Fanfics Brasil - Capítulo 061 Big Brother 16 || RBD

Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny


Capítulo: Capítulo 061

37 visualizações Denunciar


***


No dia seguinte, Anahí não conseguia parar de rir enquanto observava Dulce mexer no seu próprio baú, citando uma lista de insultos contra Natália.


Dulce: Aquela magricela vai ver que eu não sou como as amiguinhas dela, que aguenta tudo calada —  resmungou zangada, após retirar do baú mais alguns resquícios de terra. —  Ela vai se ver comigo!


Anahí: O que você vai aprontar, doida? — falou empolgada. Estava sentindo falta de uma boa ação naquela casa.


Dulce: Achei! — pegou um corante de roupa no fundo do baú e mostrou a Anahí. — Azul é uma cor tão bonita né? Imagina então nos lindos cabelos de Natalia Tellez?


Anahí: Vai parecer uma extraterrestre — enrugou o nariz enquanto Dulce se acabava de dar risada. — Mas vem cá, isso não vai fazer os cabelos dela cair, não?


Dulce de ombros, indiferente.


Dulce: Se cair, caiu — respondeu levantando-se do chão. — Ninguém mandou ela bancar a espertinha comigo — disse.


Anahí seguiu Dulce até o banheiro e ajudou vigiar a porta de entrada enquanto Dulce procurava o shampoo de Natália.


Dulce: É esse né? — ela segurava um de embalagem rosa e cor de creme. Anahí concordou com a cabeça, semana passada tinha visto Natalia usando um daquele.


Dulce destampou o shampoo e despejou todo corante do pote no líquido escuro, chacoalhando depois para misturar. Por sorte não ficou nenhum sinal de que havia sido alterado.


Anahí: Christian está vindo para cá, Dul — avisou colocando a cabeça para dentro do banheiro, e Dulce rapidamente guardou o shampoo de volta no seu devido lugar. — Oi Chris.


Christian: Oi meninas, estão fazendo o que aqui? — perguntou curioso, adentrando no banheiro.


Dulce: Nada demais. Só nos olhando no espelho — disfarçou mandando beijo para seu reflexo no vidro.


Christian: Dulce será você pode me ajudar num negocinho?


Dulce: Depende no que for — respondeu.


Christian: Vem comigo — saiu puxando-a pela mão.


Anahí observou os dois se afastarem e decidiu cortar um pouco as pontas ressecadas do seu cabelo, já que não tinha nada melhor para fazer e Poncho esse horário devia estar na academia com os meninos.


-


Angelique acabara de entrar no quarto, com o intuito de colocar um biquíni, quando sem querer esbarrou numa caixinha em cima da cômoda de Anahí.


Angelique: Mas que droga — resmungou ao encarar as coisas de Anahí espalhadas no chão.


Abaixou-se para devolver à caixinha as coisas que tinham caído, como as presilhas de cabelo, uma tesoura, uma linha de costurar e uma pequena foto. Colocou tudo de volta no lugar, exceto a foto, que continuou observando com mais atenção. Tinha todos os traços de Anahí, inclusive os olhos claros. Devia ser ela quando pequena.


Anahí: O que está fazendo? — retirou abruptamente a foto das mãos de Angelique. — Estava mexendo nas minhas coisas? — perguntou exaltada.


Angelique: Quê? Não, é claro que não! — defendeu-se, um pouco assustada com a reação exagerada Anahí. — Sem querer deixei suas coisas caírem no chão — apontou para caixinha, que estava na ponta da comoda com a tampa aberta. — E só estava devolvendo no lugar, nada demais.


Anahí: Nunca mais mexa nas minhas coisas, ouviu?! — colocou rudemente a foto no lugar e fechou a caixinha, guardando-a na gaveta.


Angelique: Nossa Anahí, desculpa, da próxima vez eu deixo no chão mesmo — falou com a testa franzida, e caminhou até sua mala, retirando um biquíni.


Saiu logo em seguida deixando Anahí sozinha no quarto. A mesma bufou e sentou-se de uma vez na sua cama, escondendo o rosto entre as mãos. Sabia que tinha exagerado na reação, mas não conseguiu controlar-se.


Anahí: Inferno — praguejou baixinho, socando o colchão com as duas mãos ao lado do seu corpo.


***


Thalia: Sabe eu vou sentir muita falta dele, o Derrick era um cara que a gente podia dialogar de boa sem se preocupar com nada.


Aarón: Mas vocês dois ficavam de vez em quando né?


Thalia: Ficamos uma vez na primeira festa, mas só isso. Depois preferimos ficar só na amizade mesmo. — respondeu observando Natalia soprar a fumaça branca do cigarro no ar.


Natália: Pra mim tanto faz... Por enquanto as eliminações estão suaves, quero só ver quando começar a apertar de verdade — riu dando outro trago. — Vai ser amigo contra amigo.


Thalia: Ai que horror amiga, imagina você e eu no mesmo paredão? — falou à Natália, que deu de ombros. — Ou você e a Maite? — olhou para Aarón.


Aarón: Acho que o jogo acaba se transformando não só em jogo. Porque aí já não lutamos apenas por dois milhões, mas também pelas pessoas que nós gostamos continuarem nele.


Natália: A prova da comida é hoje não é? — disse trocando de assunto. Aquele papo estava chato, para ela só interessava os dois milhões e não lhe importava quem precisaria sair para ter isso.


Aarón: Sim — respondeu distraído enquanto mexia nos seus dedos. — Para mim tanto faz a prova da comida, tendo alguma coisa pra eu comer... — deu de ombros.


Natália e Thalia riram juntamente com ele, um pouco antes de Maite se aproximar e levar Aarón consigo.


***


 


 


COMENTEM! ✨



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom mais uma fanfic aqui no site ❤ Essa aqui é uma das histórias mais bonitas que eu já li. Então pra quem quiser acompanhar 💕💕 Vou ficar muito feliz.   BELEZA PERDIDA Christopher Uckermann é lindo, alto e musculoso, com cabelos que chegam aos ombros e olhos penetrantes. O tipo de beleza que poderia figurar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 504



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41

    Hahaha

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy

  • gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19

    Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20

    To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57

    Cap 52 (͡° ͜ʖ ͡°) Diego e Anahi fora B)

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50

    Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)

  • Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10

    Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!

  • portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01

    Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28

    Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23

    As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais