Fanfics Brasil - Cap. 14__ “Dulce não apareceu ainda.” __A vila__

Fanfic: __A vila__ | Tema: Suspense; Romance; Hot e RBD


Capítulo: Cap. 14__ “Dulce não apareceu ainda.”

18 visualizações Denunciar


Cap. 14__ “Dulce não apareceu ainda.”


Monterrey – A vila, 09 out 2015.


Pov. Maite:


 


   Helena era um bebê cheio de vida, dormia bem e quem a via comer sentia até vontade. Will e eu tivemos que adequar nossos horários quando minha licença maternidade acabou. Ele trabalhava na parte da manhã até as três. Eu consegui com Dulce um horário que pegasse apenas a tarde. O começo da tarde que parecia ser um problema pra ambos foi resolvido pelo padrinho. Eddy aproveitava o próprio tempo livre para estar com minha pequena. A noite tentava manter a família próxima. Helena adorava jantar fora e aquela noite não foi diferente.


   Estávamos na casa de minha mãe quando Paco resolveu depois do jantar levar Helena no novo parquinho em frente a casa mansão. Geralmente meu irmão Paco era um ótimo tio, minha preocupação apareceu quando Will começou a reclamar de sono e nada dos dois voltar.


− Olfo, vai no parquinho e pedi pro Paco voltar. Está ficando tarde.


− Sério Mai? Estou quase finalizando essa fase...


   Olhei incrédula para meu irmão. Às vezes me irritava com Olfo e seus jogos, ele simplesmente esquecia até que tinha vida por eles.


   Terminei de guardar a louça e fui eu mesma atrás de Paco. Diferente de Olfo, Paco era um tio mais presente. Encontrei-os no parque, mas não estavam sozinhos.


− Olá meninos. – Saudei Eddy e Christian que também assistiam Helena resmungar feliz no mini balanço.  


− Olá. – Responderam juntos.


− ...então, mas como eu falava, seria triste se ela fosse embora agora, depois de tudo que fez pela gente. – Falou Eddy como se continuasse algum assunto começado antes de minha chegada.


− Sobre o que falam? – Perguntei.


− O advogado de Dulce está na vila. Certamente veio trazer a resposta sobre o pedido dela. – Resumiu Paco.


− Entendo, Dulce se sente presa aqui. Bom, mas acredito que não vai sumir se conseguir modificar o testamento de Blanca.


− Claro que não! – Se exaltou Christian. – Dulce aprendeu a gostar desse lugar e tem Helena também, que ela ama. Ela não vai partir, só quer liberdade de ir e vir, como ela mesma diz.


− Christian está certo. Dulce se sente presa aqui. Ainda se ela encontrasse um namorado...


− Eu me candidato. – Paco diz interrompendo-me.


− Dulce é muita areia pro seu caminhão Paco. – Brincou Eddy fazendo Paco perder o riso na mesma hora.


   Nesse instante Dulce passou por nós de carro em alta velocidade. Provavelmente nem reparou que estávamos todos ali. Abriu o portão eletrônico e sumiu na noite. Ficamos uns minutos em silêncio, todos pensando a mesma coisa: certamente, o pedido foi negado.  


 


[...]


 


Monterrey – A vila, 10 out 2015.


 


  Cheguei na casa mansão exatamente uma da tarde. Minha mãe me esperava aflita no hall de entrada. Com ela Sr. Antônio que limpava o chão e Christian que falava ao telefone alheio a minha chegada.


− O que ouve mãe?


− Dulce não apareceu ainda. Christian até faltou ao trabalho a pedido do Eddy. Estamos preocupados. Já ligamos para Mara e Dulce não dormiu em casa.


− Ain não. Ninguém pode saber que ela não posou em casa. Se os sócios ficarem sabendo, podemos enfrentar novos problemas.


− Sabemos disso Mai.  – Disse Christian desligando o telefone. – Mas não podemos ficar de braços cruzados. Mara disse que Dulce saiu transtornada de casa ontem. O juiz negou o pedido como pensamos.


− Sabia...e Eddy, onde está?


− Saiu a procura dela. Mara disse que os documentos dela estão em casa, então deduzimos que não esteja muito longe.


− Algum problema aqui? – O delegado Herrera perguntou entrando no hall.


   Todos nós ficamos mudos. Envolver a policia local era assumir que existia um problema.  Percebi então que os demais esperavam de mim uma resposta. O que dizer? Assumir que Dulce sumiu e pedir a discrição do delegado ou mentir?


   Por sorte Eddy chegou quebrando o silêncio no local.


− Dulce chegou. Encontrei-a no portão. Já está vindo.


− Aconteceu algo com a srta Dulce? – Insistiu o delegado agora para Eddy.


− Não! – Corri responder. – Dulce não passou bem essa manhã. Estava no médico, mas já voltou.


− Entendo. – Respondeu Sr. Herrera ainda desconfiado. – Vim para conversar com ela, porém posso voltar mais tarde.


− Como quiser delegado.


    Herrera saiu e escutei Christian soltar o ar que segurava até então. O alivio era palpável.


− Christian, liga para nossa rebelde e avise que sobre sua consulta antes que o Sr. Herrera o faça. Também liga para Anahí e peça para trazer alguns vestidos para Dulce, o comitê marcou um jantar para comemorar os trinta anos da construtora.  


− Ok, estou ligando.


 


***__***___***___***


Olha quem voltou...eu. 


Renatinha na área e a continuação da A vila promete. 


bjos...sz



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): renatinha_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap. 15__ “Não chora Christian. ”   Monterrey – A vila, 27 jan 2014. Pov. Christian:      Depois do showzinho que fiz na festiva de natal, pensei seriamente em desistir da vidinha do Christian Chávez. Já fazia um tempo que me questionava se todo o dinheiro do mundo valia enganar um homem tão bom quanto o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • drika_vondy Postado em 20/12/2017 - 01:01:40

    Continua

  • Mih Postado em 14/02/2017 - 20:42:09

    menina, li tudinho! adorei sua fic até o momento, continua tá? E o 16 apareceu aqui, eu consegui ler.

  • Mih Postado em 13/02/2017 - 14:56:08

    continua!!! leitora nova

  • candy1896 Postado em 12/02/2017 - 18:41:11

    Continuaa

  • renatinha_ Postado em 12/02/2017 - 02:06:01

    Galera, autora precisa de um favorzinho. Postei o cap 16 e não está aparecendo para mim. Gostaria de saber se o bug é só aqui ou se o cap está msm em branco. Obrigada pela ajuda.

  • lubabalu Postado em 10/02/2017 - 20:09:36

    Meninaaaa, comecei a ler hj e to querendo mais desesperadamente! Adorei a ideia, já senti o misterio e quero saber maaais. Supeer shipei Christian e Eddy hahah e bom Dul e Christopher não preciso nem falar né, quero só ver quando eles souberem quem é cada um. Continuuua logo amoree, pfv.

    • renatinha_ Postado em 11/02/2017 - 03:37:17

      A vila foi uma ideia que tive pra juntar vários de meus textos em um, por isso tantos personagens e histórias acontecendo ao mesmo tempo. O segredo é as datas, elas vem e vão dependendo do assunto. Fico feliz que esteja curtindo. E afirmo que ainda estou no começo da fics. Beijinhos e continue comentando.

  • anny_freitas Postado em 24/07/2016 - 16:41:54

    posta

  • mihuckermann Postado em 23/07/2016 - 22:21:21

    Eu de novo... To amando todas suas fics, mano, so quero ver quando eles descobrirem quem é quem hahaha

  • drika_vondy Postado em 20/07/2016 - 22:26:24

    eles se conheceram finalmente

  • minhavidavondy Postado em 06/06/2016 - 14:31:22

    Posta mais, quero mto vondy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais