Fanfics Brasil - Capítulo 041 Big Brother 16 || RBD

Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny


Capítulo: Capítulo 041

1585 visualizações Denunciar


No dia seguinte, já era de noite quando Christopher e os meninos decidiram começar com os preparativos para a serenata. Seria algo simples, mas com um significado enorme para ambos.


Diego: Tem certeza que quer levar isso adiante? — perguntou enquanto combinavam os últimos detalhes. — Ainda dá tempo de desistir.


Christopher: Tenho certeza sim, Diego. Não vejo a hora de fazer as pazes com minha Bravinha — confirmou dando risada.


Christian: Tem como vocês dois pararem de besteira e vim dar uma força aqui? — ele reclamou apontando o dedo para Derrick e Poncho, que estavam com dificuldades em aprender o ritmo da canção escolhida por Christopher.


Christopher seguiu até eles e, juntos, repassaram a música novamente. Eles não fariam muito, apenas a segunda voz, Christian que tocaria o violão no qual encontrou na dispensa e Christopher cantaria a música, e o mesmo estava tentando controlar ao máximo a ansiedade que estava sentindo, para não correr o risco de desmaiar na hora H.


***


Maite tentava a todo custo levantar Dulce da cama e levá-la para a área externa da casa, todo o plano iria por água abaixo se não conseguisse convencê-la.


Maite: Vai Dulce, por favor — suplicou enquanto a puxava pelo braço. Dulce conseguiu soltar-se novamente e bufou, sem paciência.


Dulce: Não, pra quê? Estou cansada e quero dormir — resmungou cobrindo-se com o cobertor, mas Maite voltou a puxá-lo para os pés da cama.


Maite: Sem perguntas! — falou — Agora levanta-se daí, e se puder coloque um batomzinho.


Dulce: Você está maluca, é isso? Ou por acaso está de chico? — rosnou, sentando-se na cama e fazendo bico. — Agora desligue a luz e deixe-me hibernar em paz.


Maite encarou Dulce na cama, Christopher realmente fazia grande falta. Ela estava bem mais desleixada e desmotivada ultimamente, pelo menos desde que brigou com Christopher.


Maite: Dá pra você colocar alguma roupa? — perguntou nervosa, com as duas mãos na cintura.


Dulce: Mas eu estou vestida — deu de ombros.


Maite: Não está não, esse pijama não pode ser considerado uma roupa — torceu o nariz, observando o conjunto de pijama azul bebê com ursinhos e as meias 3/4 listradas que Dulce usava. — E olha esse cabelo, a quanto tempo não vê uma escova?


Dulce: O que tem de errado com ele? — disse passando a mão pelo cabelo, que estava preso em um coque desajeitado.


Maite: Tudo! Tudo está errado. — berrou para os céus. — Agora levante-se dessa cama e vá pôr algo decente nesse corpo — ordenou, e Dulce a encarou temerosa. Nunca havia visto Maite tão brava. — Agora! — gritou fazendo com que Dulce se levantasse na hora.


Maite observou Dulce pentear os cabelos e trocar o pijama que usava por um simples vestido preto, mas bonito, que só ressaltava mais suas leves curvas.


Dulce: Melhor? — perguntou, nunca tirando o bico.


Maite: Sim, mas tira essa carranca da cara. Não combinou muito — em seguida caminhou até a porta, mas virou-se assim que percebeu que Dulce ainda estava parada no mesmo lugar. — Vem!


Dulce: Sim senhora — disse sarcástica, e a seguiu para o jardim.


***


Maite: Prontinho meninos, eu consegui convencer a Dulce a ir ao jardim — avisou enquanto entrava no outro quarto. — Agora é com vocês, boa sorte!


E saiu correndo, precisava distrair Dulce enquanto eles não chegavam, caso ao contrário ela daria as costas e voltaria a se esconder debaixo das cobertas.


Christopher: Vamos? — disse fazendo careta enquanto soltava uma lufada de ar. Os meninos assentiram a contragosto e caminharam para o quintal.


Dulce acompanhou curiosa com o olhar o aglomerado de homens que caminhava em sua direção, e, quase como um passe de mágica, Christopher surgiu entre eles, segurando um lindo lírio branco em mãos.


 


Seu coração acelerou-se inexplicavelmente quando os primeiros acordes do violão soaram pela cálida noite.


Dulce: Ele não vai fazer o que eu estou pensando, né? — perguntou para Maite, mas calou-se assim que ouviu a voz de Christopher, pela primeira vez no dia. — É, pelo jeito vai sim!


"Azufre y metal
Bombas caen a mi alrededor
La batalla comenzó
Lejos de ti, en una guerra sin final
No sé donde irá parar"


Dulce ouvia Christopher cantando ainda sem acreditar no que ele estava fazendo, nunca esperaria receber isso de alguém, ainda mais dele e dentro do big brother. Caramba, ele realmente estava cantando para ela! E o pior, ela estava gostando daquela breguice.


"Me tienes que escuchar
Te voy a mostrar
Lo que es vivir un sueño surreal
En donde no hay preocupación
Solo estamos tu y yo
Oooh, tu y yo, ooh"


Romances feito contos de fadas, melosos e cheio de demonstrações de afeto, nunca fez muito bem o tipo de Dulce, ela sempre gostou de sair com caras mais modernos, homens que jamais pensariam em fazer isto para agradar uma mulher.


"Tus cartas de amor
Transformarán mi realidad
Son las que me salvará
Es tu recuerdo
Lo que me mantiene sin dormir
En un descuido, podría morir"


Como ele havia conseguido convencer todos os meninos a participar disso? Dulce admirou em silêncio quando Christopher se ajoelhou em sua frente e segurou suas mãos entre as dele. Sentia-se finalmente segura e feliz.


"Me tienes que escuchar
Te voy a mostrar
Lo que es vivir un sueño surreal
En donde no hay preocupación
Solo estamos tu y yo"


"Te voy a mostrar
Lo que es vivir un sueño surreal
En donde no hay preocupación
Y la guerra terminó
Oooh, terminó, ooh"


Sorriu para ele enquanto Christopher se levantava do gramado e voltava a se afastar dela. Pelo canto de olho, Dulce percebeu o movimento que se formava ao redor deles. As outras meninas finalmente saíram de onde estavam na casa e encararam a cena, igualmente encantadas. A não ser por Natália, que borbulhava-se de raiva encarando a patética cena acontecendo diante de si.


"Me tienes que escuchar
Te voy a mostrar
Lo que es vivir un sueño surreal
En donde no hay preocupación
Solo estamos tu y yo"


"Te voy a mostrar
Lo que es vivir un sueño surreal
En donde no hay preocupación
Y la guerra terminó
Oooh, terminó, ooh"


Mas por outro lado tinha Anahí, que batia palmas animada juntamente com Angelique, que sorria para tudo e todos. Porem o sorriso de Anahí congelou no lugar quando avistou Poncho, no meio da multidão, cantando, olhando especialmente para ela. Era como se ele estivesse aproveitando o momento para cantar para Anahí também, e foi isso em que ela preferiu acreditar.


Coro dos meninos: Terminó, oooh, Terminó, oooh... — finalizaram enquanto as meninas os saudavam com palmas.


Thalía: Lindooos — gritou, pulando animada.


Dulce:  O que foi isso? — perguntou, aproximando-se de Christopher e parando em sua frente.


Christopher voltou a agarrar as mãos dela novamente, estava mais que nervoso, mas precisava dizer alguma coisa e não ficar só olhando-a feito um boboca do fundamental. Mas antes respirou fundo.


Christopher: Dulce, você com certeza é a pessoa com quem eu sonho quando eu me deito e quem eu penso quando eu acordo de manhã. Eu sei que nada vai consertar o que eu fiz pra você se chatear comigo, mas eu posso te prometer que eu vou tentar nunca mais cometer  este mesmo erro novamente. Sabe, eu sou assim. Não percebo que algumas das minhas ações chateiam de verdade as pessoas, e me desculpe se você sentiu-se ofendida com isso. Mas posso te garantir que, no momento, você é a única pra mim. Eu te adoro, Dul. Por favor, você pode me perdoar e me aceitar de volta?


 


 


 


E AI GENTE, AJUDA A DULCE NESSA DECISÃO TÃO DIFÍCIL, ELA DEVE PERDOAR O CHRISTOPHER SIM OU NÃO? 😱😌


Volto em breve mozões 💕💕 Beijocas no core de vocês 😚


COMENTEM! 🙆🎉


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce permitiu-se pensar sério por alguns minutos, decidindo por na balança os prós e os contras, para só então responder a pergunta. Ela não tinha dúvidas que também gostava muito de Christopher, porque, apesar de tudo, ele sabia muito bem fazer ela feliz. Ele era a todo momento muito atencioso e se preocupava de verd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 504



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41

    Hahaha

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy

  • gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19

    Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20

    To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57

    Cap 52 (͡° ͜ʖ ͡°) Diego e Anahi fora B)

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50

    Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)

  • Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10

    Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!

  • portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01

    Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28

    Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23

    As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais