Fanfics Brasil - Capítulo 060 Big Brother 16 || RBD

Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny


Capítulo: Capítulo 060

23 visualizações Denunciar


Pedro Bial: Boa noite participantes do maior reality show da américa, plateia, pessoal de casa. Estão preparados para ver mais um participante dando adeus ao grande prêmio final?


O público da plateia vibrou alto, uns murmurando alguns lamentos, outros despreocupados.


Pedro Bial: Cadê a torcida do Poncho? — perguntou e a plateia do lado direito vibrou, e muito alto. — E a torcida do Derrick? — virou-se para o outro lado, que comemorou ainda mais.


Os dois olhavam orgulhosos sentados no sofá, um pouco emocionados em rever seus parentes e amigos.


Pedro Bial: Poncho, Derrick, como anda o coraçãozinho de vocês esta noite? — perguntou aos dois, que sorriram.


Derrick: Batendo forte dentro do peito — riu, e Poncho concordou.


Poncho: Mas nada fora do normal pra mim, pelo menos, a segunda semana seguida também né — brincou, e Anahí segurou a mão dele sobre seu colo.


Pedro Bial: Ambos têm a consciência de que um de vocês dois vai encontrar-me ainda hoje — falou, e os dois acenaram em concordância. — Vamos fazer uma dinâmica diferente, Derrick vai nos dizer porque Poncho deveria permanecer na casa e assim vise versa. Combinado?


Derrick: Bom... — olhou divertido para Poncho, que gargalhou sabendo que aquilo seria extremamente difícil. Até porque os emparedados estavam torcendo para o outro sair. — Acho que o Poncho deve ficar porque ele é um cara maneiro, super de boa. Nunca me tratou de forma que me deixou desconcertado, pelo contrário, conversamos muitas vezes e adorei participar da mesma edição que ele, é realmente uma pena que a gente esteja indo juntos para o paredão. Mas enfim, quem vai julgar é o povo. Ele pode ter o jeito que for, mil e um defeitos, mas quem vai julgar é o povo aí de fora. Na minha cabeça, se ele ficar vai ser muito bem merecido. — concluiu, e Poncho deu um sorriso de agradecimento, batendo o punho com o dele.


Pedro Bial: E você Poncho, porque Derrick deve permanecer aqui dentro?


Poncho riu e olhou para o mesmo.


Poncho: Durante essas três semanas de confinamento, o Derrick tem demonstrado uma grande falta de malícia no jogo, mostrando-se sempre um cara desinteressado em se envolver nas intrigas e manipulações da casa. — apoiou os cotovelos nos joelhos. — Você olha e percebe facilmente a personalidade sincera dele durante o programa. Eu acho que ele deve ficar na casa por estar jogando um jogo limpo, um jogo sincero. É isso.


Pedro Bial: Muito bom — concordou olhando para o script em suas mãos. — Vamos dar uma pausa para o comercial, na volta encerrarei a votação. Fiquem ligados, volto já.


Anahí: Uf — respirou fundo quando a televisão finalmente se apagou. Estava até mais nervosa que Poncho, suas mãos soavam como nunca.


Poncho: Fique tranquila, Any. Está tudo bem — assegurou enquanto segurava as mãos dela e as beijava.


Anahí: Não consigo… — fez bico, e Poncho a beijou levemente.


Maite encarava os dois do outro lado da sala. Sentia um pouco de remorso, mas fez o achou que era certo, não se arrependia disso.


Sabia muito bem que Anahí havia lhe evitado o dia inteiro, e assim seria por um longo tempo, mas daria o tempo necessário a ela. Não era possível que Anahí seria tão rancorosa a ponto de alguma das duas sair da casa sem conversar e se resolver com a outra.


Belinda: Ainda é tudo muito recente pra ela, mas tenho certeza que em algum momento ela vai te entender e desculpar — afirmou, intercalando os olhos azuis entre Anahí e Maite. — Tudo isso foi culpa minha, eu sei. Desculpa.


Maite: Quê? — virou os olhos para Belinda, que encolheu os ombros. — Isso não é culpa sua Beli, de ninguém, fiz o que achei que era correto e faria de novo. — respondeu, e naquele exato momento Anahí olhou para ela, mas tratou de desviar os olhos rapidamente. — Eu só lamento que isso não só tenha me distanciado dela, mas como também de Dulce — falou olhando para mesma, que gargalhava de alguma coisa que Christopher, Diego e Christian falavam.


Maite assustou-se quando viu Bial aparecer diante deles novamente, com aquele sorriso que todos temiam.


Pedro Bial: Sei que é difícil, até mesmo frustrante, dar adeus a oportunidade de sair daqui com 2 milhões de reais, mas agora eu tenho que comunicar que a votação ao paredão está encerrada!


Derrick engoliu em seco igualmente a Poncho. Os dois sorriram para o outro e voltaram a chocar a mão contra o outro.


Bial suspirou profundamente, até mesmo um pouco triste.


Pedro Bial: Como anúncio da eliminação de hoje, eu peço para ler, principalmente como consolo, o poema mais famoso de Elizabeth Bishop que se chama ‘Uma Arte’.


Bial pediu enquanto desenrolava um papel na sua mão. Os meninos já torciam os dedos, ansiosos pelo resultado.


Pedro Bial: "Não é tão difícil dominar a arte de perder; tanta coisa parece preenchida pela intenção de ser perdida que sua perda não é nenhum desastre. Perca alguma coisa todo dia. Aceite a novela das chaves perdidas, a hora desperdiçada, aprender a arte de perder não é nada. Exercite-se perdendo mais, mais rápido: lugares, e nomes e... para onde mesmo você ia viajar? Nenhum desastre... Perdi o relógio de minha mãe. E olha, minha última e minha penúltima casas ficaram para trás. Não é difícil dominar a arte de perder. Perdi duas cidades, adoráveis. E, mais ainda, alguns domínios, propriedades, dois rios, um continente. Sinto sua falta, mas não foi um desastre. Até mesmo perder você, eu não posso mentir. É claro que não é tão difícil dominar a arte de perder apesar de parecer desastre." E você perdeu, Derrick.


Finalmente anunciou e Derrick levantou-se cabisbaixo do sofá. Poncho deu um tapinha no ombro dele e o puxou para um abraço. Na tela, apenas para o pessoal de casa e plateia, aparecia 89,29% dos votos.


Poncho: Valeu — agradeceu à ele enquanto o ajudava carregar a mala de mão. Todos caminharam para o jardim, ainda despedindo-se de Derrick.


Derrick: Não se deixe cair na pilha dos outros, não. Fica tranquilo. Não se deixe cair nesse jogo psicológico. — aconselhou no ouvido de Poncho, dando um último abraço nele e um beijo no rosto de Thalia, que estava emocionada.


Angelique: Tchau, vai com Deus Derrick. Manda um beijo a todos — sorriu enquanto acenava com a mão. No instante seguinte Derrick já havia desaparecido pela porta preta.


Thalia desatou a chorar e seguiu para dentro da casa novamente.


Anahí: Meu amor — gritou contente, finalmente podendo comemorar. Pulou nos braços de Poncho, que a rodeou pela cintura, rodopiando-a no ar.


Poncho: Acho que você vai ter que me aturar por mais algum tempo — brincou, saindo com ela ainda nos braços. Os dois iam se beijando enquanto caminhavam para casa também.


Christian: É — suspirou triste, passando o braço sobre o ombro de Angelique, que se aconchegou mais. — Menos um. A casa aos poucos está esvaziando-se.


Angelique: Sim — concordou.


***


Pedro Bial: Recebemos com uma salva de palmas o nosso mais novo ex-bbb, Derrick James — anunciou e a plateia rugiu em aplausos assim que ele surgiu entre a fumaça da porta. — Menino Derrick… Primeiramente agradecemos a sua participação na nossa ilustre casa, tenho certeza que todos nós gostamos do modo como você se portou do início ao fim — disse e todos voltaram a aplaudir, até mesmo os parentes de Poncho.


Derrick: Que isso Bial, eu que agradeço. Foi um prazer enorme estar aqui. — falou enquanto colocava uma das suas mãos no ombro de Pedro Bial. — Entrar no big brother e viver o que eu vivi foi uma sensação indescritível, surreal. Só tenho a agradecer, a você, a sua produção, as pessoas que ainda estão lá dentro. E sem me esquecer das que me apoiaram aqui fora também. Muito obrigado a todos, valeu muito a pena.


E assim encerrou-se mais um dia na casa do bbb16, triste, porém necessário. Afinal, no final apenas um ganharia.


***




 


Oi amores 💕💕 Tudo bem com vocês? Todas vivas? Espero que sim hein u.u 😂


Yasmin Gomes: Continuando Yas ❤


lubabalu: Existe alguém mais atrapalhada nesse mundo do que você Gi? 😂😂😂 Talvez a sua Dulce, mas acho que estão empatadas nesse quesito u.u  KKKKKKKK Essa Natália é meio doente mesmo, sei lá, só sei que esse comportamento dela não é nada normal kkkk nem eu sou assim com meu crush. Ela só se importa com si mesma, vai acabar se ferrando no final 😑 e super louca de pó dizer que o Christopher é dela né? Acho que alguém anda tendo alucinações nessa casa 😤 Simmm, a amizade portirroni se encerrou aqui 😩😩 Ainda estou pensando se as duas vão voltar a ser amigas antes do final… /// E mds, quando o Christopher raspou eu nem acreditei, mas agora que tá crescendo de novo ele tá um gato. Lembrei da epoca do RBD, quando ele tava com o cabelo curto também 😏 Migaaa tu viu os babados? Mês de outubro está sendo bafônico para as vondys. Fim de vontellez, amiga da Natalia confirmando que vondy já tiveram algo, foto da Dulce na academia possivelmente com o Ucker atrás (acho que é ele mesmo, muito parecido vei) e agora esse surto da Alexandra com as vondys, dizendo que queria nos mandar pra marteee #Chateada 😮😑😑 Acho que depois dessa acabou a parceria entre nós hein 😄 Vida de casados? Ah, dane-se, o importante é que eles terminaram. Se viu, a vadia chamou o Ucker de imbecil mano, vou dar na cara dela 😣😣 depois a implicância era nossa u.u Dulce vai ficar enchendo o saco da rats agora, e muito bem feito 😄 Continuando ❤ o ruim de fazer exercícios é que o corpo dói 🌚


Mandy: 😂😂😂😂 Ucker nem deve ser meter na confusão dessas duas, porque sempre sobra pra ele 🌚 o segredo é deixar a Dulce infernizar a vida da Ratalia u.u 😏 Hummm, quanto ao Diego, será que ele vai ficar sendo um pé no saco na vida da Natália também? Seria muito bem feito né 😄 Continuando Mandy ❤


malulinda 🎈: Awnnn, apaixonados… 💕💕 que palavra bonita né? Mas relaxa, é só o assunto do momento, logo esses idiotas se esquecem disso 😄 sacomené. Olha, fique tranquila a Belinda é gente do bem 😂😂 A pobrezinha já foi tantas vezes a vilã das histórias, que quando ela é do bem vocês já até desconfiam.  Humm, acho que portirroni acabou na fanfic 💔 ainda não tenho planos para fazer as duas voltarem a se falar. 😫 A Dulce vai ficar infernizando a vida da Rata, quem sabe assim ela não pede pra sair né? Hahaha #Sonho 🌚 Continuando Maluzinha 💜


Melicia: Continuando Melissinha ✨💕


Natalya Andrade: Pois é menina, que garota abusada né? Mas deixe ela, Dulce não vai mais deixá-la em paz 😂😂😄 Acho que eu não duraria uma semana aí dentro, a primeira que a rata aprontasse comigo, eu meteria a mão na cara dela 😮😑Falou tudo Naty, o Christopher não gosta de você, Ratalia! Se toca. 😤


portisavirroniever: 😂😂😂😂 A pobrezinha devia tá achando que a Dulce não descobriria que foi ela. Coitada 😌 Dulce não vai mais deixá-la em paz, e muito bem feito! 😣 Continuando lindona ❤❤


leticia: 😂😂😂 Mostrou que não tem um pingo de dignidade, coitada 😕 Mas também adorei o Diego caçoando da cara dela, mas a bicha até que deu a volta por cima 😡😂😂 Coitadaaaaa, deixa ela achando que um dia o Christopher vai sequer olhar para ela com outros olhos. Deixa ela achando… Enquanto isso a Dulce esbanja-se daquele corpinho 😏✨ Postado Leh 🙆😚



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*** No dia seguinte, Anahí não conseguia parar de rir enquanto observava Dulce mexer no seu próprio baú, citando uma lista de insultos contra Natália. Dulce: Aquela magricela vai ver que eu não sou como as amiguinhas dela, que aguenta tudo calada —  resmungou zangada, após retirar do baú mais alguns resqu&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 504



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41

    Hahaha

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy

  • gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19

    Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20

    To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57

    Cap 52 (͡° ͜ʖ ͡°) Diego e Anahi fora B)

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50

    Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)

  • Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10

    Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!

  • portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01

    Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28

    Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23

    As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais