Fanfics Brasil - Capítulo 054 Big Brother 16 || RBD

Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny


Capítulo: Capítulo 054

1348 visualizações Denunciar


***


Poncho: Tem certeza que ninguém a viu entrando aqui? — perguntou, apartando o beijo afoito por alguns segundos. Olhou em volta da dispensa, preocupado, mas do lado de fora só se ouvia o silêncio absurdo da madrugada.


Anahí: U-hum — murmurou trazendo a boca dele para sua novamente. — Estava morrendo de saudades de você — arfou enquanto Poncho distribuía beijos quentes e molhados pelo vale do seu pescoço. — Ninguém vai nos encontrar aqui, devem estar todos dormindo. — notou que ele estava tenso e disse na intenção de tranquilizá-lo.


Poncho: Nós precisamos conversar, Any — tentou afastá-la de si, mas a mesma estava irredutível. — Amanhã tem mais um paredão — começou a dizer assim que conseguiu separar-se dela. — Vou lhe dar o Anjo, é bem provável que Belinda queira te colocar.


Anahí: Também acredito — cruzou os braços em cima do peito. — O quanto mais rápido ela aceitar isso, melhor será para ela. Por mim eu falaria de uma vez que estamos juntos, só estaríamos antecipando o que vai acontecer uma hora ou outra.


Poncho: Já conversamos sobre isso, Anahí. Você concordou em me dar um tempo, e ainda é tudo muito recente.


Anahí: Sim, eu sei, Poncho, mas eu quero uma data específica pra esse tempo. Vamos, me diga, três dias, uma semana? — pressionou.


Poncho: Um mês — disparou, e Anahí arregalou os olhos azuis.


Anahí: Você está brincando com a minha cara, né? — elevou mais a voz. Poncho fez um "shii" com a boca e indicou a porta. — Cala boca é o caramba! Você só pode estar me enrolando.


Poncho: Claro que não, Anahí. Sou completamente louco por você, e sabe disso, mas não posso aparecer amanhã dizendo que estou contigo. Sinto muito — afirmou — Viraremos o alvo fácil da casa.


Anahí: Poncho o jogo tem apenas três meses de duração, já se passaram quase três semanas, e você está me pedindo mais um mês de enrolações e mentiras? — falou incrédula. — Será que você não percebe que não estamos fazendo nada de errado? E mesmo assim, nesse um mês que está me pedindo, nós poderíamos muito bem sermos eliminados.


Poncho: Eu não vou deixar que você vá para o Paredão, e muito menos que saia — afirmou convicto, segurando o rosto dela entre as mãos.


Anahí: Ah, claro, aí você cai fora daqui e me dá um pé na bunda? — ironizou. — Eu não sou trouxa, Poncho Herrera. — empurrou-o pelo peito.


Poncho: Não vou não — tentou beijá-la, mas Anahí se esquivou, chateada. — Você é minha garota, Anahí, e eu quero que continue sendo mesmo fora daqui. — riu baixinho quando observou o rosto dela atingir um tom levemente avermelhado.


Anahí: Ok — respirou um pouco aliviada, acenando com a cabeça. Poncho aproveitou para abraçá-la novamente.


Poncho: Agora desfaça essa carranca do rosto, minha esquentadinha — brincou, beijando-a na ponta do nariz. Anahí estapeou de leve o peito firme dele, que segurou sua mão rente à ele. — Agora eu preciso dizer o quão sexy ficou com esse pijama? — zombou.


Anahí: Ai, seu besta — gargalhou alto, e Poncho tampou sua boca com a mão, olhando risonho para a porta da dispensa.


Anahí estava com um pijama de conjunto azul bebê cheio de ursinhos marrons espalhados pela roupa.


Poncho: Eu quero você pra mim — sussurrou enquanto roçava seu nariz no ouvido dela. Anahí ligeiramente estremeceu.


Anahí: Eu já sou completamente sua — confessou, e o beijou intensamente.


***


Domingo amanheceu ensolarado, belo, o sol estava lindo e o céu perfeitamente azul, sem nenhuma nuvem. A voz doce de Anahí acompanhava o melodioso canto dos pássaros, que soavam felizes do lado de fora da casa.


Anahí:  I've got so much honey the bees envy me — cantava baixinho enquanto tomava seu café na espreguiçadeira. — I've got a sweeter song than the birds from the trees...


Angelique: Bom dia, Any — chegou por trás de Anahí e depositou um beijo na sua bochecha.


Anahí sorriu e a convidou para se sentar ao seu lado.


Angelique: Porque não está tomando café na cozinha com os outros? — perguntou, sentando-se.


Anahí: Não sei, Angel, acho que estou aproveitando que o dia está bonito — deu de ombros. — E você?


Angelique: Hora de malhar — apontou para seu próprio corpo, que trajava uma roupa de ginástica. — Vamos?


Anahí: Não, obrigada, vou ficar por aqui mesmo — mostrou seu sanduíche gorduroso de presunto e queijo.


Anahí gargalhou da cara de Angelique.


Angelique: Então vou indo — acenou sorridente e levantou-se. — Bye — e seguiu em direção à academia.


E assim o dia foi se passando, os participantes dispersados pela casa, cada um fazendo algo diferente, preso no seu próprio mundo.


E no momento, todos os integrantes estavam reunidos na sala principal, esperando Pedro Bial voltar do comercial para dar início ao terceiro paredão do programa.


Diego: Caramba, estou nervoso — disse para Aarón e Maite, torcendo os dedos, assim que Bial apareceu na televisão.


Pedro Bial: Estamos de volta com o programa e prontos para dar início ao Paredão. — informou ao pessoal de casa. Em seguida voltou a sua atenção para os brothers. — Estão nervosos?


Derrick: Ôh — riu, concordando com a cabeça. — Mas seja oque Deus quiser, né Bial.


Pedro Bial: Sim, o que Deus quiser e também o público de casa — falou sorridente, e virou os olhos para Poncho. — Nosso Don Juan está pronto para imunizar alguém?


Poncho: Estou — confirmou e levantou-se do sofá, retirando o colar do Anjo do seu pescoço. — Bial eu vou imunizar uma pessoa muito especial para mim, que acredito que esteja ameaçada essa semana. Meu anjo vai para Anahí — esperou a mesma se levantar do sofá para passar o colar pela cabeça dela. Poncho deu um rápido abraço e um beijo no rosto de Anahí, voltando a se sentar no seu lugar.


Pedro Bial: Ok, então Anahí Portilla foi imunizada, portanto, não poderá receber votos essa noite.


Anahí sorriu e soprou um beijo para câmera.


Pedro Bial: Sabendo do nosso Anjo semanal, vamos agora para o indicado — murmurou, e Belinda suspirou. — Minha linda, quem você indica diretamente ao paredão?


Belinda olhou em volta da sala, com os ombros levemente tensionados.


Belinda: É difícil votar em alguém sabendo que o último eliminado foi eu que mandei, me sinto um pouco mal sabe. — olhou de relance para Angelique, que não conseguiu evitar de pensar em Sebastian. — Essa semana não ocorreu nenhuma desavença, confusão, ou alguma do tipo, o que por um lado é maravilhoso, afinal significa que estamos nos adaptando a personalidade um do outro, mas por outro, torna a votação ainda mais difícil. O meu voto hoje é mais por afinidade, não converso muito com ele, mas estou sempre a disposição de um diálogo. Infelizmente esta noite eu indico o Derrick para o Paredão.


Belinda sorriu sem mostrar os dentes e fez um pedido silencioso de desculpas.


Pedro Bial: Derrick James, pela decisão do líder você está no Paredão! — anunciou à todos. — Vamos conhecer agora quem irá te acompanhar.




Oii amoreees ❤❤ Finalmente dei as caras né? Mil perdões, minha vida tá uma loucura e agora iniciei meu TCC (faço curso de programação em informática😣) obs: não indico a ninguém fazer esse diabos 😂😂😂 Enfim, mas prometo que jamais desistirei de vocês e das minhas fanfics 💔😩


🌹Queen🌹: Não sei porque, mas adoro quando a Any tem esse jeito exagerado 😄😄 Faz-me lembrar de como ela era antigamente 💔 Hmmm, Dulce não foi a líder da vez, mas quando for com certeza a Ratalia estará ferrada 😂😂😂 Não se preocupe com a Belinda, ela aqui não é a cobra que costuma ser nas outras fanfics 🙆 As minhas Beli daqui em diante serão sempre do bem 💕💕 Continuando lindona 😚❤🍃


Bi@ (rbdparasempre): Pois é menina, a Belinda é muito sortuda nos sorteios que faço 😂😂😂 Eu juro que torço para cair uma das três RBD, mas nada. 😕 Tá ai, eles deram uns amassinhos escondidos sim, mas não conte a ninguem viu. 😏😏 É segredo u.u Porém acho que não vai gostar muito de ler o resultado do paredão 😩😌😖 Postado Biah ❤❤ #LosA  #TeamPonny


portisavirroniever: Simmm, de novo, duas vezes consecutivas ainda por cima 😄😱 Mas não posso fazer nada, ela é muito sortuda nos sorteios para o líder. 😕 Já querem hot vondy? Jqushsus Não dá nenhuma folguinha pra quem está “assistindo” hein 😏😂😂😂Quem sabe... Me dá uma ideia aí de onde possa ser o próximo hot deles. Um lugar apropriado, ou não. 😮😄 Anahí sendo Anahí ué, até agora nada fora do normal u.u Continuando gatinha 💕💕


anacarla: Hummmm safadinha, me dá uma dica de um bom lugar da casa para rolar esse hot. Vou pensar com carinho, juro 😏💕


Milla✌: Simmm,não possa fazer nada que a bixinha tenha sorte nos sorteios para o líder. Ela sempre ganha alguma coisa 😄😄 ajauwhus A Mai tava precisando de um boy magia também né, não ia ficar chupando dedo nessa casa 😏 akiahsu Eu tento incluir ao máximo a Rata nos capítulos, sei lá, gosto de escrever a parte do “vilão”. É a parte que posso deixar de ser a santinha que sou e xingar o mundo todo! NÃO É SAFADA? 😣😂😂😂😂 ISSO SIM É UMA MENTIRA MUITO MENTIROSA KKKKKK 🌚 Continuando Millinha ❤❤


malulinda 🎈: Finalmente a desaparecida apareceu 🌚😂😂😂 Brinks 💕💕Seja bem vinda de volta u.u kkk Simm, não se preocupe Maluzinha, daqui um mês eles se assumem, isso se nenhum dos dois forem eliminados 😕 sqn, vou fazer os dois se acertarem logo, prometo u.u  KKKKKKKKKK Exatamente, as mães desse Brasil devem ter colocado senha no “canal” que passa esse bbb maluco u.u A Natália tá pouco ligando para o que a mãe dela diz, as duas não são muito próximas sabe… Fique tranquila, a minha Beli é sonsinha assim mesmo 💕💕 Não pretendo mudar ela. Ah e ela e a Mai vão ser bff’s mesmo, estava querendo tirar ela do ninho de cobra (Ratalia). Tendeu? 😕 Mais momentos Ponny para vocês 💕💕 E simmm, eu viii, minha Any está grávida ❤ (confesso que achei que era barriga falsa, ainda to meio que achando, mas ela não faria isso com a gente 😣) Fiquei muito feliz com a noticia, mas triste de saber que o pai é o Velasco e que ela enterrou a carreira de vez 😭😭 obs: sou anymaniaca roxa tá. Mas fazer o que, sempre foi o sonho dela, então eu respeito.  Continuando Malu ❤😚


Mandy: Então tô abrindo a escolha de vocês o lugar do próximo hot deles 😂😂😂 pode me dar ideias ai, eu agradeço 😄💕 Kkkkkk realmente, ela é muito azarada nos sorteios, igual a Anahí 😣 Às vezes dá vontade de roubar para elas, mas eu prometi a mim mesma que não interferiria nisso 😑O Poncho deu sim o anjo para ela, mas em compensação ele se fu 😂😂😂Quando ao voto do líder, quem decide eles são vocês, não se esqueçam. Então a Beli e a Maite serão Bff’s agora 😂😂 Eu tirei o Poncho dela, agora tinha que dar algo em troca né 🌚 Continuando Mandy ❤❤


lubabalu: kkakskak Isso acontece direto comigo, ai quando o teclado finalmente aparece, eu clico em algo e ele sai novamente 😣😣😣 Quero ver esse seu lado safado na hora de escrever o hot daqueles dois da sua fanfic 😂😂😂😂 Quero safadeza até de ponta cabeça 😄😏 Sim, estou louca para a Maite, Anahí e a Dulce ganhar algo, mas elas são azaradas nos sorteios 😤 E eu prometi que não iria roubar pra ninguém ajsuhwus Mas pelo menos a Ratalia também não ganha né 🙆 Kkkkkk imagina você torcendo o gol errado e na torcida adversária 😂😂😂 Tu não apanha não? 😕 Manooo em vésperas de hot na sua fanfic você decidiu sumir. Trate de voltar logo! Não seja sumida como eu tá 🌚 Obrigada, de nada. Te entendo miga, meu teclado se revolta assim as vezes 😑 Postado bonequinha 💕💕💕


Natalya Andrade: Não comentou não Naty, eu sei por causa das datas de postagens 😂😂😂 Também sou assim u.u Postado linda 😚😚


leticia: Ele imunizou ela sim, graças a Deus. Mas o voto do líder são vocês que decidem. Mas a Anahí ficou em terceiro lugar na enquete, foi bem votada. 😮😮Hmmm, tem RBD no paredão, mas acho que ele fica u.u Postado linda ❤❤



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pedro Bial: Ninguém melhor do que o próprio Derrick para iniciar a votação, sim? — falou. — Para o confessionário, Derrick. O mesmo se levantou rapidamente do sofá e caminhou para porta do confessionário, assim que entrou, sentou-se na poltrona escura diante da câmera. Pedro Bial: Fazia ideia de que seria i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 504



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41

    Hahaha

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy

  • gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19

    Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20

    To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57

    Cap 52 (͡° ͜ʖ ͡°) Diego e Anahi fora B)

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50

    Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)

  • Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10

    Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!

  • portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01

    Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28

    Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23

    As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais