Fanfics Brasil - Capítulo 042 Big Brother 16 || RBD

Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny


Capítulo: Capítulo 042

2487 visualizações Denunciar


Dulce permitiu-se pensar sério por alguns minutos, decidindo por na balança os prós e os contras, para só então responder a pergunta.


Ela não tinha dúvidas que também gostava muito de Christopher, porque, apesar de tudo, ele sabia muito bem fazer ela feliz. Ele era a todo momento muito atencioso e se preocupava de verdade com ela, fora que muitas vezes ele a fazia rir, quando na verdade o que ela mais queria era gritar.


Porem, também tinha esse lado ingenuo demais contra Christopher, ele acreditava facilmente nas pessoas e se deixava amolecer por qualquer sorriso vindo delas. E era por isso que Natália sempre estava por perto, sabia que ele era educado demais para afastá-la, para mandar a real. E, sinceramente, ela não estava nem um pouco afim de deixar Christopher a disposição daquela ratinha.


Christopher torcia os dedos ansioso enquanto esperava pela resposta de Dulce, que parecia não chegar nunca. Os minutos pareciam uma eternidade. Tinha com certeza dado o seu melhor e esperava de coração que ela as aceitasse, já que não tinha ideias em mente para fazer mais nada.


Angelique: Aceita, aceita, aceita! — agitou animada enquanto batia palmas. Anahí e os outros participantes, exceto Natália, claro, juntaram-se logo em seguida.


Dulce respirou fundo antes de dizer:


Dulce: Tudo bem, eu te desculpo, Ucker — disse acabando com a apreensão de Christopher, que sorriu e a abraçou pela cintura, colando a boca dos dois em um beijo carinhoso, carregado de amor e saudade.


Natália: Que droga — sussurrou com o maxilar trincado, cheia de ódio. Os olhos dela brilhavam por causa das lágrimas, mas se negou a chorar por aqueles dois, não por eles. Então juntou o resto da sua dignidade e deixou aquele lugar, prometendo a si mesmo que conseguiria acabar com aquilo logo em breve. Se fosse preciso, seria a própria sementinha da discórdia naquela casa, colocaria uns contra os outros, mas veria todos tombarem, um por um.


Enquanto isso, todos os colegas de casa observavam Dulce e Christopher se beijarem, sabiam que entre os dois havia uma conexão além de muito bonita, também inexplicável, e era só questão de tempo para os dois conseguirem ver isso.


Já Anahí olhava a cena contente e com um gostinho de vitória na boca, ela desejava com todas as suas forças que Christopher e Dulce fossem muito felizes juntos, que soubessem daqui pra frente lidar com as complicações que a vida impõe no caminho.


E, sem perceber quando e como isso aconteceu, Anahí sentiu um toque quente e macio na sua mão e olhou surpresa para baixo, encontrando sua mão entrelaçada com a de Poncho, que virou os olhos para ela e sorriu de lado. Anahí apenas retribuiu o simples gesto, sem querer estragar com aquele momento por causa de perguntas.


Maite: Uhuuul! — vibrou feliz pelo plano deles terem dado certo, e sem pensar abraçou Aarón pelo pescoço.


Christian: Nossa que pegada é essa hein, Christopher — Zombou quando Christopher enlaçou a cintura de Dulce com os seus braços, e a rodopiou no ar, sorridente.


Diego: Agora vamos comemorar assim — ele gritou, chegando pertinho de Christopher e Dulce na borda da piscina e empurrando os dois para água. — Para piscina!


Todos vibraram felizes enquanto pulavam para dentro d'água, com roupa e tudo, sem se importar. Diego ouviu alguns insultos por parte de Dulce por tê-la jogado na piscina, mas logo ela juntou-se à todos na euforia e quase se acabou de tanto gargalhar vendo Belinda escorregar das escadas sem querer e quase se afogar.


Belinda: Parem, por favor — implorou fazendo bico, enquanto todos riam da situação atual. — Isso é bully, ouviram?


Thalía: Ah, amiga, vem cá — disse saindo da piscina e abraçando-a na espreguiçadeira.


Belinda: Eca, sai Thalía, você está toda molhada — torceu o nariz.


Dulce: Oh burrinha, caso você não tenha percebido, você também está encharcada — afirmou enquanto dava risada e pegava uma mecha do cabelo de Belinda entre os dedos.


Thalía: Pois é — revirou os olhos.


Belinda: Mas já cansei de me molhar, estou me sentindo um pouco mal — disse observando Poncho sair da piscina e caminhar para perto dela, com um sorriso malicioso de quem iria aprontar. — O que vai fazer? AH! — gritou quando foi pega no colo por Poncho. Belinda esperneou-se em seus braços, na esperança de que ele a soltasse, mas tudo em vão, Poncho pulou na água juntamente com Belinda no colo. — Eu vou te matar, Alfonso Herrera!


Poncho deu o seu melhor sorriso para acalmá-la, e funcionou. Pois Belinda voou em seus braços e o encheu de beijinhos por todo o rosto.


Belinda: Mas de beijos... — acrescentou sorridente enquanto afastava-se um pouco do corpo dele, mas logo voltou a puxá-lo para um novo beijo.


Anahí que encarava a cena um pouco abatida, saiu em silêncio para o quarto.


Anahí: Eu não vou chorar, eu não vou chorar, eu não vou chorar — repetia várias vezes para si mesmo enquanto abria sua mala e retirava de lá uma fotografia. — Oh, Milene, preciso ser forte — disse com os olhos embargados, mas, se dependesse dela, não derramaria uma só lágrima. — Mih... — sussurrou com a voz cortante, pressionando a foto no peito.


"Para tudo na vida tem uma saída e uma escapatória" — Marichelo, sua mãe, disse uma vez, quando ela estava se sentindo deprimida, logo após... Bem, logo depois de que tudo aconteceu, a dor, na época, era muito recente para saber lidar com ela facilmente.  


Diego: Está fazendo o que aqui sozinha? — peguntou sentando-se ao lado de Anahí, que sorriu triste e guardou a foto novamente.


Anahí: Nada — deu de ombros. — E você?


Diego: Nada também — imitou o gesto de Anahí, fazendo-a dar risada.


Anahí: Que coisa feia Diego, pensei que você fosse mais criativo do que isso — debochou dando um tapinha de leve no ombro dele. Os dois ficaram em silêncio por alguns minutos, e Anahí notou que Diego a observava, sem nem mesmo piscar os olhos. — Que foi?


Diego: Você é muito bonita — afirmou com certeza, e Anahí enrubesceu um pouco com o elogio. — Não precisa ficar com vergonha Any, aposto que não fui o primeiro a lhe dizer isso e muito menos serei o último.


Anahí: Obrigada — agradeceu sorrindo de lado. As coisas seriam muito mais simples e fáceis se ela gostasse de Diego e não de Poncho.


Foi com um pouquinho de desespero que Anahí observou Diego aproximar-se cada vez mais, como se fosse beijá-la ou algo do tipo. Estremeceu quando sentiu as mãos dele envolverem seu rosto e puxá-lo ao seu encontro.


Anahí: Não posso — sussurrou enquanto se esquivava, e logo em seguida se levantou de onde estava sentada e afastou-se um pouco dele, precisava principalmente de espaço. — E não quero — completou, olhando-o temerosa, e envolveu o corpo com seus próprios braços.


Diego: Tudo bem — assentiu, tentando ser no minimo compreensível.


Anahí: Eu sei que não está nada bem, mas eu não quero lhe dar falsas esperanças. — lamuriou-se, voltando a se sentar ao lado dele e pegar suas mãos. — Você é um cara bacana Diego, quero que fique legal.


Diego: Eu realmente estou bem. Só não acho que você mereça ficar correndo atrás dele — Anahí tentou disfarçar o nervosismo e se fez de desentendida. — Poncho está feliz com a Belinda, Any, e mesmo que não fique comigo, quero ver você estando também.


Anahí: Ser feliz ou não, só depende de mim mesmo, Diego. Mas pode ficar tranquilo, eu sei muito bem cuidar de mim — piscou um dos olhos para ele. — Obrigada pela preocupação.


Diego: Pelo menos podemos ser apenas amigos? — propôs, sorridente.


Anahí: É claro que sim, seu grandisíssimo bobão! — gargalhou abraçando forte Diego, que correspondeu com a mesma intensidade. Era realmente uma pena que ela já tivesse dado a chave do seu coração para outra pessoa.


***


Já na terça-feira, todos do primeiro quarto, o mais próximo da sala, foram acordados com Maite e Anahí gritando, enquanto pulavam cada uma em sua cama, animadas em excesso.


Christian: Que foi? Quem diabos morreu? — acordou assustado com o barulho, coçando os olhos sonolento.


Maite: Ninguém morreu não, Chris. — deu risada da cara inchada dele, que continuava sem entender o que ocorria. — Até porque se alguém tivesse morrido, não estaríamos felizes assim!


Anahí: Dã — disse tacando o seu travesseiro nele, que resmungou baixinho. — Sabe, hoje é um dia muito especial na semana, de aproveitar até não aguentar em pé. E sabe do quê eu estou falando?


Christian: Não — respondeu, curto e grosso, rolando para o outro lado e tampando os ouvidos com o travesseiro.


Maite: Vamos lá Christian, hoje é dia do quê? — entreolhou-se com Anahí, e juntas gritaram ao mesmo tempo. — Festa!


Angelique: Festa? Onde? — perguntou despertando-se e sentando na cama, confusa.




Está cada vez mais perto da próxima eliminação haha Quem será que sai? Dulce, Poncho ou Sebastian? 😌


Ahhhh e finalzinho de Agosto, eu acho, tem fanfic nova ❤ Eu particularmente amei a história, e espero que vocês também goste 😏


Thayna Cleane: Seja muito bem vinda aqui Thay 🎉❤ Espero que curta bastante a história 😚 Continuando linda ❤


Yasmim Gomes Melo: ksksks Como você viu ela perdoou ele, não vai precisar matar ninguém 😩😂😂 Continuando Yasmin 😚


Eduarda Guerra: ajwuhs Ela sentiu a torcida pela volta do casal e decidiu perdoar ele sim 🎉😏 Ainda bem, os dois casais separados não dá 💔 Continuando Edu 🙆💕


Luiza Cocielo Andrade: kskk Vai em busca desse homem miga, em algum canto de Brasil deve existir um Christopher Uckermann te esperando 🌚 Cheio de amor para dar… 😏 Ela ouviu o pedido de vocês e perdoou ele sim 🙆 Ufinha. Simmm, essa festa vai ter bastante Ponny em entrelinhas, se preocupa não 😎 Awnnn que fofo, queria uma irmãzinha também 🌚😩 Mas parabéns Luhhh 🎉🎉❤ Que ela tenha muita saúde e seja muito feliz nessa família 💕 Continuando 😚


engolefanfic: ksksks Esse é o problema. Ponny tem que ficar juntos né, mas eu estou com uma dózinha de separar a Beli do Pocho 💔 Tô quase fazendo um casal a três 🌚 Mas vou pensar direitinho no que eu vou fazer daqui em diante 😚


Lauraponny: Seja muito bem vinda no BBB16 ❤❤🎉🎉 Espero que continue gostando da história viu, beijocas no core e até a próxima 💕😚


Milla✌: kkkk Me desculpa Milla, mas sacomené 🌚 Um suspensinho básico sempre é bom de se fazer 😎 Uii, bancando a mexicana é? 😀😂😂 Acho o espanhol uma língua tão bonita 💕 Sou apaixonada! Oxi, acredite ou não, a Dulce e o Poncho tiveram votos viu 🙆 Alguns querem vê-los fora da casa!  Mas uma hora Ponny e Vondy vai ter que acabar. Só dois vão para final 🌚 Ucker é todo cuti, Dulce não resistiu e perdoou 💕 A cada dia que passa a Rata fica mais e mais folgada 😂😂 Nem eu aturo ela as vezes 😒🔥Jâ tive ideias para a festa sim 😏 Agora vamos ver se vai ficar legal né… Prontinho. Estou de volta 😚


portisavirroniever: kskssk Não se preocupa mais não linda, ela finalmente perdoou ele 👏😌 Meu Deus que maldade, imagina se o Poncho ficar sem ninguém no final 😂😂😂 Perder Anahí e Belinda ao mesmo tempo é fods 🌚 Mas seria um bom final… U.u Continuando meu amorzinho 😚💕


Bi@ (rbdparasempre): kskska Nossa gente, me senti culpada agora 🌚 Só aproveitei e interei ponny ali. Mas essa festa promete viu, Ponny vai aconteceeer 😏😏 Pelo menos eu pretendo fazer uma cena só deles 💕💕E o pior é que estou com pena da Belinda agora 😂😂😂 O que eu faço, Bia? 😓 Prontinho, postado linda 🙆😚


lubabalu: Awnnn fico muito feliz de você ter aparecido, é super uma honra ter você por aqui 💕💕 jaushsus Mas tu não me entende, quando eu quero eu sei encher muito o saco viu 🌚 Mas você não demora tanto para postar quanto eu 😂😂😪 Me desculpa viu u.u QUÊ? Você é uma das pessoas mais fantásticas escrevendo! Sério, não sei como consegue passar tanto humor para uma história 😀 Então, sobre o Christopher, eu não posso dá ele a você, porque a Dulce não vai gostar muito disso 🌚 Mas você já tem seu nego né 💕💕 E MDS QUE NEGOCIO É ESSE DE DÁ PRA ELE? KKKKKKK MENINA 😱 No caso, o Christopher é puro tá 🌚 Eu até iria fazer a Dulce rejeitá-lo, mas quando eu li “greve de capítulos” tive que mudar o rumo na hora Kkkkk Agora dei pra ser chantageada, olha 💔😩 Sério que nunca tinha ouvido Sueño Surreal? O Christopher é muito talentoso, pena que não soube investir direito 😪 Continuando minha linda ❤❤


Mandy: kkkk Meu Deus, gente vocês estão muito fogosas para cima do boy da Dulce 😌 Ela não vai gostar nadinha se souber disso viu 😓 Simm, Natália está começando a mostrar as asinhas, nem eu aturo ela mais 😡 E tadinha da Bel 💔 Gosto tanto dela, nem sei o que fazer para ajudá-la! Hummm, quem sabe role mais Vondy nessa festa né u.u


clara💞: kkkkk Pois é, Dulce deveria aproveitar esse lado romântico do Christopher, porque está verdadeiramente entrando em extinção 😌😂😂 No momento ainda não dá, porque ele está com a Belinda, mas vou pensar nessa suas ideias viu 😏 Não vou mentir, estou louca para escrever as saídas da casa dos RBD 😀 Eu gosto de dramaa u.u


💙MariVondy💙: ksksk Ela ainda não perceberam que a Natália é de má índole, oh meninas bobinhas né? SIMM, Dulce finalmente perdoou o Ucker 💕💕 Ainda bem porque a Rata tá ai, louquinha para consolar o bebê Christopher 😏 Humm, essa festa promete para os Ponny viu, quem sabe eles não resolvam os problemas nela 🌚Eu adoro aquela Mai, bem diferente da Lupita 😂😂 Era meio mosquinha morta u.u Viu Adicta? Ksks Eu sou exatamente igual ao seu irmão, e vivo brigando com uns corintianos da vida 😒😡 Fazer o que, é difícil torcer pro SP 😀 Continuando lindona 😚 Já tinha percebido que tu era ela ajwuhs


🌹Queen🌹: Humm, seja oficialmente muito bem vinda leitora fantasminha 🎉🎉❤ Não lembro de você ter comentado antes, mas por via das dúvidas, sinta-se a vontade 💕 ksksk Pra falar a verdade nem eu aturo mais essa Ratinha, acho que já passou da hora de as meninas começarem a aprontar com ela né? 😏 Quero ver ela perdendo a linha u.u Christopher é muito romântico, o que está entrando em extinção nessa vida. Dulce deveria aproveitar ele melhor 😀 Awnn, espero que você apareça mais vezes aqui mesmo 💕 Gosto de conversar bastante com minhas leitoras 😺 O Sebastian é meio Lupita na vida né? Mosquinha morta e tals… Mas pelo menos ele é lindo e gostoso 😏 Dulce perdoou ele, que comece o grude novamente ahaha Postado amore ❤


Melicia: Continuando Mel 💕


talila: Ahhh não exagere, parei numa parte boa ué 🌚 E ta aí, Dulce perdoou ele 💕 Quem não iria gostar se essa serenata fosse real? Imagina ❤❤ Seria tão bom, mas pena que a Natália estragou tudo, se novo. Ela vai acabar ficando sem nenhum amigo na casa, a não ser o Christian, que é mais bobão 😀 Exatamente, eu ainda não sei o que fazer com a Beli, ela é tão legal e especial 💔 Fico mal de acabar com o barato dela 😩 Sorte sua, porque minhas aulas começaram semana passada, e olha que eu só tive duas semanas de férias 😭 Continuando Tah 💕💕


barken_vondy: kskks Não vai precisar rolar nenhuma agressão, porque a Dul perdoou ele ❤ Finalmente u.u Aiai pena que não pensei nisso antes, ela sabotava a serenata e a Dulce jogava ela na piscina, já pensou que legal 😎 Continuando amore, a festa deu por inicio hoje 😚


Natalya Andrade: kkkk Sim, ela tem que aproveitar esse Christopher né non? 😌 Uma belezura de homem romântico como este 💕 É pra dar valor u.u Natália que se cuide, porque se ficar muito em cima a Dulce vai começar a ficar realmente brava hha 😡 Postado Naty 😚



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Ai gente, parem de mongar, por favor. Estamos falando que hoje é dia de curtir, finalmente. — disse enquanto pulava que nem uma maluca em cima da cama. — Vamos aproveitar o dia, o céu está ensolarado hoje. Dulce: Ah, cala a boca, Anahí — gritou tacando uma almofada na cabeça dela, que desequilibrou-se nos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 504



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41

    Hahaha

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy

  • gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19

    Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20

    To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57

    Cap 52 (͡° ͜ʖ ͡°) Diego e Anahi fora B)

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50

    Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)

  • Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10

    Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!

  • portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01

    Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28

    Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23

    As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais