Fanfics Brasil - Capítulo 038 Big Brother 16 || RBD

Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny


Capítulo: Capítulo 038

24 visualizações Denunciar


No dia seguinte, um pouco antes do programa ao vivo dar início, Anahí e Dulce conversavam na cozinha sobre em quem votariam aquela semana para o Paredão.


Anahí: Nada mais justo a gente ir na Natália, porem a Maite gosta um tiquinho dela, ou seja, não podemos contar com ela.


Dulce: O único jeito de ela ir para o paredão é pelos votos da casa, porque Belinda jamais a colocaria. — revirou olhos. — É complicado.


Anahí: Eu estou com medo da Belinda acabar me indicando — sussurrou ainda mais baixo, assim que Thalía passou próximo à elas.


Dulce: Fique tranquila, você não vai essa semana. — afirmou, tentando passá-la toda confiança possível. — E Belinda não votaria em você, não quando nem existem motivos. Ela é certinha demais para isso.


Anahí: Mas Natália poderia muito bem fazer a cabeça dela! Isso que eu temo, essas meninas são facilmente manipuladas por ela, não enxergam a verdade. — sentou-se na ponta da cadeira, esfregando as têmporas.


Poncho: O que há? — perguntou se aproximando das duas.


Anahí: Nada demais, apenas resolvendo algumas coisas antes do Bial aparecer — forçou um sorriso, tentando ao máximo disfarçar sua tensão.


Belinda: Vamos, gente. Já vai começar — ajustou o vestido preto que trajava, e saiu puxando Poncho pela mão em direção a sala. Anahí seguiu-os a contra gosto com Dulce mais atrás.


Elas se sentaram juntas bem no centro da sala, de frente para a média televisão, bem longe de onde estava Christopher, com carinha de cachorro sem dono, encarando Dulce. Ele não via a hora de chegar logo o dia seguinte, para acabar de vez com aquele martírio. Ou Dulce aceitava suas desculpas de uma vez por todas, ou... Preferiu nem pensar nessa outra hipótese.


Aos poucos todos se ajeitaram nos sofás, sentando-se por último Aarón e Maite, que curiosamente apareceu com a boca avermelhada e o cabelo um tanto desgrenhado.


Dulce: O que é isso? — perguntou encarando Maite. — Estavam fazendo uma rapidinha antes da votação, é?


Maite: Quê? — engasgou-se com as palavras, sentindo seu rosto esquentar. — Não fale asneiras, Dul!


Dulce: Arãnn, confesse logo! — insistiu, achando a maior graça do desconforto dela. — Não é pecado algum fazer isso Mai, pelo contrário. Que atire a primeira pedra quem nunca...


Maite: Chega, ok, para, tá bom! Você é um demônio, Dul — interrompeu no exato momento em que a televisão se acendeu, revelando Pedro Bial do outro lado, sorridente. É porque não seria ele o possível eliminado da semana, pensou Dulce. — Nem um pio sobre esse assunto novamente, entendeu?


Dulce assentiu disfarçadamente e concentrou sua atenção para o que Bial falava, e como falava. Dulce chega perdeu a conta de quantos minutos ele ficou falando e explicando coisas no qual todos com certeza já sabiam.


Pedro Bial: A luta para permanecer de novo na competição começa hoje meu povo, após o intervalo eu darei início à votação. — piscou um dos olhos e deu um rápido aceno. — Volto já!


A musiquinha habitual do intervalo tocou, e todos suspiraram ansiosos.


Belinda cantarolava uma música baixinho, batucando os dedos na coxa, enquanto os outros participantes ingressavam em algum assunto banal.


Não demorou muito e o programa já estava de volta. Todos encerraram o assunto e voltaram a se concentrar no que Pedro dizia:


Pedro Bial: Antes de tudo, da votação começar, o participante que atendeu o big fone, no caso, a Dulce, tem que comunicar o que foi falado no telefone.


Dulce: Que eu estou diretamente no paredão, mas que também teria o poder de imunizar alguém hoje. — Foi logo ao ponto, fazendo com que Maite a abraçasse de lado e apoiasse a cabeça no ombro de Dulce.


Pedro Bial: Ou seja, o paredão dessa semana será triplo! Além de Dulce, outras duas pessoas irão acompanhá-la. — alguns fizeram caretas, outros ficaram triste por Dulce, mas Pedro continuou: — Assim como foi mandado, Dulce tinha que colocar o bracelete preto em quem ela imunizaria, que foi a... Any. — disse assim que Anahí chacoalhou o braço que continha o bracelete. — Então já entenderam a lógica, né? Dulce e Anahí não poderão receber votos.


Anahí: Obrigada, amiga — agradeceu dando um beijo na bochecha de Dulce.


Pedro Bial: Para finalizar essa etapa, quem o nosso anjo da semana passa o poder de imunização? — perguntou olhando diretamente para Derrick, sentado entre Aarón e Natália.


Derrick: Bom, fico muito contente em poder livrar alguém do paredão essa semana — sorriu, deixando evidente suas covinhas. — Gosto muito dessa pessoa, converso bastante com ela e sei que ela merece muito ficar por mais uma semana na casa. Eu imunizo a Thalía.


Todos observaram Derrick se levantar e caminhar até onde Thalía estava sentada, que depois de aceitar de bom grado o colar do anjo, abraçou-o e agradeceu.


Pedro Bial: Ok, então ficamos assim: Anahí e Thalía não podem ser votadas pois ambas receberam imunização, e Dulce por já estar no paredão. — falou enquanto apontava para cada uma delas. — Vamos dar início à votação pelo voto da líder! Quem você indica e o porque, Beli?


Belinda respirou fundo e umedeceu os lábios.


Belinda: Bom... Indicar um dos nossos companheiros de casa ao paredão é uma tarefa muito dura. Acho que todo mundo aqui veio e tem um propósito, um objetivo, um sonho. E saber que você pode ser a causadora dessa interrupção é muito difícil de se lidar. — Em um claro gesto de nervosismo, Belinda colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha. — Sabendo disso, eu pensei muito e decidi usar o critério de afinidade. Me desculpa, mas hoje eu decreto o Sebastian ao paredão. — argumentou Belinda ao se justificar, e Sebastian praguejou baixinho.


Já com dois participantes na berlinda, os confinados agora iriam ao confessionário votar no outro elemento para formar o primeiro paredão triplo do BBB16.


Angelique seria a primeira a votar, então caminhou rapidamente para o confessionário e sentou-se de frente para a câmera.


Angelique: Meu voto hoje vai no Derrick. — avisou, e logo tratou de se explicar: — É só por questão de proximidade mesmo.


Em seguida, Dulce, um dos emparedados esta noite, tem a sua vez e caminhou para o lugar onde Angelique ocupava segundos atrás. Assim que se sentou na poltrona, disse:


Dulce: Meu voto é na Natália. Estou com bastante antipatia por ela — declarou a sister, dando por fim a sua curta justificativa.


Christopher foi o terceiro participante a votar no confessionário.


Christopher: O meu voto é na Angelique, não tem nenhum critério de jogo envolvido, apenas foi a última alternativa que me sobrou. Não posso ser hipócrita e votar em quaisquer meninos da casa, até porque eles vão me ajudar em um lance meu, e nas meninas, ela é a que eu menos converso.


O próximo a seguir para o confessionário foi Diego, que sorriu amistoso diante da câmera.


Diego: Eu voto no Poncho, porque pelo que eu consegui perceber, ele mudou. Estou surpreso com a mudança de personalidade dele aqui. Não pensei que ele era o tipo de cara que brinca com o sentimentos de duas mulheres ao mesmo tempo, apenas não concordo com isso e também não quero ver a Any sofrer. — afirmou.


Diego deu lugar a Natália, que sentou-se rapidamente enquanto tamborilava os dedos nos joelhos.


Natália: As minhas duas opções de voto não podem ser votadas hoje, infelizmente, então tive que pensar em um plano C. Nessas circunstâncias, meu voto vai ser no Poncho, nada pessoal, mas tenho que votar em alguém. — disse, apenas omitindo o fato de que chegou naquela decisão pensando em afetar Anahí, que obviamente tem um romance com ele.


A próxima seria Maite, que sorriu para Natália enquanto a mesma lhe segurava a porta para ela passar. Maite estranhou de início o ambiente mal iluminado, mas logo se acostumou com a penumbra.


Maite: Não tenho em quem votar, então essa semana vai ter que ser no Derrick de novo. Nada contra ele, mas é só que... Acho que ele ainda não se encontrou no jogo. — explicou, levantando-se em seguida.




E ai gente, preparadas para o segundo paredão da fanfic? 😀😺 Quem ai tá acompanhando a Any no PJ? 💕💕💕 PQP eu sou completamente apaixonada por aquela mulher, ela está cada vez mais linda ❤❤❤


Não percam, amanhã Prêmios Juventud as 21h no horário de  Brasília. Any e Mai vão apresentar seus singles 😚😚❤ E fora as premiações!! Estou ansiosíssimaaaaaa 😰😰


Camila Rodrigues: Continuando Mila 😚


Clara Andrade: ksksks É tudo mais complicado quando se trata de Dulce Maria, monamu 🌚 Essa ai faz questão de dramatizar a história toda 😂 Ataaaa, não se preocupe não bonitinha, se ela não aceitar as desculpas, ele vai ficar arrasado, mas ai eu faço questão de consolá-lo 😏 Continuando Clarinha 😚💕


Marcone José: hahahah É que a maioria das pessoas gosta mais de portivez, e eu sou uma delas. Christian acabou com todo o trauma Chaviñon se misturando com aquela lá 😒🐭🐭 Simmm, essa Natália é uma manipuladora, Christian votou na Dulce e agora no Poncho 💔 hahaha Esse anti-RBD. Portisavirroni é vida 😎💕 Amo u.u kskska Tá explicado o porque, estava achando bem estranho esse nome para menina 😀


Milla✌: ksksks A serenata do Ucker é nos próximos capítulos, antes dela tinha a votação para o paredão né 🌚 ksksks A Any não é tão boba quanto parece fí, começa assim… Amiguinho pra cá, amiguinho prá lá, e depois… VRAU 😏😂Essas duas, Mai e Any, nunca ouviram aquele fanoso ditado: “Em briga de Dulce Maria e Christopher Uckermann, ninguém bota a colher.” 😂😂 Continuando Milla❤


portisavirroniever: kaksks Ele deixou a Dul plantada para ficar de conversinha com a Rata 🌚 A Dulce só tá brava assim porque a ratinha é inimiga né 🐭❌ Mas se fosse qualquer outra pessoa ela não se importaria tanto. Continuando linda 😚


min_vidal2003: kskss Christopher tá louquinho pra voltar a dar uns beijos na sua nega 😚😚 Vamos ver se o plano vai funcionar né 😏 Eu sou São paulina kk Tem mais uma luta hoje para nós hoje 😰 Ganhar de 2x0 do Atlético de Nacional lá na casa deles… Vai ser foda 😂😂😂


Mandy: ksksks Acho que agora as coisas vão começar a andar para os Los A 😏😏 Que viva ao amor 💕🙆 Simm, onde já se viu deixar a namorada plantada para se macomunar com azinimigas? 😒 Eu sumi porque estava em época de provas, ai ou estudava ou escrevia. Mas pode deixar que farei uma maratona sim 😀💕Beijocas linda 😚


💙VondyAnny💙: kskskss É aquele famoso ditado: “Em briga de marido e mulher, ninguém bota a colher”. 😂😂😂 Mas deixa, ela também terá esses momentos de tpm 👯Eu quase quebrei a tv daqui de casa também 😂😂😂 Que raiva vei, alegria de pobre dura pouco 😰 Mas diga ao seu irmão que estou muito otimista, se nós jogarmos bem hoje, teremos chance de vencer 💔 Continuando princesa 😚😚


Anny_Queiroz: kskskss Eu tirei essa ideia da escova de dentes de La Familia mesmo 😂😂😂 Olha, tu é bem reparadora hein, tá de parabéns 💕 É o genio forte da Dulce, as vezes fico com peninha do Ucker também, mas vamos combinar. Ele mereceu! 😂🐭❌ Onde já se viu ficar dando ousadia aos ratinhos da casa 😒😒  E quanto a consolar ele, não precisa não viu. Muito obrigada, mas eu mesmo faço isso 🌚❤ Qjsuhss Eu meio que já decidi o final da Beli na fic 😀 Será que ela vai terminar a história com o Poncho, ou não? 😏 As ponny me matariam 😂😂 Isso é certeza. A 🐭 ela gosta de manipular as pessoas, age por trás e as escondidas 😰 Simm, eu entrei de férias essa semana, graças a Deus 😺 Eu fui uma das ultimas a irem para escola também, mas no seu caso foi uma das primeiras 😂 Eu sou do tipo que sempre perco esses pontos extras, inclusive em Biologia 🌚 Eu moro em SP e você? 😀 Olha eu também gosto de contar TUDO, cada detalhe, mas você realmente bate o record KKKKKKKKKKKK MAS EU ADORO 😂😂😂 kaksks Vish, pare de ser pessimista. Imagina Christopher Uckermann fazendo uma serenata pra você, com aquela voz rouca… Você perdoaria ou não? 🌚 Eu não vou ser culpada de NADA! É segredo, não vou te falar 😓 Mas continua ai com suas hipoteses, eu vou te guiando. Continuando gatinha ❤


Melicia: Continuando Mel 💕


barken_vondy: kssksks Já está mais do que na hora dos Los A se acerterem né 😏 Esses dois são muito sofridos jsshws Essa serenata promete né 😎 Louxa pra ver esses gatos uivando u.u Continuando amor 😚


malulinda 🎈: ksksks Vocês que pensam que a Anahí é boba, vai começar o plano de sedução agora 😎 A pergunta é, até quando o Ponchito aguenta estar perto da Any e não poder tocá-la do jeito que quer? 😏 Até eu sinto pena da Belinda kkkk Não era para ela ser tão… coitadinha, assim não, e eu fico ainda mais triste pelo final que eu vou dar à ela 😪O coração da gente só escolhe a pessoa errado, vamos fazer o que? 🌚 kskks Quem mandou ele compactar com a inimiga, agora tome gelo 😀😀 Postado Maluzinha 😚😚❤


Natalya Andrade: kskks É só passar para o próximo capítulo que você deacobre quem vai acompanhá-la 😎 Postado Naty 🙆💕


talila: kskskks Ponchito que aguarde 😎 Em breve a Any vai começar a seduzi-lo de uma forma… Vai ser impossivel de resistir 😏 qjsuwhs Ué, não existe Dul’s perfeitas. Sempre vai ter um pequeno defeitinho nela 🌚❤ AHHHH, MAS VOCÊ ACHA QUE ELA VAI RESISTIR? Só imagina Christopher Uckermann, com toda aquela gostosura e voz rouca, fazendo uma serenata pra ti 😏🔥🔥🔥 Santo Deus… 🔥🔥ksksks Quando um dos dois forem líder eu faço essa tal de hot, combinado? 😀 Uhuuuul, então estamos oficialmente de férias ❤❤ Hoje eu fui dormir 5h da manhã só lendo fanfic e mechendo no twitter 😂😂 Continuando minha florzinha ❤👯


clara💞: ksksks Monamu, Any vai mostrar seu lado sensual para o Ponchito agora 😏 Ele que nos aguarde, quero ver Belinda salvá-lo dessa u.u E ela é mais forte do que você imagina 💪



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Thalía entrou  assim que Maite saiu. Thalía: Eu voto no Aarón, apenas por questão de afinidade. — disse apenas. Anahí também foi logo em seguida ao confessionário e rapidamente escolheu em quem votar. Anahí: Dentro dos meus critérios, meu voto é na Natália. Não sei quantas pesso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 504



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41

    Hahaha

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy

  • gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19

    Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20

    To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57

    Cap 52 (͡° ͜ʖ ͡°) Diego e Anahi fora B)

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50

    Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)

  • Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10

    Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!

  • portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01

    Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28

    Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23

    As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais