Fanfics Brasil - Prólogo Lendo Harry Potter 7

Fanfic: Lendo Harry Potter 7 | Tema: Harry Potter - Leitura de Livros


Capítulo: Prólogo

191 visualizações Denunciar


Notas do Autor:


Inúmeras vezes eu vejo fanfics desse estilo inacabadas. Harry Potter e as Relíquias da Morte é uns dos meus livros favoritos, então, resolvi fazer a minha versão do "Vamos ler sobre o futuro".



Como são capítulos trabalhosos, quero que fiquem cientes de que posso demorar para postar, em vista de que tenho outra fanfic para escrever. Entretanto, não irei parar com a fanfic do nada sem uma boa explicação.



Todos os personagens foram criados pela Madame Rowling, e como muitos outros fãs, estou apenas pegando-os emprestados.



Minha fanfic terá um personagem diferenciado, que para mim, poderia ter uma segunda chance, ou uma forma diferente de se pensar. 



Como sempre digo, não irei reclamar se me deixarem um comentário. Seja elogiando ou expondo sua opinião crítica. Irei responder com o mesmo empolgamento de sempre.



Espero que gostem. 


 [...]


Hogwarts parecia quieta aquela manhã. Era uma época calma, sendo feriado de Natal. 



O velhinho de oclinhos meia-lua rodeava sua sala, com tantos pensamentos que fariam qualquer mente se bagunçar. De vez em quando, ele lançava olhares penetrantes ao embrulho em cima de sua mesa, duvidoso quanto a tudo.



Era claro que ele havia aberto, sua curiosidade era algo que jamais sumiu de seu ser. O que ele estranhava era que a carta estava endereçada a alguns alunos, e até mesmo ele estranhou alguns nomes.



Novamente ele se prontificou a pensar. Não teve coragem de abrir a carta com seu nome. Dumbledore analisava o grande pacote novamente. Já havia feito todos os feitiços possíveis para detectar algo de ruim no conteúdo do pacote e da carta e tudo se provou verdadeiro. Aquela carta, porém dava muito que pensar ao diretor.



Sem mais desculpas, o diretor finalmente pegou o envelope. Abriu rapidamente, tentando não parecer ansioso.



               “Caríssimo Professor Dumbledore,


É de extrema importância que algumas pessoas selecionadas leiam o livro contido nesse pacote. O futuro do mundo bruxo depende dessas pessoas.


Peço a gentileza de que o senhor prepare uma sala especial em Hogwarts, onde essas pessoas poderão ler sem interrupções.



As pessoas selecionada deverão  ler também a carta endereçada a eles. Peço também, que não se  assuste com um dos alunos que irá de chegar. Achamos que como todos nós, a segunda chance deveria começar por ele. Se nada der certo, irei providenciar os devidos cuidados.



Assinado: A.S.P.



O diretor, confiando no contéudo, enviou uma carta a cada um daqueles alunos, e sentou-se à mesa, aguardando os alunos que logo chegariam.


 


                James, Sirius e Remus vinham discutindo sobre o que Dumbledore queria. Sirius estava convencido de que o diretor queria lhes dar um detenção por serem bonitos demais. James e Remus achavam aquela ideia absurda. Os três marotos foram os primeiros a chegar ao encontro com o diretor.


                Lily caminhou pelos corredores, duvidosa do que Dumbledore poderia querer com ela. A jovem ainda não estava totalmente disposta para conversas, pois fazia pouco menos de duas semanas que brigara com seu ex-melhor amigo. Foi uma surpresa para ela, que ao entrar na sala, deparou-se com os maiores encrenqueiros de Hogwarts.


                Alice e seu namorado Frank estranharam a carta de Dumbledore convocando-os. Ao chegarem na sala, estranharam ainda mais as pessoas que estavam lá.


                Severo entrou na sala achando que Dumbledore provavelmente queria convence-lo de que devia se unir a ele contra o Lord das Trevas, mas assim que ele viu seus maiores inimigos, e sua ex-melhor amiga, ele franziu o cenho, o que estaria fazendo ali, afinal?



                  Dumbledore ainda não falara. Estava praticamente fingindo que não havia ninguém na sala. Os alunos o olhavam ansiosos, esperando algum discurso ou coisa parecida. Qual foi a surpresa de todos, que ao canto da sala, uma luz apareceu, e dela, saiu um adolescente de quinze anos, totalmente confuso.



                 Dumbledore finalmente sorriu satisfeito, e foi-se falar com o tal aluno. Ele cochichava rapidamente, enquanto o jovem arregalava os olhos assustado. Ele trajava o uniforme da Sonserina, tinha cabelos negros, e olhos verdes escuros. 



- Creio que devem estar confusos com a situação. - o diretor falou, indicando um lugar para o aluno que acabara de chegar inusitadamente. Os outros concordaram, querendo saber o que estava havendo. -Na verdade eu mesmo não tenho certeza deste motivo. Recebi uma carta com inscrições claras de que cada um dos senhores tem um papel importante para o futuro e por isso devem ler esse livro. 



- E-Eu pensei que já estivéssemos no futuro. - o aluno desconhecido falou. 



- Esqueci de apresentar nosso oitavo integrante. - Dumbledore falou. - Esse é Tom Riddle, um aluno da década de 40. - todos se viraram para o jovem, que sorriu sem graça. - Sr. Riddle, iremos ler algo que ocorre ainda mais no futuro.



Tom assentiu, se calando novamente. Não era comum aquela situação ocorrer, ele estava demasiado confuso. O que poderia ter haver com o futuro? Era claro, queria se tornar um grande mago, ser poderoso. Será que ele era algum tipo de sábio? 



- Uma das exigências da carta é que os senhores devem permanecer confinados em uma sala até que a leitura seja concluída. - Dumbledore prosseguiu. Ouve-se um pigarreio. 



- Isso significa que vou ficar preso com eles até acabarmos de ler esse livro? - Severo perguntou com desagrado na voz. Lily suspirou tristemente.



- Sim senhor Snape.


- Professor, - Lily chamou e recebeu um aceno de cabeça para prosseguir – achei que não devêssemos alterar o curso do futuro. E o que o Sr. Riddle tem com todo o futuro. Jamais escutei seu nome.



- Está certa, Senhoria Evans. Mas creio que a pessoa que enviou essa carta e esse livro tenha boas intenções. - disse. - E quanto ao Sr. Riddle, creio que não poderei opinar sobre. E é de suma importância, que prometam não julgar ou atacar ninguém na sala.



Todos se olharam, e assentiram ainda duvidosos. Dumbledore sorriu satisfeito.



- Excelente. - disse, e pegou a carta que estava endereçada a eles. - Senhorita Evans?



Lily pegou a carta, e se colocou a frente dos colegas.



“Cada um dos senhores tem um papel fundamental nessa história, e por isso devem lê-la até o final antes de realizar qualquer julgamento. Boa leitura."


Assim que Lily terminou de ler o bilhete em voz alta, pegou o livro. Nele, estava escrito um título curioso. 



- O título do livro é Harry Potter e as Relíquias da Morte. - a ruiva acaju disse, e James franziu o cenho confuso.



- Nossa, será que é parente seu? - Sirius perguntou, cutucando o amigo.



- Isso é óbvio, Sirius. - James falou. 



- Bom, vamos para a sala que separei para vocês. - Dumbledore falou, e guiou todos os alunos.



                Severo revirou os olhos para o titulo, ler sobre um parente de Potter não parecia a ele essencial para o futuro ou para a sua vida. 



                Os outros ainda estavam confusos e ansiosos. Quem estava mais preocupado era James. Ao chegarem na sala, todos se acomodaram. Dumbledore se retirou, dando privacidade a eles. O livro estava sob a mesinha, e todos encaravam tenebrosos.



- Quem vai ler? - Frank perguntou, olhando em volta. 



         Tom estendeu a mão timidamente, e Alice entregou o livro para ele. Sirius e James encaravam Tom com certa desconfiança, talvez por ele ser da Sonserina. Mas pelo rosto, ele parecia inofensivo.



- Capítulo I: A ascensão do Lorde das Trevas



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fannysnape

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • narablackpotter Postado em 19/07/2018 - 01:08:12

    Porfavor porfavor porfavor porfavor porfavor porfavor me diz que você não desistiu dessa Fanfic!! MANO SÓ tem um prólogo e eu quero mais!!!! A história tem tudo pra ser maravilhosa!! Não desisti não!!

  • milienlia Postado em 29/06/2017 - 15:53:36

    Continuaaaaaaaaaaa!! Por favor! Nunca li um "lendo harry Potter" desse jeito e estou adorando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais