Fanfics Brasil - Capítulo 049 Big Brother 16 || RBD

Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny


Capítulo: Capítulo 049

1292 visualizações Denunciar


A quinta-feira amanheceu nublada, o céu recoberto completamente por nuvens de chuva, assim como o humor de alguns. Angelique era uma delas, que passou a manhã, e grande parte da tarde, deitada na sua cama, quietinha.


Thalia: Ah Angel, pode conversar comigo sem receio. O que aconteceu hein, está sentindo alguma coisa? — ela bufou, jogando-se por cima de Angelique na cama.


Angelique: Nada. Só estou um pouco cansada — explicou dando espaço para Thalia, do seu lado, que se ajeitou melhor. — Acordei várias vezes de madrugada, não consegui dormir direito.


Thalia: Eu sei. A Maite comentou comigo que pegou você chorando duas vezes.


Angelique: Eu ainda não consigo acreditar que ele saiu, Thalia — confessou olhando para o teto branco. — Primeiro a Estefânia, agora o Sebastian. Fico me perguntando quem será o próximo? É muito estranho ver as pessoas saírem.


Thalia: É mesmo. Ainda mais sabendo que quando elas saírem por aquela maldita porta, nunca mais retornarão — disse e logo percebeu a cara tristonha em que Angelique fez. — Ai, me desculpa, Angel. Sou uma péssima amiga, né?


Angelique: Amiga, não. Talvez conselheira? — deu risada juntamente com Thalia. — Mas a vida que segue, não podemos mudar o ciclo das coisas. — dito isso, levantou-se da cama. — Vou tomar uma ducha, vamos?


Thalia assentiu e seguiu atrás dela até o banheiro, onde ficaram conversando até Angelique finalizar o seu banho.


***


Maite: Ai, olha ele ali! — gritou apontando para Poncho, e Anahí avançou para cima dela, na intenção de calar sua boca.


Com o grito, Poncho, que estava indo em direção a academia, olhou para as três, confuso. Anahí sorriu sem mostrar os dentes e acenou para ele, para disfarçar.


Anahí: Qual parte do "disfarcem e hajam naturalmente" você não entendeu, Maite? — rosnou entredentes.


Maite: Me desculpa, não consegui segurar — encolheu os ombros, sem graça.


Anahí: Da próxima vez, tente melhor. — disse emburrada e com os braços cruzados em frente ao peito.


Dulce: Tá legal, chega de conversa fiada. E Anahí desde ontem você está ai, falando que vai conversar com ele e até agora nada. Esse é o momento certo. — apontou para a academia, onde Poncho se encontrava de costas para as três, malhando. — Vai!


Anahí: Agora? — enrugou a testa, e Dulce confirmou. — Mas tipo, agora, agora mesmo?


Dulce revirou os olhos.


Dulce: Sim Anahí, agora! Nesse exato momento. Vai lá falar com ele, tonta! — disse empurrando Anahí pelas costas, que rapidamente recuou os passos, amedrontada. — Não quer ir? Tudo bem ué, a vida é sua mesmo — deu de ombros, e Anahí a olhou com dúvida.


Anahí: Ok, vocês venceram — suspirou frustada e estufou o peito, ajuntando o resto de coragem que lhe sobrava. — Me desejem sorte.


Maite: Boa sorte, porque você vai mesmo precisar — riu enquanto acenava para Anahí, que caminhava lentamente para academia.


Anahí puxou a maçaneta da porta, ainda meio exitante, e aplicou um pouco mais de força do que o necessário. A porta se abriu rapidamente com o movimento e Anahí caiu de cara no chão.


Poncho: Any? — perguntou confuso enquanto ajudava ela a se levantar do chão. Ai merda, ela pensou. — Você está bem?


Anahí: Sim, ótima na verdade — forçou um sorriso e bateu com as mãos no seus dois joelhos ralados. Por azar, ela estava usando um short de moletom.


Poncho se aproximou dela e tocou-lhe a testa, um pouco acima das sobrancelhas. Anahí sentiu sua pele arder e se desfez do contato, afastando-se um pouco dele.


Poncho: Você se machucou — apontou para a ferida e Anahí deu de ombros, com pouco caso.


Anahí: Nem está doendo... Tanto assim — completou assim que sentiu a pele pinicar.


Poncho: Quer falar comigo?


Anahí: Nãooo! Quer dizer... sim. Acho que eu quero — Poncho a encarou risonho. — Não vou ficar enrolando aqui, porque se não só vai sair merda, então lá vai — respirou fundo. — Nós precisamos conversar sobre terça, Poncho, sobre o que aconteceu depois da festa.


Poncho, nitidamente, ficou nervoso, e passou a toalhinha de rosto na sua testa, tentando ganhar tempo para poder reformular uma resposta.


Poncho: Eu beijei você. Tive que contar para Belinda — suspirou, apoiando-se no guidom da bicicleta. — Nós decidimos que era melhor terminar o namoro, não estava dando muito certo.


Anahí não conseguiu controlar o grande sorriso que brotou na sua boca e o brilho de felicidade que emitiam dos seus olhos.


Anahí: Sério? — perguntou sorridente. — Eu sinto muito por isso, Poncho. Não queria te trazer problema algum, mas não vou mentir para você, adorei saber da notícia.


Poncho negou com a cabeça, mas sem conseguir evitar o sorriso, chegava até ser engraçado a empolgação vinda de Anahí.


Poncho: Belinda está muito chateada comigo, mal olhou na minha cara nos últimos dois dias — informou caminhando para a esteira.


Anahí: Comigo também — deu de ombros. — Gosto muito dela, mas não posso fazer nada em relação a isso. Não temos culpa de gostar um do outro — disse e logo levou as mãos à boca, repreendendo-se mentalmente. Poncho não falou nada.


Os dois ficaram em silêncio por um bom tempo, ambos com receio de dizer alguma coisa errada. Eles sabiam que seria complicado se assumirem agora, pouco depois de Poncho sair de um relacionamento, mas não conseguiam mais disfarçar a paixão que sentiam um pelo outro.


Como dois imãs que se atraem, no segundo seguinte já estavam nos braços um do outro.


Anahí: Fica comigo — implorou enquanto a boca de Poncho tomava a dela em um beijo lento e carinhoso. — Por favor — insistiu quando não obteve nenhuma resposta.


Poncho: Preciso de um tempo — falou, afastando-se apenas um pouco para olhá-la melhor. — Eu acabei de terminar com a Belinda por causa de você, então não vai ser legal para ela, e muito menos para mim, aparecer dizendo que estou contigo.


Anahí: Não estamos fazendo nada de errado — retrucou com um bico enorme no rosto. — Mas tudo bem, vamos manter em segredo por enquanto, mas só por um tempinho, até você criar coragem. Afinal, quero poder ficar com você sem medo algum de sermos pegos.


Poncho sorriu e concordou firme com a cabeça, abraçando-a pelo pescoço enquanto voltava a beijá-la.


***


 


 


 


Gente eu vou começar a adiantar mais a história, para as eliminações acontecerem mais rápido, ok? Porque se não vou estender essa fanfic até a eternidade 😂😂 Hummm, estou com tantas ideias 😕😕


COMENTEM! 😮❤



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*** Vídeo: Prova da comida. Esta semana a prova será realizada através de dois grupos, devendo conter 6 pessoas cada um, restando apenas um participante, que ficará de fora da prova por sorteio. Além de vencer e levar o maior número de estalecas, o grupo que ganhar terá direito a uma noite com rodadas de pizzas. Diego: Agora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 504



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41

    Hahaha

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy

  • gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19

    Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20

    To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57

    Cap 52 (͡° ͜ʖ ͡°) Diego e Anahi fora B)

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50

    Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)

  • Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10

    Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!

  • portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01

    Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28

    Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23

    As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais