Fanfics Brasil - Capítulo 036 Big Brother 16 || RBD

Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny


Capítulo: Capítulo 036

18 visualizações Denunciar


***


Logo após a prova do anjo, já no finalzinho de sábado, todos os participantes voltaram para dentro da casa, em exceção a Belinda e Natália que foram para o quarto do líder conversarem sobre o dia seguinte, que seria a segunda votação para o Paredão.


Anahí se separou dos outros assim que chegaram na sala e foram se despeçando pela casa aos poucos, ela estava demasiadamente sedenta desde o início da prova e teve que se segurar muito para não matar sua sede de modo inconveniente.


Mas deteu os passos assim que chegou na cozinha e encontrou Poncho de costas para ela, tomando o resto do seu suco. O coração de Anahí se acelerou inexplicavelmente dentro do peito, mas já estava acostumada com esse sentimento que agora carregava consigo.


Decidiu apenas evitá-lo como de costume. Abriu o primeiro armário que viu e pegou um copo de vidro, caminhando até o filtro de água. Viu pelo canto de olho que Poncho a observava, calado, apenas seguindo-a com o olhar.


Anahí: Merda — resmungou quando se desconcentrou por um segundo e deixou seu copo d'água transbordar, molhando todo o chão a sua volta.


A princípio procurou por um pano para secar a melequeira que havia se formado, mas então Poncho apareceu do nada atrás de si, segurando um pano de chão.


Anahí: Obrigada — agradeceu e estendeu o braço para pegar.


Poncho: Pode deixar que eu seco pra você — disse começando a secar com o auxílio dos pés. Anahí aproveitou o momento para se sentar à mesa e observá-lo enquanto limpava o chão.


Anahí: Não precisava fazer isso por mim, eu mesma poderia secar — falou com todo cuidado para não parecer grossa ou mal educada.


Poncho: Ainda existe cavalheirismo no mundo, e fora que você não tem cara de que está acostumada a limpar chão — brincou.


Anahí deixou uma gargalhada escapar entre os lábios e deu uma grande golada na sua água para cessar o riso.


Anahí: Sou igual a qualquer outra mulher, lavo louça, varro a casa, passo pano! — enfatizou o final. — Mas vou levar esse seu comentário como um elogio.


Poncho: E foi — deu risada, terminando o que estava fazendo e jogando o pano molhado no cantinho da pia. — Posso? — perguntou apontando para a cadeira em frente à Anahí, que assentiu em consentimento.


Anahí: As pessoas tem tendência a olhar para mim e achar que sou filhinha de papai ou patricinha — torceu o nariz de um jeito bem bonitinho, deixando Poncho todo abobalhado.


Poncho: E elas estão certas? — perguntou.


Anahí apoiou a cabeça entre as mãos e aproximou mais o rosto de Poncho.


Anahí: Absolutamente, enganadas. Pessoas que se acham superior as outras me deixam agoniada — se coçou fingindo ser alérgica àquele tipo de ato. — Além de trabalhar como modelo, nas horas vagas eu sou voluntária no hospital de câncer infantil. É maravilhoso estar com eles, sempre saio revigorada de lá. Essas crianças me veem com outros olhos, elas enxergam a verdadeira Anahí por trás desse rostinho bonito. — gabou-se.


Poncho: Elas encontram bondade por trás desses lindos olhos azuis — sorriu. — Muito bonita essa sua iniciativa, Any.


Anahí: Eu aprendi muito nesses últimos anos e dedico a minha vida a elas, são parte da minha história.


Depois de alguns segundos em silêncio, Poncho voltou a falar:


Poncho: Olha só para nós, conversando feito duas pessoas normais. Adoraria que fosse sempre assim.


Anahí: Eu também — confessou, presenteando-o com um sorriso tímido.


Poncho: Já somos bem crescidinhos, Any. Porque não podemos simplesmente sermos amigos? — questionou.


Anahí: Você sabe o porque — desviou os olhos para o final da mesa.


Poncho: E se tentarmos? — olhou esperançoso para Anahí, que começou a pensar no assunto. Lógico que não queria ser apenas amiga dele, mas no momento era a melhor proposta feita, e teria que se contentar com aquilo.


Anahí: Talvez dê certo, né? — forçou um sorriso. Poncho avançou por cima da mesa até ela e a abraçou apertado.


Poncho: Desculpa, mas estou feliz com a nossa agora amizade — disse enquanto se levantava e caminhava para porta da cozinha — Nos vemos mais tarde. — e saiu, sem deixar espaço para ela responder.


Anahí ficou olhando para o vazio que até então Poncho ocupava, negou com a cabeça por causa da simples ingenuidade dele.


Anahí: Vou te conquistar nem que seja na marra, Poncho Herrera. — disse para si mesmo. — Amigos... — debochou, soltando uma gargalhada e tomando o resto da sua água. — Essa é boa.


Depois de alguns minutos a sós na cozinha, Anahí foi até o quarto procurar as meninas, mas apenas encontrou Angelique arrumando suas roupas.


Anahí: Viu a Maite e a Dulce?


Angelique: Humm, acho que vi a Mai no banheiro — respondeu enquanto continuava a dobrar suas saias e repôr na mala.


Antes de correr para o banheiro, agradeceu Angelique mais uma vez pela informação. Encontrou Mai escovando os dentes enquanto Dulce esperava ela sentada na cadeira.


Anahí: Meninas precisamos retomar o plano de reconquistar o Poncho. Mas agora é pra valer! — disse ofegante assim que entrou apressada no banheiro.


Maite falou algumas palavras incompreensíveis por causa da pasta de dente, e Anahí a olhou sem entender.


Dulce: Ela perguntou se você tem certeza que é isso que você quer.


Anahí: Ah, sim. Agora eu tenho plena certeza que quero ficar com o Poncho.


Maite voltou a falar coisas incoerentes que Anahí seguiu sem entender nada.


Anahí: Ãn?


Dulce: Ela disse que num triângulo amoroso tem sempre alguém que sofre mais. Por isso para não atrasar você e nem machucar seu coração, precisa tomar uma decisão definitiva.


Maite cuspiu toda pasta que estava na boca e em seguida enxaguou.


Maite: Exatamente! Ou você mostra seu interesse por ele de uma vez por todas ou o esquece. Se não essa indecisão vai acabar com você, pouco a pouco.


Anahí: Ele acabou de me propor para sermos amigos, e eu aceitei. Acho que dessa forma a gente vai se aproximar mais, e ai eu tenho mais chances de ele ficar comigo.


Dulce: Se o Poncho realmente gostar de você Anahí, ele vai deixar essa insegurança dele de lado, acabar com a relação que tem com a Belinda e assumirá logo esse romance com você.


Anahí: No momento, é tudo que eu mais quero, acabar com esse problema e ficar com ele numa boa. Sabe, nada é eterno, e uma hora dessas um de nós dois pode ser eliminado do programa e ai já era.


Isso fez Dulce se lembrar do que aconteceu no big fone, ela já estava no Paredão e até chegava a temer um pouco sair da casa. Em pouco tempo havia se acostumado tanto a conviver com essas pessoas, todos os dias, e se saísse agora sentiria muita falta de Anahí e Maite... e Christopher.


Maite: Vira essa boca para lá! Vocês duas são minhas maiores alianças aqui na casa, nem sei o que faria sem vocês ao meu lado. — fez um gesto com as mãos e abraçou as duas pelo pescoço.


Foram interrompidas pelo barulho de alguém entrando no banheiro, Dulce levantou a mirada e se deparou com Christopher parado diante da porta, encarando-a fixamente.


Christopher: Precisamos conversar.


Dulce: Não tenho mais nada a tratar com você, Christopher — afirmou, furiosa. — Agora sai daqui!




Oii genteeee 💕💕 Estou viva tá?! Porem completamente sem tempo, li todos os comentários e próximo post volto a respondê-los. Espero que me perdoem 😭❤


Hoje só tem dois capítulos porque foi o que deu para escrever, por enquanto 😪 MDS ESTOU ANSIOSAAAA, TRICOLOR VAI JOGAR HOJE!! ❤💥😰 Sou do tipo que adoro futebol, não liguem.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Para de ser infantil, Dulce, por favor — resmungou, fazendo com que ela se virasse no mesmo momento, aparentemente furiosa. Dulce: Infantil? Você é um maldito idiota, e eu sou a infantil? — ironizou virando-se para encarar as meninas. — Estão ouvindo o que ele está dizendo, meninas? Nós dois somos um casal per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 504



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41

    Hahaha

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy

  • gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19

    Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20

    To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57

    Cap 52 (͡° ͜ʖ ͡°) Diego e Anahi fora B)

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50

    Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)

  • Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10

    Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!

  • portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01

    Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28

    Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23

    As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais