Fanfics Brasil - Capítulo 044 |+18| Big Brother 16 || RBD

Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny


Capítulo: Capítulo 044 |+18|

31 visualizações Denunciar


Horas mais tarde, a festa ainda continuava muito intensa e animada. O álcool, corria forte pelas circulações sanguíneas de todos ali, mas, principalmente na de Anahí, que já estava levemente alterada, porem ela ainda mantinha um nível de consciência das coisas em que fazia.


Anahí: O Christop-pher está praticamente te devorando com os olhos, pobexinho — soluçou, gritando no ouvido de Dulce, que se remexia conforme a música. Dulce olhou por cima do seu ombro esquerdo e comprovou o que Anahí dizia, Christopher a olhava desejoso, do outro lado do jardim, enquanto conversava, sem muita importância, com Sebastian e Poncho. — Pobrezinho! — corrigiu-se, gargalhando da sua própria sandice. — Ele deve estar na seca há algum tempo, amiga.


Dulce: Já chega de beber, Anahí — disse, virando-se para ela e tentando pegar o copo de caipirinha da sua mão.


Anahí: Ahhh, para de ser chata, Dul! E vá dar a atenção devida ao seu namorado — provocou, enquanto arqueava as finas sobrancelhas, toda insinuante. Voltou a beber mais um gole da sua bebida. — Não é pecado se divertir, Dul, você pode sair amanhã mesmo, então trate de aproveitar direito, sua possível, mas n-nem tanto, última noite aqui.


Dulce pensou por alguns segundos no que Anahí lhe dizia, e percebeu que ela tinha total razão. Nunca teve limites que a impediu de fazer qualquer coisa nessa vida, ainda mais algo que ela queria muito.


Dulce: Você vai ficar bem aqui, sozinha? — acrescentou, olhando em volta. Todos pareciam estar se divertindo da sua própria maneira, até mesmo Maite, que por incrível que pareça, estava agarrada a Aarón enquanto ele a sacudia no ritmo da música.


Anahí: É claro que eu vou! — gritou dando risada. — Não se preocupe comigo, e aproveite muito bem o seu gato — brindou com o copo sozinho no ar, observando Dulce negar com a cabeça e se afastar dela.


E realmente não demorou muito tempo para Anahí logo arrumar uma outra companhia agradável. E tinha sido Diego, que juntou-se a ela logo assim que Dulce saiu.


Dulce: Vou te raptar por um tempinho — avisou enquanto puxava Christopher pelo braço, em direção ao centro da pista de dança. — Afinal, eu também preciso de um pouquinho de carinho do meu namorado.


Christopher sorriu e abaixou-se um pouco para capturar os lábios macios e adocicados de Dulce, em um beijo caloroso e cheio de segundas intenções. Dulce o abraçou forte pelo pescoço enquanto aprofundava ainda mais o beijo, ela estava completamente maluca por aquele homem, e se notava há distância de que isso era recíproco.


Ela sorriu maldosa, virando-se de costas para ele, quando uma música agitada começou a tocar, fazendo com que Christopher a abraçasse pela cintura e a trouxesse para mais próximo de si. Dulce rebolava o quadril, o provocando, cada vez mais, enquanto Christopher distribuía uma longa trilha de beijos pelo vale do seu pescoço desnudo.


Christopher: Você me deixa louco por você, Dulce — sussurrou próximo, mordiscando com delicadeza o lóbulo da pequena orelha dela. E com ainda mais suavidade, usou os lábios para roçar cada parte, de cima a baixo, enquanto alternava os beijos com lambidinhas.


Dulce se arrepiou todinha quando sentiu a boca de Christopher subir lentamente, percorrendo o contorno da sua orelha com a ponta da língua, e para finalizar, deu leve mordidinhas. Virou apenas um pouco a cabeça e tomou a boca dele com fúria e repleta de ganancia.


Dulce: Vem comigo? — perguntou, segurando-o firme pela mão. Christopher a olhou com curiosidade, mas acenou em concordância com a cabeça, enquanto deixava aquele lugar.


Apesar de a festa estar com todos os outros participantes presentes, ninguém se quer percebeu quando Christopher e Dulce deixou o jardim e entrou na sala de academia, que se encontrava escura e vazia.


Christopher: O que você está fazendo? — perguntou, com excitação, quando Dulce espalmou  a mão no peito dele e voltou a beijá-lo com luxuria. — Ei, ei — afastou-a um pouco para olhá-la nos olhos.


Dulce: Eu quero você, e agora! — disse enquanto desabotoava rapidamente a blusa de manga dele. — E não faça muitas perguntas, só me beije — silenciou um possível protesto da parte dele, colando a boca dos dois novamente.


Christopher: Dulce, alguém pode entrar aqui e... — parou de falar assim que Dulce colocou o dedo indicador por cima da sua boca, e o mirou com aqueles belos e penetrantes olhos amendoados.


Dulce: Você não me quer, é por isso que está resistindo? — peguntou, sabendo que aquele jogo cairia muito bem. Christopher negou com a cabeça.


Christopher: Não, não é isso — afirmou, segurando-a pelo rosto. — Quero você muito mais do que eu deveria, mas não posso te expôr dessa forma, aqui está cheio de câmeras, sabia?


Dulce: Adivinha? Eu não me importo! — disse enquanto desabotoava o macacão que usava e deixava ele cair pelo seus pés. Christopher tragou a saliva quando ela, dessa vez, retirou a blusinha listrada, revelando o conjunto rendado do sutiã e calcinha de cor vermelha, que cobria seus fartos seios. — Vai, realmente, ficar só olhando, seu bixinha? — ela provocou, colocando as mãos na cintura. — Eu esperava muito mais de você, Uckermann.


Christopher olhou para sua garota à sua frente, sorrindo, safada, quase que implorando para ele tê-la, e decidiu finalmente mandar toda a razão para o espaço.


Christopher: Fo/da-se — praguejou alto, avançando para cima dela, levantando-a pela cintura e a carregando no colo até deixá-la sentada sobre o pequeno armário de chão onde se guardava as toalhinhas de rosto. — Mas vai ter que ser rápido.


Dulce concordou com a cabeça.


Dulce: Tudo bem, acho que posso superar isso — brincou, voltando a beijá-lo. Quando faltou-lhes ar, Christopher deu um rápido, porem gostoso, beijo sobre o colo de Dulce, um pouco acima dos seus seios.


Christopher: Em breve darei a devida atenção à eles — ele prometeu, abaixando as suas próprias calças, revelando sua cueca box preta. Dulce arregalou um pouco os olhos ao notar o grande volume no meio das pernas de Christopher, por um momento achou até que não caberia dentro dela. Esperava que aquele volume todo significasse que a barraca já estava armada. — Droga, não temos camisinha aqui.


Dulce: Ah, dane-se, Christopher. Vai logo, é só você tirar — disse ajudando ele a abaixar a cueca, com os auxílios dos pés.


Christopher masturbou-se um pouco, lubrificando, e afastou a calcinha de Dulce para o lado, posicionando seu membro na entrada dela.


Christopher: Pronta?


Dulce: Eu já nasci pronta, meu querido — disse, e puxou ele pela cintura, de uma só vez, para dentro de si. Deixou um gemido baixinho de dor escapar entre os lábios, quando sentiu o membro de Christopher espaçar, bem devagarzinho, a parede da sua vagi/na, mas acostumando-se aos poucos com o tamanho dele.


Christopher começou com os movimentos, lentamente, tomando muito cuidado para não machucá-la novamente. Primeiro, foi entrando e saindo de dentro dela em uma calmaria constante, mas depois, quando os gemidos de Dulce começaram a tomar por completo  a sala da academia, Christopher foi intensificando cada vez mais os movimentos. Rápido e forte. Forte e rápido.


Só se escutavam os gemidos de ambos pelo ambiente, e o barulho do atrito da coxa de Christopher se chocando contra a de Dulce, ecoando alto por todo o comodo. Lá fora, o som continuava tocando alto na festa, o que ajudava, e muito, a silenciar os dois.


Dulce: Aiiin, ma-mais forte, Christopher — gemeu o seu nome, enquanto apertava e pressionava as nádegas dele de encontro ao seu corpo.


Christopher segurou a cintura de Dulce e estocou com ainda mais força e vontade. Ela o ajudava com os movimentos, começando a rebolar ritmicamente o quadril no membro de Christopher.


Dulce deixou o corpo cair para trás, deitando sobre a mesa, enquanto ambos gemiam de prazer. Christopher aproveitou para levar a mão ao clitóris dela, e começou a estimular o mesmo, com movimentos circulares, em uma frequência rápida.


Dulce: Christopher... — suplicou enquanto contorcia-se na mesa, e apalpava com as mãos os seios turgidos, sobre o sutiã.


Quando Dulce se aproximava do seu tão sonhado orgasmo, Christopher tratou de diminuir o ritmo, fazendo-a gemer manhosa, em tom de protesto. Ele rapidamente inverteu as posições, tirando Dulce de cima da mesa e inclinando-a sobre ela, a penetrando novamente.


Christopher enrolou os cabelos de Dulce em sua mão, numa espécie de rabo de cavalo, e puxava forte para trás a cada estocada que dava para dentro dela. O corpo de Dulce, voltou a dar novamente sinais de que atingiria o ápice em breve.


Ela empinou mais a bun/da na direção de Christopher, sentindo-o ir ainda mais fundo do que a outra vez. Dulce recebeu mais algumas inúmeras estocadas e não demorou muito para go/zar, liberando o grito que estava preso em sua garganta.


Christopher tirou o seu membro de dentro dela quando sentiu que seu orgasmo estava cada vez mais perto, enquanto continuava a estimulá-lo com a mão. E mesmo mole, pós-orgasmo, Dulce ficou de joelhos no chão e tirou a mão de Christopher do seu membro, dando lugar as delas.


Passou sua língua lentamente desde a base até a glande, fazendo com que Christopher gemesse e apertasse os cabelos dela com força.


Christopher: Merda, Dulce — gritou quando ela enterrou seu membro na boca.


Dulce olhava bem para os olhos de Christopher, completamente nevoados pelo prazer, enquanto, com a boca, começava com movimentos lentos, que aos poucos foi ganhando velocidade.


Christopher começou a empurrar a boca de Dulce contra o seu membro, arqueando o quadril sobre a boca dela, fazendo-o ir bem fundo na sua garganta. Dulce o sugava com força, até senti-lo começar a inchar na sua boca. Não demorou muito e Christopher go/zou, fazendo com que Dulce, depois de engolir tudinho, com certa dificuldade,  limpasse com a língua toda a sua extensão.


Alguns segundos depois, Christopher puxou Dulce pelo cabelo, a fazendo levantar a cabeça, e a beijou com fugacidade e paixão. Estavam ambos com a respiração descompassada e sem fôlego para mais nada, mas mesmo assim, os dois continuaram movendo os lábios, sobre o outro. Dulce sorriu entre o beijo.


Dulce: É, superou minhas expectativas para uma rapidinha — brincou, e Christopher não pode deixar de gargalhar. — Eu quero ficar aqui, só com você — disse abraçando-o pela cintura.


Christopher: Eu também, mas precisamos ir. Logo darão por nossa falta — deu um longo e duradouro selinho nela, e afastou-se para se vestir. Dulce decidiu fazer o mesmo enquanto repassava o dia de hoje em sua cabeça.




SURPRISE? 😱😱 KKKKKK Gente me desculpe, me empolguei nesse capítulo e acabou rolando essa safadezinha ai, não pretendia fazer acontecer agora, mas rolou né… 🌚😂😂😂


Se eu não me engano teve comentários pelo facebook, mas aqui não está mostrando nenhum. Então me desculpe se eu deixei de responder vocês 😩❤


Milla✌: ksksks Eu sempre sumo por alguns dias, mas eu sempre volto 🌚 Com a maior cara de p/au, mas volto 😂😂😂 ksks Ué vai ver eles gostam do Sebastian, foram mais de dez pessoas. Isso é certo 😌 Pronto, tá ai o diabo do seu hot mulher  😂😂😂 Eu falei: “Vou fazer logo esse hot para ela parar de pedir”. Hahahah Brinks ❤ Sabe o que eu amei? O desfile da cerimonia de abertura das olimpíadas, meu deus, tinha cada homi bonito 😂😂😂 O que estava no carrinho do Haiti então, era o paraíso 🙆❤ já ouvi várias vezes Adicta, é aquela musica que a gente sempre repete nas reproduções 😌 Simmm, a capa é minha. Como assim você não gostou daquele livro? Eu amei, é tão tocante 😭💔


Bi@ (rbdparasempre): ksksks Tadinha da Belinda vai, ainda mais depois dos capítulos de hoje 😩 Você não dela só porque ela é do bem? Quanto a Belinda é uma vaca, vocês a odeiam. Quando ela é legal, vocês odeiam ela do mesmo modo kkkkk Ué 🌚 Poxaaa, pena que não li esse comentário antes, mas quem sabe não role uma briga entre outras pessoas né? #FicaDica Na verdade eu voltei das férias fazem 3 semanas kkkk Minhas férias foram só de quatorze dia 😩 Mas caalma, vou preparar essa maratona. A esperança é a ultima que morre né 😂 Postado linda 😚 #TeamAnahí #DivAny #Ponny


lubabalu: Meu Deeeus, agora estou me sentindo ameaçada 🌚 Se você me chantagear, eu te chantageio também tá muamua (risada maquialévica).  Eu caço os erros depois que eu posto, ai eu mudo rapidamente, na esperança de que ninguém veja ksks 🙆 Mas me dá muita felicidade quando eu leio você me elogiando, sério, muito obrigada ❤ Ahh e acho que nunca perguntei, mas qual é o seu nome verdadeiro haha? kkkkkkkk Vocês não prestam! 😩 Tá ai ela dando pra ele 😂😂 Satisfeita? Um capítulo só Vondy e outro Ponny, os próximos eu narro mais a festa 👏👀 Continuando miga ❤ ps: Continua lá na sua, nunca te pedi nada também kakak


malulinda 🎈: ksksks Se esqueceu de mim né? 😩😩 #Bolada! Eu jamais faria isso com as Vondys, e o Christopher estava merecendo essas desculpas né ❤ ajauhs Calmaaa, Ponny já está caminhando para uma reconciliação, so queria agradar um pouquinho as fãs de Herrinda (😂😂😂😂) Brincadeira 😚 Pode me chamar de Beca, Beh, tudo que tu quiser, fique a vontade 😂💜 Pronto, um capítulo só Ponny pra vocês 😚 Continuando Malu ❤


💙MariVondy💙: Se eu te contar que pretendo fazer rolar beijo Vontellez você acredita? Estou cogitando esta ideia desde o inicio 😂😂😂 Acham mesmo que ficaria ruim só para Ponny? Hahhaa 👀 Eu acordo com um mal humor do cão de manhã, por causa do despertador, imagina com duas pessoas berrando no meu ouvindo? 😌 Eu tacava não só o travesseiro, mas a cama também u.u Anahí e Natália bff imagina? Kkkk Não mesmo! Dulce socaria as duas. Kkkk Tadinha da Lupita, ela era muito trouxa kk Me dava certa raiva, confesso. Mas me apaixonei pela Maite ❤ ksksks Nossa quanta violência, tipico de corintianos 🌚 ahahha Continuando Mari ❤😗


clara💞: Prontinho, está ai dois capítulos para matar a curiosidade de vocês 😚 Postado Clarinha ❤


portisavirroniever: Natália falsa? Jkkkk Ela desconhece essa palavra, nem sabe o que é  😂😂😂 Simm, Maite bateu forte com a cabeça no chão, onde já se viu sugerir que a Ratália e Narri virem amigas? No no 😩 Continuando more 😚💜


Anny_Queiroz: Além de sumida você é bastante convencida também né 🌚 Só acho, sabe 😂😂😌 Até hoje tu nunca me chamou nesse whatsapp viu, já até desisti de tal feito 😒 Belezinha, quando tu tiver tempo, volte 😚


Mandy: Prontinho, tá ai a culpa da bebida. 😂😂 Rolou outro beijo deles, finalmente 😀❤❤ Pena que ela não vai lembrar no dia seguinte 🌚 Continuando linda 😚😚


Melicia: Continuando Mel ❤


barken_vondy: kksks Com certeza ela aprendeu, mas em breve ele vai perdoar ela sim. E bem perdoado 😎❤ sksksk Quem sabe a Belinda não encontre seu Alfonso nessas ruas da vida não? Mas esse daí já é da Narri 😌 Continuando gatinha ❤


Natalya Andrade: Pode apostar que sim Naty. Esses daí gostam de uma festa viu, principalmente as meninas 🌚 Postado morzinho 💜



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Saf-fadinhos — gritou, olhando para Dulce e Christopher saindo de mãos dadas de dentro da academia, e gargalhou alto, cheia de diversão. Diego: Quem? — perguntou confuso. Ele não se desgrudara dela um só minuto, desde que Dulce saiu, queria garantir que Anahí não se machucaria, já que havia bebido ta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 504



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41

    Hahaha

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy

  • gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19

    Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20

    To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57

    Cap 52 (͡° ͜ʖ ͡°) Diego e Anahi fora B)

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50

    Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)

  • Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10

    Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!

  • portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01

    Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28

    Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23

    As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais