Fanfics Brasil - Capítulo 051 Big Brother 16 || RBD

Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny


Capítulo: Capítulo 051

1315 visualizações Denunciar


Mais tarde, quando o sol se pôs, horas depois de voltarem da pequena feira da semana, os seis integrantes do grupo vencedor começaram a sair em direção ao jardim da casa, que havia uma grande mesa posta, com diversos sabores de pizzas a disposição deles.


Anahí: Ai que luxo — berrou enquanto corria com Christian em direção à mesa. Sentou-se bem no meio da mesa, e observou aos poucos os outros cinco se ajeitarem nos lugares vagos.


Angelique: Ai eu quero comer primeiro a de frango — referiu-se à pizza no canto, batendo palmas animada.


Natália: Eu também! — concordou, inclinando-se na mesa para pegar duas fatias, uma para ela e outra para Angelique.


Ficaram por um longo tempo comendo tudo que continha na mesa, que estava recheada, não só de pizza, mas de outras coisas também, enquanto conversavam sobre variados assuntos, de dentro e fora da casa.


Depois que finalmente se cansaram de comer, caminharam para o pequeno cineminha montado na varanda. Teria uma surpresa para cada um dos participantes.


Christian: Será que vamos ganhar um carro novo? — perguntou ao ficar apar da surpresa que aconteceria com todos.


Maite: Haha quem dera — riu — E será para todos, então vai ser algo coletivo — explicou sentando-se no puf rosa. Anahí sentou ao seu lado, abraçando-a com ternura. — Olha só — apontou para o telão, que começou a rodar uma vinheta do programa. Era do Bial dizendo algumas coisas.


Pedro Bial: Vocês estão caminhando para terceira semana de confinamento, completamente isolados do mundo exterior. Devem estar com saudades do mundo que deixaram para trás ao entrar aqui, não é? Dos parentes, dos amigos, dos amores... Pois bem, tenho uma mensagem para cada participante que está sentado ai agora. Desfrutem muito disso — avisou antes da imagem se dissipar e dar lugar à um senhor de idade, com boina e olhos azuis.


Angelique: Vovô — arregalou os olhos, estendendo os braços em direção ao telão. Não conseguia acreditar na imagem em que estava vendo.


Francisco: Angel, meu anjinho. Não sabe como eu estou orgulhoso de ver você ai dentro, mesmo que seja pela televisão, sendo a mulher honrosa que é. Ainda me recordo de quando peguei você no colo pela primeira vez, de quando te ampararei no colo por causa de suas quedas. Do quanto ficou abalada quando a sua mãe nos deixou. E veja só, hoje você é uma mulher encantadora e com princípios que envaidecem meu coração. — respirou fundo, olhando diretamente para lente da câmera, enquanto sentia seus olhos lacrimejarem. — Minha neta linda e amada, peço que tenha força e coragem. Que confie nos desígnios de Deus. Minhas preces e meus pensamentos estarão sempre com você, até o final do programa. Um beijo.


Angelique escondia o rosto entre as mãos, para esconder as lágrimas que banhavam o mesmo. Sentia uma felicidade imensa ao ver esse depoimento. O próximo a aparecer foi o irmão de Christian, que tinha um humor tão grande quanto o dele.


Luís: Fala maninho, a ficha ainda não caiu de que você realmente está no big brother! — gargalhou alto sendo acompanhado por Christian. — Tantos momentos juntos, tantas alegrias e briguinhas bobas. Fomos muito felizes quando crianças, vivemos tudo com intensidade e soubemos aproveitar muito bem a presença um do outro. Mas, infelizmente, o tempo foi passando, crescemos, e hoje cada um tomou o seu rumo. Porem eu sei que o nosso amor de irmão resiste até mesmo a distância. — cruzou as pernas, colocando o tornozelo em cima do joelho. — Irmão, eu fico muito feliz em ver que você conquistou um dos seus sonhos, de ver você feliz. Eu te amo demais e vou estar aqui, torcendo por você, mesmo de tão longe. — concluiu enquanto acenava em despedida.


Logo apareceu a imagem de uma mulher de longos cabelos pretos e olhos claros, muito bela e a cara de Anahí.


Marichelo: Oi filha, é a mamãe. — disse não conseguindo se quer evitar as lágrimas. — Queria antes de tudo, te dizer que estou muito orgulhosa de você. Querida, continue sendo essa garota que tem demonstrando ser dia após dia, alegre, amorosa, extrovertida, intensa. — citou. — Você, além de guerreira, é o meu orgulho, Any. Por tudo que viveu e passou nos últimos anos, e continua ai, firme. Não deixe de viver as coisas por medo de se machucar, não se prive de nada, por favor. Temos que aproveitar cada segundo, porque eles são valiosos. E você sabe disso como ninguém. Um beijo querida, fique em paz. Eu te amo muito.


Maite abraçou forte Anahí, que já estava aos prantos observando a mãe acenar para câmera. Uma mulher com cabelos encaracolados e olhos de jabuticaba surgiu no telão.


Marie: Eu soube que estava grávida de você muito cedo filha, e no final das contas eu era apenas mais uma adolescente irresponsável no mundo. Fui grande parte da sua infância uma mulher ausente, e peço perdão por isso, porque talvez esse fato tenha influenciado bastante na mulher que se tornou hoje. Sinto uma profunda tristeza, pois eu jamais a censuraria, independentemente das suas escolhas, eu sempre respeitaria sua decisão, desde que esta seja honesta e o seu comportamento correto. E não é isso que está acontecendo, as suas atitudes incompreensíveis estão me deixando espantada e sem saber o que fazer. — negou com a cabeça, deixando claro o desgosto que sentia ao ver as atitudes de Natália na casa. — Sinto-me terrivelmente decepcionada com você, triste, mas não vou perder a fé e a esperança de ver uma mudança do seu comportamento dentro da casa. Saiba que mesmo desapontada, minha filha, sempre estarei aqui para você. Eu te amo muito, abraço.


Natália a olhou fria, áspera, sem demonstrar absolutamente nenhum sentimentos por sua mãe. Tinha muita magoa, isso era certo.


Yolanda: Thalia, meu docinho de coco. Como está linda minha filha, estou muito feliz em ver você lutando pelos seus objetivos. Como está aguerrida, meu amor! — riu abertamente. — Eu só quero lhe dizer, ou melhor, pedir para que continue sendo essa garota boa, que ajude seus colegas de casa sem esperar nada em troca. Mostre a pessoa boa em que você é, docinho. E não precisa se preocupar com nada, fique bem tranquila e em paz,  porque estamos todos ótimos e contentes aqui em casa. — soprou um beijo para câmera, mostrando à todos quem Thalia havia puxado o tão belo sorriso. — Fique com Deus, te amamos incondicionalmente.


Maite quase gritou de felicidade quando a sua amiga de longa data apareceu, lógico que queria rever seus pais, mas Emma também era ótima. Ela tinha o estilo bem diferente do dela, era até meio hippie, usava dreads compridos nos cabelos e roupas meio largas e coloridas no corpo.


Emma: Você deve estar bem surpresa nesse momento, né? Mas já vou adiantando que a sua coroa está morta de saudades, assim como eu, chata. — disse não contendo uma gargalhada. Já Maite a encarava fissurada. — Eu espero sem pressa por dias melhores para você, na verdade estou louca para ver você de líder, garota! Mandando e desmandando nessa casa. — todos riram, até mesmo Natália, que gostava um pouco do jeito de Maite. — Sei que é preciso ter muita paciência, porque tudo acontece na hora certa. Afinal, já está escrito, gata. É essencial viver um dia de cada vez, tirar o máximo de coisa boa possível. É preciso subir a escada degrau por degrau, e acima de tudo, saber esperar e ter muita fé. E Maite? — perguntou como se ela pudesse responder. — Não ouse voltar para casa sem esse prêmio, entendeu? Eu te proíbo! — avisou, séria, mas logo sorriu, acenando, em despedida.


E foi assim que a surpresa aconteceu, todos, ou pelo menos a maioria deles, saíram daquela varanda felizes por terem revido pessoas queridas. Assim que entraram na casa, contaram aos outros participantes o que havia acontecido, que ficaram um pouco desapontados por não terem ganhado também, e juntos comentaram mais a respeito das pessoas que gravaram o depoimento.


 


 


 


COMENTEM! ❤🎉



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*** Vídeo: Prova do líder. — anunciou enquanto a sala permanecia em silêncio. — Essa semana será feita de modo diferente, talvez a prova mais fácil de toda a edição 16. Não precisará usar força ou raciocínio, resistência ou estratégia, tudo dependerá do quão so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 504



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41

    Hahaha

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy

  • gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19

    Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20

    To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57

    Cap 52 (͡° ͜ʖ ͡°) Diego e Anahi fora B)

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50

    Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)

  • Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10

    Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!

  • portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01

    Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28

    Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23

    As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais