Fanfics Brasil - Capítulo 048 Big Brother 16 || RBD

Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny


Capítulo: Capítulo 048

25 visualizações Denunciar


Dulce: Heis a questão, né — sentou-se ao lado de Anahí na cama, e pôs a mão no joelho dela, confortando-a. —  Também estou louca para saber. Mai disse que Belinda estava muito furiosa com você — riu.


Anahí: Isso não tem o minimo de graça, Dulce — choramigou, fazendo um bico enorme. — Estou com medo — confessou.


Maite: Medo do que? Ou melhor, medo de quem? — perguntou — Poncho ou Belinda?


Anahí: Sinceramente, não sei, talvez dos dois? — disse um tanto confusa. — Eu gosto muito do Poncho, meninas, mas porque então sinto que o nosso "amor" possa trazer muitos conflitos pra essa casa?


Maite: Ai, Any, não fique assim. Você não tem culpa da Belinda gostar do mesmo homem que você, foi uma grande infelicidade do destino, que inclusive adora brincar com a gente.


Dulce: Parece até que o Poncho tem mel na boca, porque todo mundo que beija ele, se apaixona — comentou distraída, e recebeu em resposta um olhar de advertência de Anahí.


Anahí: Deve ter mesmo, do mesmo jeito que o Christopher, já que te deixou caidinha por ele — provocou. Dulce deu um tapinha de leve na cabeça dela.


Dulce: Não estou caidinha por ninguém, ele que morre de amores por mim, tá? — retrucou, mas Anahí revirou os olhos com indiferença.


Anahí: Urunn — murmurou com deboche. — Mas sabe de uma coisa? Depois dessa eliminação, mais tarde, eu vou conversar francamente com o Poncho, porque já passou da hora de isso acontecer.


Maite: Finalmente, meu Deus, acho que vocês dois finalmente vão criar juízo e resolver essa história de uma vez por todas — zombou, segurando nas mãos de Dulce e Anahí. — Vamos, precisamos começar a nos arrumar, daqui a pouco tem eliminação.


Dulce: Ahhh, infelizmente — disse desanimada, caminhando até a porta. — Hashtag fica Dulce, viu gente.


Anahí: Não se esqueçam do meu amor, Ponchito — gargalhou, empurrando Dulce e Maite pelo corredor.


***


Pedro Bial: Boa noite pessoal — cumprimentou à todos, assim que anunciou o inicio do programa. — Estão ansiosos, tensos ou animados?


Aarón: Acho que, principalmente, ansiosos, né? Porque, de verdade, qualquer um que sair hoje vai fazer muita falta, duas semanas são muita coisa.


Sebastian: Eu estou tenso — deu risada enquanto Dulce concordava com a cabeça.


Pedro Bial: E você Poncho?


Poncho: Estou sentindo tantas coisas hoje Bial, confusão, ansiedade, tensão, animação. Enfim, o primeiro paredão é sempre o mais... Difícil?! — falou olhando para Dulce e Sebastian, que acenaram.


Pedro Bial: Mas, ainda tem uma chance de defender a permanência de vocês na casa. Ou melhor, alguém. — olhou ao redor da ampla sala e sorriu, pela televisão, para Angelique. — Então minha querida Angel, porque Sebastian deve continuar na casa?


Angelique sorriu, cruzou as pernas e olhou na direção dele.


Angelique: Bom, o Sebastian é um cara exemplar, super cavalheiro e gente boa. É sempre muito prazeroso conversar com ele, porque apesar de tudo é um homem de cabeça, que sabe o que fala. Acho que ele me entende como ninguém aqui dentro, sou muito grata por todos os seus conselhos, por sua paciência comigo. Obrigada por cada momento, Sebastian. Sabe que eu te adoro muito, né? — Sebastian concordou, e levantou-se para abraçá-la, emocionado.


Bial esperou os dois voltarem para seus lugares pra dar continuidade ao programa.


Pedro Bial: Humm, deixa eu ver. Belinda, uma das flores mais lindas do nosso jardim, porque o Poncho deve permanecer na casa?


Belinda encarou Poncho e teve vontade de pedir ao contrário, para que ele saísse. Mas ela sabia que jamais faria isso, porque, acima de tudo, nutria um forte sentimento por ele. Anahí encarou os dois desconfortável, mas ficou quieta no lugar.


Belinda: O Poncho ele... É um dos caras mais bacanas que eu tive a chance de conhecer. Ele é engraçado, bonito e inteligente, e isso é só alguns dos montes de atrativos que ele possui — respirou fundo tentando achar as palavras certas. — Eu acredito que ele mereça ficar porque é muito esforçado, eu sempre vejo ele lutando pelos sonhos dele, que é ser reconhecido no mundo artístico né, no mundo da atuação. E o principal, ele tem objetivos na vida, acho que isso é muito importante em uma pessoa — concluiu, lançando um sorriso à Bial, enquanto evitava olhar em direção de Poncho.


Pedro Bial: Muito bom! — sorriu para Belinda, sabendo que ela tinha passado por cima do seu orgulho para dizer aquelas coisas. — Sua vez Anahí, defenda sua amiga Dulce.


Anahí sorriu e encarou as mãos entrelaçadas das duas em cima do seu colo.


Anahí: A minha amizade com a Dulce foi inesperada aqui dentro, somos tão diferentes uma da outra, mas mesmo assim nos damos tão bem. — apertou a mão de Dulce nesse momento. — Ela sempre me apoia e procura me ajudar a tomar as decisões, sendo elas fáceis ou difíceis. Ela é uma pessoa especial e que merece muito ficar por mais tempo aqui, espero que o Brasil reconheça isso.


Pedro Bial: Ok. A votação será encerrada depois do intervalo, aproveitem os últimos instantes da votação, e da casa — falou — Volto já.


Disse antes da televisão se apagar, e instaurar-se um clima tenso e silencioso dentro da casa. Alguns cochichavam com a pessoa do lado, mas na maioria das vezes, estavam presos na própria mente, pensando no que ocorreu nesta semana.


Pedro Bial: Estamos de volta com a segunda eliminação desta edição 16. E declaro neste momento a votação oficialmente encerrada! Enquanto a nossa equipe calcula os votos, deixo vocês com os melhores momentos de cada um aqui na casa — disse, antes de começar a rodar um vídeo com imagens inéditas dos três emparedados.


Alguns vídeos deles sorrindo para a câmera, brincando, dançando nas festas, realizando as provas, conversando e até chorando, como no caso de Dulce, que não gostou muito. Era até triste de se imaginar que daqui a alguns minutos um deles iria estar saindo pela porta da frente.


Pedro Bial: Antes de tudo, quero agradecer à todos por mais esta semana. Tenho certeza que o pessoal de casa está curtindo muito com vocês — esperou a vibração dos participantes se dissipar, e deu continuidade. — E preparem o coração, porque neste exato momento mais um participante dará adeus ao tão sonhado prêmio final, de dois milhões de reais.


Anahí e Maite abraçaram Dulce de lado, passando todas as energias positivas que tinham. E Aarón deu uma leve batidinha no ombro de Sebastian e Poncho.


Pedro Bial: Uma certa pessoa entrou na casa do Big Brother há quase 14 dias e deixou um mundo pra trás. Hoje, ela deixa a velha casa e não volta. Chega a um novo mundo. Coragem, cuidado, continue sempre confiando em sua intuição. Muito obrigado pela sua ilustre participação, mas ela se encerra aqui. Vem pra cá, Sebastian!


Apareceu visivelmente na tv, bem na parte de baixo da tela, a porcentagem de votos de cada um dos três: Sebastian 92%, Poncho 6% e Dulce com 2%.


Todos se levantaram para abraçar pouco a pouco Sebastian, que acenou com a cabeça, conformado. Angelique foi a que mais se emocionou na hora, quase não querendo soltá-lo do abraço. Era muito difícil ver um amigo indo embora e não poder fazer absolutamente nada.


Diego: Vai com Deus, irmão — deu um aperto de mão nele, ajudando-o com a mala de mão.


Seguindo assim o protocolo, Sebastian caminhou rapidamente para área externa da casa, onde ficava a porta preta, no final do jardim.


Sebastian: Pode deixar que eu vou falar para o Mauro que está morrendo de saudades dele — provocou, dando um beijo na bochecha de Angelique e um último abraço.


Angelique revirou os olhos pela citação do nome de seu namorado e fungou.


Angelique: Ah, vai. — e com os olhos embargados, observou Sebastian despedir-se de todos novamente e sumir através da porta. Ele tinha ido embora, para sempre.


Com o coração apertado, caminhou chorando até uma mureta do jardim, onde costumava ficar por horas e horas conversando com Sebastian.


Sebastian: Quando eu sair daqui, a primeira coisa que vou fazer é procurar o teu namorado, seja lá onde ele esteja, e dizer que você estava dando em cima de mim — brincou.


Angelique: Ele vai saber que não é verdade, até porque você não faz nem de longe o meu tipo.


Sebastian: Ah é? — indagou enquanto enchia ela de cocegas pelo corpo. — Só vou parar quando arrancar uma confissão verdadeira de você! — respondeu quando ela implorou para ele parar.


Belinda: Não fica assim, Angel. Ele pelo menos vai estar com a família agora — confortou, abraçando-a pelos ombros e secando suas lágrimas. — Eu sinto muitíssimo, afinal foi eu que indiquei ele ao Paredão — Angelique negou, com a cabeça abaixada.


Angelique: Não era pra ser... — sussurrou por fim, olhando em volta. Cada cantinho daquela casa teria uma lembrança, uma história, para alguma pessoa. Agora todos, ou a maioria, teriam que saber lidar com elas.


***




Oii povo bonito 😂😂❤ Estou de volta uu.uu, com mais uma eliminação 😩 Esqueçam esse negocio de responder pelo comentário kkkk É um bug do c7 😂😂


vondy_dulcete: Não foi aquele ultramegapauer barraco, que todos queriam ver, mas até que deu para o gasto 😂😂 Postado linda 💕


lubabalu: kskskks Af, posso falar a verdade? Não quero que a Ratinha seja eliminada não 😂😂 Pelo menos não agora, tá cedo. Eu até gosto de escrever as partes dela, amo as vilãzinhas 🌚❤ Então Gih eu tô pensando em desclassificar uma pessoa da casa por esse motivo, alguém vai meter a mãozada na cara da Natália 😂😂 Já tenho até uma pessoa em mente, mas estou com uma dózinha de desclassificá-la 😩 Mas é que essa vaquinha está merecendo uns sopapos né 🙆 Vai ter mais safadezas para o povo de casa ver sim, daqui a pouco Ponny também entra nessas atividades legais ajauah 😌 kkkkkkk Essa Maite e o Aarón se merecem né szsz Tadinha da Belinda… Tô pensando direitinho o que vou fazer com ela daqui pra frente 😕 ksisjsuhd Não recomendo a ninguém viu, encher a cara. Você acaba confessando várias coisas ajsuah 😂😂 Esse “responder” no comentário apenas me iludiu. Seria tudo mais simples 😩 Tô pensando em que a Dulce pode aprontar para a Ratinha… 😂😂 Tô quase lá. Demorei, mas estou de volta sz Continuando Giih ❤


portisavirroniever: Quem dera a Dulce fizesse mesmo isso 😂😂😂 Acho que o Bial até ajudaria ela, um pouquinho 🌚 Mas isso resultaria em uma desclassificação 😌 E longe de mim fazer isso com as traumadas. Continuando lindona 😚


Bi@ (rbdparasempre): Migaaaaa sua louca, agora começa a etapa em que Ponny ficam juntinhos, mas por enquanto, em segredo 😱❤ Mas é melhor do que nada, concorda comigo? 😳 jaushdud Eles ainda terão muito tempo para relembrar aquela noite 😏 Calminha u.u Aiii a Any é tão maravilhosa, linda, perfeita. Tinha que descrever ela todinha ajauhs Não me aguentei u.u Estou pensando em postar de maneira diferente agora, eu demoro para escrever 2 capítulos, então estou pensando em ir escrevendo e postando. Não tentando acumular 😌 Confuso né? jqushs Mas não me esqueci da maratona! Postado florzinha 💕💕 #TeamAnahí #LosA


Milla✌: kkkkk Adoro quando uma pessoa chama a outra de “meu tigrão” aksuhwus Tinha que colocar isso, mds 🌚❤ Ahhh não fala assim, se dependesse de mim o Pocho ficaria logo com as duas 😂😂 Super apoio esse namoro triplo u.u 😏 Oshhh então pode começar a me contar essas suas odeias mirabolantes, são todas bem vindas. Mas lembre-se que não pode ser nada muito pesado, se não bye bye Dulce 🌚 kkkkkkkkkkk Não, não assisti nenhum porno 😳 Você me lembrou da primeira vez que eu abri o redtube. Eu tinha 11 anos, e ouvi os meninos da minha sala falando disso, eu não fazia ideia do que era, então fui pesquisar no google e abri a página 😂😂😂😂 Pensa no susto que eu levei, fechei a aba correndo, como se fosse um crime abrir aquilo 😱😌 prontinho, foi o paredão. Vou começar a andar mais rápido com essa história, prometo u.u Continuando Milla 😚😚


vondyfforever:  kkkkkk Aiai de você se sumir de novo mocinha 🏃😕 Vou ir atrás de você u.u Boaaa você disse tudo, se não pode acabar com essa ratinha na mão, que acabe com palavras né 👏👏👏 Boa ideia hein 😂😂Mas eu morreria pra ver a Dulce dando uns sopapos na Natália, tanto aqui quanto na vida real 🌚🌚❤ #MeuSonho


Melicia: Continuando Mel ❤❤


leticia: kkkkk Deve ter sido todos viu, se bem que eu gostava de ver a Belinda e o Poncho juntinhos 🌚💕 #Confesso 😂 juahwus Se ela voasse iria ser desclassificada, ainda bem que não fez então 🙏


malulinda 🎈: kkkkkkk Ai Malu, essa bosta de “Responder” me enganou direitinho 😂😂😂 Mó negocio bugado, serve pra nada 😣😣 Ué, pode me dar mais ideias se quiser viu kkk Os comentários de vocês me ajudam muito, já tirei muitas ideias deles 😄 ajsuhwud Agora só falta Ponny fazer aquelas sacanagens né 😂😂😂 Quem sabe, mas por enquanto eles vão se manter em segredinho 😑 Você não apoiaria um namoro triplo? Entre a Belinda, Anahi e Poncho? 🌚 Bomm, eu estou pensando seriamente em fazer alguém dar uns tabefes nela, mas não a Dulce iauahs Já tenho uma pessoa em mente, mas estou com dó de fazer 💔 Continuando Maluzinha 😚


barken_vondy: To tentando inteirar ainda mais a Mai na história, ela estava muito apagada 😑 Assim como o Christian está, vou tentar fazer o mesmo com ele. Continuando gatinha❤


Natalya Andrade: Postado Naty 😚💕



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A quinta-feira amanheceu nublada, o céu recoberto completamente por nuvens de chuva, assim como o humor de alguns. Angelique era uma delas, que passou a manhã, e grande parte da tarde, deitada na sua cama, quietinha. Thalia: Ah Angel, pode conversar comigo sem receio. O que aconteceu hein, está sentindo alguma coisa? — ela bufou, jogando-se por ci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 504



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41

    Hahaha

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy

  • gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19

    Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20

    To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57

    Cap 52 (͡° ͜ʖ ͡°) Diego e Anahi fora B)

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50

    Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)

  • Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10

    Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!

  • portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01

    Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28

    Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23

    As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais