Fanfics Brasil - Capítulo 050 |+18| Big Brother 16 || RBD

Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny


Capítulo: Capítulo 050 |+18|

30 visualizações Denunciar


***


deo: Prova da comida. Esta semana a prova será realizada através de dois grupos, devendo conter 6 pessoas cada um, restando apenas um participante, que ficará de fora da prova por sorteio. Além de vencer e levar o maior número de estalecas, o grupo que ganhar terá direito a uma noite com rodadas de pizzas.


Diego: Agora sim eles falaram a minha língua — brincou enquanto dava leves pancadinhas na própria barriga.


Pedro Bial: Peço que alguma pessoa retire de dentro da caixinha, que está em cima da mesa do centro, uma fichinha com o nome do participante vetado da prova. — olhou para os treze participantes sentados no sofá, e apontou para um em especial. — Christian?


Christian: Opa, é pra já — comentou empolgado, levantando-se. No meio do caminho para a mesinha, já que se encontrava na ponta, acabou tropicando no pé de Thalia, que gargalhou quando ele lançou-se à frente, quase que perdendo o equilíbrio e caindo no chão. Esperou todos cessarem o riso para se pronunciar. — Desculpa Bial, é a felicidade. — fez careta enquanto enfiava a mão na caixa e retirava o nome "Belinda".


Pedro Bial: Então minha querida Belinda, você vai ficar olhando a prova de fora — informou, e a mesma fez-lhe uma cara de decepção, mas logo sorriu, contraditória. — A prova dessa semana terá que usar bastante o raciocínio e pouca força. Os dois grupos terão que montar um quebra cabeça gigante, sendo um distinto do outro. Ganha o grupo que encaixar corretamente todas as peças primeiro. — Todos assentiram. — Deixo dois minutos em aberto para vocês formarem os grupos.


Com um pouco mais de trabalho, todos os participantes acabaram entrando em um acordo e decidiram que o grupo vermelho seria composto por: Maite, Anahí, Christian, Angelique, Natália e Thalia. Já o grupo azul, seria formado por: Aarón, Derrick, Poncho, Dulce, Christopher e Diego.


Já na área externa, Bial deu as últimas instruções antes de soltar o cronometro, dando inicio a prova da comida.


Anahí: Não, essa peça não é ai! — gritou para Thalia, que tentava encaixar uma das peças. — Tá errado, não é ai! — insistiu, e Thalia bufou de raiva.


Thalia: Então encontre a certa, que merda meu! — elevou a voz, perdendo o resto da paciência. Levantou-se ainda zangada e se afastou de Anahí, resmungando baixinho.


Anahí: Grossa — murmurou, olhando para Thalia do outro lado, finalmente encaixando a peça certa.


Faltava apenas algumas peças para esse grupo completar o quebra cabeça, diferente do outro, que estava um pouco mais enrolado.


Derrick: Droga — praguejou assim que o grupo vermelho acionou o alarme, por fim concluindo com êxito a prova.


Pedro Bial: Tudo certinho com o quebra cabeça. Grupo vermelho se consagra o vencedor da prova da comida — anunciou após um tempo analisando.


O grupo vermelho comemoraram entre si, porque além do maior número de estalecas, também ganhariam a rodada de pizza anoite.


Maite: Ainda duas vezes consecutivas hein — disse quando Anahí zombou de Dulce pela derrota.


Anahí: Vamos comer pizza! — Vibrou junto com Maite enquanto as duas se abraçavam e pulavam em torno de Dulce, que revirou os olhos, indiferente.


Dulce: Legal, depois vocês me contam como foi divertido a noite de vocês e a minha não. — resmungou e saiu pisando duro em direção a Christopher. — Eu quero ir também — choramingou, jogando-se por cima de Christopher na cama.


Christopher: Da próxima vez nós iremos, linda — falou sem dar muita atenção.


Dulce: Christopher! — berrou para chamar a atenção dele. — Você está fazendo pouco caso do meu sofrimento? Minhas amigas vão estar lá, divertindo-se juntas, e eu aqui. Sem fazer absolutamente nada!


Christopher: Mas quem disse que estaremos fazendo nada? Pelo contrário linda, podemos aproveitar que a casa estará mais vazia, e fazer algo bem mais divertido e interessante do que comer pizza — insinuou com malicia enquanto fitava Dulce, que sorriu maliciosa, entendendo e muito bem o recado.


Dulce: Sério? — questionou sorridente, mal contendo a empolgação. — Agora estou ansiosa para que chegue logo de noite — pulou para o colo de Christopher, envolvendo o pescoço dele com os braços.


Christopher não perdeu tempo e a beijou. Esse beijo foi se intensificando e, aos poucos, esquentando. As mão de Christopher agora alisavam todo o corpo de Dulce, que distribuía quentes selinhos pelo vale de seu pescoço.


Dulce: Podemos nos divertir um pouquinho agora, o que acha? —  sussurrou no ouvido de Christopher, que sentiu os pelos dos seus braços se enriçarem só com o pensamento. — Bem aqui, aproveita que estou só de vestido — sugeriu abrindo um pouco as pernas e mostrado sua calcinha vermelha. Christopher engoliu a saliva em seco. — Ninguém vai ver, Chris.


Christopher: Está louca? Se já foi arriscado aquele dia, imagina agora. Com todos na casa — falou em repreensão, mas se calou quando sentiu a mão de Dulce acariciá-lo por cima da sua calça de moletom. — Merda, Dulce, você também não colabora — disse e apertou a mão de Dulce, pressionando ainda mais seu membro duro. Gemeu com o contato.


Dulce: Não precisamos fazer barulho, vai ser lentamente, e se por acaso alguém entrar, dizemos que estávamos apenas namorando, como qualquer casal — sorriu maliciosa, aumentando a velocidade da sua mão.


Christopher: Estou assustado com as suas ideias — gargalhou, e observou Dulce correr em direção a porta, olhar no corredor e logo em seguida fechá-la. — Você não pode estar falando sério, Dul, estou começando a acreditar que você é ninfomaníaca, só pode.


Dulce: Shiii, vamos logo. Cada segundo é tempo perdido — murmurou e abaixou sua própria calcinha, tacando no rosto de Christopher.


Christopher: Meu Deus, ponha isso de volta! — exclamou, desesperado, olhando imediatamente para a porta, com medo de que alguém entrasse.


Dulce fez que não com o dedo, com a sua melhor cara de sapeca, e caminhou em direção a ele, que jogou a calcinha em baixo do seu travesseiro.


Christopher: É sério Dulce, para com isso — riu enquanto Dulce voltava a se sentar por cima do seu colo e enfiava a mão por dentro da sua calça. Tentou fazê-la parar, mas a pequena era teimosa.


Colocou o membro de Christopher para fora, por baixo do seu próprio vestido, encaixando-o com perfeição na entrada da sua intimidade. Há essa altura, Christopher já havia desistido de convencê-la do contrário.


Christopher: Depois não diga que eu não avisei — falou, e Dulce sentou-se em seu membro. Gemeu baixinho no ouvido de Dulce, mas logo guiou suas mãos para cintura dela, ajudando-a nos movimentos.


Dulce: Annn, Christopher — gemeu manhosa assim que Christopher a penetrou repetidamente, rápido e com força. Afagou os cabelos dele.


Os dois se beijavam lentamente enquanto Dulce rebolava no colo dele,  ambos sentindo um prazer imenso. Christopher a olhava fissurado, observando-a cavalgar no seu membro. Então Dulce passou a fazer os movimentos mais rápidos, quase que desesperados. O desejo nublava os pensamentos dos dois e já não conseguiam raciocinar direito como antes.


Dulce tombou a cabeça para trás enquanto afarva pesado, sentindo o membro de Christopher tocar bem fundo, o ponto que a fazia delirar. Tinha a sensação de estar nas estrelas, tamanho o prazer que sentia.


Dulce: Ann... C-Christopher... Eu vou... — voltou a beijá-lo apaixonadamente, sentindo-o aumentar ainda mais a velocidade e a força das estocadas.


Os dois gemiam no ouvido um do outro, e bastou apenas mais algumas estocadas para Dulce começar a sentir as contrações do seu orgasmo se aproximando. Não demorou muito, e Christopher também pôde ficar surpreso com a intensidade do seu orgasmo. Sentiu-se go;zar abundantemente dentro de Dulce, fazendo-o urrar de alívio e prazer.


Christopher: Acho que eu estou apaixonado por você — confessou baixinho, quase inaudível, olhando-a dentro dos olhos. Dulce sorriu, feliz, mas também sentiu o peso daquelas palavras. Era a primeira vez que ouvia aquilo, jamais haviam lhe dito.


Queria muito respondê-lo, mas estava confusa diante dos seus sentimentos. Não tinha duvidas de que nutria algo por ele, mas não sabia o que era. Ainda não. E até descobrir, preferia não dizer.


Natália: Christopher, você viu a Belinda? Ela não estava no quarto dela e eu preciso fal... — interrompeu-se assim que notou a presença de Dulce no quarto. Olhou com desconfiança para os dois, em uma posição bem intima na cama, e ofegantes. — O que estavam fazendo aqui, sozinhos? — perguntou sem conseguir controlar a rispidez na voz. Não queria nem cogitar a hipotese dos dois terem feito coisas não devida.


Dulce: Não é da sua conta! — retrucou teimosa. Queria levantar e bater a porta na cara dela, mas não podia, se não daria a honra de mostrar o brinquedinho de Christopher à ela. — Sai daqui — revirou os olhos.


Christopher: Dulce, não fala assim com ela — repreendeu e virou a cabeça para Natália, que fingia estar magoada. — Eu vi a Belinda indo para a sauna com a Angelique, Nat.


Natália: Hmm — concordou, não querendo sair dali facilmente, mas com o olhar insistente de Christopher, teve que o fazer. — Vou atrás dela então. — acenou, fechando a porta com força. Bufou enquanto se escorava na mesma, pensando no que os dois estavam fazendo. — Safada — resmungou referindo-se à Dulce.


***


Gente os grupos, e o vencedor, foi decidido por sorteio tá? ajsuahs E vou ficar devendo reaponder os comentários porque estou com pressa tá ❤ Mas li todinhos, e muito obrigada pelo tempo de vocês 💕💕



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais tarde, quando o sol se pôs, horas depois de voltarem da pequena feira da semana, os seis integrantes do grupo vencedor começaram a sair em direção ao jardim da casa, que havia uma grande mesa posta, com diversos sabores de pizzas a disposição deles. Anahí: Ai que luxo — berrou enquanto corria com Christian em dire&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 504



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41

    Hahaha

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy

  • gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19

    Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20

    To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57

    Cap 52 (͡° ͜ʖ ͡°) Diego e Anahi fora B)

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50

    Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)

  • Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10

    Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!

  • portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01

    Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28

    Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23

    As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais