Diego: Vila — respondeu e apareceu ❌ (errou) na imagem. A resposta certa seria Reduções.


Para encerrar a terceira temporada, a resposta foi para Thalía: "Como é chamado o aumento da temperatura da Terra?"


Thalía: Efeito estufa — respondeu e apareceu ✔ (acertou) na imagem. Agora iríamos para a quarta rodada, restando apenas três participantes. O céu já havia se escurecido por completo, sem quaisquer sinais de nuvens.


"Qual o nome do filósofo francês, considerado o fundador da sociologia?"


Derrick: Augusto Comte — respondeu e apareceu ✔ (acertou) na imagem.


"Qual o nome da destituição por um congresso de um chefe de estado que pratica crime de responsabilidade?"


Natália: Impeachment — respondeu e apareceu ✔ (acertou) na imagem.


"Qual o nome da quantia paga mensalmente aos militares?"


Thalía: Salário — respondeu e apareceu ❌ (errou) na imagem. A resposta certa seria Soldo.


Agora seria feita a final e a quinta rodada da prova, o que ganhasse seria o novo anjo.


"Qual o nome do sistema de governo em que o governante se investe de poderes absolutos chegando à tirania?"


Derrick: Absolutismo — respondeu e apareceu ✔ (acertou) na imagem. Derrick vibrou com isso, aumentando a responsabilidade de Natália para acertar a resposta.


"Qual movimento alemão que teve como líder Adolf Hitler?"


Natália: Fascismo? — respondeu e apareceu ❌ (errou) na imagem. A resposta certa seria Nazismo. — Droga — chutou uma pedrinha próxima.


Depois da comemoração e todos parabenizarem Derrick pelo anjo, Belinda se aproximou com outro cartão em mãos.


Belinda: Parabéns ao novo anjo da semana. O brother poderá escolher um participante para dar imunidade no dia da formação de paredão. E,  além disto, deverá escolher outros dois participantes para cumprir o castigo do monstro. E estes ficarão até domingo à noite fantasiados de disco de vinil e agulha de vitrola. Enquanto a música estiver tocando, eles deverão imitar um toca disco. — aproximou-se de Derrick e passou por seu pescoço o pingente do Anjo. — Quem você coloca de castigo? — brincou.


Derrick olhou para todos, iria escolher os dois participantes aleatoriamente.


Derrick: Christian e Christopher. — respondeu, dando por fim encerrada a prova do Anjo.




Demoreei, mas como sempre, estou de volta 🙆💕


Hitteny Winne: ksksks Claro que eu te vivo Hit, só que é coisa do casal mesmo. Uma hora os dois se acertam 😰 ksksk De onde eu vou tirar um homem para a Anahí? 😀😀 Não é assim que a banda toca, não posso acrescentar mais ninguém na história. Mas relaxa baby, Poncho também deve estar muito confuso e sofrendo com tudo isso.


Luiza Cocielo: ksksk Todo mundo ai apronta nessa história e a culpa sempre cai é para mim 🌚 Engraçado isso, né? 😀 Depresão temporaria? Mas você cada dia me inventa uma coisa diferente… 😓 ksks Por mim, as Anahí sempre morreria, porque sei lá. É um final memorável para mim, eu doru isso 🙆 Já dá pra saber coisas sobre o passado da Anahí, você que é lerda e está boiando ai. 😪 Tudo tem oseu tempo, inclusive para rolar Ponny. Mas relaxa e aproveita a casa, por enquanto 💅 GRITO KKK Já superei essa fase de chamar a Belinda de Bevaca ksks Já passou da hora de você superar também, não acha monamu? E olha que isso foi alguns anos atrás, e eu odiava ela por causa do Ucker hausha Sinto te informar, se a relação aqui é triângulo, quem sobrou foi você 💅😂😂 Poncho é da Any e da Beli ✔ Como eu sou muito legal, talvez eu faça uma recaída do Poncho em breve. 😏 Ponny nessas fics só foram felizes por causa que era casal secundário, se não seria esse mesmo drama daqui. E fora que na próxima fanfic eles não ficam juntos em nenhum instante. Continuando Luzia (brinks😀)❤❤


natty_bell: ajsuahs Tem milhares de fanfic aqui no site, e como assim está no tédio? 🌚😂


min_vidal2003: ksksks Anahí também não me parece nadinha ser lésbica, principalmente quando está com Poncho 😏  ajaujd Será que o Aarón, o boy da Maite, vai acompanhar a Dulce neste paredão? 😵 que mancada sjaus A Ratalia por enquanto vai continuar na casa, enchendo o saco da galera u.u 🌚 Faz tempo que não consigo ler Poderíamos Cair, vou tentar acompanhar hoje de madrugada. Postado linda ❤❤


MarianaVecchi: Oii lindaaa ❤ Araaaaa sabia que eu te conhecia de algum lugar, é do twitter! 😀😀❤ Aiii gente, está na cara qual é o segredo da Any, basta vocês abrirem bem a mente de vocês 😰 Continuando Mari 😚


Milla✌: ajsuahdu Pronto, deixei ela mostrar um pouco do que pode fazer entre essas tais quatros paredes 😰😏 Estou ansiosa para esse momento tão esperado 💅 Será que o Christopher pedirá arrego mesmo? 😂😂 Sei não hein, o Pintopher deve ser fatal quando quer. Tadinha da Rat, Milla 🌚 A bixinha só quer dar uns pega no gostoso do Uckermann, o que vamos combinar: todas nós queremos! E muito! 😏 KKKKK Gente vocês só conseguem imaginar a Any lésbica? Acho que a fruta dela é o Poncho, mas só acho 💅 Continuando lindona 😚


Bi@ (rbdparasempre): kssks meu Deus vamos abrir logo essa mente Bia! O segredo dela está ai, na sua cara, e você está ignorando! 😰 Caaalma, se vocês aguentaram a Beli até a agora, com certeza vão saber esperar um pouquinho mais 💔 Eu gosto de Portiñon e Portirroni, mas as vezes algumas Dulcetes me fazem realmente odiar a Dul, que pobrezinha não tem nada a ver com isso. Cada fandom devia focar na sua ídola, e não ficar procurando treta a todo momento. Isso cansa, isso aborrece 😤 Sei que estou demorando muito, está difícil pra mim agora. Mas minhas férias já está chegando e junto com ela meu tempo livre para me empenhar melhor ❤ Vou tentar algo diferente, talvez funcione. Postado gatinha 😚😚 #LosAHastaLaMuerte #TeamAnahí #DivAny #AnahiTrendy #KCAMexico (para não perder o costume ksksks)


Mandy: Algumas meninas pediram para a Any executar essa lei do desapego, então acrescentei na história ksks 🌚 Apesar de ser muito difícil superar Poncho Herrera, né monamu 🙆 Quem sabe a Beli não abra os olhos e mude de time a tempo. Mas o negocio é complicado, ainda mais quando as duas (Any e Beli) estão apaixonadas pelo Poncho 😰  kkkk A Any tá meio confusa sim, confesse vai. PRONTINHO, hoje coloquei o Christopher mais no capítulo ❤ Esse bundudo u.u Nãoooooo, ainda está cedo para a Rats sair, deixa ela curtir um pouco mais a casa 😏 Continuando lindona 😚 #TeamUcker


malulinda 🎈: Vocês estão boiando legal, já dei boas pistas para vocês. Vamos meninas, forcem a mente de vocês para decifrar a Any 😰 E também curto muito Portiñon em fics, assim como Portirroni ❤❤ Melhores traumas u.u kaksks Simm, uma pena que a Beli tenha se apaixonado pelo homem errado 🌚 Ela merece um final feliz também. Faz parte a gente sempre querer mais, ainda mais da Anahí que tem uma capacidade e talento estrondoso. Pra mim ela é a melhor voz feminina latina do momento. Até mais que a da Thalía. Amnesiaaaa melhor musica ❤❤❤ Ainda não superei Absurda não ter um clipe 😭 Postado Malu 😚😚


portisavirroniever: ksksks Coitada da Rat, ela assim como a gente, só quer dar uns pegas no delicia do Uckermann 😏 hummm, até agora vocês não sacaram o que tanto fragiliza a Anahí? Em breve eu dou mais dicas. Continuando gatinha ❤


Anny_Queiroz: ksksks Menina como você comenta! Doru ksksk 😀 Olha Anny você está bem perto de descobrir o “segredo” dela. Só precisa pensar mais um pouco… Vamos 😓 Estou louca pra contar de uma vez, mas não posso. A Rat é uma inoportuna isso sim, mulherzinha chata 😡 Pronto, coloquei Vondy nos capítulos de hoje. Feliz? 😀  Sim, a Beli é gente boa, mas assim como eu, tem tendência a se apaixonar por pessoas erradas 😓 Não vou dar nadinha de dicas pessoais, vai ter que esperar até a próxima aparecer 💅 Vish maria, faz anos que não me confesso kkkk Os pecados se acumulou tudo, tenho até vergonha de me confessar 🌚 Você é boa em Biologia? 😰 #Inveja. Sou de exatas. Eu nunca tinha colado na vida também, mas esses dois últimos anos tem sido difícil 😂😂😂 Acabei entrando nessa vida também. 🌚 Sacomené. kkklklkkkk Sim, eu vi. Dorei essa hacker ❤ Ela tem que coisar a Rata agora, amei. E mano, eu achei que o Ucker ia chegar tretando, até preparei meu psicológico para isso, mas… nada. Ele não falou nada! Surreal isso, ele devia estar doente, só pode. Não tenho conta lá, só irei postar no watt depois que concluir aqui. Continuando linda ❤


💙VondyAnny💙: Simmm, eu adoro a amizade Portiñon e Portivez ❤ Uma pena que o fandom de cada uma estrague com isso 😭 Essa Rats é uma vaca mesmo, mas vai continuar na casa por mais algum tempo. Assim, vocês votando nele, só vai prejudicá-lo kwks E ai sim a Any vai sofrer 💔 Aiii que lindooo. Eu fico tão feliz que sua mãe tenha te apoiado e não te virado as costas, era o momento em que você mais precisava de ajuda né.  Nossa ele já está com outra? AH então você deve refazer sua vida também, ainda é nova e vai encontrar a pessoa certa para você de novo ❤ Você e sua filha. Continuando linda guerreira 😚😚


Lala AyA: kkklk O engraçado que a culpa sempre cai em mim 🌚 Eu não faço nada gente, apenas passo pro word a ideia deles. 🙆 E eu não posso adicionar mais nenhum personagem a história, porque seria muito injusto com quem já está dentro e com quem saiu. 😂 Hummm, talvez a Anahí possa iniciar uma amizade bonita com algum dos brothers, e o Poncho ver coisas a mais nisso 😀 O que acha? E quem você sugere? Ksksks Por enquanto Vondy tá fácil, mas depois inverte. Ponny juntos. Vondy separados. Eu só iniciei com um casal pra depois passar o close para o outro 😏 Ninguém tem culpa por ser apaixonar por Poncho Herrera né 😂 Beijocas 😚


anacarla: Continuando Aninha 💕👯


barken_vondy: ksksks Tadinha, ninguém tem culpa por se apaixonar pelo cara errado 😰💔 Não quero que ela saia, ela é uma das melhores da casa. Hoje só rolou vondy, feliz? *-* Continuando gatinha 💃


leticia: Por enquanto ela vai continuar na casa sim. Esses três que resolvam os problemas deles 💅 Vamos só esperar pra ver o que acontece 😀 Postado Leh 😚



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*** Logo após a prova do anjo, já no finalzinho de sábado, todos os participantes voltaram para dentro da casa, em exceção a Belinda e Natália que foram para o quarto do líder conversarem sobre o dia seguinte, que seria a segunda votação para o Paredão. Anahí se separou dos outros assim que chegar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 504



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41

    Hahaha

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy

  • gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19

    Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20

    To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57

    Cap 52 (͡° ͜ʖ ͡°) Diego e Anahi fora B)

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50

    Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)

  • Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10

    Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!

  • portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01

    Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28

    Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23

    As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais