Fanfics Brasil - Capítulo 040 Big Brother 16 || RBD

Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny


Capítulo: Capítulo 040

1438 visualizações Denunciar


Poncho: Vamos tentar a sorte agora, Dul. — disse abraçando ela pelo ombro enquanto os dois caminhavam para o jardim da casa.


Dulce avistou Natália, Thalía e Belinda conversando no futton, então tratou de certificar-se de sentar o mais longe possível delas.


Dulce: Pois é, eu não esperava que você fosse nesse paredão — falou, sentando-se no sofá do jardim, sendo acompanhada por Poncho. — Eu espero realmente que o Sebastian saia, porque se um de nós dois for eliminado a Any vai sofrer.


Poncho: Porque ela sofreria por mim? — questionou. Dulce o fitou com deboche.


Dulce: Por favor, Poncho, não se faça de desentendido, não comigo, pelo menos. — revirou os olhos. — Não sou bobinha como a Any.


Poncho: Você acha mesmo que ela gosta de mim? — perguntou temendo a resposta. Tinha prometido a si mesmo deixar essa história de lado e focar apenas em Belinda, mas a vontade de saber ainda mais sobre Anahí falou mais alto, como sempre.


Dulce: Porque você não pergunta a ela pessoalmente? — perguntou, e Poncho negou prontamente com a cabeça.


Poncho: Não posso, não agora. Ela deve ter comentado com você que eu estou tentando alguma coisa com a Belinda — Dulce colocou uma de suas mãos no joelho de Poncho, e o encarou.


Dulce: Poncho, Poncho — negou com a cabeça, respirando fundo. — Para de mentir pra si mesmo e tenha coragem de seguir o que seu coração diz. Eu sei que não é tão simples como parece e que algumas vezes dói, mas, é preciso.


Poncho: Eu estou confuso e preciso de um tempo para pensar, mas obrigado mesmo assim — se inclinou na direção dela, e a abraçou.


***


Natália:  Olha ali, ela com certeza deve estar fazendo a cabeça dele contra mim — disse observando Dulce e Poncho no outro lado do jardim.


Belinda: Não pira, Nat. Eles só estão conversando — afirmou, saindo em defesa.


Natália: Se eu fosse você, não deixaria ela sozinha nenhum segundo com o seu peguete — provocou.


Belinda: Eu confio no Poncho, e Dulce tem o Christopher — disse, e mesmo sem intenção alguma, causou uma fúria inexplicável em Natália.


Natália: Ela não tem o Christopher coisa nenhuma! — afirmou, convicta. — Dulce não passa de uma oferecida, sem vergonha, vulgar e perdida.


Thalía: Credo Natália — encarou a mesma surpresa.


Natália: Não acreditam? Olha só para aquilo, passando a mão descaradamente na perna do seu homem e você não faz nada? — rosnou para Belinda, com descrença.


Belinda olhou para onde Natália apontava e ficou abalada com o que viu. Realmente Dulce estava com a mão no joelho dele, mas isso não significava nada né? Tentou ao máximo não se envenenar com as palavras ditas por Natália, mas quando Poncho abraçou Dulce carinhosamente foi quase que impossível.


Sem importar-se se parecia fraca ou não, Belinda se levantou e correu para dentro da casa, com o rosto banhado pelas lágrimas e escondido entre as mãos.


Thalía: Qual é o seu problema, Natália? — gritou, apertando os olhos. Em seguida, virou-se e foi atrás de Belinda.


Natália: Merda — praguejou, sabendo que tinha feito besteira. Fuzilou a nuca de Dulce uma última vez, antes de ir concertar a sua própria burrada.


***


Dulce: Pensa com carinho, tá? — pediu, observando Maite se aproximar dos dois.


Maite: O que aconteceu? — questionou.


Dulce: O quê? — encarou Maite confusa.


Maite: Belinda passou pela sala chorando, e ela estava aqui fora — informou. Poncho se levantou na hora, parecendo preocupado.


Poncho: Para onde ela foi?


Maite: Para o quarto — disse e observou Poncho ir atrás de Belinda.


Dulce: Eu temo apenas uma coisa — falou enquanto encarava as estrelas no céu limpo, brilhando intensamente e diferentemente umas das outras.


Maite: O quê? — sentou-se ao lado de Dulce no sofá.


Dulce: Eu temo que Poncho esteja começando a nutrir sentimentos genuínos por Belinda — encarou Maite de forma séria, demonstrando que não estava só brincando.


Maite: Nós precisamos formular algum plano para ajudar Anahí, antes que seja tarde demais — afirmou.


Dulce: Precisamos de ideias... Ideias criativas. E logo! — exclamou.


***


Angelique: Você está bem? — perguntou para Sebastian, que estava sentado na sala, pensativo.


Sebastian: Para dizer a verdade, não sei. Estou com saudades da minha família e dos amigos, mas quero muito continuar aqui. — observou Angelique atravessar a sala e sentar-se ao seu lado.


Angelique: Não parece, mas já fazem quase duas semanas que estamos aqui. É normal você sentir medo de sair, nós se acostumamos com a casa, com as pessoas. Até com as intrigas e confusões — riu pelo nariz, sendo acompanhada por Sebastian. — Se sair, vou sentir sua falta. Do Poncho e da Dulce também.


Sebastian deixou uma baforada escapar e fez com que o corpo caísse para trás, apoiando a cabeça no encosto do sofá.


Sebastian: Eu vou sair — afirmou.


Angelique: Quê? Não fique falando o que  sabe, você já voltou de um paredão, pode muito bem voltar de outro. — disse.


Sebastian: Contra uma menina que estava pondo o terror na casa. — justificou-se. — Isso não significa absolutamente nada. E mesmo se eu voltasse, mandariam-me de novo e de novo. Sou alvo do líderes, não percebeu?


Angelique: Ah, que merda, isso tudo me dá muita dor de cabeça — reclamou afagando os cabelos.


Sebastian: Bom, vou tomar um banho agora — levantou-se e deu um beijo na cabeça de Angelique. — Obrigado, Angel.


Angelique: Por nada — sorriu amistosa. E observou Sebastian sumir entre a entrada da cozinha.


***


Poncho: Hey, até agora você não me disse o por que de estar chorando — disse afastando o corpo de Belinda um pouco do seu, para olhá-la melhor nos olhos.


Belinda: Não é nada, estou bem — forçou um sorriso para tranquilizá-lo, e ajeitou-se direito na cama. — É besteira minha.


Poncho: Não me enrola, Beli. Quero saber toda a verdade, vamos, me conte — exigiu enquanto segurava-a pelas mãos. Belinda tentou desviar os olhos, mas Poncho se manteve firme.


Belinda: Tudo bem — cedeu, respirando fundo. — Eu vi você com a Dulce nestante... e não gostei.


Poncho pareceu entender muito bem o que ela insinuava, e não pôde conter a gargalhada que seguiu-se. Belinda estava com ciúmes da Dulce? Se pelo menos soubesse do que os dois conversavam, o motivo de ciúmes seria outro. Ou melhor, outra.


Belinda: Você está rindo da minha cara? — reclamou fazendo bico.


Poncho: Não, me desculpe — disse tentando amenizar o clima. — É que, Dulce e eu não temos nada a ver um com o outro.


Belinda respirou fundo, parecendo verdadeiramente aliviada. Poncho aproximou-se dela e a abraçou.


Poncho: Apenas não fique pensando besteiras, ok? — garantiu, e Belinda assentiu em confirmação.


Belinda: Acho que não devo dar tanto ouvidos a algumas pessoas daqui — negou com a cabeça.


Poncho: Em quem? — perguntou, mas Belinda apenas fez um sinal para que ele deixasse quieto.


***


 




Oiii mores ❤ Pra quem não voltou para o paredão, ainda tem tempo. Go go! Segunda festa se aproximando... 😏 E ai, vocês tem ideias pra mim acrescentar? Podem palpitar a vontade 😀 aceito de bom grado u.u


GENTE EU JURAVA QUE TINHA POSTADO ESSES DIAS PRA VOCÊS KKKK MAS FAZ MAIS DE UMA SEMANA, NOSSA QUE VERGONHA 🌚


Clara Andrade: jjahw Ela é toda falsiane vou, abram os olhos pra essa daí 👀 Hmmm, será que hoje tem vondy? 🙆 Nossa tadinho do Sebastian, porque você não gosta dele? 🌚 o bixinho não fez nada. Pode deixar que a Bial aqui vai dar esse recado pra Dulce, mas acho que ela vai perdoar o bb sim ❤ Continuando linda 😚


Luiza Cocielo Andrade: ksksks Uma pena que todos achem ela uma coitadinha, menos a Dul e a Any 👑 Elas sim estão bem atentas com essa ratinha 👀🐭 ajshwhd Imagina se o Poncho sai agora, as Ponny com certeza vão me decapitar e pôr minha cabeça a prêmio 😓 Calmaaa, essa amizade dos dois vão reaproximá-los bastante 😀 até demais… 😏Hummm, a serenata tá ai, só falta a Dul perdoar agora. Será que ela vai? 🌚👏 Você conseguiu voltar do paredão, espero que o Poncho também consiga 😂😂😂 Continuando Luh ❤


Milla✌: biksksks Queria ver sua cara caso o Sebastianzinho não saia 🌚 Vai se as meninas estão armando pra tirar um forte? ahahab sqn né.  kkkkk Não pretendo colocar a Rata no paredão tão cedo, só se a Dulce ou a Any conseguir o líder. Não iria ter nem graças, vocês votariam nela pra sair e ai acabou a graça 😪 Isso se chama ódio reprimido, eu também tenho isso pela Ratalia. Desconto nela tudo aqui nas fics já que não posso pessoalmente 😭 Postado Milla ❤❤


min_vidal2003: Claro que vocês votaram no Sebastian 🌚 Imagina se Ponny ou Vondy acabar logo no inicio 😂😂😂 Qual seria a graça? 😰 Ela por enquanto vai agir assim, as escondidas. Mas, mais para frente, pretendo revelar sua verdadeira faceta à todos muanaua 👏 Agora é a hora, será que a Dul vai desculpar ele?? 😰  Façam suas apostas! Continuando lindona 😚😚


luanavondy: Então temos torcida presente para a Dulce! Yuuup 🎉😎 #ForaSebastian Beijocas more ❤


💙VondyAnny💙: Ksksks Nãose preocupe com o Diego, ele não será um problema, eu acho. Prontinho Ucker fez o que pode, agora basta a Dulce aceitar ou não as desculpas. De qualquer modo a Natália está ai, pra consolar o Ucker 👀😂😂❌ Simmm, será que seu amado, nosso, Sebastian irá sair? 😰 *finge que não sabe kk* Mai tem seu jeitinho cut-cut, quero ela igual em La Família 💕 KKKKK ACHO QUE ELE FICOU QUE NEM EU. O jogo todo foi roubado, fiquei puta aqui em casa 😡😡 eu me daria bem com ele, sou reclamona também 😂😂 Continuando amorzinho ❤  


hittenyy: Mas eu não fiz nada linda, veja bem, vocês que votaram para a Dul atender o big fone 🌚 Não tenho culpa 😀 Ahhh, uma pena que o Sebastian vá sair agora, eu acho, queria ver um pouco de rullique 😒 Mas deixa pra próxima fanfic então sksksj  Calma Ponny estão cada vez mais próximos, agora vou agilizar mais, prometo 🌚 Continuando amr ❤


portisavirroniever: ksksks Pode deixar que a Dulce vai se lembrar disso, ainda mais com o Uckermann cantando para ela ❤ Nem eu resistia u.u Christopher trair a Dulce? Kkkk Cuidado em, não me dê ideias porque eu adoro um drama! Mas uma pena que aqui seja de bbb, então tenho que maneirar um pouquinho. 😭 Continuando gatinha 😚❤


Mandy: Mas imagina Dulce, Christopher e Anahí? Seria foda 😂😂😂 E eu não descarto esse tipo de paredão viu, quando tiver diminuindo o número de participantes pretendo fazer isso 🌚 Coitadinha da Ratinha, essas duas, Any e Dul, não vão deixar ela em paz 🐭❌ Beijocas 💕


MarianaVecchi: kskksks Vamos se dizer que esses trouxas são todos os participante, menos a Dulce e a Anahí 😂😂 É assim que essa dai dá o bote 🐭 Que confiança hein, então bye bye Sebastian? 😭 Continuando Mari ❤


lubabalu: OIII ❤❤ Não acredito que você está acompanhando aqui ahaha Fiquei feliz ❤ Melhor que agora eu encho o teu saco o dobro para você postar 🙆 Brincadeirinha… Mentira, tô falando sério 🌚❤ Awnnn muito obrigada 💕, tu que lacra osh 😱 Suas fanfics serão sempre minhas favoritas! 😀 Pode ser, mas será que vai? Não seria tão má em deixar eles separados na semana em que ela sairia 😂 Mas acho que ela não vai resistir ao charme do Christopher, eu pelo menos me entregaria logo e agarrava esse boy 😗 Tem um motivo por trás desse medotodo de se envolver, ela até ficou meio bugada 🌚 Continuando lindona 😚😚  


Melicia: Continuando Mel 💕💕 Pelo jeito você também é #ForaSebastian, né? 😎


Anny_Queiroz: Kkkkk Eu vi, e não vou mentir: ADOREI! ❤ Será que ele finalmente está superando esse drama todo com as vondys, suas fãs? 😌 Mas esse da Dulce eu não vi porque não sigo ela, mas depois vou dar uma stalkeada de leve 👀🙆 Nós também somos muito iludidas viu, um simples RT é motivo de renovação de fé agora 😂😂😂 Fazer o que né, esses últimos anos tem sido difíceis. NÃOOO, não vai ser trabalho nenhum, eu mesmo consolo o Ucker tá 😒🔥 Já fui em Salvador duas vezes, fala a cidade ai. Vai se eu conheço 🙆 Kkkk Pena que a serenata não é e nunca será pra nós né miga 😭😭 Oshhh tu não sabe dos nome que eu chamo essa ratinha dos infernos menina 🌚🌚 Esse dai foi é leve! Mas deixa, uma hora a verdadeira aparece. Como diz em Teen Holf. Só há três coisas que não podem ser escondidas: o sol, a lua e a verdade. Algo assim 😂😂 Até eu quero ver como eu vou fazer a Any seduzir o Poncho 😌 Que Deus me abençoe viu 😂 O líder não depende de mim, e sim do sorteio. Tenho que ser justa né 😓 Tadinho do Dieguinho, ele é o futuro bff da Anahí, aguarde. Simmm eu já até sei quem é que vai sair 😂😂😂 Foi bom enquanto durou 😭 PARA DE SER MENTIROSA ANNY KKKK VOCÊ NÃO TEVE MINE INFARTO NENHUM, e não insista, não vou contar nadinha! Ownnn melhorou da garganta? 😱 Eu ODEIO ficar com ela doendo, é muito ruim. Meu whats é: 993221696, chama lá 😚😂 Beijocas e Continuando ❤❤


malulinda 🎈: 😂😂😂 Não pode mesmo, imagina se eu acabar com algum casal agora, o que vocês farão de mim? 😱😱 Vou virar comida de peixe, com certeza! Eu acho o Sebastian bem gato mesmo, vivo bullynando ele pela tv 😏 Angelique que me perdoe 😂😂 A serenata do Ucker é hoje e a caçada da Any começa na festa. Quero ver só vrauuu!!! 🎉🎉 Quem ai quer que a Any agarre o Poncho no escurinho levante a mão? U.u 🙆 Postado Maluzinha ❤❤


barken_vondy: kkkkk Essa Natália está testando a paciência de todos 😤😤 Não estranhe se algum dia a Bial invadir a casa e dar uns sopapos nela tá 😂😂 Any é bem espertinha, quer logo desmascarar a 🐭 Continuando gatinha 😚


Natalya Andrade: ksksks pobrezinho nunca faz nada né, estou com muita dó desse gostoso 😌💕 Quer dizer, do Sebastian 😂😂 aiaia o da Rata está guardado, pode apostar ahaha Postado Naty 😎💕



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, já era de noite quando Christopher e os meninos decidiram começar com os preparativos para a serenata. Seria algo simples, mas com um significado enorme para ambos. Diego: Tem certeza que quer levar isso adiante? — perguntou enquanto combinavam os últimos detalhes. — Ainda dá tempo de desistir. Christopher: Tenho cer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 504



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41

    Hahaha

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy

  • gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19

    Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20

    To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57

    Cap 52 (͡° ͜ʖ ͡°) Diego e Anahi fora B)

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50

    Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)

  • Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10

    Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!

  • portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01

    Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28

    Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23

    As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais