Fanfics Brasil - Capítulo 039 Big Brother 16 || RBD

Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny


Capítulo: Capítulo 039

24 visualizações Denunciar


Thalía entrou  assim que Maite saiu.


Thalía: Eu voto no Aarón, apenas por questão de afinidade. — disse apenas.


Anahí também foi logo em seguida ao confessionário e rapidamente escolheu em quem votar.


Anahí: Dentro dos meus critérios, meu voto é na Natália. Não sei quantas pessoas vão sair esta semana, mas espero que seja ela. Ela está do outro lado. Ela sabe muito bem jogar com as armas que tem, assim como sabe manipular as pessoas. E a cada dia que passa tem se tornado muito forte aqui na casa. — explicou.


Poncho seguiu logo atrás dela, e deu um meio sorriso quando passou ao seu lado na sala.


Poncho: Meu voto é no Diego. Não vou muito com a cara dele e tenho quase certeza de que ele votou em mim, ou seja, apenas estou retribuindo o favor. — riu pelo nariz e levantou-se.


Sebastian: Eu voto na Belinda, não preciso nem justificar esse meu voto, né? — riu.— Estou devolvendo o voto do líder. — explicou.


Um dos últimos a votarem foi o Aarón, que foi logo direto ao ponto.


Aarón: Na verdade ela não era minha primeira opção de voto, mas pensei bem e acabei mudando de última hora. Meu voto é na Angelique.


Pedro Bial: E qual é a justificativa... ? — esperou pela resposta, que veio logo a seguir:


Aarón: Não tenho uma conclusiva, é que meu voto seria de outra pessoa, mas ela já está emparedada. — deu de ombros.


Derrick: Meu voto é na Maite, às vezes ela me olha estranho e mal fala comigo. Ela é... esquisita. — gargalhou. — Esses dias eu a vi se esfregando no chão, como se fosse um escorregão.


Pedro Bial: Deixa eu vê se eu entendi direito. Você está votando na Mai porque ela é esquisita? — Derrick assentiu, achando estranho a sua própria justificativa, mas considerável.


Para terminar com a fase de votação, Christian foi o último a entrar no confessionário, justamente para finalizar.


Christian: Eu voto no Poncho. A minha justificativa é que eu ando observando algumas coisas estranhas acontecendo na casa e não concordo com as armas que ele anda utilizando no jogo — explicou o brother.


Pedro esperou Christian retornar a sala para fazer um comunicado importante.


Pedro Bial: Para diversificar esta votação e dar uma apimentada no hoje, hoje terá o dedo duro.


Natália: O que é o dedo duro, Bial? — perguntou para tirar a duvida de todos.


Pedro Bial: O rosto de algum participante vai ser sorteado dentro daquela caixinha que está no centro, e ele vai poder perguntar o voto de alguém. Alguém se habilita a tirar alguma fichinha? — perguntou.


Angelique: Eu, eu, eu! — disse empolgada. Pedro sorriu para ela e deu o seu consentimento.


Angelique colocou a mão dentro da caixa e foi o rosto de Anahí que saiu.


Anahí: Uhuuul! Eu quero saber o voto da Natália — disse com um sorriso desafiador.


Dulce: Essa é minha garota — sussurrou no ouvido de Anahí.


Pedro Bial: Então querida Nath, nos conte em quem você votou. — sorriu para ela, que engoliu em seco.


Natália: Poncho. Foi no Poncho o meu voto — disse a sister. Ele a encarou surpreso, não fazia ideia de que era alvo de Natália na casa.


Pedro Bial: Ótimo, agora que Anahí matou sua curiosidade, vou anunciar quem foi o terceiro emparedado da noite. — todos esperaram ansiosos o comunicado de Bial. — Mas só depois do intervalo. Voltamos logo. — e a televisão voltou a se desligar.


Natália: Me desculpa Poncho, eu realmente não tinha em quem votar esta noite — disse aproximando-se dele.


Poncho: Tudo bem — acenou a contra gosto.


Natália: É claro que não está tudo bem, Poncho, eu sei que está chateado comigo. Me desculpa — forçou um sorriso triste e a sua melhor cara de arrependimento.


Anahí: Para de pressioná-lo, Natália. — resmungou, tomando a frente da situação. — Você não tem que desculpar ela agora, Poncho.


Poncho: Está tudo bem meninas, é tudo um jogo. Faz parte. — Anahí revirou os olhos para sonsice de Poncho.


Logo Bial estava de volta e pronto para comunicar como seria o paredão dessa semana.


Pedro Bial: Prontos? — todos assentiram. — Mais um Paredão do BBB16 está formado. E, desta vez, a berlinda é tripla. De acordo com a votação, Dulce Maria, Sebastian Rulli e Poncho Herrera disputam a preferência do público até quarta-feira.


Poncho frustrou-se em saber do resultado.


Pedro Bial: Vocês terão, cada um, exatamente um minuto para defender a permanência de vocês na casa. — disse. — Para o confessionário, Dulce.


Dulce se levantou e caminhou até o mesmo, sentando-se na poltrona novamente.


Pedro Bial: Então Dulce, porque acha que deve permanecer na casa?


Dulce: Porque eu quero. — deu de ombros. Bial olhou estranho para ela, que riu, descontraída. — Brincadeirinha, Bibi. Bom, eu mereço ficar na casa porque eu sou uma das poucas pessoas que continua sendo a mesma que é lá fora. Não sou uma farsa, não finjo que sou legal ou boazinha para ficar de bem com a casa inteira. De mim, podem esperar sempre a verdade, quando eu tiver que falar, eu vou falar! E não me importa se isso desgostar de alguma forma uma pessoa. Eu vim pra cá para irritar mesmo. Me deixa aqui, Brasil, que vocês vão ver o que é big brother!


Pedro Bial: Ok, Dulcinha, tempo esgotado — falou. — Pode voltar ao seu lugar e pedir para o Poncho entrar, por favor.


Dulce sorriu e mandou um beijo para câmera, em seguida se levantou e caminhou em direção a sala. Fez um sinal para que Poncho se dirigisse ao confessionário e foi isso o que ele fez.


Mas ao contrário de Dulce, Poncho estava tenso e nervoso. Estava completamente despreparado, ele não fazia ideia de que iria para o Paredão essa semana. Ainda mais com Dulce e Sebastian, que por acaso já tinha retornado do da semana passada.


Pedro Bial: Diga a todos nós, Poncho, porque você deve permanecer por mais uma semana na casa?


Poncho: Primeiramente, porque eu ainda tenho muito o que mostrar à todos vocês de casa, quero muito essa segunda chance, admito que estou com medo de não voltar, mas sei que ainda tenho várias coisas pendentes para resolver aqui e espero que vocês me entendam. — Durante a pausa que deu, Poncho inevitavelmente pensou em Anahí. Não queria separar-se dela logo agora que decidiram ser amigos, era pouco e não o que ele queria, mas já era alguma coisa. — É isso, por favor, deixam-me ficar por mais tempo.


Pedro Bial: Beleza, Poncho. Pode voltar à sala e pedir para Sebastian entrar, por favor. — falou assim que Poncho ameaçou levantar-se.


Por fim, Sebastian entrou no confessionário.


Sebastian: Boa noite, Bial, à todos de casa. Já é a segunda vez consecutiva que eu estou aqui e os meus pedidos serão os mesmos. Continuo querendo muito ficar aqui e poder mostrar tranquilamente o meu EU de verdade. Por favor, por favor, por favor, quero ficar! Ainda tenho tantas coisas a mostrar e...


Pedro Bial: Tempo esgotado. — interrompeu-o quando o relógio marcou um minuto.


Sebastian: Deixe-me ficar Brasil! — falou enquanto se levantava. — Obrigado, Bial.


Bial esperou Sebastian se ajuntar aos outros novamente, para voltar a falar com todos.


Pedro Bial: Então é isso pessoal, a votação começa hoje. Volto a comunicar-me com vocês na quarta-feira, quando anunciarei o segundo eliminado. — acenou com a mão direita. — Aproveitem a festa e bebam com moderação — riu olhando diretamente para Dulce, que cobriu o rosto com a mão e gargalhou. Tinha apenas pequenos flashbacks daquela noite, mas sabia que havia pagado micão em rede nacional.


A televisão se desligou e todos foram se levantando lentamente, mas a câmera do programa voltou a focar em apenas Pedro Bial no estúdio.


Pedro Bial: Está aberta a segunda votação para o Paredão do Big Brother 16. — disse enquanto ostentava um belo sorriso no rosto. — Vote em quem você acha que deve sair da casa essa semana, e volto a lembrar que, uma vez que o participante for eliminado, não terá a menor possibilidade de ele voltar ao jogo.  O voto de vocês é essencial para dar um rumo diferente à história, vocês, público, que decide quem fica e quem sai. — em seguida acenou para a câmera em despedida. — Tchau, deixo vocês dando uma espiadinha.


 


 


 


UHUUUL. DULCE X PONCHO X SEBASTIAN 😰 Quem será que vai sair? Não se esqueçam de votar pela enquete. Beijocas amores 😚


COMENTEM! 👯💕



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quem você quer que deixe a casa? #ForaDulce? #ForaPoncho? OU #ForaSebastian?   VOTE POR AQUI: https://pt.surveymonkey.com/r/HSVV6CH


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 504



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41

    Hahaha

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy

  • gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19

    Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20

    To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57

    Cap 52 (͡° ͜ʖ ͡°) Diego e Anahi fora B)

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50

    Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)

  • Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10

    Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!

  • portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01

    Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28

    Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23

    As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais