Fanfics Brasil - Capítulo 053 Big Brother 16 || RBD

Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny


Capítulo: Capítulo 053

33 visualizações Denunciar


No dia seguinte, ocorreu a prova do Anjo. Além de Belinda, porque era a grande líder da semana, outros três participantes ficariam impedidos de realizar a prova, através de um sorteio de bolas.


A sister Angelique e os brothers Christopher e Aarón foram os vetados da prova essa semana, pela infelicidade sorte, ou nem tanto, de tirarem as bolinhas pretas nas demais brancas.


O restante dos participantes logo depois colocaram fantasias demasiadas coloridas para participarem da "Prova do Arco-íris".


Já no quintal, eles escutaram em silêncio e com muita atenção o vídeo feito pela produção transcorrer.


Vídeo: Vocês terão que levar o ovo de ouro do inicio ao fim do arco-íris, onde está o tesouro. Para isso, deverão pegar o ovo no cesto, passar por fora da tela e colocar num pote de ouro. Atenção: Se o ovo cair durante o percusso, voltem e peguem um novo ovo no cesto e recomecem. Quem cumprir em menor tempo, vence a prova. O vencedor além de ganhar uma surpresa especial também terá R$ 2 mil na conta. Boa sorte à todos.


http://globoplay.globo.com/v/4861419/ (aqui tem o video da prova, para quem ficar em duvida.)


No centro do jardim havia 9 triângulos com um buraco no meio, um para cada participante, com cores do arco-íris e feito de tela, com buraquinhos suficientemente para os dedos passarem entre eles.


Cada um escolheu o seu e se posicionou em baixo dele. Tinha vários ovos para cada um dentro de suas cestas, e pelo que eles haviam entendido, tinha que subir com apenas um ovo através da tela até chegar do outro lado. Na teoria era fácil, mas complicava-se muito na prática, até porque não poderia deixar o ovo cair.


Quando todos já estavam preparados para o início da prova, o sinal estridente da produção tocou.


Os minutos foram se passando rapidamente, mas Dulce, Natália, Thalia, Angelique e Derrick haviam ficado completamente para trás, por terem deixado o ovo cair. A disputa estava mesmo acirrada entre Anahí, Christian, Poncho e Maite.


Christian: Merda! — gritou quando deixou o ovo cair justo na etapa final. Seus dedos enroscaram-se na tela.


Com o barulho, Anahí acabou se desconcentrando e deixou seu ovo dourado cair também. Fuzilou Christian, correndo para o início, com os olhos. Optou por nem continuar a fazer a prova, e apenas esperou pelo vencedor, que seria com toda certeza Poncho ou Maite.


Por alguns milésimos de segundos, Maite ficou para trás e Poncho acabou vencendo a prova do Anjo. Na comemoração, ele abraçou Anahí pela cintura e a elevou no alto, impedindo-a de ficar com os pés no chão.


Anahí: Parabéns! Mais tarde te dou uns beijos de felicitação — sussurrou no ouvido dele, assim que Poncho a devolveu no chão novamente.


Poncho: Humm, vou esperar ansiosamente então — Murmurou empolgando, dando-a as costas e recebendo os parabéns dos outros participantes. — Quase ein, morena — Deu um beijo na bochecha de Maite, que sorriu.


Maite: Da próxima vez você não me escapa — prometeu, apontando para Belinda que se aproximava com um cartão em mãos.


Ela o felicitou com um abraço tímido e entregou o cartão para Poncho, voltando a se afastar de mãos dadas com Maite. As duas tinham realmente se aproximado bastante desde ontem, passaram a manhã inteira e o início da tarde juntas.


Quem não estava gostando nadinha dessa amizade era Anahí e Dulce, que estavam morrendo de ciúmes e com medo de perder a amiga para Belinda.


Poncho abriu o cartão e começou a ler as instruções para o Castigo do Monstro:


Poncho: Um brother será vestido de espeto e o outro de salsichão. Ao sinal do BBB, eles deverão se deitar na churrasqueira e rodar até o pagodinho acabar. — finalizou olhando para todos. Encarou Aarón por um pouco mais de tempo, que fez que não com a cabeça, implorando baixinho para não escolhê-lo. — Os monstros da semana é Maite e... — Aarón fechou os olhos sabendo que seria ele, mas Poncho acrescentou: — Belinda.


Maite e Belinda até que ficaram felizes, porque pelo menos cumpririam o castigo juntas, mas triste porque seriam despertadas cedo.


***


Maite: Estou muito maravilhosa, não estou? — disse à Belinda e Aarón, sentados no sofá da sala, enquanto dava uma volta no lugar, para verem seu look do castigo. — Uma diva.


Belinda: Claro, você é a salsichona mais bonita que já vi em toda minha vida — brincou, gargalhando juntamente com os dois. — E aposto que Aarón também concorda comigo, né Diaz?


Aarón: Completamente — falou malicioso e puxou Maite pela cintura, fazendo-a se sentar no seu colo. Em seguida fingiu mordê-la na fantasia.


Anahí: Maite podemos conversar, ou está muito ocupada agora? — perguntou, séria, de braços cruzados.


Maite: Claro Any — levantou-se do colo de Aarón, que deu um tapa na coxa direita dela. — Já volto, gente. — e seguiu Anahí para fora da casa.


As duas se sentaram próximo ao futton onde não havia ninguém que atrapalhasse a conversa das duas.


Anahí: Dulce não concordou com isso, mas quando eu coloco uma coisa na cabeça, não há Maria que tire isso. — bufou, frustrada. — O que está acontecendo com você, Mai?


Maite: Como assim? Comigo nada, porque da pergunta?


Anahí: Você está tão distante de mim, agora não para de ficar com a Belinda. Tudo é ela. Nós te fizemos alguma coisa? — perguntou.


Maite soltou uma gargalhada alta e segurou as mãos de Anahí entre as suas.


Maite: Não tem nada haver isso, Anahí. Eu adoro vocês, muito, só acho que Belinda também precise de amigas. — afirmou. — E eu estou disposta há isso, espero que entendam.


Anahí: Não acredito que está me trocando por uma loira — inesperadamente, começou a chorar. — Amanhã mesmo vou pintar meu cabelo de loiro, tá bom? — fungou, escondendo o rosto vermelho entre as mãos.


Maite: Anahí! Não pira, né gata. Você não vai pintar coisíssima nenhuma esse cabelo, até porque não sei do que está falando — riu enquanto secava as lágrimas de Anahí. — Estou passando mais tempo com Belinda porque ela é legal, não por causa da cor do cabelo dela! — falou ainda não acreditando na acusação sem cabimento de Anahí.


Anahí: Isso não é motivo para abandonar suas amigas — fungou novamente.


Maite: Veja pelo lado bom, você vai ficar livre para passar mais tempo com o Poncho — comentou com firmeza. — E aos poucos, eu prometo que vou conversando com Belinda para ela aceitar que você e Poncho se gostam. Você vai ver.


Anahí: Ok, me convenceu — riu enquanto secava o nariz com a manga da sua blusa. — Mas prometa também nunca nos abandonar.


Maite: Prometo, sua boba. Nada vai mudar entre nós!


Anahí: Assim que eu gosto. Agora vou contar para Dulce — levantou-se, e logo em seguida andou em direção a entrada. — Obrigada Mai.


***


 


 


 


COMENTEM! 💕💕😄



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*** Poncho: Tem certeza que ninguém a viu entrando aqui? — perguntou, apartando o beijo afoito por alguns segundos. Olhou em volta da dispensa, preocupado, mas do lado de fora só se ouvia o silêncio absurdo da madrugada. Anahí: U-hum — murmurou trazendo a boca dele para sua novamente. — Estava morrendo de saudades de você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 504



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41

    Hahaha

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy

  • gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19

    Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20

    To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57

    Cap 52 (͡° ͜ʖ ͡°) Diego e Anahi fora B)

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50

    Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)

  • Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10

    Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!

  • portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01

    Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28

    Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23

    As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais