Fanfics Brasil - Capítulo 043 Big Brother 16 || RBD

Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny


Capítulo: Capítulo 043

18 visualizações Denunciar


F


Anahí: Ai gente, parem de mongar, por favor. Estamos falando que hoje é dia de curtir, finalmente. — disse enquanto pulava que nem uma maluca em cima da cama. — Vamos aproveitar o dia, o céu está ensolarado hoje.


Dulce: Ah, cala a boca, Anahí — gritou tacando uma almofada na cabeça dela, que desequilibrou-se nos e caiu no chão.


Maite: Dulce! — repreendeu, correndo para ajudar Anahí a se levantar. Dulce bufou impaciente e cobriu-se até o pescoço com o cobertor. — Você está bem, Any? Bateu com a cabeça?


Anahí: Não, estou bem, obrigada — disse após se levantar, e seguir brava para fora do quarto.


Poncho: Hei, o que aconteceu? — perguntou quando Anahí passou ao seu lado, que nem um raio, pela sala.


Anahí parou de andar por um momento, e encarou Poncho e Belinda sentados no sofá, abraçadinhos. Torceu o nariz enquanto observava aquela cena com desagrado, já tinha até se esquecido do que tinha acontecido ontem, e agora seu bom humor já havia ido embora e se encontrava há quilômetros de distância.


Anahí: Nada que te interesse — respondeu sem expressão alguma enquanto saia em direção a cozinha.


Belinda: O que diabos foi que deu nelas? — perguntou observando Maite indo atrás de Anahí, apressada.


Poncho: Eu também queria saber — falou, confuso com o jeito que Anahí o tratou.


***


Dulce: Fala comigo, Anahí! — implorou enquanto Anahí aplicava a lei do silêncio com ela. — Posso saber pelo menos porque está brava comigo? — Esperou por alguns segundos uma resposta, que nem se quer veio. — É por causa de hoje mais cedo? Já falei que odeio que me acordem de manhã, eu fico furiosa. Gosto de acordar naturalmente.


Anahí: E precisava me acertar na cabeça? — rosnou com uma carranca enorme na cara.


Dulce: Você que não parava de encher o saco — deu de ombros, sentindo o sol quente queimar suas costas. — Mas me desculpa, eu não queria te machucar e nem nada.


Anahí: Ah, tá bom, Dulce — bufou impaciente. Dulce comemorou feliz, dando um beijo estralado na bochecha de Anahí, que passou a mão por cima, com cara de nojo.


Dulce: Agora se você pretende encher a cara mais tarde, vamos colocar alguma coisa nessa sua barriguinha — disse enquanto puxava Anahí para dentro da casa. — Você nem almoçou hoje, né? — questionou, e Anahí acenou com a cabeça.


Anahí: Estou muito nervosa por causa de amanhã — explicou sentando à mesa. — Tenho medo de você sair, ou Poncho. Tenho ainda tantas coisas a dizer, mas me falta coragem.


Dulce: Aproveita e diz hoje, qualquer coisa ponha a culpa na bebida — riu, tirando as coisas que precisava para fazer um sanduíche da geladeira. — É melhor se arrepender de algo que você fez, do que você deixou de fazer.


Anahí: Também concordo, mas o medo de ser esnobada é muito maior do que a coragem — esfregou as têmporas.


Dulce voltou a rir enquanto preparava um delicioso lanche da tarde para cada uma.


Dulce: Vai me ajudar a escolher um look para a festa, né?


Anahí bateu com a mão na própria testa.


Anahí: Já tinha até me esquecido da festa — riu. — Vamos aproveitar muito esta, porque pode ser a sua última. — provocou.


Dulce: Ai credo, sua naja — mostrou a língua para Anahí, que fez um coraçãozinho com as mãos. — E deixar a Rata tranquilinha aqui? Não, muito obrigada.


Anahí: Verdade, temos que arrumar um jeito de indicar ela. — bateu palmas, animada, quando Dulce colocou um prato com sanduíche na sua frente. — Seria maravilhoso se alguma de nós duas ganhasse o líder.


Dulce: Só não melhor do que a justificativa para o voto, eu iria falar um monte para ela — disse sarcástica, sentando-se ao lado de Anahí.


Anahí: Agora come ai rapidinho, para procurarmos a Mai — murmurou dando uma grande mordida no sanduíche. — Precisamos estar muito divas essa noite, ainda mais eu, que vou tentar seduzir o Ponchito.


Dulce: Quê? — engasgou-se, gargalhando. — Você é do mal Any, não respeita nem os comprometidos.


Anahí: Cada um usa as cartas que têm — deu de ombros.


***


Maite: Se você piscar vai borrar tudo — disse enquanto tentava passar delineador nos olhos de Angelique. — Está linda — elogiou, sorrindo orgulhosa da maquiagem que tinha feito nela.


Angelique: Obrigada, Mai — passou ao lado de Anahí, que olhava em dúvida para os dois vestidos estendidos em cima da sua cama. Um colorido e outro verde água.


Diego: Os dois ficarão bonitos em você, Any — revirou os olhos para a indecisão dela.


Anahí: Mas eu não posso usar os dois vestidos ao mesmo tempo —  fez bico. — Escolha apenas um!


Natália: Prefiro o azul — apontou para cama, entrando no quarto com um cropped e uma saia, igualmente vermelho.


Anahí: Pena que não perguntei para você. — respondeu grossa, revirando os olhos. — E não é azul, e sim verde.


Maite: Anahí! Não fale assim com ela! Natália só quer te ajudar — repreendeu, e Anahí a fitou ironicamente. — Nath não ligue para Anahí, ela só está de muito mal humor.


Anahí: Não estou, não — disse e pegou o vestido colorido. — E vou usar este.


Natália: Tudo bem, Anyzinha — respondeu debochada, sorrindo de lado. — Esse também é maravilhosamente belo — disse e chegou perto de Anahí, passando a mão pelo rosto da mesma.


Anahí sentiu uma vontade incontrolável de tirar a mão dela com um tapa, mas segurou-se ao máximo para não fazer isto. Na certa, seria desclassificada. Então escolheu utilizar o mesmo jogo, e sorriu de forma irônica, enrolando uma mecha do cabelo de Natália.


Maite: Viu, vocês duas dariam ótimas amigas! — sorriu, abraçando as duas pelo ombros.


Anahí: Super... — murmurou fitando Maite. O que ela, sinceramente, tinha na cabeça?


Anahí terminou de se arrumar, optando pelo vestido colorido mesmo, era simples, mas havia caído com perfeição no corpo dela.


Hd


Já Maite usava um vestido branco, extremamente sensual e provocante, com certeza faria Aarón babar por ela a noite inteirinha.


D


Maite: Vamos? — estendeu a mão para Anahí, que agarrou e caminharam juntas para a sala, sendo seguidas por Diego.


Todos já estavam no quintal, bebendo champanhe, enquanto davam por início a festa da semana, onde o tema seria Festa de Fusion, ou seja, seria tudo muito bonito e colorido.


Fusion


A festa já estava sendo muito animada pelo dj Fatboy Slim, e alguns dos participantes dançavam uma música eletrônica no meio da pista. Outros, assim como Anahí e Maite, atacavam os aperitivos no canto da decoração. Essa festa seria uma das mais memoráveis da edição big brother 16, iria render ótimas histórias.


Dulce: Vocês são duas esfomeadas mesmo! — afirmou, chegando por trás delas e tomando um salgado da mão de Maite. — Vamos dançar amores! — disse puxando-as pela mão até a pista, onde começou a dançar juntamente com Anahí e Maite.


Ff


*Roupa da Dulce*


Anahí: Me dá então — pegou o copo de bebida da mão de Dulce e tomou tudo em um só gole. Sem deixar de fazer uma careta, após constatar que era tequila. — Hoje vou aproveitar tudo que não aproveitei na festa passada — disse, recordando-se que passou grande parte do tempo no banheiro, chorando.


Dulce: Você vai ficar loucona — gargalhou sendo acompanhada por Maite.


Anahí: Exatamente! — concordou, piscando um olho. — Quem, além de mim, quer outro shot de tequila? — perguntou enquanto caminhava dançante para a mesa de bebidas.


 


 


Uhuuul, tenho planos maravilhosos para essa festa 😂😂❤ Espero que saia como eu estou imaginando 😏 #Ponny #Vondy #... O que mais tiver.


Volto em breve 🌚💕


COMENTEM! 🎉🔥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Horas mais tarde, a festa ainda continuava muito intensa e animada. O álcool, corria forte pelas circulações sanguíneas de todos ali, mas, principalmente na de Anahí, que já estava levemente alterada, porem ela ainda mantinha um nível de consciência das coisas em que fazia. Anahí: O Christop-pher está prat ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 504



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41

    Hahaha

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy

  • gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19

    Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20

    To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57

    Cap 52 (͡° ͜ʖ ͡°) Diego e Anahi fora B)

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50

    Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)

  • Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10

    Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!

  • portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01

    Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28

    Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23

    As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais