Fanfics Brasil - Capítulo 046 Big Brother 16 || RBD

Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny


Capítulo: Capítulo 046

1924 visualizações Denunciar


Poncho, ainda meio frustrado pelo que aconteceu, abraçou Anahí enquanto ela continuava dormindo pesadamente no seu colo. Hora ou outra ela piscava os olhos ou ameaçava abri-los.


Ele nunca esteve observando-a tão de perto como estava agora, ela tinha uma expressão de tranquilidade no rosto, como se a vida fosse a coisa mais simples, como se toda a preocupação existente fosse esquecida no momento em que se fechasse os olhos. E Poncho, pegou-se pensando que vê-la dormir agora era um dos seus hobbies favoritos no mundo.


Poncho passou uma das suas mãos na maçã do rosto de Anahí, alisando-a. Ela continha traços além de perfeitos, muito delicados, seus cílios eram longos, as sobrancelhas muito bem desenhadas, seus lábios rosadinhos, seu nariz arrebitado com pequenas sardinhas. E, apesar de ter a pele bronzeada, Poncho percebeu facilmente que ela era pálida. Anahí era simplesmente um encanto.


Anahí abriu os olhos por apenas alguns segundos, e sorriu. Seus olhos azuis brilharam como estrelas cadentes, e Poncho sentiu a sinceridade naquele olhar. Ele não precisava de nenhuma resposta para saber que também já a amava.


Natália que saia distraída da dispensa, observou uma luz vinda do quarto e caminhou até lá para desligá-la, mas surpreendeu-se ao encontrar Poncho e Anahí lá dentro. Regressou alguns passos e se escondeu por trás da porta, para os dois não vê-la, escondida.


Mas, olhando melhor, Anahí estava deitada no colo de Poncho, dormindo, enquanto ele fazia cafuné nos cabelos escuros dela, que estavam levemente desgrenhados.


Natália: Parece que hoje é o meu dia de sorte, não é mesmo? — sussurrou para si mesmo, observando Poncho inclinar-se um pouco para depositar um beijo na cabeça de Anahí.


Pela posição em que se encontrava, Natália não conseguia ver muita coisa, apenas as costas largas de Poncho e as pernas de Anahí para o lado de fora da cama.


Natália: Conto ou não conto? — debochou, colocando o dedo indicador no queixo, como se estivesse pensando. — Acho que eu conto — disse com um grande sorriso maldoso. — Lalalala — e saiu cantarolando baixinho.


Procurou por Belinda pela casa toda e finalmente a encontrou no banheiro, lavando as mãos enquanto olhava para seu reflexo através do espelho. Sorriu e parou atrás de Belinda, ajeitando seus cabelos loiros.


Belinda: Oi, Nat — sorriu, secando as mãos na toalha. Natália forçou uma cara de tristeza e a olhou com piedade. — Porque está com essa cara?


Natália: Estou angustiada, Beli. — posicionou-se ao lado dela, encostando o quadril no lavabo do banheiro. — Eu não sei se eu conto ou não o que vi, porque você é minha amiga e me sentiria muito mal se omitisse isso de você.


Belinda: Ai, fala logo, Natália! Está me deixando preocupada — pediu, amargurada. — Independente do que seja, prefiro que me conte.


Natália: Tudo bem — respirou fundo, sendo o mais dramática possível. — Eu vi o Poncho...


Belinda: Continua — torceu os dedos.


Natália: Eu vi o Poncho com a Anahí. — disparou, e Belinda arregalou os olhos, com medo do que ouviria a seguir. — Eles estavam abraçados, Beli, e pareciam bem mais íntimos do que simples amigos deveriam ser, entende? — aproximou-se do ouvido de Belinda e acrescentou com veneno: — Eu acho que os dois tem um caso — abraçou-a enquanto escondia um sorriso. — Eu te avisei, Beli. Ele estava colocando ela para dormir, estava a ninando no colo, com carinho, com amor, com paixão, ele por acaso já fez isso com você?


Belinda negou com a cabeça, sem conseguir conter as lágrimas.


Belinda: Não, nunca — disse enquanto as lágrimas banhavam seu rosto.


Natália: Então, Belinda, porque ainda está aqui? — perguntou segurando o rosto dela entre as mãos. — Vai lá, tire as suas satisfações, afinal ele é o seu namorado, não tem nada que ficar de chamego com a Anahí! Ele não te merece!


Belinda: Tá, você tem razão — acenou em concordância. Já ia saindo do banheiro, mas regressou os passos e deu um abraço apertado em Natália, que fez careta com desagrado. — Obrigada, Nat.


Natália: Por nada, Beli, você sabe que eu me preocupo muito com você, não sabe?! — Belinda assentiu. — Então pode ir agora, boa sorte.


Belinda saiu apressada enquanto Natália sorria falsamente para porta onde ela havia saído. Mais uma sementinha da discórdia sendo plantada com êxito nessa casa.


Natália: Sou um corno apaixonado, sei que já fui chifrado, mas o que vale é o tesão... — zombou enquanto cantava com muita animação. — Aiai, tem pessoas que já nasce para serem feitas de trouxa, não é Brasil?


Olhou para as próprias unhas com descrença, e saiu rumo a festa novamente.


***


Belinda, sem nunca perder a pose, procurou Poncho por todos os cômodos da casa, completamente afobada e louca por explicações. Queria muito acreditar que Natália havia entendido tudo errado e que Poncho e Anahí eram somente bons amigos. Porque, apesar de tudo, Belinda confiava em Poncho com todas as suas forças e só acreditaria no contrário se ouvisse as palavras da boca dele.


Encontrou-o quando finalmente entrou no quarto em que eles dividiam juntos, com o resto dos participantes, é claro. Ficou parada na porta por um bom tempo, criando coragem para encará-lo de uma vez, mas isso foi inevitável de acontecer assim que Poncho notou sua presença e virou-se para ela.


Havia carinho nos seus olhos, porem também a culpa. Foi isso que fez Belinda se debulhar novamente em lágrimas antes mesmo de dizer alguma coisa. Poncho a abraçou preocupado.


Poncho: Hei, Beli, o que foi que aconteceu? — perguntou, segurando o queixo dela com a mão e erguendo seu rosto vermelho.


Belinda: Alfonso... —  sussurrou pela primeira vez seu verdadeiro nome enquanto negava com a cabeça. — Porque não pode gostar de mim do mesmo jeito que eu gosto de você?


Poncho: Eu te adoro, Beli, você é uma garota incrível — afirmou, sincero.


Belinda: Mas não me ama, né? E muito menos está apaixonado por mim — disse entre soluços, e Poncho ficou em silêncio. — Eu não sou uma pessoa egoísta, Poncho. Adoraria ser a mulher que você deseja, mas...


Poncho: Não fala isso, por favor. Não quero que você mude, gosto do seu jeito assim. É inteligente, esforçada, carinhosa e além de tudo muito bonita.


Belinda: Então porque não pode me amar?


Poncho: Porque nós não escolhemos por quem nos apaixonar — confessou, segurando o rosto dela e secando-as lágrimas com ajuda dos polegares. — Eu sinto muito.


Belinda: Você gosta dela, né? Vocês estavam juntos agora a pouco, eu sei disso. Eu não vou te odiar por isso. — afastou-se para sentar no pé da sua cama.


Poncho: Nós nos beijamos — confessou e Belinda o encarou com magoa. Os dois ficaram por um longo tempo em silêncio, Belinda chorava baixinho e Poncho mal conseguia encará-la nos olhos. — Eu prometi a você que não faria mais isso, me perdoa.


Belinda não respondeu, apenas abraçou os joelhos com os braços e escondeu o rosto entre eles.


Poncho: Eu acho melhor a gente colocar um ponto final definitivamente nisso — sussurrou, e Belinda levantou o rosto.


Belinda: O que você quer dizer com isso, Poncho? — perguntou temerosa.


Poncho: Acabou — murmurou convicto, fitando ela nos olhos, sério. — Vai ser melhor assim, Belinda.


Belinda: O quê? Você está terminando comigo? — secou as lágrimas, levantando-se no mesmo segundo. — É isso? — chegou mais perto dele, que confirmou com um aceno de cabeça. — Eu te odeio por me machucar tanto — empurrou ele pelo peito e saiu correndo do quarto.


Poncho: Belin... — tentou, mas se interrompeu na metade da frase. Era melhor deixá-la sozinha por um tempo, talvez assim ela assimilasse as coisas melhor.


Belinda passava apressada pelo corredor em direção a dispensa, precisava urgentemente fumar, um velho hábito, e só assim o estresse diminuiria um pouco, quando esbarrou no ombro de Maite, que quase caiu no chão.


Se fosse em outro momento, Belinda até se desculparia envergonhada pelo trombão, mas agora ela não estava raciocinando direito.


Maite: Você está bem, Belinda? — perguntou encarando os olhos vermelhos da moça.


Belinda: Não, eu estou muito longe de estar bem, na verdade. — choramingou.


Maite: O que aconteceu? — insistiu, preocupada.


Belinda: Sabe o que me aconteceu? — Maite negou com a cabeça, mesmo sabendo que era uma pergunta retórica. — Poncho terminou para sempre comigo, e tudo por culpa da Anahí! — berrou, e voltou a correr pelo corredor.


Maite: Uaauu, seja lá o que você tenha feito Any, parece que, felizmente, ou infelizmente, funcionou — disse, sozinha, pensando em mil e uma hipóteses de coisas que Anahí possa ter aprontado.


Aarón: Encontrei você, minha Tigresa Manhosa — falou no pé do ouvido de Maite enquanto a agarrava forte pela cintura. — Seu Tigrão já está morrendo de saudades — Maite virou-se lentamente para ele com um sorriso malicioso.


Maite: Então me pega de jeito, meu Tigrão! Aquela pegada que você sabe que eu adoro — rosnou e pulou no colo dele enquanto se beijavam que nem dois malucos, com muita pressa e volúpia.


Aarón arrastou os dois para o primeiro buraco em que viu, e nem precisava dizer a safadeza que rolou lá dentro, né?


***




Gente o fanfics mudou 😱 Agora não dá mais para copiar imagem ou texto de um capítulo (não gostei disso ahah), mas agora dá para responder uma pessoa através do comentário, caso vocês ainda não tenha percebido em baixo do comentário de uma pessoa tem a opção RESPONDER. 😱❤ dorei.


Ah, queria avisar que vou responder vocês por lá agora, é até mais fácil e rápido para mim. Então quando quiserem ver minha resposta vão ter que voltar um pouquinho nos coments até chegar no seu antigo.


Bi@ (rbdparasempre): ksksks Entre a Belinda e a Anahí não dá, porque a barbie já capotou kkk Até parece que ela ia acordar só para brigar 🌚 E Belinda não tem o perfil de barraqueira. Fiz uma leve discussão entre a Rata e a Dulce u.u aiii eu também fiquei muito feliz com essa cena Ponny ❤❤ E sim, é a primeira de muitas. Até porque nosso Alfonsinho tá solteiro agora tuts tuts tuts Será que eles vão se acertar dessa vez? 😱🙏 Acho que ela não vai se lembrar, porque quando aconteceu ela já estava bem chapada u.u Mas nosso Poncho pode muito bem refrescar a memória dela né 😏 Estouuuu aquiii Biaa 👀👀😀💜 Postado meu amorzinho ❤#DivAny #TeamAnahí #Ponny


Mandy: Disso vocês gostam né kkkk Safadonas u.u Dificilmente ela vai se lembrar do beijo, estava muito dopada na hora. 😀 E escolhi fazer uma leve discussão entre a Ratalia e a Dulce akushd Pois é, essas amigas da Natalia são tudo cega, a bixa é uma cobra e elas se quer percebem isso zzZ  Prontinho, demorei, mas estou de volta ❤


Louquinha Vondy: Oiii sumida, tá viva é? 😀😀 ksksksk Decidi esquentar as coisas entre os dois casais, mas Vondy foi alem né, pegou fogoo u.u 🔥🔥Fiz uma briga bem levinha, porque a Dulce é sangue quente nos olhos, é capaz de meter a mãozona na cara dessa Ratinha 🐭👏 E ai já sabe né? Desclassificada 😱 Beijocas e volte logo viu mocinha 😚


vondyfforever: Larii? 😱👀 Nossa menina quanto tempo né, pensei que tivesse mudado de país, sabe 🌚 E não sou nada dramática tá, talvez só um tiquinho u.u kkkkkk Mano, a Dulce é fogosa, sacomené 😀😀 Não deu para aguentar, ai foi em qualquer lugar mesmo. Inclusive esse capítulo já está disponível no xvideos tá, se quiser baixar, fique a vontade 😌🙆 Postado mocinha, vê se aparece hein! ❤😩


vondy_dulcete: kkkkk Meu Deus, vocês estão muito safadinhas! 😱😱 Mas vou pensar com carinho nesse seu pedido 😏 Essa ratinha bem que está merecendo ver os dois acasalando 😀😀 Postado linda ❤


lubabalu: Ahhh o seu nome é muito difícil, vou te chamar de Gih tá bom? Porque sim 🙆💕 kkkk Pois é menina, os dois ai se empolgaram… Até demais 😏 Brasil inteiro viu essa sem vergonha dos dois 😱😀 “ELA DEU PRA ELE!!!!!” KKKKKKK falo nada viuuuu, suas perdidas 😌 Ela estava bebaça kkkk Quem em sã consciência falaria pro crush que ama ele? 🌚 Olha ai #timeAnnie, o Poncho terminou com a pobre da Beli, fiquei com dó de escrever isso 😩 Se dependesse de mim ele terminava com as duas 😏😀 Seria um namoro triplo e pronto. Barraco não rolou miga, mas uma troca de farpas entre a Ratinha e a Dulce sim u.u Se quiser eu te lembro todos os dias de postar, só me passar o seu número para eu te ligar direto 🌚😀😀 Brinks, pelo menos você é mais rápida do que eu kkkk Ganhei o troféu de lerdeza 😎👏 Continuando morzinho ❤❤


Azevedos2: qjauwhus Imagina as duas saindo no tapa por causa do Christopher, seria muito legal porem as duas iam ser chutadas da casa depois 😌😀 É melhor deixar só nessa discussão mesmo 🙏


portisavirroniever: kkkkk Meu Deus, estou sendo levemente insultada aqui? 😩😩💔 ASSIM EU MAGOO! Sqn kk 🙆 É claro que vocês gostam de um hot né, vou nem falar nada… Hummm 😏 Amei você chamando o Poncho de banana, vou me inspirar nisso, pode ter certeza 😀😀 Mas tá ai, ele terminou o namoro com a Beli. THE END pra esse casal hahaha #Ponny #SóVem Continuando minha linda ❤❤


clara💞: Kkkkk Calmaaa linda, esses dois são muito complicados, mas acho que dessa vez vai de verdade 🙏🙏 Amém!


malulinda 🎈: Awnnn que bom, é um prazer ter você como leitora, sério, fico tão contente com vocês ❤ kwuwhsu Vondy tava num fogo só, agora o Brasil inteiro viu eles fanfarrando u.u 😏🙏 Minha parte fav foi Ponny também, amei adocicar o relacionamento deles e agora o Poncho está solteiro de novo 🌚 … NEM ESTOU PENSANDO BESTEIRA KK ❤ Essa discussão eu me inspirei um pouco no seu comentário. Não ficou igual a sua ideia, porque não vejo a Mai brigando no momento, mas semelhante 😌 


Milla✌: kkkkkk Arannn, ela fez essas coisas para te agradar 🌚 Já que a senhorita não parava de pedir auahhs Agora você encontra aquele capítulo no xvideos.com tá, só baixar se quiser. Brasil inteiro viu os dois fanfarrando 😏😀 kkkkk Pirulito? Tá mais para maçã do amor minha filha, porque a cabeça é grande KKKKKKKKKKK 🙆 Anahí bêbada representa, só fala besteira e assumi os amores zzZ Olha coloquei mais ou menos a sua ideia viu, ficou semelhante, mas se a menina jogasse o balde na Anahí ela seria desclassificada 🌚 E é muito cedo para isso ainda u.u Kkkkk resumindo: Todo mundo iria brigar com a Natália, a casa inteira, literalmente. Eu ainda nem terminei o livro, mas quero logo, uma amiga que me indicou e disse que amou 💕 Continuando Millazinha 😚😚


Melicia: Continuando Mel 🙆💜   


Natalya Andrade: Do jeito que a Anahí estava, bebeu todas, não acordaria nem se o mundo tivesse acabando, mas tudo no seu tempo Zz Poncho ainda vai atrás dela 💕 kkkkk Eu safada? Eu fiz para agradar vocês, que estavam pedindo. Sou a mais inocente dessa história 😩💔 Simm, agora o Brasil tem o melhor vídeo porno do seculo 😗 Postado Naty ❤


barken_vondy: kkkkk Não, Ucker é muito bondoso e calmo para ficar brigando, ainda mais com uma mulher 🌚 Nem mesmo as mulheres-rata 🐭❌kkkk Não duvide das coisas de que a Dulce faz, ela não tem o minimo de vergonha na cara 😗 Simmm, Ponny é os cuti da fic 😳 Continuando gatinha 💕 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Porque está com essa carinha, amor? — disse dando um beijo de esquimó em Dulce. Dulce: Eu não sei, acho que estou preocupada com amanhã —  confessou, abraçando-o pela cintura enquanto os dois dançavam Say Something. Christopher: Não precisa se preocupar, Dul, eu sei que você vai ficar. Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 504



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41

    Hahaha

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy

  • gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19

    Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20

    To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57

    Cap 52 (͡° ͜ʖ ͡°) Diego e Anahi fora B)

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50

    Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)

  • Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10

    Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!

  • portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01

    Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28

    Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23

    As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais