Fanfics Brasil - Capítulo 005 Big Brother 16 || RBD

Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny


Capítulo: Capítulo 005

1317 visualizações Denunciar


Thalía: Dulce você sabe fazer a sobrancelha? — perguntou.


Dulce: Eu sei limpar, mas mudar o design não. — respondeu. As duas estavam deitadas a sós no futton enquanto Anahí, Belinda e Maite malhavam na academia. Fazia algum tempo que Estefânia também se retirara para o quarto.


Thalía: Depois você pode limpar a minha? Não sei o que acontece, mas os pelos crescem rápidos demais em mim — reclamou alisando a barriga.


Dulce: Ok vai custar um batom.


Thalía: Ai sua interesseira — riu e bateu com a almofada nela. — Mas eu que escolho qual vou dar.


Dulce: Fechado — disse fechando os olhos.


Thalía se levantou, deixando Dulce sozinha no futton, e seguiu para o banheiro, precisava tomar um banho.


Belinda: A casa tá muito parada — reclamou enquanto fazia mais uma serie de exercícios aeróbicos de fitball.


Anahí: Mesmo — concordou deitada na esteira.


Maite: Cadê o resto do pessoal?


Anahí: Se eu não me engano Poncho, Diego e Aarón estão na sala. — disse recomeçando a fazer flexão.


Maite: Vocês acham que vai rolar combinação de votos? — perguntou se sentando na bicicleta.


Belinda: Acho que é muito cedo pra isso, eu mesmo não sei em quem eu vou voltar.


Anahí: Quais vocês acham que são os grupos?


Maite: Eu, você, Belinda, Christopher e Dulce.  O pessoal da sauna deve ser outro, que são Christian, Sebastian, Angelique e Derrick e o da sala outro. Poncho, Diego, Aarón — disse contando no dedo. — A Estefânia, Thalía e Natalia eu não sei, ainda não se posicionaram no jogo.


Anahí: Acho que vou votar na Natalia, é a única que eu não conversei ainda.


Belinda: Não vou nela. Ainda não sei qual é a do Derrick, então estou pensando em ir nele.


Anahí: Ele é um gatinho — comentou dando risada.


Maite: Mas muito caladão!


Anahí: Você também é e é uma pessoa legal. Dê uma chance a ele gente, deve ser porque ele é tímido.


Belinda: Ok.


Dulce cochilou de leve no futton, mas acordou quando um grilo insistente cantava próximo de si. Levantou-se para ir dormir um pouco no quarto, mas se arrependeu no momento seguinte que entrou e viu aquela cena deprimente. Christopher e Natalia dormiam juntos na sua cama, bem próximos.


Pensou em acordá-los com um balde de água, ou derrubando eles no chão, mas isso só seria um motivo a mais para eles votarem nela. Respirou fundo e se jogou na cama de Anahí mesmo, jogou os ursinhos de pelúcias de Anahí tudo no chão, com um bico enorme no rosto.


Tampou o rosto com o travesseiro e bufou de raiva. Essa magrela ia pagar muito caro por estar se metendo no seu caminho. Pera ai, como assim no seu caminho? Ela não tinha nada haver com esse idiotão dormindo na cama ao lado.


Levantou-se irritada consigo mesmo por estar tão afetada com isso, separou uma roupa e foi tomar um banho.


Christopher acordou alguns minutos depois encontrando Natalia dormindo ao seu lado. Nem se lembrara de cair no sono com ela. Levantou ainda meio adormecido e foi para o banheiro lavar o rosto, lá ele encontrou Dulce de baixo do chuveiro, enxaguando o corpo.


Ele observou um tempo em silêncio àquela bela mulher, Dulce não fazia muito o seu tipo, mas estranhamente ele se sentia atraído por ela. Sempre preferiu mulheres altas e com menos curvas do que ela, mas quanto mais olhava para Dulce mais tinha certeza que esteve errado pela vida toda.


Dulce: Ai que susto Christopher — gritou se virando com a mão no peito.


Christopher: Foi mal — e foi adentrando mais no banheiro.


Dulce: Tá ai há muito tempo? — perguntou desconfiada.


Christopher disfarçou o embaraço e caminhou para o lavabo onde começou a jogar água no rosto.


Christopher: Não, acabei de chegar, por quê? — e pegou sua escova de dente no suporte e começou a escovar.


Dulce: Por nada oxi.


Dulce terminou de tomar seu banho e se enrolou na toalha, pegou suas roupas do cabide e começou a sair do banheiro.


Christopher: Tá com vergonha de se trocar na minha frente?


Dulce parou e se virou para Christopher, que sorria de leve a olhando pelo espelho.


Dulce: Não! Só não... Não, ah quer saber? Não te devo satisfações do que faço — e saiu, deixando Christopher rindo sozinho. Essa marrenta era muito engraçada.




Angelique: Estava te procurando — disse assim que entrou no quarto e viu Dulce se trocando. Para felicidade de Dulce, quando voltou para o quarto minutos antes Natalia já havia se mandado para outro lugar.


Dulce: Estava tomando banho. Cadê a Any? — perguntou depois de subir o short e abotoa-lo.


Angelique: Sei lá, deve estar com a Maite.


Dulce: Humm — murmurou distraída se sentando no pé da sua cama. Puxou o lençol que pendia para fora nas pontas dos dedos e cheirou, eca, aquela rata deve ter contaminado, pensou.


Angelique: Tá fazendo o que doida? — tirou o lençol da mão de Dulce e o jogou para o outro lado.


Dulce: Nada. Apenas examinando as coisas — respondeu dando risada da sua própria idiotice.


Angelique: Sabe, estava conversando com os meninos na sauna e o Christian deixou escapar que a Natalia está querendo ficar com o Christopher — falou aumentando um pouco as coisas. Ele não havia dito isso com todas as palavras, mas era mais ou menos aquilo. Afinal, isso era um jogo. E cada um usava as cartas que tinham.


Dulce respirou fundo e tentou controlar a raiva que crescera significantemente dentro de si.


Dulce: E o que eu tenho haver com isso? — perguntou um pouco rude, tentando disfarçar sua raiva por Natalia. — Espero que eles se casem e tenham 10 filhos. Não estou nem ai para o casalzinho século 21.


Angelique: Eu pensei que... — mas foi interrompida por Dulce no meio da frase.


Dulce: Não pensou em nada dona Angelique! Por mim eles podem usar todo o estoque de camisinhas que tem na dispensa.


Angelique: Lógico que não Dul, tá na cara que o Christopher gosta de você!


Dulce: Não viaja Angel, nós só se conhecemos faz o que, dois dias? E fora que eu cheguei aqui pouco tempo atrás e eles estavam dormindo juntinhos. Na minha cama — justificou.


Angelique: Sério?— perguntou chocada, e nesse instante a porta do quarto se abriu e Christian entrou sorridente.


Christian: Olá minhas Pollitas. Estavam fofocando né — brincou abraçando Angel de lado.


Dulce: Sim, e de você.


Christian: Espero que só coisas boas, como por exemplo, o Christian é o cara mais gostoso da casa — falou passando a mão pelo seu tórax desnudo.


Belinda: Iludido — disse entrando no quarto. Christian fez uma cara de magoado e as três meninas o abraçaram.



Na sala, Anahí estava sentando entre Diego e Poncho no sofá, e do outro lado Aarón tirava sossegado um pequeno cochilo.


Anahí: A gente bem que podia trollar com ele né? — disse apontando para Aarón, que dormia de boca aberta.


Poncho: E o que você sugere?


Anahí: Sei lá, que tal a gente maquiar ele? — sugeriu se levantando.


Diego: Ele vai ficar furioso — deu risada juntamente com Poncho, olhando para Aarón dormindo tranquilamente.


Anahí: Vou buscar minha maleta com as coisas — e saiu em direção ao quarto.


Belinda: Tá aprontando o que Any? — disse observando ela mexer nas suas coisas.


Anahí: Como sabe que eu estou aprontando? — perguntou se virando um pouquinho para encara-la.


Dulce: É que você mal consegue disfarçar o entusiasmo nessa sua cara de palhaça — respondeu e Anahí apenas revirou os olhos, não seria muito elegante mandar dedo para ela em rede nacional.


Anahí: Os meninos e eu vamos zoar com o Aarón. Ele está dormindo lá no sofá — sorriu sapeca, puxando sua maleta de maquiagem de dentro da mala.


Christian: Cuidado que ele pode gostar e querer fazer sempre — todos deram risada de Christian, que se deitou na sua cama.


Anahí: Fui — saiu do quarto e caminhou até onde Poncho estava. — Cadê o Diego?


Poncho: Foi ali chamar o Sebastian, ficou com medo de o Aarón acordar e bater nele.


Anahí: Ele seria desclassificado — disse sentando-se novamente. Poncho beliscou a ponta do nariz de Anahí, que deu risada e se afastou um pouco. — Aii Ponchito.  — falou imitando a voz de um bebê.


Poncho deu risada e abraçou Anahí pelo ombro, ela aproveitou e encostou a cabeça no peito dele.




Oii amooooores <3 Não desisti da fanfic não viu kk! Só estou sem celular e gosto de postar por ele, meu not as teclas não funcionam mais sabe, e é pessimo de digitar ;* 


COITADA DA RATS GENTE!! kkkk Eu vou tentar deixar ela sem ir pro paredão por um tempo porque senão vocês vão tirar ela de primeira kkk E as brigas... Vão ter kkk! Mas vocês já imaginaram um paredão entre a Dul e a Any? Seria trágico!


 



Hitteny Winne: Vondy é tão DyR aqui kkkk Esses dois promete, assim como a Anahí e o Alfonso! Continuando linda <3


Eloiza Monteiro: kkkk Ah coitada! Dê uma oportunidade à rata aujaays Esses dois brigam e brigam, mas no fundo já se gostam! Continuando Elô <3


Ponny_Vic✔: Seja muito bem vindaaaa u.u Fico muito muito muito feliz de saber que tá gostando, e pode ficar tranquila que a fic vai ter muito Vondy e Ponny para vocês curtirem *----* Simmm, esses daí vão ser ciumentos! Mas se sente ciumes é porque gosta u.u Hmmmm será que a ratinha vai aprontar... ?


SweetPink💖: Awnnnn *----* Fico muito feliz de saber que está gostando, é uma fic bem diferente das outras e por isso fico meio insegura de vocês não gostarem :l Pois é menina, pra vocês relembrarem um pouco de DyR! Espero que goste u.u Continuando linda <3


animeyrbd: KKKKKKKKKK ALGUÉM CHAMA O SAMU PRA ELA GENTEEE!!! Brincadeiras a parte, estou muito feliz em ter você aqui *---* Espero que continue gostando e me ajude a seguir com a história :) Beijocas <3


Juuh Vondy 👽: Seja muito bem vindaaaa Juh *----* Awnnn muito bom ler isso e no fundo do meu core, espero que continue gostando ;) Prontinho continuando <3


Melicia: Que bommm *---* É um alívio pra mim saber disso :) Continuando linda <3


Natalya Andrade: Ok Naty, muito obrigada por estar aqui <3 Espero que goste u.u Postado linda <3


Milla✌: QUE PERGUNTA MAIS BOBAAAA! É CLARO QUE EU LEMBRO DA SENHORA PERFEIÇÃO! Nossa mulher você quer me matar? é muito bom ler isso, porque eu to mega insegura! KKKKKK Por isso ela vai demorar muito pra ir pro paredão, as meninas tem que aprontar muito com ela ainda!! Relaxaaaa, no fundo ela gosta dele assahsdhshd! Continuando rainha das capas mais perfas da terra <3


amorbd2015: NÃOOOO, o Ucker é um amorzinho isso sim u.u Foi tudo um mau entendido! A rats que se aproveitou  que ele estava dormindo e deu uma aconchegada ahfhsua Ela vai demorar pra ir pro paredão, vai rolar uns barracos antes u.u


anacarla: Continuando gatinhaaa *----*


worldportinon: kkkkkk Olha como a Ana Paula não, porque eu não fui muito com a cara dela, os barracos foram tantos que chegou a ficar chato, mas a Dul vai ter seus momentos também kkkk NÃO SABE PORQUE? KKKK Não foi por ciúmes não? Tadinho do Aarónzinho, vai ser a primeira vitíma das ideias da Any sahuds Jamais vou desistir da fic, pode ficar tranquila  kkk Confesso que também estou ansiosa para escrever essas cenas, inclusive das eliminações. Não vejo a hora dessa casa esvaziar viu kkk É difícil introduzir caracteristicas diferentes a 15 personagens! Continuando minha gatinha <3


Lucyvondy: oooownnnn *----* Você não tem ideia do quão gratificante pra mim é ler isso viu, muito obrigada <3 After é a minha história favorita no mundo inteirooo! kkkkk Eu fiquei louca com esse bbb que passou na globo, foi o primeiro que eu assistir, e deu uma vontade de escrever um também kkkk ESPERO QUE VOCÊS CURTAM! Ela e a Anahí são as melhores pessoas kkkk a Ratalia que se cuide u.u essas três irão aprontar muuuuuito kkk É claro que ela não vai sair agora kkkk ainda vai sofrer muito ai, e as brigas dela com a Dul... tem que ter né. Continuando linda <3




 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Vou sentir muita falta de vocês quando isso acabar — falou com a voz carregada de tristeza. Poncho: Credo Any, parece até que você está se despedindo — inclinou o corpo pra frente para olhar melhor no rosto de Anahí. Anahí: Não estou me despedindo seu bobo — deu risada e deu um beijinho de esqui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 504



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41

    Hahaha

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy

  • gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19

    Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20

    To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57

    Cap 52 (&#865;° &#860;&#662; &#865;°) Diego e Anahi fora B)

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50

    Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)

  • Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10

    Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!

  • portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01

    Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28

    Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23

    As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais