Fanfics Brasil - Capítulo 055 Big Brother 16 || RBD

Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny


Capítulo: Capítulo 055

24 visualizações Denunciar


Pedro Bial: Ninguém melhor do que o próprio Derrick para iniciar a votação, sim? — falou. — Para o confessionário, Derrick.


O mesmo se levantou rapidamente do sofá e caminhou para porta do confessionário, assim que entrou, sentou-se na poltrona escura diante da câmera.


Pedro Bial: Fazia ideia de que seria indicado pela líder? — perguntou à ele.


Derrick: Para falar a verdade Bial, não. Achei que ela tinha motivos para votar em outras pessoas, mas tudo bem, isso é um jogo de um só vencedor.


Pedro Bial: Pois bem, de quem é o seu voto e o porque?


Derrick: Meu voto continua sendo o mesmo, ele é na Maite. Pelo mesmo motivo, nunca troquei ideias com ela, sei que é uma garota legal e com ideais, mas por enquanto é a minha primeira opção de voto. — justificou-se e esperou Bial confirmar para poder retornar a sala.


Pedro Bial: Sua vez, Diego — anunciou. Esperou ele entrar no confessionário para voltar a se comunicar. — Então Diego, todos nós de casa queremos saber para quem é o seu voto e o porque.


Diego: Acredito que não seja segredo algum que o meu voto continua sendo para o Poncho. Claramente o que eu temia aconteceu, Belinda mentiu lá na sala quando disse que essa semana não aconteceu nenhuma desavença. Muito estranho ela e o Poncho não estarem mais se falando e ele agora estar o tempo todo ao lado da Anahí. Eu sei muito bem o que aconteceu, por isso meu voto é nele.


Pedro Bial: Muito bem Diego, pode retornar à sala. — Assim que Diego sentou-se no sofá, chamou a pequena Thalia para sala do confessionário. — Thalia de quem é o seu voto?


Thalia: Bom Bial meu voto vai para o Poncho, pelo simples fato de ele ter magoado a Belinda. — justificou. — Ela não entrou muito nos detalhes do que ele fez, mas eu fiquei sabendo de algumas coisas feias, e por isso meu voto é no Poncho essa semana.


O próximo a votar foi Poncho.


Poncho: Farei o grande favor de devolver o meu voto da semana passada. — disse referindo-se ao voto revelado. — Vou na Natalia.


Pedro Bial: Vingativo, não?! — riu sendo acompanhado por Poncho, que murmurou um "que nada". — Peça para o Aarón entrar em seguida, por favor. — Poncho rapidamente fez o que lhe foi pedido. — De quem é o seu voto, Grande Homem?


Aarón: Meu voto vai para o Christian, que é uma pessoa que eu não converso muito, mas que eu não tenho absolutamente nada contra. — finalizou enquanto se levantava da poltrona.


Natália: Meu voto é no Poncho Herrera, porque se tem algo que eu prezo muito na vida é os princípios das pessoas. Já entendi muito bem o jogo sujo dele aqui dentro da casa, espero que vocês também tenham entendido — respirou fundo, e deu o lugar, sorridente, para Christopher.


Christopher: Obrigado Nat — agradeceu sorrindo de leve quando ela esperou ele passar para fechar a porta do confessionário. — Meu voto é na Thalia, Bial, não por motivos pessoais, mas por questões de afinidade mesmo. Balanciei todos da casa e a Thalia é a mais afastada para mim.


Pedro Bial: Ok, Ucker. Pode pedir para Anahí entrar no seu lugar, por favor — Christopher acenou e saiu da sala. Segundos depois Anahí entrou, enchendo a sala com o seu brilho. — Minha princesa, devo lhe dizer o quão deslumbrante está essa noite?


Anahí: Ah, obrigada Bial — Gargalhou enquanto se ajeitava melhor na poltrona. — A beleza está nos olhos de quem vê. — citou uma frase famosa do Ramón de Campoamor y Campoosorio.


Bial riu e aplaudiu do outro lado. Anahí, depois de Belinda, era uma de suas queridinhas.


Pedro Bial: Mas indo direto ao assunto, de quem é seu voto e o porque?


Anahí: Bial, o meu voto essa semana novamente é na Natália, até porque não é nem segredo que eu não vou nenhum pouco com a cara dela. — cruzou os dedos por cima do colo. — A Natália é uma pessoa extremamente manipuladora, falsa, e o fato de que a própria mãe dela tenha visto isso e falado só piora ainda mais as coisas. — concluiu, e levantou-se para dar lugar a Angelique.


Pedro Bial: Então meu anjo, para quem é seu voto essa semana e o porque? — perguntou assim que Angelique ajeitou-se.


Angelique: Ai Bial, muito difícil — riu nervosa. — Esse tem sido o pior paredão até agora, na minha opinião. Mas eu vou ficar com o Poncho.... — suspirou pensando em uma boa justificativa. — Não tenho nada contra ele, pelo contrário, gosto muito do Poncho, mas dentre todos que sobraram ele é o mais distante. — deu de ombros.


Pedro Bial: Muito bem Angelique, pode pedir para o Christian entrar.


Angelique: Obrigada — agradeceu e mandou alguns beijos para câmera. — Sua vez, Christian — anunciou, segurando a porta do confessionário para ele, e soltou assim que Christian passou por ela.


Christian: Boa noite Bial e à todos de casa, bom hoje o meu voto vai para Belinda que é uma boa menina, muito simpática e educada, mas é que eu não concordei com a decisão dela de colocar justo o Derrick no paredão.


Pedro Bial: Você está votando nela por não concordar com  o voto do líder? — Christian concordou com a cabeça. — Ok, entendido Christian. Pode sair e chamar a Maite, por favor.


Não demorou muito e a penúltima a votar esta noite entrou na sala de votação.


Maite: Bial, sei que meu voto vai provavelmente surpreender a todos, mas para mim é o certo a se fazer. Não concordo com as atitudes dele aqui na casa, acho que está se perdendo no jogo e talvez esse paredão vai fazer bem à ele. Meu voto é no Poncho, Bial, e eu espero de verdade que ele possa ver que está andando para um caminho sem volta.


Para fechar de vez com a etapa da casa, Dulce entrou no confessionário.


Pedro Bial: Finalmente hein, Dul? Confesso que estava ansioso para ouvir o seu voto — Dulce gargalhou deixando o corpo cair para trás.


Dulce: É a espontaneidade, né? — riu novamente sendo acompanhada por Bial. — Olha Bialzinho meu voto é na Natalia Tellez — ironizou, revirando os olhos. — Sempre digo que não gosto dela e tudo mais, então só vou ressaltar isso novamente. Quem está assistindo de casa sabe a verdadeira face dela, então eu não preciso me desgastar arrumando mil e uma justificativas para esse meu voto.


Pedro Bial: Pode se juntar com o restante dos participantes Dulce, logo mais comunicarei quem será o companheiro(a) de Derrick no paredão.


Dulce fez o que lhe foi dito e retornou a sala. O clima estava bem mais leve do que os outros paredões, porém não deixavam de estar ansiosos. Não deve ter demorado mais do que cinco minutos para que Bial retornasse do intervalo e decidisse anunciar quem iria juntamente com Derrick para o terceiro paredão do Big Brother.


Pedro Bial: Com a maioria dos votos da casa, o adversário que enfrentará Derrick é você... — fez um suspense. — ...Poncho Herrera!


Anahí tampou o rosto com as mãos, ainda desacreditada. Teria que aguentar a incerteza de que ele sairia ou continuaria na casa por mais uma semana.


Pedro Bial: Sem mais delongas, Derrick pode se encaminhar para o confessionário e assim que ele sair, Poncho entra.


Derrick passou a sua defesa na cabeça até o momento que se sentou novamente na poltrona.


Pedro Bial: Porque deve permanecer na casa por mais uma semana, Derrick?


Derrick: Acho que eu sou uma pessoa muito fácil de se conviver, estou sempre evitando ficar perto de confusões ou qualquer treta, e isso é uma coisa essencialmente importante e que se preze para uma boa convivência com pessoas de personalidades diferentes, em três meses. Brasil, eu peço, ou melhor, imploro que me deixem ficar por mais tempo, sei que posso ser muito mais produtivo para essa casa.


Bial anunciou que os um minuto dele tinha se esgotado e pediu para que Poncho entrasse logo em seguida.


Pedro Bial: Vamos lá Poncho, defenda a sua permanência na casa!


Poncho: Acho que nada acontece por acaso. Se eu tiver que sair, vou sair, mas não quero que seja agora. Não combino voto e estou agindo com meu coração. Eu tenho um grande sonho que é ser campeão e poder investir na minha carreira, só quem pode tirar esse sonho é o público aí fora. Então eu peço para que todos os meus amigos, família e público me ajude a ficar porque quero mostrar mais quem eu sou. Me ajudem bastante, votem muito!


Pedro Bial: Ok, tempo esgotado. Pode juntar-se a Derrick e os outros, Poncho. — esperou o alvoroço na sala se acabar para poder finalizar com calma o programa. — Nos vemos de novo quarta-feira então pessoal? Uma boa festa e resto de semana à todos. Tchau — acenou sorridente.


Todos vibraram e acenaram para câmera, alguns gritando palavras de amor para os familiares e amigos, outros deixavam lentamente a sala.


Pedro Bial: O paredão está formado. Dessa vez, Derrick James e Poncho Herrera se enfrentarão no terceiro paredão da décima sexta edição do Big Brother. Não se esqueçam de entrar na enquete e votar muito! Deixo vocês dando uma espiada. Tchau! — despediu-se enquanto mostrava os participantes se dispersando pela casa.


 


 


 


Etaaaa, Ponchito acabou indo novamente para o paredão 😱😮 Culpa do grupinho da Ratalia! 😤 Mas já sabem dos esquemas né? Votem em quem você quer ver fora dessa casa. Bye bye ❤😚


COMENTEM! 🎶😕🍃



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quem você quer que deixe a casa do Big Brother? #ForaDerrick?   #ForaPoncho?     LINK: https://pt.surveymonkey.com/r/5F8TMH8


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 504



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41

    Hahaha

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy

  • gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19

    Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20

    To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57

    Cap 52 (͡° ͜ʖ ͡°) Diego e Anahi fora B)

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50

    Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)

  • Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10

    Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!

  • portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01

    Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28

    Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23

    As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais