Fanfics Brasil - Capítulo 056 Big Brother 16 || RBD

Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny


Capítulo: Capítulo 056

19 visualizações Denunciar


Na segunda feira a tarde, Poncho foi chamado à despensa para pegar um envelope com o seu nome. Na verdade era a surpresa que ele havia ganhado por ter vencido a prova do Anjo.


Era uma carta da sua casa, com sua mãe contando como as coisas estavam sem ele.


Anahí: Lê em voz alta! — exigiu sentada ao lado dele na cama. Poncho sorriu do jeito mandão dela e desdobrou lentamente a carta.


Poncho: A senhora quem manda! — brincou e Anahí mandou língua, esperando ele começar. — Meu querido e amado filho, — fez careta ao ter consciência de que a mãe escrevera aquilo. Que micão. — A mamãe está com muita saudades do bebê dela... — arregalou os olhos e parou de ler, com a intenção de guardar a carta. — Af, não leia isso — resmungou envergonhado quando Anahí pegou a carta da mão dele e afastou-se um pouco da cama, para ler.


Anahí: Assim como todos aqui em casa. Nunca faríamos ideia que sua ausência seria tão sentida. Sua irmã não para de perguntar por você, e toda vez em que te vê na televisão desata a chorar — disse, e Poncho sorriu lembrando-se da sua pequena irmã, Clarinha. — Alfonso, meu filho, você está sempre comigo independentemente da distância que nos separe. Sinto sua presença junto com o sol da manhã, junto com o luar, e em todos os momentos. Porque você sabe, não tem nada na vida mais importante para mim do que você e sua irmã. — Anahí sorriu, sua futura sogra parecia ser um doce de pessoa. — Fique tranquilo, apoiamos todas as suas decisões, Alfonso, porque sabemos que elas são feitas pelo coração. Não vejo a hora de poder te abraçar novamente, fique com Deus meu filho. Mamãe te ama muito.


Anahí terminou de ler e entregou a carta de novo para Poncho, que dobrou e guardou em uma caixinha ao lado da sua cama.


Anahí: Amei a sua mãe, Poncho. — comentou, sentando-se no colo dele. Alfonso olhou para porta do quarto, preocupado, mas logo percebeu o quão tolo estava sendo deixando de viver por causa de algumas pessoas.


Poncho: Ela vai adorar te conhecer também — disse passando os braços pela cintura de Anahí. — Sabe Any, eu pensei melhor e mudei de ideia sobre esconder nosso namoro.


Anahí: Como assim?


Poncho: Quero que todos saibam sobre a gente, e quem não gostar... Dane-se, não posso fazer nada — Anahí deixou um gritinho fino de felicidade escapar e o beijou apaixonada.


Anahí: Não está zoando com a minha cara não né? — perguntou insegura.


Poncho: Não! — riu. — Pelo jeito já sou alvo da casa mesmo, que seja por um bom motivo então.


Anahí gargalhou e deu um tapinha no ombro dele.


Anahí: Mas peraí... Não lembro de você ter me pedido em namoro, Poncho — provocou e Poncho rapidamente a tirou do colo e se ajoelhou na frente dela.


Poncho: Anahí Giovanna — Anahí fez cara feia e ele acrescentou. — Portilla — sorriu galanteador e não teve como ela não se desmanchar de amores por ele. — Quer ser minha namorada? — perguntou com as bochechas coradas.


Anahí: Aceito — e avançou para cima dele, enchendo-o de beijos por todo o rosto.


Poncho: Tira o microfone — pediu.


Anahí: Por que?


Poncho: Vamos anunciar ao mundo que estamos juntos da melhor maneira — falou e Anahí confusa fez o que ele pediu. — Pronta?


Anahí ia perguntar para que, quando Poncho a pegou no colo e saiu do quarto, indo em direção a área externa. Assim que a porta automática se abriu, ele correu com ela ainda no colo para piscina, pulando de roupa e tudo.


A maioria da casa estava no jardim nesse momento e encararam a cena, surpresos e confusos.


Anahí: Poncho — falou em repreensão quando emergiu na água. Poncho gargalhou e abraçou ela pela cintura, rodopiando-a na piscina.


Poncho: Anahí Portilla eu sou louco por você! — gritou aos céus e a todos presentes, puxando-a para um beijo.


Aarón: Ué, mas ele não estava ficando com a Belinda? — perguntou confuso, olhando para Derrick, que estava do mesmo modo.


Derrick: Até onde eu sei, sim — deu de ombros. — Parece que não está mais — olhou para Belinda, que segurava o choro.


Maite: Vem comigo, você não precisa passar por isso — arrastou Belinda pela mão para dentro da casa.


Thalia: Você é um idiota! — gritou para Poncho, aproximando-se a passos duros da borda da piscina. — Ainda quer mostrar para todo mundo quão cafageste você é? Não tem vergonha na cara?


Anahí: Vergonha pelo o que, Thalia? — perguntou nervosa enquanto nadava até as escadas.


Thalia: E cala boca você também Anahí, porque não tem moral de merda nenhuma aqui!


Dulce: E quem tem? Você? — gargalhou soltando-se dos braços de Christopher e se aproximando da confusão. — Fala sério né, quem você pensa que é para julgar minha amiga? Ela não está fazendo nada de mal.


Thalia: Não pensava que você era tão mal caráter Anahí, apunhalou a Belinda pelas costas!


Anahí: Não distorça as coisas, Poncho e eu estamos juntos agora, mas bem depois de ele ter terminado tudo com a Belinda.


Thalia: Você chama uma semana de muita coisa? Isso se vocês não estavam se pegando bem antes de eles terminarem.


Poncho: Nada disso Thalia, eu conversei com a Belinda antes de ficar com ela. Coloquei minhas cartas na mesa, eu disse que gostava da Anahí, isso não iria mudar. — falou chegando perto delas também.


Dulce: Não sei nem porque vocês estão dando satisfações para Thalia. — revirou os olhos. — A própria Belinda sabia que isso ia acontecer.


Thalia: Será que você não pode pelo menos por um dia cuidar da sua própria vida? — rosnou referindo-se à Dulce.


Dulce: Digo o mesmo. Afinal quem está aqui tomando as dores dos outros é principalmente você — falou como se fosse óbvio.


Christopher: Vamos acabar com isso e ir almoçar? E você, mocinha, vem comigo! — saiu arrastando Dulce para dentro. — Não consegue manter a boca fechada mesmo, hein Dul.


Os dois passaram por Maite e Belinda na sala, que estava de cabeça baixa no colo de Maite enquanto a mesma acariciava seus cabelos loiros.


Dulce: Quanto drama, quanta frescura — reclamou revirando os olhos novamente. — Se você me trocasse pela Natália, eu simplesmente cortava seu junior, afogava ela na piscina e pronto. Acabou.


Christopher engoliu em seco imaginando a cena. Deus o livre ficar sem o Christopherzinho, do jeito que Dulce era louca ele não duvidava nada disso. A baixinha era pequena, mas brava que só vendo.


Christopher: Ainda bem que isso nunca vai acontecer. Sorte minha.


Dulce: Espero — olhou para o rosto contorcido de Christopher, que estava se borrando de medo. — Brincadeira bebê — fez biquinho e deu um selinho nele. — Ou não...


***




Genteeee vocês viram? Pelo jeito o namoro do Christopher com a rata, quer dizer, Natalia, acabooou! Há especulações que ela traiu ele com o Pedro, não sei se é verdade, mas sempre achei a amizade daqueles dois estranha…


Os dois até pararam já faz dias de se seguirem no instagram e no twitter 😄 Estou hiper mega feeeeliz 🍃❤😭 Isso tudo no mês da promessa vondy, dos 30 anos, e os dois estão solteirissimos u.u


Luiza Andrade: 😂😂😂 Não mesmo, você agora carrega o “ex” na frente. EX gêmea preferida 😣 Simmm, Ponchito virou alvo do grupinho da rata, af, bando de vacas u.u Ainda bem que a Belinda saiu desse grupinho, né? 😤 Simmm, que Ponny viva ao amor nessa casa 😄 Será que o Derrick que vai sair mesmo? ;-; hm… Continuando sua cara de pa;u 😂😂💕


Mandy: Hummm, vondy fofinhos é o melhor né? Vou pensar com carinho nessa cena, quero ela bem cuuuti 😄❤ Na cama da rata? Meu deus 😂😂😂😂 Tu é sem vergonha mesmo viu, seria muita audácia deles se fizessem isso 😱 e não acho que o Christopher vá topar fazer, ele é todo certinho e tals. Hmmm, quem atende o big fone é escolha de vocês, mas pode ser coisa boa ou ruim, vai na sorte 😄 Continuando Mandynha ❤❤


soluckermann: Hummm, por enquanto o paredão está sendo fácil pra vocês votarem… 😄 Só quero ver quando a batalha for de gigantes u.u Beijocas linda 😚😚


portisavirroniever: uuui, hot na piscina? 😂😂😂 Imagina se alguém aparece bem na hora do vuco vuco 😱 Só se for na madruga. Ela se faz de santinha, por isso, mas deixa ela mostrar as garrinhas 😤 vai ser difícil voltar. Continuando gatinha 😄❤


barken_vondy: Simmm, ele meio que virou alvinho do voto combinado do grupo da rata 😣 mas deixa, tudo tem volta u.u Continuando linda 😚


Melicia: Continuando Mel 💕💕


leticia: akusheus Ninguémmm quer essa rata ai, mal amada 😣 E ela só quer saber do Christopher. 😤 Hummm, em breve a Anahi vai ficar sabendo desse voto da Maite, e não vai gostar nadinha viu u.u Postado Leh ❤🍃


Natalya Andrade: ajauhsu Seria uma boa se as duas fossem para o paredão, mas pena que querer não é poder 😫 Até a escritora já se cansou dessas duas u.u Postado Naty ❤ #FicaPoncho



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A festa desta semana teria uma pegada nordestina, com o clima do cangaço, inspirada no sertão. Fogueira artificial, bandeirinhas, cactos e quentão marcavam a parte da cenografia. Natália: Vamos dançar pessoal! — gritou quando soltaram uma música do Aviões do Forró. Agarrou o braço de Christian e correu par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 504



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41

    Hahaha

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy

  • gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19

    Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20

    To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57

    Cap 52 (͡° ͜ʖ ͡°) Diego e Anahi fora B)

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50

    Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)

  • Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10

    Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!

  • portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01

    Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28

    Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23

    As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais