Fanfics Brasil - Capítulo 006 Big Brother 16 || RBD

Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny


Capítulo: Capítulo 006

1466 visualizações Denunciar


Anahí: Vou sentir muita falta de vocês quando isso acabar — falou com a voz carregada de tristeza.


Poncho: Credo Any, parece até que você está se despedindo — inclinou o corpo pra frente para olhar melhor no rosto de Anahí.


Anahí: Não estou me despedindo seu bobo — deu risada e deu um beijinho de esquimó nele — Até porque eu vim para ganhar.


Poncho: Ah sua pequena abusada — Anahí se contorceu toda enquanto Poncho a enchia de cocegas.


Anahí: Pa-para Poncho — implorou com dor na barriga de tanto rir.


Diego: Quieto vocês dois, vão acordar ele — disse apontando para Aarón. Sebastian estava do seu lado, rindo sozinho com o jeito que o outro dormia. Mas no fundo, bem lá no fundo, Diego sentira uma pontada de ciúmes ao ver Poncho e Anahí tão íntimos assim.


Sebastian: Pegou as coisas?


Anahí: Peguei — olhou de um lado para o outro, procurando sua maleta de maquiagem. Encontrou-a caída do lado do sofá. — Prontinho.


Sebastian: Ok — Assim, os quatros começaram a obra de arte em Aarón que dormia profundamente, apenas se remexendo de vez em quando sem acordar.


Anahí passava as coisas para Sebastian, que com a ajuda de Diego e Poncho escolhiam o que fazer no rosto de Aarón.


Poncho: Meu Deus, ele está parecendo uma drag queen — disse rindo com os amigos, olhando o resultado final.


Anahí: Tá parecendo a Dul de maquiagem, isso sim — comentou gargalhando alto.


Diego: Xiiiu Any, você vai acordar ele.


Dulce: O que se parece comigo, loira? — perguntou entrando no recinto.


Anahí correu até ela e a abraçou pelo pescoço, se aproximando do pessoal.


Anahí: Olha sua irmã gêmea, amiga — apontou para Aarón dormindo.


Dulce: Ca/cete, que merda é essa? — perguntou começando a rir alto, Aarón se remexeu no sofá, resmungando meias palavras. Poncho olhou-a repreensivo. — E parece a sua mãe Anahí.


Anahí: Epa respeita minha mãe, ela provavelmente tá te vendo tá? — brincou.


Dulce: Me desculpa senhora Portilla, não quis dizer isso! Parece com a sua filha — se corrigiu, gritando para as paredes, procurando por câmeras.


Anahí: Dona Marichelo, vota nela pra sair! — falou recebendo um tapa de Dulce em seguida.


Christopher: Eu apoio, ela é muito chata — disse entrando na sala sem camisa, e apenas um short.


Dulce olhou feio para Christopher, que apenas sorriu com aquele sorriso zombeteiro costumeiro. Ela subiu em cima do sofá e pulou nas costas dele, que cambaleou um pouco para o lado, mas a agarrou pelas coxas para evitar uma queda de ambos, a mantendo no lugar.


Dulce: Cala boca seu bundudo — mordeu o pescoço dele, que grunhiu de leve com a dor.


Christopher: Vem cá sua danadinha — disse quando Dulce pulou e correu para o quarto, sendo seguida por ele.


Anahí: Quero fazer uma aposta!— se manifestou.


Diego e Poncho: Qual? — perguntaram ao mesmo tempo, se entreolhando.


Anahí: Eu aposto que a Dulce e o Christopher ainda vão ficar juntos — disse convicta.


Poncho: Tudo bem, mas eu também acredito nisso.


Diego: Pelo jeito que eles se olham e se tratam... Também aposto que vão ficar juntos.


Sebastian: Eu já acho que não. — falou se lembrando do que Christian disse mais cedo. — Christopher e Natalia formam um belo casal também.


Anahí: Credo, de onde você tirou isso? — perguntou com asco. Preferia Dulce, a rata era muito antipática a seu ver — Nada haver, Vondy é bem mais legal.


Poncho: O que diabos são Vondy? — perguntou confuso.


Anahí: É o shipper que eu criei para os dois. Von, de Christopher Von Uckermann, e dy, de Dulce em inglês que é Candy — explicou sorrindo orgulhosa de si.


Diego: Você viaja Any, mas é bem criativa — disse admirado, abraçando-a. Poncho olhou feio para ele, que apenas ignorou.


Sebastian: Bem, eu não tenho nada a ver com a vida deles, então para mim tanto faz. — Angelique entrou na sala também, e de longe se ouviam as gargalhadas de Christopher e Dulce vinda do quarto.


Angelique: Esses dois é uma comédia. Entre tapas e beijos — disse e se sentou no sofá.



Nos sofás do lado de fora da casa, Natalia e Belinda fumavam seus cigarros enquanto Thalía fazia companhia a elas.


Thalía: Você está bem aérea hoje Nath. Sentindo falta da sua família? — perguntou e Natalia soprou a fumaça antes de responder.


Natalia: Também, mas estou pensando no que deixei lá fora. Eu tinha sido promovida no meu emprego, mas acredito que isso não é mais valido — respondeu dando outra tragada, com o cenho franzido.


Belinda: Não se martirize com isso, se você ganhar o jogo vai ser bem melhor e fora que o BBB abre muitas portas para as pessoas lá fora — se deitou no sofá, com a cabeça no colo de Natalia.


Natalia: Eu nunca fiquei tanto tempo longe da minha mãe — disse com os olhos embargados.


Thalía: Ah não fica assim não Nath — se levantou de onde estava e sentou-se ao lado da mesma. — Tenho certeza que eles estão te apoiando lá fora e torcendo muito por você.


Belinda: Vamos cantar para espantar essas ideias — falou e apagou a bituca de cigarro no cinzeiro. — Eu canto e vocês dançam.


Thalía: Ok vem Nath — puxou ela pelo braço, até ceder e se levantar.


Belinda: Preparadas?


Thalía: Sim e você?


Natalia: Ok — respondeu, sorrindo da insistência das duas.


Belinda: 1 2 3 vai. — respirou fundo e soltou à voz, seu sonho sempre foi ser cantora, quem sabe essa experiência no Big Brother não a faria realizar seu sonho. — I’ll take you on, take you on. I ache for love, ache for us. Why don’t you come. Don’t you come a little closer. So come on now. Strike the match, strike the match now. We’re a perfect match, perfect somehow.


Cantava enquanto Thalía e Natalia dançavam de qualquer jeito, requebrando e rebolando que nem duas malucas. Christian que observava as três de longe, se aproximou e começou a dançar junto com elas. Abraçando Natalia por trás que abraçou Thalía e juntos começaram uma espécie de trenzinho.


Belinda: Flame that came from me. Fire meet gasoline. Fire meet gasoline. I’m burning alive. I can barely breathe. When you’re here loving me. Fire meet gasoline. Fire meet gasoline. I got all I need. When you came after me. Fire meet gasoline. Burn with me tonight — cantou o refrão juntamente com os outros três.


Os quatros riram quando de repente ouviram um grito vindo da casa, correram para lá e se depararam com Aarón com o rosto vermelho e todo pintado.


Aarón: Quem fez essa merda na minha cara? — gritou furioso, passando as costas da mão na boca, deixando um forte rastro de batom na pele.


Derrick e Estefânia vieram da cozinha e assim todos os participantes agora se encontravam na sala.


Aarón: Foi você né — apontou para Christopher, que segurava o riso.


Christopher: Sou inocente, juro — disse levantando as mãos.


Aarón: Eu vou descobrir, mais cedo ou mais tarde — disse e saiu em direção ao banheiro para se limpar.


Anahí: o-ou... — murmurou rindo baixinho.



 


 


Prontinho amores, o primeiro paredão acontece daqui a alguns capítulos hein. Que será que vai ir u.u? Meu deus tá muito difícil de digitar pelo teclado virtual gente kkkk e ainda sem mouse, to irritada já saussahs


Volto em breve, beijoooocas *---*


COMENTEM! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na noite seguinte, o alto falante soou com um pedido para irem para a sala. Todos caminharam lentamente para seus lugares e quando todos estavam bem acomodados à televisão ligou. Pedro Bial: Boa noite! — disse eufórico. Todos: Boa noite! Pedro Bial: Vejo que estão mais soltos, brincaram bastante ontem e espero que tenham descansado tamb&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 504



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41

    Hahaha

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy

  • gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19

    Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20

    To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57

    Cap 52 (͡° ͜ʖ ͡°) Diego e Anahi fora B)

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50

    Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)

  • Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10

    Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!

  • portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01

    Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28

    Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23

    As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais