Fanfics Brasil - Capítulo 045 Big Brother 16 || RBD

Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny


Capítulo: Capítulo 045

919 visualizações Denunciar


Anahí: Saf-fadinhos — gritou, olhando para Dulce e Christopher saindo de mãos dadas de dentro da academia, e gargalhou alto, cheia de diversão.


Diego: Quem? — perguntou confuso. Ele não se desgrudara dela um só minuto, desde que Dulce saiu, queria garantir que Anahí não se machucaria, já que havia bebido tanto.


Anahí: Ninguém! — exclamou, com os olhos esbugalhados, e tampou a própria boca com as duas mãos. — Shiii, é segredo. Não te falei nadica de nada, tá? — disse e fez um sinal para que ele ficasse quieto, com o dedo indicador.


Diego: Mas você realmente não me falou nada — riu, puxando-a para um abraço. Ela era uma graça quando estava bêbada, e consciente.


Anahí: Preciso b-beber um pouco de água — informou, afastando-se em direção a mesa de bebidas. — Humm — olhou para a garrafinha d`água em sua frente, mas seus olhos foram imediatamente atraídos para um copo de whisky ao lado, e não conseguiu resistir a tentação.


Foi cambaleando para o meio da pista de dança novamente, enquanto arriscava-se a dançar alguns estranhos passos de música,  tentando equilibrar-se nos próprios pés.


Angelique, que estava bem próxima dela, deixou o braço bater sem querer na mão de Anahí, que segurava o copo, fazendo com que o whisky deixasse uma mancha feia no vestido de Anahí.


Angelique: Ai, meu Deus, me desculpe, Any — pediu enquanto tentava ajudá-la a limpar o seu vestido, passando um guardanapo sobre o pano encharcado, mas assustou-se quando Anahí começou a dar risada, feito uma retardada. — Nossa, Any, você está muito chapada, né? Quer tomar um banho?


Anahí: Q-quero sim, s-sim, mas de piscina — disse enquanto segurava a bainha do seu vestido. Foi subindo ele lentamente enquanto tentava dançar ao mesmo tempo.


Angelique: O que está fazendo, sua louca? — disse segurando o vestido dela, para impedi-la de continuar com o que estava fazendo, mas Anahí estava determinada a tirar a sua própria roupa. Angelique olhou para todos os lados, em busca de ajuda, e chamou o primeiro ser humano em que viu. — Poncho! Vem aqui!


Poncho: Aconteceu alguma coisa, Angel? — perguntou, preocupado, fitando Anahí tentando livrar-se dos braços finos de Angelique da sua cintura.


Angelique: Sim, aconteceu, é que... — ia começar a se explicar, mas Anahí a interrompeu, gritando um sonoro "Vejam, agora vou fazer um strip teaser". — Isso!


Poncho arregalou os olhos.


Poncho: Acho melhor você entrar, Anahí.


Anahí: Não! Você n-não manda em mim, e também não é nada meu! — ela rosnou, de repente ficando furiosa com a presença de Poncho. — Infelizmente — completou, sussurrando baixinho, mas todos conseguiram ouvir, pelo menos Poncho e Angelique, sim.


Anahí afastou-se dos dois, meio cambaleante, e finalmente tirou o vestido pelo pescoço, ficando só de roupas intimas. Poncho voltou a tentar impedi-la de se aproximar da área da piscina, mas ela era teimosa. Desvencilhou-se e parou na borda.


Anahí: Alguém vai querer me acompanhar? — gritou, sorridente, chamando a atenção de absolutamente todos, que voltaram os olhos para cima dela. — Vamos lá gente, hoje é dia de se desistir, ops, na verdade eu quis dizer, se divertir! — gargalhou.


Natália revirou os olhos indiferente e voltou a conversar com Belinda sobre o dia seguinte, dando as costas. Já Thalía aproximou-se de Anahí e começou a retirar suas próprias roupas.


Angelique: Quer saber? Eu topo! — correu para o lado das outras meninas enquanto desabotoava o seu short.


Diego deu de ombros e decidiu acompanhá-las também, era só uma festa. Os quatro, esperaram por mais algumas pessoas, mas quando ninguém tomou outra iniciativa, deram as mãos uns aos outros e pularam juntos dentro d`água, desajeitados. Anahí não se aguentou e começou a rir, assim que submergiu na água.


Maite: Anahí, sai daí, agora, você pode se afogar sabia? Não está podendo diferenciar nem preto do branco! — falou enquanto corria para pegar um toalha felpuda na varanda, em cima de uma cadeira qualquer.


Anahí: Estou sim! — retrucou — Eu sei que preto é bem preto e escuro, já o branco é bem branco e claro — afirmou, orgulhosa de si mesmo, sorridente.


Angelique: Quê? — gargalhou, saindo da piscina e tirando o excesso de água do cabelo.


Diego: Vem Any, Maite está certa. Fomos muito negligentes em deixar você pular — falou enquanto a puxava pelo antebraço em direção as escadinhas.


Anahí: Não quero! — fez birra, tentando se livrar das mãos de Diego. — Me solta, por favor, Dieguinho!


Poncho: Pode deixar que eu vou levá-la para dentro — falou tomando a frente, aproximando-se de Anahí, que recuou alguns passos.


Anahí: Antes eu vou beber mais uma dose — levantou a mão, mostrando três dedos ao invés de um.


Maite: Não vai beber mais nada, já basta por hoje, mocinha. Poncho, fique a vontade para levar essa teimosa, por favor — disse observando Poncho, praticamente, arrastá-la em direção a casa, e negou com a cabeça assim que avistou a porta da frente se fechando. — Mas para nós a festa continua! — gritou, quando o DJ voltou a animar, e todos urraram felizes.


Dentro da casa, Anahí se apoiava nos ombros de Poncho quase que se arrastando no chão, de tão bêbada em que estava. Se quer conseguia dar um passo firme, sem agarrar-se a camisa de Poncho para não cair. Poncho sentia uma culpa enorme vendo-a desse jeito, andou observando ela a festa inteira, cantando e dançando variadas músicas, mas mesmo assim não fez nada para impedi-la de se dopar desse modo.


Anahí: Me dá um b-beijinho, Ponchinho? — disse inclinando-se completamente na direção dele, tentando beijá-lo a todo custo, e Poncho se desequilibrou um pouco, por causa do súbito ataque.


Poncho: Anahí para com isso, você está bêbada — afirmou, arrastando-a para o corredor, onde ela dividia o quarto com os outros participantes.


Anahí: Eu não estou bêbada! E pode me soltar, porque eu sei muito bem andar sozinha — disse tentando se soltar, mas Poncho a segurou ainda mais forte pela cintura. Santo Deus, quanta teimosia!


Poncho: Pare logo com isso e vamos para a cama, sua pequena criança birrenta — brincou enquanto abria a porta do quarto.


Anahí: Vamos finalmente transar, Poncho, seu gostoso? — perguntou maliciosa, tentando tirar a própria toalha. Poncho segurou os dois braços dela e olhou desesperado para os lados. — Vai deixar eu ser o queijo da sua goiabada?


Poncho: Para com isso Any, por favor — ele suplicou, tentando manter firme e forte o seu autocontrole.


Anahí: Então diz que vamos fazer sexo! — pediu com a voz chorosa e arrastada, agarrando-se na gola da camiseta polo de Poncho. — Anda, diz! Christopher e Dulce com certeza fizeram, porque não podemos fazer também?


Poncho: Não insista Any, é sério. Você só precisa dormir um pouquinho, e amanhã já vai estar bem melhor — respondeu, pegando ela no colo, já que a mesma parecia ter empacado no lugar. Depositou ela no meio de uma cama de solteiro, que previu ser a dela, já que tinha umas plumas coloridas na travesseira da cama, coisa bem tipica da Anahí.


Anahí observou estranhamente calada, Poncho abrir a sua mala e retirar de lá um pijama amarelo e branco, vestindo-a logo em seguida, enquanto evitava a todo custo olhá-la.


Poncho: O que foi, Any? Ficou quieta de repente — perguntou, sentando-se de frente para ela na cama.


Anahí: Porque você não pode me perdoar? — perguntou rompendo o silêncio. — Eu sei que errei com você, sei que menti e decidi abrir mão de você por pura bobagem e medo, mas estou ficando louca vendo você tão perto, mas ao mesmo tempo tão distante de mim, Ponxxxo — falou com a voz arrastada, não só pela bebida, mas também pela emoção. — Posso te contar um segredo? Sabe, amanhã, quando eu acordar, não vou me recordar de que falei isto para você, mas você sim, e é só isso que me importa. — sussurrou enquanto uma lágrima solitária, deixava rastros pela sua bochecha. — Eu não suporto ver você feliz com a Belinda, sinto muito, mas é que dói muito aqui, óh — disse entre soluços, e levou a mão de Poncho ao seu peito, onde um coração fugaz batia aceleradamente.


Poncho não soube como aconteceu e o porque, mas quando finalmente se deu conta já era tarde demais, Anahí estava em seus braços e, sua boca, na dela.


Ele a beijou ali. Sabia muito bem que ela estava bêbada, e, assim como foi lhe dito, ela não se lembraria de nada no dia seguinte, mas queria aproveitar cada segundo com ela, porque talvez seriam os últimos.


Poncho pediu passagem com a língua e Anahí rapidamente cedeu. As línguas acariciavam-se de modo lento, tornando o beijo ainda mais gostoso. Anahí levou suas mãos aos cabelos ralos de Poncho, que aproveitou para segurar a cintura dela. Por um momento, Anahí sentiu-se apenas embriagada pelo cheiro dele, pelo toque, pelo beijo. Era como se não houvesse mais o amanhã entre eles.


Os dois se separaram devagar um do outro, e ficaram apenas se olhando nos olhos, cheios de ternura. Mas não demorou para Poncho voltar a beijá-la novamente, ele sabia que estava cometendo um grande erro, mas um erro apaixonado, verdadeiro e indefinível. Os beijos deles demonstravam, principalmente, carinho e paixão, mas também todo o desejo que um sentia pelo o outro.


As mãos de Poncho subiam pela extensão de Anahí, conhecendo cada curva do corpo dela, cada mecha do seu grande e macio cabelo. Minutos depois, os dois voltaram a se separar, por causa da falta de ar.


Anahí: Eu te amo, Poncho Herrera — sussurrou tão baixo que ele quase foi incapaz de escutar.


Poncho olhou abismado para a cabeça de Anahí tombada no seu peito. Ela havia desmaiado, e, provavelmente, só acordaria no dia seguinte.


Como ela tinha a coragem de fazer uma revelação dessa e capotar logo em seguida? Poncho teve vontade de acordá-la aos berros, mas se conformou em ajeitá-la na cama enquanto pensava em qual seria sua resposta caso ela não tivesse dormido.


 


THE END


 


 


 


 


 


Brincadeirinha gente 😂😂😂 E aí, gostaram dos capítulos de hoje? Espero que sim, porque deu muita vergonha de postar 😳😳 Volto em breve, a festa continua minha gente! ❤


#KeruBarraco


Como eu sou muito legal, vou deixar vocês escolherem as duas pessoas que vão tretar  e o motivo (da briga) essa noite. As mais votadas acontecerá! Sejam criativas. 😗 PS: Pelo comentário mesmo tá, sem enquete dessa vez 😌


COMENTEM! ❤



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho, ainda meio frustrado pelo que aconteceu, abraçou Anahí enquanto ela continuava dormindo pesadamente no seu colo. Hora ou outra ela piscava os olhos ou ameaçava abri-los. Ele nunca esteve observando-a tão de perto como estava agora, ela tinha uma expressão de tranquilidade no rosto, como se a vida fosse a coisa mais simples, como se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 504



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41

    Hahaha

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy

  • gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19

    Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20

    To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57

    Cap 52 (͡° ͜ʖ ͡°) Diego e Anahi fora B)

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50

    Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)

  • Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10

    Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!

  • portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01

    Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28

    Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23

    As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais