Fanfics Brasil - Capítulo 007 Big Brother 16 || RBD

Fanfic: Big Brother 16 || RBD | Tema: RBD/ Vondy/ Ponny


Capítulo: Capítulo 007

1204 visualizações Denunciar


Na noite seguinte, o alto falante soou com um pedido para irem para a sala. Todos caminharam lentamente para seus lugares e quando todos estavam bem acomodados à televisão ligou.


Pedro Bial: Boa noite! — disse eufórico.


Todos: Boa noite!


Pedro Bial: Vejo que estão mais soltos, brincaram bastante ontem e espero que tenham descansado também.


Poncho: Sim, dormimos muito também.


Pedro Bial: Eu vi. Principalmente você Aarón, que dormiu tanto que acordou com a cara meio... Diferente — brincou fazendo todos darem risadas.


Aarón: Pra você ver Bial, descansei um pouco no sofá e quando acordei alguém tinha pregado uma comigo — respondeu, sorrindo para ele.


Pedro Bial: Você ficou um pouco bravo — alguns murmuraram "bravinho", de provocação. — Já descobriu quem fez tal feito?


Aarón: Não tenho certeza, mas desconfio de alguns — respondeu olhando de canto de olho para Poncho e Diego.


Pedro Bial: Bom, não vou perder mais do nosso precioso tempo porque hoje tem prova do líder!


Natalia: Já?


Pedro Bial: Já minha querida Nath, e peço a vocês que se encaminhe devagar para a área externa da casa, onde explicarei passo a passo como será a prova.


Alguns caminharam empolgados, outros nem tanto, para o jardim onde já haviam se montado tudo.


Pedro Bial: Estão todos presentes? — e esperou os murmúrios acabarem para continuar a falar. — A prova ocorrerá em duas etapas, todas aconteceram na noite de hoje. Primeiro vocês irão formar três grupos de cinco pessoas e cada grupo escolherá uma cor para representar a equipe. Depois disso o jogo começa, o grupo que acertar o maior número de alvos vence a prova e os integrantes passam para a segunda fase, que será individualmente e o ganhador será o novo líder — falou e apontou para um telão no canto, que passava detalhadamente passo a passo do que se fazer na prova. — Preparados?


Poncho: Sim!


Pedro Bial: Então comecem a formar os três grupos.


Um aglomerado se formou no gramado enquanto os integrantes se decidiam quem ficava no grupo de quem. No final ficou no grupo vermelho: Christopher, Dulce, Anahí, Maite e Belinda. No grupo azul: Sebastian, Derrick, Angelique, Christian e Natália. E por fim, o amarelo: Poncho, Diego, Aarón, Estefânia e Thalía.


Depois de todos prontos, cada grupo seguiu para área demarcada pela cor que escolheu pro seu time.


Pedro Bial: Como vocês viram no vídeo, a primeira etapa será mata-mata. Se acertar continua no jogo, e o participante que errar sai até a equipe ficar sem nenhum e for desclassificada do jogo. A equipe que ficar por último vence. — falou pelo alto-falante. — A partir de agora se inicia a prova do líder. Time vermelho encaminhe alguém para acertar o alvo.


Natália: Uma duvida Bial. Pode repetir pra atirar no alvo?


Pedro Bial: Apenas quando todos da equipe tiverem atirado ai sim poderá repetir e seguir o mesmo esquema.


Natália: Tudo bem, eu entendi. Obrigada — disse e assentiu com a cabeça, sussurrando alguma coisa no ouvido de Christian.


Pedro chamou novamente um integrante do time vermelho, e o primeiro a caminhar para a área circulada no meio do gramado foi Christopher.


Pedro Bial: Pode pegar a arma de paintball e atirar quando quiser — disse uma última vez, antes de voltar a ficar em silêncio.


Christopher respirou fundo, um pouco tenso, e pegou a arma de brinquedo em cima da mesa ao seu lado. Mirou na bexiga alguns metros de distância e, depois de um tempo, atirou. Felizmente ele acertou em cheio, fazendo com que a bexiga se estourasse e soltasse alguns pedacinhos de papel colorido, e as meninas vibraram felizes.


Pedro Bial: Muito bem Christopher, você continua no jogo e seu time sem perder ninguém — falou — Agora um do time azul!


Depois de uma curta conversa para decidir quem iria, Sebastian caminhou para o circulo preto e pegou a arma em seus braços, não era muito grande muito menos pesada, algo simples, mas que exigia uma boa pontaria e concentração.


Sebastian fechou um dos olhos enquanto mirava no alvo, e depois de seu dedo indicador oscilar um pouco no gatilho ele atirou, também acertando a bexiga de cor azul. O time comemorou discretamente, e Thalía foi para o lugar que Sebastian ocupava segundos antes.


Ela respirou fundo, nervosa por ter que atirar pela primeira vez, mesmo que fosse em uma arma de brinquedo. Com certeza foi esse nervosismo e a inexperiência que fez errar o alvo e soltar um palavrão baixinho. O time amarelo, mesmo errando e perdendo um integrante, aplaudiu-a.


Thalía caminhou cabisbaixa para o sofá que ficava perto da porta de entrada e se sentou. Agora o time amarelo se encontrava com um a menos em relação aos demais.


Maite, Christian e Diego, respectivamente, foram os próximos e acertaram o alvo.


Pedro Bial: Mais uma fora do jogo — disse quando Dulce errou, atirando muito longe do objetivo.


Ela caminhou decepcionada para onde Thalía se encontrava, observando atentamente. A sorte parecia ter ido embora para todos já que Natália logo em seguida errou o alvo também, fazendo com que Dulce sorrisse por dentro do acontecido.


O jogo continuou por um bom tempo, a disputa estava mais que acirrada enquanto a primeira fase se encaminhava cada vez mais para o final. O time vermelho, surpreendentemente, só tinha Belinda como representante. O time azul já havia sido desclassificado duas rodadas atrás. E por fim, o time amarelo que ainda havia Aarón e Poncho na disputa.


Pedro Bial: Você novamente Belinda — ela caminhou para o círculo e atirou. Soltou um suspiro de alívio quando viu que estourara a bexiga.


O jogo continuou mais algum tempo até que Belinda, para felicidade de alguns e infelicidade de outros, errou o tiro por milímetros de distância.


Pedro Bial: Então já temos um time vencedor. Peço que permaneçam na área externa apenas os integrantes do time amarelo!


Belinda deixou o jardim e caminhou direto para sua cama e lá se jogou, escondendo o rosto no travesseiro.


Anahí: Parabéns Bel! Você foi incrível hoje — disse entrando no quarto.


Belinda não respondeu e deixou um soluço fraco escapar. Foi só então que Anahí se tocou de que ela estava chorando.


Anahí: Oh Bel, não chora. Está tudo bem, você fez o seu melhor — se sentou no pé da cama de Belinda e começou uma acaricia nas costas dela.


Belinda: Eu falhei Any — ela disse soluçando. — Vocês dependiam de mim e eu falhei. Estraguei tudo — levantou a cabeça e Anahí pode ver o rosto e os olhos vermelhos da moça.


Anahí: Não fala besteiras Bel. Você foi incrível sério. Precisa me ensinar a atirar daquele jeito! — brincou e Belinda deu uma risadinha de leve. — Viu, consegui arrancar um sorriso seu pelo menos.


Belinda: Me desculpa tá? — pediu envergonhada.


Anahí: Para de ser bobinha. Não tem que pedir desculpas a ninguém — abraçou-a forte e se afastou para secar suas lágrimas. — Agora sorria, vamos!


A porta do quarto se abriu e Poncho entrou por ela apressado. Assim que ele viu o rosto corado de Belinda e os olhinhos azuis dela tristes, se aproximou preocupado.


Poncho: Que foi Beli? Está se sentindo mal?


Belinda negou com a cabeça e sorriu feliz por ele se preocupar com ela.


Belinda: Estou bem, só fiquei um pouco triste por ter perdido. Mas a bonitona aqui me ajudou — apontou para Anahí, que sorriu convencida.


Anahí: Eu sei, sou demais — brincou fazendo Belinda gargalhar mais ainda.


Poncho: Fica assim não, você foi forte e não desistiu facilmente, isso que importa — disse e abraçou-a, alisando seus longos cabelos loiros.


Belinda: Obrigada!


Anahí olhou a cena incomodada, não lhe agradava o jeito que Belinda sorria e mexia nos cabelos encarando Poncho. Conhecia muito bem aquele olhar, e não gostou nem um pouco de ter conhecimento disso.


Levantou-se levemente aborrecida e pigarreou, chamando a atenção dos dois.


Anahí: Você não deveria estar fazendo a prova da segunda etapa? — perguntou a Poncho.


Poncho: Sim, Bial deu cinco minutos pra gente descansar. Aliás, tenho que voltar. Você vai ficar bem? — perguntou para Belinda, que apenas assentiu.


Anahí se virou para a parede, de costas para os dois.


Anahí: Você vai ficar bem? — imitou Poncho baixinho, fazendo careta e revirando olhos.


Poncho: Falou alguma coisa Any? — ela se virou e sorriu sem mostrar os dentes.


Anahí: Não! Já estava de saída — sorriu irônica e saiu batendo a porta.


Poncho: Louca — disse negando com a cabeça e se virou para Belinda novamente. — Preciso ir. Daqui a pouco a gente se vê.


Belinda: Boa sorte — falou e se levantou um pouco para dar um beijo na bochecha dele.


Poncho: Obrigado — disse antes de fechar a porta atrás de si. Passou pela sala onde todos conversavam, exceto Belinda, e saiu.




Aaiiiiiiiiiiii geeeeenteeee, meu coração tá partido veei 😭😭 Acho que nessa altura todas já sabem que o Poncho anunciou que vai ser pai né? Acabou com meu trauma Ponny, agora só falta o Christopher pra foder com tudo de uma vez..


Meu é lógico que eu estou feliz por ele, mas sei lá... Não consigo crer nisso 😨😔 Acho que acabou mesmo agora gente… 💔💔


Afe que raiva o google desativou o quickoffice e terminou de ferrar com minha vida. Eu usava ele tanto para preparar os capítulos quanto para responder os comentários. E agora eu fui pelo o outro e deu um bug e sumiu tudo 🌚 Resumindo, sou zicada. Mas pelo menos comprei outro celular e vou poder voltar a postar. Inclusive em O Assassino e After Love ok? 🍃


As leitoras novas e as fantasminhas que apareceram (*--*), sejam todas muito bem-vindas aqui viu, fiquem a vontade para dar palpites 🎉😍 obrigada a todas pelos comentários, li e adorei eles ❤


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pedro Bial: Como eu já disse antes, essa prova será feita individualmente e contará apenas com a sorte de vocês. — disse para os cinco. — Vocês tem que escolher a alavanca certa dentre as trinta que fará o foguete ser devidamente lançado. Lembrando que apenas uma alavanca que funciona. Escolham a ordem de partida, po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 504



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/12/2016 - 15:43:41

    Hahaha

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:02:03

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/ju stica-vondy-vondy

  • gabisvro Postado em 01/12/2016 - 19:44:19

    Oii, sou uma leitora nova nem tão nova, acompanho a fic desde o inicio mas não comentava então decidi vir comentar para te incentivar a postar mais

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:46:20

    To triste vcs não sentiram sdds de mim , brinks ! Já to acostumada com isso :(

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:38:57

    Cap 52 (͡° ͜ʖ ͡°) Diego e Anahi fora B)

  • Lala AyA Postado em 29/11/2016 - 19:31:50

    Aww e voltei ! Um vocabulário enriquecido e mais madura ! ( só sumi por uns 6 meses hihi)

  • Mandy Postado em 31/10/2016 - 10:28:10

    Dulce é a melhor, SÓ que estou sentindo que esse shampoo não é da Natalia kkkkkkkkkk - Continua!!

  • portisavirroniever Postado em 30/10/2016 - 22:41:01

    Tadinho de Derrick,mas era necessário a saída dele,tomara que a Dulce ganhe o jogo,acho que ela é a que mais merece,curiosa pra saber sobre o passado da Anahí,Ratalia nojenta como sempre,se prepara querida,tomara que fique careca,cont flor

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:27:28

    Esqueci de falar sobre o Christopher, ainda não vi o cabelo um pouco maior. Percebeu como sou super atualizada ne kkkkkk eu tenho poucas redes sociais, ai eu preciso fica olhando no Google pra saber as fofocas sobre eles kkkkkk

  • lubabalu Postado em 30/10/2016 - 22:24:23

    As vezes eu acho q a Dul que eu escrevo na vdd sou eu, mas o meu jeito não para ser trocado como o dela kkkk ai sabia que o Derrick ia sair, é claro que já amamos o Poncho, mas acredito q ele possa ser um grande concorrente, apesar de não tem ngm que eu torça exclusivamente. Torço para a Dulce... acabar com a Natália hahaha. Ah miga eu acho q vc devia pensar com carinho sobre em algum momento May e Annie fazerem as pazes, só acho kkk Pera ae, como assim já teve todos esses babados sobre vondy e eu nem tava sabendo? Não tenho mt tempo pra ficar vendo sobre isso, só sei notícias de alguns famosos quando eu vejo no face kkk além de ser desligada ainda sou desatualizada. Disseram que já rolou Vondy alguma vez? Mdds do céu, minina quero saber maisssss. Continuaaaa amore, quero ver essa rata de cabelo azul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais