Fanfics Brasil - Capítulo 052 Big Brother 16 || RBD

Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny


Capítulo: Capítulo 052

1228 visualizações Denunciar


***


Vídeo: Prova do líder. — anunciou enquanto a sala permanecia em silêncio. — Essa semana será feita de modo diferente, talvez a prova mais fácil de toda a edição 16. Não precisará usar força ou raciocínio, resistência ou estratégia, tudo dependerá do quão sortudo você é. Exatamente todos terão a chance de participar, sem vetação. Numa caixa terão dezenas de papeis dobrados, e dentro deles terá a palavra "dentro", que significa sua continuidade no jogo por mais uma rodada, ou "fora", você deixa de concorrer a liderança da semana. O último que sobrar, vence. Boa sorte à todos.


Pedro Bial: Peço que um participante entre vocês vá a dispensa e pegue a caixinha de cor limão, por favor — pediu, e Diego rapidamente correu até lá, voltando com a caixa. — Pode colocar na mesa do centro. Obrigado. — agradeceu quando Diego fez o que lhe foi dito. — Todos entenderam como vai ocorrer a prova?


Derrick: Caso os dois últimos tirarem a palavra fora, o que acontece?


Pedro Bial: Jogam mais uma rodada para desempatar, até sair um vencedor — deu risada. — Mais alguma duvida? — esperou por alguns segundos, mas quando não obteve resposta decidiu prosseguir com a prova. — Vamos dividir o grupo em dois. Primeiro todas mulheres tiram, depois os homens. De acordo?


Todos: Sim!


Pedro Bial: Podemos começar então. Qualquer uma das meninas pode ir e tirar um papel — autorizou, e a primeira a se levantar foi Maite.


Maite enfiou a mão dentro da caixa e tirou um papelzinho rosa, desdobrando-o lentamente.


Maite: Fora — murmurou desanimada enquanto mostrava o papel à câmera.


Thalia foi logo em seguida, retirando outro papel.


Thalia: Dentro — comemorou, pulando de alegria. Bateu as mãos nas de Belinda, contente, quando ela passou ao seu lado em direção a caixinha.


Belinda: Dentro — também vibrou, voltando a se sentar. Dulce seguiu atrás.


Dulce: Fora — resmungou amassando o papel nas mãos e jogando na cabeça de Anahí, que riu abobalhada e foi retirar o papel.


Anahí: Fora também — deu língua para Dulce, dizendo-a que ela dava azar à ela. — Zicada você hein, amiga. Mas já estou me acostumando com a derrota. — riu.


Angelique: Dentro — juntou-se à suas amigas, que também haviam passado para próxima rodada da prova.


Natália: Af — reclamou mostrando o papel que a eliminaria dessa prova.


Pedro Bial: Agora vou começar a primeira rodada com os homens. Lembrando que Thalia, Belinda e Angelique continuam depois. — apontou para Christopher, dando a entender que ele fosse retirar o papel.


Christopher: Fora — riu pelo nariz, decepcionado com a sua falta de sorte.


Christian: Fora — mostrou o papel para Bial, que concordou e apontou para Aarón.


Aarón:  Isso vai dar sorte — disse enquanto pulava em torno da urna, mexendo os braços feito um macumbeiro. É claro que era tudo zoeira. — Dentro — zombou, convencido.


Anahí: Ih Mai, seu namorado é tão feiticeiro quanto você, olha — gargalhou da cara feia em que Maite fez. — Da próxima vez você pede com jeitinho para ele usar em nós também.


Maite: Primeiro, eu não sou feiticeira, segundo, ele não é meu namorado — resmungou observando Poncho se levantar e enfiar a mão na urna.


Aarón: Ainda não — respondeu malicioso, arqueando as sobrancelhas repetidamente. — Fala ai brother, desculpa.


Poncho: Dentro — ele vibrou, olhando disfarçadamente na direção de Anahí, que piscou cúmplice.


Derrick: Ufa, dentro Bial — murmurou finalmente respirando aliviado. Ele sempre tinha sorte nessas provas que não usavam as habilidades.


O último da rodada seria Diego, que caminhou confiante até a caixa.


Diego: Fora — lastimou-se.


Pedro Bial: Ok, encerramos a primeira rodada da prova — afirmou, e olhou para os scripts em sua mãos. — A segunda rodada será concorrida apenas entre Thalia, Belinda, Angelique, Aarón, Poncho e Derrick. Correto? — os seis acenaram. — Pode começar pelos homens, desta vez. No mesmo critério que antes, tudo bem. Vai lá, Derrick.


Derrick: Fora — anunciou depois de desdobrar outro papel. O próximo a ir foi Poncho.


Poncho: Fora — mostrou o papel para a câmera, sentindo-se levemente desapontado. Anahí suspirou, também frustrada.


Aarón: Fora — disse eliminando a última possibilidade do líder ser um homem.


Pedro Bial: Pela segunda vez consecutiva, uma mulher vai se tornar a líder da casa — bateu palmas com uma grande sorriso no rosto.


Angelique: Tá vendo Bial, estamos chefiando isso aqui! — gargalhou, enfiando a mão dentro da urna. Tirou e lentamente abriu o papel para ler a palavrinha "Dentro". — Uhuuul — Pulou várias vezes depois de garantir a sua vaga para a possível final da prova.


Thalia: Ai que medo — falou enquanto tomava o lugar de Angelique no centro da sala. — Ahhh, fora — lamentou.


Pedro Bial: Lembrando que, se Belinda tirar FORA nessa rodada, Angelique automaticamente se torna a líder da semana!


Angelique: Desculpa amiga, mas estou torcendo muito para você sair — riu — Já basta a semana passada né.


Belinda: Lógico que não — mostrou a língua, pegando um papel dentro da caixa e fazendo um suspense básico antes de abrir. — Dentro! Yeah! — comemorou.


Christian: Essa competição está muito mais interessante do que o programa da Fátima Bernardes — debochou, animado. Angelique seguiu atrás.


Angelique: Dentro. Parece que o destino está a meu favor, neném — riu.


Belinda: Dentro! — gargalhou da cara feia que Angelique fez. — Vai lá de novo, neném.


Angelique: Fora — gritou bufando de raiva.


Belinda: Acho que alguém vai ser líder pela segunda vez — vibrou enquanto girava, contente. — Dentro — confirmou mostrando o papel para Bial, que sorriu.


Pedro Bial: Então a casa continua mais uma semana com a mesma líder — consagrou-a, e a sala bateu palmas para Belinda. — Já pode escolher as pessoas que irão junto com você para o quarto do líder. Lembrando que só pode levar no máximo duas pessoas.


Belinda: Bom, eu vou dar oportunidade para quem ainda não foi. Por isso convido a Maite e o Diego.


Maite: Tô dentro — levantou-se na hora, correndo para abraçar Belinda. — Obrigada loira — sorriu.


Belinda: De nada — retribuiu o abraço.


Esperaram o Bial terminar o programa para saírem correndo em direção ao Quarto do Líder. Diego, como previsível, foi direto para os doces, já Belinda e Maite ficaram vendo as fotos, que continham tantas e tantas recordações da vida dela.


Maite: Meu Deus, não vejo a hora de cair dentro dessa banheira — Falou não contendo a empolgação na voz. — Fico com cara de rica aqui, não é mesmo Beli? — Perguntou enquanto se deitava na hidro vazia, com as pernas para o ar.


Belinda: Fica — Gargalhou das atrapalhadas de Maite. — Não pensei que você fosse tão legal assim.


Maite: Nem eu — Falou — Quer dizer, não pensei que você também fosse. Acho que fico muito tempo com as meninas e acabo não me aproximando das outras pessoas — Belinda ajudou-a sair de dentro da banheira e juntas se sentaram no pé da cama, enquanto Diego estendia um bombom para cada.


Belinda: Quem sabe não podemos nos aproximar durante esse período — sorriu. — Thalia vive com a Natália, já Angelique era mais apegada ao Sebastian. Sinto-me solitária as vezes.


Diego: Eu posso resolver esse seu problema, bonequinha linda — Insinuou, abraçando-a por trás. Belinda riu e estapeou os braços dele.


Maite: Vou adorar — Abraçou Belinda apertado, sabendo que no fundo ela guardava bem mais coisas do que falava. Isso incluía assuntos envolvendo o término com Poncho.


Diego: Ah, também quero — brincou abraçando as duas, que gargalharam quando sentiu os braços magros de Diego as envolvendo.


Belinda: Mai? — Esperou Maite murmurar um "hum" para poder continuar. — Desculpa por ter gritado com você aquele dia da festa, eu estava chateada e agi sem pensar.


Maite: Está desculpada.


***




Hii amores ❤ Estou sem papo hoje, por isso já vou pular para os comentários 😂😂


Luiza Andrade: Hummmm dona Luiza, quanto tempo você e sua irmã Clarinha não fala comigo, né 🌚 Eram minhas gêmeas preferidas, mas agora... 💔 Continuando sua feia 😣😖💔


Milla✌: 😂😂😂😂😂 Coitadinha da Rata, se fosse a minha mãe eu a esganaria 🌚 sqn. Kkkkk Ué, sou a pessoa mais santa desse site! É que estou começando a gostar da coisa u.u E não, não ando assistindo nadinha de nada 😮😮 Essas ideias eu tive lendo outras fanfics e livros 😂😂😄 Continuando gata 🌚❤ ps: safadinha é tu, que eu sei u.u


lubabalu: kkkkkkkkk Raaan, sei essa santinha que existe dentro de você 🌚 Deve estar bem escondida no momento né, Gih. 😄😕 Mas confesso que o hot mais esperado do ano é o da sua Dulce, toda atrapalhada, com o cara de pau do Christopher 😏😎 ps: Já imagino a cama quebrando na hora jauhsus Não vou aprofundar na história de vida da Natália não, fique tranquila 😄 Até porque não há desculpas para um pessoa mal caráter, pelo menos para mim. Continuando bonequinha ❤❤❤


luanavondy: Quem não ama esses dois né? É muito difícil de isso não acontecer 😄❤ hqushw Calmaaa, que essa Natália ainda vai ver muita coisa, muita mesmoooo 😏😎 Postado Luh 💕


portisavirroniever: kkkkkk Se fosse assim eu também queria estar no lugar da Dulce 😂❤ No da Maite e da Anahí também, porque não sou besta u.u Meio? Ele é ingenuo, não vê maldade nessa rapariga 😣😣 Continuando minha florzinha 💕💕


Melicia: Continuando Melzinha 😮❤


leticia: jauwhyd Simm, mas isso não justifica as atitudes de má índole dela, tem tanta gente por ai que passou muitas coisa ruins na vida e ainda sim é de bom caráter 😌😑E a Emma é a amiga da Mai. Rusheud Ela é uma graça mesmo ❤ Postado Leh 😗💕


barken_vondy: kkkkk Pobrezinha mesmo, sobrou, mas nem tanto né. Porque tirou uma casquinha do Ucker por causa disso 😏😏 Pelo menos alguém da família Tellez tem juízo né, seria muita hipocrisia se ela começasse a elogiar a Natália 🌚 Continuando gata ❤



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, ocorreu a prova do Anjo. Além de Belinda, porque era a grande líder da semana, outros três participantes ficariam impedidos de realizar a prova, através de um sorteio de bolas. A sister Angelique e os brothers Christopher e Aarón foram os vetados da prova essa semana, pela infelicidade sorte, ou nem tanto, de tirarem as bol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 504



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41

    Hahaha

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy

  • gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19

    Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20

    To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57

    Cap 52 (͡° ͜ʖ ͡°) Diego e Anahi fora B)

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50

    Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)

  • Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10

    Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!

  • portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01

    Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28

    Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23

    As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais