Fanfics Brasil - Capítulo 003 Big Brother 16 || RBD

Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny


Capítulo: Capítulo 003

1243 visualizações Denunciar


Já no outro dia, as meninas aproveitavam o sol da manhã deitadas nas espreguiçadeiras encostadas na piscina enquanto fofocavam sobre os meninos, é claro.


Angelique: Eu achei todos bonitos, todos mesmo. Mas tenho namorado lá fora e não quero saber de nenhum. — falou checando as unhas vermelhas.


Dulce: Mas qual você ficaria aqui, se não tivesse o seu namorado? — perguntou com cara de sapeca.


Angelique: Meninas... Não posso falar isso, vai pegar mal, entendam.


Maite: Vai nada, pode falar. Não vai sair da rodinha, Angel — falou sendo o mais convincente possível.


Angelique: Ok, eu vou acreditar em vocês. O único que eu me sentiria fisicamente atraída aqui é o Sebastian — falou observando o loiro do outro lado, perto da academia, conversando com Christopher e Derrick.


A área externa da casa era um colorido brinde à harmonia. Tons pastéis e muitas flores em vasos de barro davam leveza aos 700 metros quadrados dos arredores do jardim.


Hidrospa, sauna, piscina e futton, todo branco com almofadas coloridas, seguem marcando presença. O tom clean continuava na varanda. Inspirados na Grécia, os móveis eram azuis e brancos. Tudo muito agradável e aconchegante.


Tirando o quarto do líder, que estava trancado, os participantes já conheciam todos os lugares da casa.


Dulce: Humm safada, você curte os mais velhos né? — brincou e Angelique acertou o protetor solar na cabeça dela. — Au!


Angelique: Cala boca e sem comentários maldosos! Eu tenho namorado, e eu o amo.


Maite: Ainda bem Angel, porque o Rulli não sabe nem ao menos cozinhar direito — criticou.


Thalía: Mas que ele é gostoso, isso ele é. E muito! — Belinda riu da cara que Thalía fez para Sebastian.


Belinda: Ele é pegável — concordou, colocando os óculos escuros novamente.


Estefânia: E qual é da Natalia? Ela só anda com o Christian — apontou discretamente para Natalia, que conversava empolgada com Christian do outro lado da piscina.


Poncho: Vocês são sempre fofoqueiras assim? — perguntou, submergindo da piscina do nada, assustando as meninas.


Anahí: Cuida da sua vida caipira — brincou, e Poncho a puxou pelo pé, a fazendo cair com tudo dentro da piscina, com seu short jeans que ainda não havia tirado. — Poncho! Eu vou te matar! Agora!


Anahí nadou rapidamente para perto de Poncho e subiu nas costas dele, afundando-o e fazendo-o engolir um pouco d'água.


Poncho: Foge se não eu vou te afogar também — tossiu e foi se aproximando perigosamente de Anahí.


Anahí deixou um grito fino escapar enquanto nadava para a escadinha na borda da piscina, porem Poncho foi mais rápido e a alcançou, puxando-a pelo calcanhar para baixo.


Anahí: Me solta — falou cuspindo água na cara de Poncho.


Dulce: Vocês vão acabar juntos — comentou dando risada junto com as outras meninas.


Anahí: Tem certeza que é a gente? Talvez você não saiba, mas quem dormiu com você ontem anoite foi o Christopher — mentiu para provocá-la.


O rosto de Dulce atingiu um tom de vermelho forte enquanto ela encarava Christopher do outro lado do gramado. Não sei se era de vergonha ou de raiva, mas ela estava mais vermelha que um tomate. Dulce não sabia se o que Anahí havia dito era verdade, até porque dormiu mais cedo que eles e quando acordou apenas Diego estava adormecido no quarto.


Dulce: Christopher! — gritou furiosa e saiu correndo em direção ao mesmo, que apenas a encarou com confusão.


Christopher não teve nem tempo de reagir, porque no segundo seguinte Dulce já estava em cima dele, gritando em frente ao seu rosto.


Dulce: Ficou maluco? Perdeu a noção do perigo?


Christopher: Do que está falando? — perguntou mais confuso ainda.


Dulce: Não se faça de desentendido — gritou novamente, furiosa com a cara de pa/u dele. Anahí e as meninas apenas encaravam a cena engraçada diante delas. — Porque dormiu comigo ontem, mesmo depois de eu discordar?


Natalia, que encarava tudo de longe, caiu da poltrona assustada com o que Dulce dirá. Como assim Christopher havia dormido com ela?


Christopher: Do que está falando Dulce? — perguntou, tentando tirar ela de cima dele.


Dulce segurou os braços dele com força, deixando-os presos ao lado da cabeça dele.


Dulce: Você sabe muito bem do que eu estou falando!


Derrick: Não estou entendendo mais nada. O que eu perdi? — perguntou coçando a cabeça.


Sebastian: Eu também não.


Dulce: Acontece que esse indivíduo se aproveitou de mim ontem anoite! — exclamou furiosa.


Sebastian: Que? Como assim, explica isso direito Christopher.


Christopher: Eu até explicaria, mas eu também não sei do que ela está falando — respondeu tranquilo, dando de ombros.


Dulce: Você dormiu na mesma cama que eu!


Christopher: Epa espera ai. Eu dormir na minha cama.


Dulce: Mentiroso! — insistiu.


Christopher: Só se me mudaram de lugar enquanto eu dormia, porque eu dormir na minha cama!


Diego: Isso é verdade. Quando voltei do banheiro ontem anoite, o Christopher dormia que nem a bela adormecida na cama dele — disse se aproximando da confusão.


Christopher: Vou te mostrar quem é a bela adormecida, Boneta — respondeu bravo, a provocação.


Dulce desviou os olhos para Anahí, que tampava a boca com as mãos segurando o riso. Dulce se levantou lentamente e olhou ameaçadora para Anahí, que foi recuando alguns passos.


Anahí: Calma Dulce era só uma brincadeira.


Dulce: Claro, você vai ver como eu vou brincar com você agora. — disse apressando os passos.


Anahí se virou e começou a correr para dentro da casa, sendo perseguida por Dulce.


Anahí: Ahhhhhhh socorro! — disse antes das duas sumir pela porta.


Estefânia: Bem feito — disse observando Christian e Natalia se contorcendo nas poltronas, de tanto rir da situação.


Christopher: Que mulher maluca — disse se levantando com ajuda de Derrick. — Por isso que eu gosto tanto dela.


Natalia virou a cabeça e fez uma careta, colocando o dedo na guela disfarçadamente, fingindo que ia vomitar.


Thalía: Vamos aproveitar o sol! — exclamou antes de pular na piscina. Angelique e os meninos, exceto Christian, a seguiram fazendo o mesmo.


Estefânia e Maite entraram logo em seguida para preparar o almoço, e Natalia aproveitou para se aproximar de Belinda, que apenas tomava sol na espreguiçadeira.


Natalia: Vai ser difícil votar né?


Belinda: Sim, a primeira votação é uma merda. Não conhecemos quase ninguém direito, e a maioria me parece ser legal. — levantou os óculos, colocando ele em cima da cabeça, revelando o lindo par de olhos azuis.


Natalia: Eu ainda não sei em quem eu vou votar — disse e veio primeiramente Dulce em sua cabeça, mas logo afastou a ideia. Não iria votar nela só porque estava com ciúmes.


Belinda: Eu também não. Vou esperar a prova do anjo e do líder acontecer para depois pensar nisso.


Natalia concordou com a cabeça e se deitou na espreguiçadeira ajustando o biquíni cortininha preto que usava.


Na cozinha, Dulce e Anahí corriam envolta da mesa principal enquanto Dulce segurava uma colher de pa/u nas mãos.


Anahí: Por favor, Dulce, bandeira branca. Por favor — implorou cansada, dando a décima segunda volta em torno da mesa.


Dulce: Ok, figuinhas — disse parando de correr atrás de Anahí, e apoiando as mãos nos joelhos, respirando profundamente.


Maite: Vocês duas são meio maluquinhas, não acham? — disse pegando dois peitos de frango no congelador.


Estefânia: Meio? São completamente mesmo, as duas bagunçaram todo o quarto de vocês — disse chegando à cozinha, agora vestida com um vestido branco.


Dulce: Chegou à sementinha da discórdia — disse irônica, apoiando o corpo no balcão da cozinha. Anahí parou ao seu lado, rindo.


Anahí: Né. Mamãe Maite não se importa — deu língua para Estefânia.


Maite: Não sou mãe de ninguém, muito menos de garotas mal criadas como vocês.


Anahí: Ah May, eu sei que no fundo você ama a gente — disse e correu para abraçar ela. Dulce fez a mesma coisa e juntas começaram a encher Maite de beijinhos no rosto.


Maite: Ai sai vocês duas de cima de mim, isso por acaso é um ataque? — pediu enquanto Estefânia apenas ria daquelas três criaturas.


***




Oiii lindaaas 💞 Voltei u.u To cheia de lição pra fazer, por isso vou passar bem rapidinho aqui tá e outro dia posto nas outras.


Hitteny Winne: Awnnn que bom que está gostando, espero que continue viu 😍 Continuando gatinha 😘😘


Eloiza Monteiro: Awnnn que bom Elô, e fico muito feliz em ver a senhorita aqui 😍 Eapero que continue gostando! Continuando 💜


anacarla: Aiii como é bom ler isso 😍😍 Pois é, tô tentando fazer uma fic diferente das outras sabe, uma mais interativa. Fazia algum tempo que estava com essa vontade, decidi arriscar 😰 Vou postar de dois em dois dias. Não consigo postar todos os dias por causa da escola que é puxada, e também por causa que eu tenho que escrever os capítulos. Continuando minha gatinha 💞💘


camilavondy14: 😂😂😂😂 Se viu que malvada, cortou o barato do Ucker. Mas relaxa, ele é quase um brasileiro e não desiste nunca. Quem sabe numas dessas ele não consegue 😏 Continuando Cami 💜


barken_vondy: Oiii lindaaa 😄 Que bom que está gostando, decidi apostar em uma diferente e de minha autoria 😰 Tô tensa, confesso 😂😂👌 Ahhhh, mas ela vai sim dar em cima dele. Mas relaxa, ela não vai ser vilã não, ela só está afim dele como qualquer garota normal estaria 😊😂 Continuando amore 😘


Melicia: Seja bem vinda aqui também Melzinhaaaa 💜 Muito feliz de ver você viu 😊 Continuando linda 😘


leticia: 😂😂😂😂 Espero que sim viu Leh, tô tentando por humor nela. Dulce é difícil meu bem, mas lá no fundo ela gosssssta 😏👌 Ahhh Leh, tenta ser parcial. A rata ainda não fez nada suwhsh Coitada, só porque é feia pra burro?😰😒 Postado lindona 😚


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais tarde, depois do almoço, estavam todos na área externa da casa, aproveitando à tarde de sol que fazia. Natalia: Porque nós não brincamos de Marco Polo? — sugeriu sentada na borda da piscina, com os pés dentro d`agua. Derrick: Como se joga isso? Natalia: Uma pessoa fica com os olhos vendados dentro da piscina enquanto pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 504



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41

    Hahaha

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy

  • gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19

    Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20

    To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57

    Cap 52 (͡° ͜ʖ ͡°) Diego e Anahi fora B)

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50

    Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)

  • Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10

    Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!

  • portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01

    Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28

    Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23

    As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais