Fanfics Brasil - Capítulo 037 Big Brother 16 || RBD

Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny


Capítulo: Capítulo 037

23 visualizações Denunciar


Christopher: Para de ser infantil, Dulce, por favor — resmungou, fazendo com que ela se virasse no mesmo momento, aparentemente furiosa.


Dulce: Infantil? Você é um maldito idiota, e eu sou a infantil? — ironizou virando-se para encarar as meninas. — Estão ouvindo o que ele está dizendo, meninas? Nós dois somos um casal perfeito, não acham? O babaca e a infantil.


Christopher: Vocês podem sair por um minutinho para Dul e eu conversarmos um pouco? — perguntou olhando diretamente para as duas.


Maite: Claro que s...


Dulce: Não! — interrompeu-a na metade da frase. — Quem você pensa que é para expulsar minhas amigas dessa forma?


Christopher revirou os olhos.


Christopher: Meninas, por favor, é num instante — pediu novamente. Maite segurou na mão de Anahí e se preparava para deixar o banheiro, quando Dulce as segurou pelo braço.


Dulce: Será que você ainda não entendeu que eu não quero conversar com você? — rosnou. Anahí e Maite intercalavam os olhos entre os dois, adorando a momentânea discussão.


Christopher: Eu entendi, não sou burro. Mas nós precisamos conversar, linda. — suavizou o tom de voz, aproximando-se ainda mais dela, lentamente e cauteloso. — Eu quero saber o por que de você está me tratando assim. Tão friamente.


O jeito sonsinho e cara de p/au de Christopher fez com que o sangue de Dulce fervesse novamente dentro dos nervos, e ela voltou a se afastar dele, prontamente.


Dulce: Você é mais sínico do que eu imaginava, Christopher. É claro que você sabe, sim, o motivo. — pegou uma toalha enrolada em cima do balcão da pia e tacou em direção à ele, que se abaixou no momento certo e fez com que a toalha batesse na parede atrás de si.


Christopher: É sério, me perdoa por seja lá o que eu tenha feito. É por causa do que aconteceu antes da prova? — perguntou com o cenho franzido. — Não queria ser desrespeitoso com você.


Anahí: O que aconteceu antes da prova? — perguntou cheia de curiosidade, colocando o pentelho onde não era chamada. — Oh Deus, vocês dois... — gesticulou com as mãos, parecendo estar chocada.


Dulce pareceu entender direitinho o que Anahí insinuava, já que seu rosto começou a queimar e atingir uma vermelhidão na hora, e ela apertou os olhos.


Dulce: Cala a boca, Anahí — resmungou, esfregando as pálpebras com as duas mãos.


Anahí: Af, sobrou até para mim que não fiz nada — disse, encolhendo os ombros.


Christopher: Enfim, o assunto não era este.


Maite: É sério Dul, podemos sa... — dizia enquanto recuava com os passos, mas Dulce infelizmente estendeu o braço para impedi-la novamente.


Dulce: Não se mova! — berrou, e Maite congelou no lugar, jogando as mãos para o alto em sinal de rendimento.


Anahí: Gente quer saber de uma coisa? Vocês estão mesmo precisando conversar francamente! Dulce pare de ser covarde assim como eu e assuma logo que está assim por causa da rat... quer dizer, Natália. E Christopher, toma vergonha na sua cara e assuma que sabe o porque de a Dul está furiosa com você e peça desculpas! E fiquem logo de bem... Pronto, simples assim. — bufou.


Christopher e Dulce: Cala a boca! — disseram no mesmo instante, olhando ambos para Anahí.


A mesma revirou os olhos sem paciência e saiu do banheiro a passos duros. Maite olhou de um para o outro, e quando ia fazendo a mesma coisa que Anahí, Dulce tomou a frente.


Dulce: Dá licença que eu não tenho mais nada para fazer aqui. — saiu em seguida, deixando Christopher e Maite a sós.


Maite: Eu juro para você que estou boiando nessa história — disse olhando diretamente para Christopher, sentindo até uma leve peninha dele.


Christopher: Você é testemunha de que eu tentei conversar com ela, né? — Maite assentiu. — Não sei mais o que fazer... — suspirou, sentando-se na cadeira agora vazia e bagunçando os cabelos com as mãos.


Maite se aproximou e afagou as costas dele por alguns minutos.


Maite: E se você fizesse um negócio bacana para ela aceitar seu pedido de desculpa? — sugeriu. Christopher pareceu cogitar a ideia em sua cabeça e segundos depois concordou.


Christopher: Mas tipo o que? — perguntou, confuso.


Maite: Acredito que ela quer ouvir bem mais do que um simples pedido de desculpa. Que tal uma serenata? É uma coisa considerada antiga, mas que todas as mulheres gostam e se sentem lisonjeadas, até mesmo as mais modernas como a Dul.


Christopher: Como eu vou organizar uma serenata aqui dentro? Não temos nada!


Maite: É claro que temos. Peça uma força aos meninos para te ajudar, garanto que pode ser bem legal essa ideia, e funcionar.


Christopher: Mas eu nem sei cantar — gargalhou, pensando no mico que iria pagar em rede nacional. — Minha voz é rouca de mais.


Maite: Ótimo, é sexy. — disse, e enrubesceu por conta da sua audácia em lhe dizer isso. Acrescentou logo depois: — Dul vai adorar!


Christopher: Af, o que eu não faço por minha Bravinha? — revirou os olhos, levantando-se. — Obrigada Mai, vou conversar com os moleques. — deu um rápido beijo na testa da morena. — Espere, porque em breve o mundo conhecerá Christopher Uckermann, o melhor cantor de serenata.


Maite: Desse jeito, assim que sair daqui, vão te contratar pra fazer eventos. — zombou. Christopher riu e saiu do banheiro enquanto pensava em que música cantaria. — Aiai Dul, apenas aguarde mais um pouco e terá seu nego de volta. — sorriu satisfeita.


***


Diego: Ah Ucker, você só mete a gente em furada hein velho. — reclamou quando Christopher contou o plano dele para os meninos da casa.


Christopher: Vão me ajudar ou não? — perguntou, ansioso.


Sebastian, Diego, Aarón, Poncho, Derrick e Christian se entreolharam em dúvida, mas por fim, acenaram com a cabeça.


Christopher: Vocês são os caras! Eu sabia que não iriam me decepcionar — disse orgulhoso, abraçando-os um por um. Depois de um tempo, falou qual música os sete cantariam e o ritmo.


Diego: Eu não acredito que vou fazer isso — negou com a cabeça, segurando a risada.


Aarón: Mas eu não sei a letra dessa música ai.


Christopher: Pede ajuda a Maite, ela deve saber. — respondeu distraído.


Aarón se empolgou na hora, pelo menos assim poderia se reaproximar de Maite e quem sabe tentar algo novamente. Estava completamente louco por aquela mulher, e a teria de qualquer jeito.


Aarón: Ok, vou procurá-la agora. É pra quando essa serenata? — disse enquanto caminhava para fora da sala.


Christopher: Segunda-feira — avisou para todos.


Alguns minutos depois, o sinal para Christopher e Christian irem se fantasiar de acordo com o castigo do monstro tocou. Os outros meninos continuaram debatendo sobre como seria a serenata, mas assim que Dulce apareceu na sala, eles logo trataram de disfarçar e mudar de assunto prontamente.


Dulce: O que estão aprontando? — estreitou os olhos.


Derrick: Nada, por que? — perguntou temendo que ela tivesse escutado alguma coisa.


Dulce: Sei lá, todos os meninos reunidos na sala. É apenas estranho.


Sebastian: Todos não, falta o Christian, o Aarón e o Christopher. — Dulce revirou os olhos assim que foi citado o nome do seu "amado".


Dulce: Falando no palhaço, onde ele está? — perguntou. Se soubesse que Christopher estava com aquela rata novamente, iria matá-lo.


Diego: Quem, o Aarón? — disse se lembrando do que aprontaram com ele na primeira semana de confinamento, pintando o rosto do mesmo. — Está com a Maite.


Dulce: Não idiota, o Christopher! — voltou a rolar os olhos, impaciente com a lerdeza daqueles meninos.


Diego: Ata. Está se trocando para cumprir o castigo — respondeu no exato momento em que os dois reapareceram na sala, com Christopher vestido de disco de vinil e Christian de agulha de vitrola.


Todos que estavam presentes na sala começaram a gargalhar da cara de aborrecimento dos dois.


Christian: Não ouse a debochar de nós dois, a não ser que queiram ser espetados com essa ponta — ameaçou, ajeitando o chapéu que tampava seus olhos e apontou para o pico dele.


 


 


 


Volto em breve. Sério, sexta eu já entro de férias... 😰😰 ufinha. Beijocas meus amores 😚


COMENTEM! 👯💃



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, um pouco antes do programa ao vivo dar início, Anahí e Dulce conversavam na cozinha sobre em quem votariam aquela semana para o Paredão. Anahí: Nada mais justo a gente ir na Natália, porem a Maite gosta um tiquinho dela, ou seja, não podemos contar com ela. Dulce: O único jeito de ela ir para o paredã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 504



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41

    Hahaha

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy

  • gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19

    Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20

    To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57

    Cap 52 (͡° ͜ʖ ͡°) Diego e Anahi fora B)

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50

    Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)

  • Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10

    Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!

  • portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01

    Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28

    Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23

    As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais