Fanfics Brasil - Capítulo 058 Big Brother 16 || RBD

Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny


Capítulo: Capítulo 058

33 visualizações Denunciar


Já era tarde da noite na casa do big brother, e Dulce e Christopher continuavam a dançar na mesma intensidade do que antes, coladinhos um no outro.


Os dois riam alto, descontraídos, enquanto Christopher rodopiava Dulce rapidamente no lugar, que estava começando a ficar levemente tonta principalmente por causa da bebida.


Havia alguns momentos que ela acabava pisando sem querer de salto alto no pé de Christopher, que forçava um sorriso e fingia que não sentia nada.


Dulce: Desculpa! — gargalhou após pisar em Christopher novamente. — Me distrai com aquela lá nos olhando — falou, e Christopher olhou para onde Dulce olhava.


Natália que estava encarando os dois, rapidamente desviou os olhos e deu as costas para festa, entrando dentro da casa.


Natália: Acha que eu vou ver você dançar com o meu homem e não fazer nada, Dulcinha?! — espumou de raiva, pegando o primeiro jarro de planta que viu no corredor que levava aos quartos.


Em seguida entrou no quarto e caminhou em direção a cama de Dulce, que estava devidamente arrumada. Sabia que ela dividia a cama com Maite, mas a mesma  costumava a dormir com o Aarón em dia de festa.


Natália: Ops — fingiu um sorriso arrependido e despejou toda terra do vaso sobre a cama limpa de Dulce. — Acho que alguém vai ter trabalho para limpar essa bagunça. — deu de ombros e começou a espalhar a terra por todo o lençol, até embaixo do travesseiro colocou, depois jogou o edredom por cima.


Com um sorriso maldoso ela abriu o baú de roupas de Dulce e jogou um pouco de terra lá também, agitando para que caísse no fundo.


Xxx: O que você está fazendo aí, no baú da Dulce? — perguntou dando um susto em Natália, que levantou-se no mesmo instante e virou-se lentamente.


Natália: Nada, estava procurando por uma blusa minha, mas acho que perdi — sorriu sem mostrar os dentes, e começou andar para sua cama. Diego a seguiu com os olhos.


Diego: Então porque sua mão está suja de terra? — arqueou a sobrancelha.


Natália: Não me lembro, acho que bebi demais e devo ter passado a mão em algum lugar.


Diego: Ah... — foi andando devagar até a cama de Dulce e descobriu, revelando-a toda suja. — E o que isso significa então? Se Dulce descobrir que foi você vai dar uma confusão...


Natália: Ela não vai saber se ninguém contar — caminhou até ele e passou o dedo pela gola da sua camiseta. — Se você não contar.


Diego: E o que eu ganho com isso? — questionou olhando para mão de Natália, que subia levemente pelo seu peito.


Natália: Você tem muito o que ganhar — disse e começou a desabotoar a camisa de Diego. — Muito — enfatizou, e levou os lábios para pele desnuda da barriga dele, deixando beijos úmidos.


Natália não fazia nem de longe o tipo de Diego, ele gostava de mulheres altas e esbeltas, mas curiosamente no momento se encontrava atraído por ela, pela sua audácia. Fora que não transava fazia algum tempo, e era uma ótima oportunidade para se aliviar.


Natália: Vem comigo — segurou a mão dele e saiu arrastando-o para o andar de cima, onde ficava um cômodo, que estava sempre trancado, e um outro banheiro. Lá não havia câmera, por ser um banheiro único. — Prontinho — fechou a porta atrás de Diego e avançou para cima dele.


Diego a beijou com fugacidade enquanto abaixava o zíper do vestido dela, que separou-se rapidamente para tirá-lo. Assim que o fez ajudou ele a tirar a calça juntamente com a cueca.


Natália: Sente ali — apontou para o vaso sanitário enquanto abria a gaveta do armário e pegava uma camisinha.


Ele abaixou a tampa da privada e sentou-se, segurando a cintura de Natália para que ela montasse em cima dele. Diego calmamente desenrolou a camisinha no seu membro.


Natália fechou bem os olhos e imaginou que estava ali com Christopher ao invés de Diego. Assim seria bem mais fácil de transar com aquele estrupício.


***


Anahí: Vai me dizer porque está estranha ou não? — perguntou aproximando-se de Maite, que estava sentada em um dos vários puf que tinha ali.


Maite: Estou normal, como sempre estive — deu de ombros, mas Anahí conseguiu identificar o nervosismo no timbre de voz dela.


Anahí: Você prometeu que nada iria mudar entre a gente. — falou um pouco magoada com o comportamento de Maite, e virou um copo cheio de bebida na boca.


Maite: Estou com medo de contar e você ficar chateada comigo.


Anahí: Dá no mesmo — deu de ombros. — Já estou chateada mesmo, só por você cogitar a ideia de me esconder algo. Somos amigas, poxa. Até mais do que você e a Belinda... — Resmungou cruzando os braços sobre o peito.


Maite: Eu votei no Poncho domingo — confessou e olhou para qualquer canto da festa, menos para Anahí, que ficou um bom tempo em silêncio, assimilando as palavras de Maite.


Anahí: Como que é? — murmurou levantando-se e parando na frente de Maite. — Você está brincando comigo né Mai?


Maite: Eu não tinha motivos para votar em outra pessoa além dele — justificou. — Espero que você me entenda, Any.


Anahí: Te entender? — deu risada. — Não acredito que a Belinda já está te manipulando!


Maite: Não, ninguém está me manipulando aqui! Eu votei nele porque eu quis, porque achei que era o certo a se fazer.


Anahí negou com a cabeça.


Anahí: Eu sabia que isso ia acontecer, essa amizade repentina entre vocês duas estava me cheirando muito estranho.


Maite: Para, Anahí. Caramba isso não tem absolutamente nada haver com a Belinda! Você está incutida com ela — aumentou o tom de voz, chamando a atenção de algumas pessoas.


Anahí: Como não? Então me fala, porque votou no Poncho? Até onde eu sei ele nunca te fez nada.


Maite: Eu já disse, não tinha como não ser nele. Olha o clima estranho que ele provocou, nós duas estamos brigando. Você e Belinda também. Tudo gira em torno dele, não percebe? — Anahí ia saindo, mas Maite a segurou pelo pulso.


Anahí: Você apoiou nós dois desde o início, ou se esqueceu disso também? — secou uma lágrima que escorria do seus olhos. — Lembra, dos planinhos para conquistar o Poncho?


Maite: Lembro, e sinto-me culpada por ter participado disso.


Anahí: Sim, se duvidar, entre vocês dois, a culpa é mais sua do que dele! — acusou.


Maite: Não seja exagerada. Quem ficou com as duas foi ele, não eu. — respondeu, e Anahí finalmente livrou-se da mão dela. — Por favor, Anahí, não fiz nada demais.


Anahí: Não fez nada demais, Maite? — grunhiu, sentindo uma raiva percorrer todo o seu corpo. Odiava Belinda por fazê-la odiar Maite. — Então porque eu me sinto terrivelmente traída por você? Estou decepcionada!


Maite: Me desculpa. — encolheu os ombros com os olhos molhados. Anahí negou com a cabeça enquanto recuava alguns passos para longe de Maite.


Anahí: Estou cansada de me tirarem as pessoas mais importantes de mim. — fitou Maite com os olhos magoados, e ali a mesma soube que demoraria muito para reconquistar tanto a amizade quanto a confiança de Anahí. — Se o Poncho for eliminado amanhã, eu nunca vou te perdoar!


Anahí deu as costas e saiu correndo dali, trombando no ombro de Belinda, que a encarou sem entender nada.


Poncho: Anahí! — chamou no meio da pista, confuso. Olhou para Maite e novamente para porta, e seguiu Anahí.


***




Geeeeente essa semana é só babados hein! 😮 Vontellez oficialmente acabou, confirmado pelos dois em entrevista, e Ucker chamando o RBD de passado obscuro, uau 😱 Jogamos pedra na cruz, porque não é possível eles terem mudado tanto... 😑


lubabalu: 😂😂😂 Tudo bem miga, eu super te entendo 🌚 A gente até quer escrever e postar toda hora, mas às vezes realmente não dá 😫 como assim, vai entrar para academia é? Ai sim 😄 Eu inventei de começar a fazer exercícios em casa, baixei um app e tudo, mas já estou cansada, e olha que hoje foi o primeiro dia 🌚😂 Esse povo não tem nada melhor pra fazer ai fica ai, cuidando da vida dos outros 😣 E miga, só vão começar a ir para o paredão quando as meninas pegarem o líder, porque pela casa tá difícil 😫 Kkkkkk Sempre né, amizade acima de tudo. Quem nunca meteu o loco com a pessoa que tava tretando com seu amigo 😂😂😂😂 (esses dias eu tava discutindo com um menino da minha sala, ai meu amigos entrou na discussão mesmo sem entender nada ajaugs) Sim, migaaaa. Rata e Ucker confirmaram em entrevista. Disseram que é porque o Christopher viaja muito e quase não se viam mais 😄😄 Maaaas, a oferecida disse que gostaria de estar com ele novamente mais pra frente 😤 prontinho, postado linda ❤


portisavirroniever: Simm, os dois disseram que o término foi por causa que o Ucker viaja muito, mas eu não acredito nisso 😤😤 Eles não se seguem mais em rede sociais, nada haver isso. Christopher até hoje segue a Marian. Porque seria diferente com a Rata né? 😑 Bommm quanto a promessa dos 30, acho que nao vai rolar, porque o Ucker mudou muito nesses últimos três anos… Parece que sofreu amnésia 😣 Continuando linda 😄💕


Lala AyA: *Acho que seu comentário está na fanfic errada, mas na dúvida vou respondê-lo* Bom, não sei o que é miraculous, mas acredito eu que seja um jogo né 😂😂😂 Já fui viciada em jogos online como habbo, transformice. .. 😄 Era toda hora.


luanavondy: Difícil é não amar esses dois cabeças duras nê? 😄😄 Fazer o que, é nosso carma 😣😂 Postado Luh 💕❤


barken_vondy: Ela tem uma das vozes mais belas do brasil atualmente 😄 fora que as músicas são bem legais também! Amizade é tudo ai dentro, tem que prezar 😄 Amigas até na hora dos barracos, ué.  💕 Continuando gatinha ✨😚


Melicia: Continuando Mel 💜


leticia: jaushsu Pronto, esse capítulo foi inspirado no seu comentário 😄 Está aí a reação da Anahi perante a confissão da Maite 😮 Acho que portirroni sofreu um baque agora, vão ficar distantes por um tempo 💔😩😖 Também não tô entendendo as atitudes da Maite… Ela está muito bipolar pro meu gosto 😑 Postado Leh 💕



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*** Natália vestia suas roupas o mais rápido possível, queria sumir daquele banheiro logo. Ainda não conseguia acreditar que havia transado com aquele idiota do Diego por causa de Dulce. Isso fez com que a raiva que ela sentia por Dulce aumentasse ainda mais. Virou a cabeça para o lado assim que ouviu um risinho de Diego, que voltava a su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 504



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41

    Hahaha

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy

  • gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19

    Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20

    To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57

    Cap 52 (͡° ͜ʖ ͡°) Diego e Anahi fora B)

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50

    Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)

  • Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10

    Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!

  • portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01

    Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28

    Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23

    As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais