Fanfic: *~°vidas cruzadas°~* (vondy) [finalizada]
Sem paciência para ficar esperando no quarto, dulce decidiu esperar por chris na casa principal. Talvez pudesse ir para o quarto dele e passar o tempo pensando nas mudanças que fariam ali. Com sorte, ela conseguiria persuadir chris a tirar uma folga no dia seguinte. Então poderiam começar a se livrar do cheiro de Lana, e também de sua presença sutil.
chris provavelmente não havia percebido, mas ainda havia algumas coisas de Lana no armário. Alguns cosméticos sobre a bancada do banheiro também. E mais um vidro daquele perfume horroroso pela metade.
dulce não teve a ousadia de jogar tudo fora. Mas hoje ela podia.
Com a bolsinha e o molho de chaves nas mãos, dulce trancou sua porta e virou-se para descer as escadas, quando notou que as luzes do quarto de chris estavam acesas.
Ele deve ter chegado em casa cedo, pensou com alegria e correu escada abaixo.
— christopher! — chamou ao entrar no salão do primeiro andar.
Sem resposta.
Talvez ele esteja no banho e não tenha ouvido.
dulce subiu as escadas correndo, pensando que era muito típico de um homem não telefonar do aeroporto para avisar que ia conseguir chegar mais cedo. Não. Talvez ele não tenha tido tempo de ligar, e resolveu entrar no primeiro táxi que apareceu.
Ao subir as escadas, dulce não ouviu barulho algum de água correndo. Mas pensando bem, as paredes da casa eram bem sólidas, diferente das casas mais modernas. Era difícil ouvir alguma coisa de um quarto para outro.
continua
comentem
Autor(a): luan
Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A porta do quarto estava ligeiramente aberta. dulce parou e bateu na porta, chamando pelo seu nome. Ainda sem resposta. O coração de dulce ficou apertado quando empurrou a porta. Alguma coisa estava errada ali. Muito errada. Ela chamou por chris de novo ao entrar, e ficou enjoada assim que sentiu aquele cheiro que tanto odiava. Estava forte. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6619
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 16/03/2016 - 09:10:16
Amei muito a fanfic! Parabéns
-
rss Postado em 17/03/2010 - 14:34:18
aaaaaaaaaaaaaaaamei
o final
besossssssssssssssss -
rss Postado em 17/03/2010 - 14:34:17
aaaaaaaaaaaaaaaamei
o final
besossssssssssssssss -
rss Postado em 17/03/2010 - 14:34:17
aaaaaaaaaaaaaaaamei
o final
besossssssssssssssss -
blandul Postado em 16/03/2010 - 21:05:59
AAAAAAAAAAAAAAA muuuito perfaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito mesmo ! ameeei e ja estou indo ler a nova ! *-*
-
blandul Postado em 16/03/2010 - 21:05:59
AAAAAAAAAAAAAAA muuuito perfaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito mesmo ! ameeei e ja estou indo ler a nova ! *-*
-
blandul Postado em 16/03/2010 - 21:04:58
-
taliitavondy Postado em 16/03/2010 - 20:18:18
MARAAAAAA
Amei,concerteza voy lr a outra!
Posta maiss....
plixx... -
taliitavondy Postado em 16/03/2010 - 20:18:17
MARAAAAAA
Amei,concerteza voy lr a outra!
Posta maiss....
plixx... -
taliitavondy Postado em 16/03/2010 - 20:18:16
MARAAAAAA
Amei,concerteza voy lr a outra!
Posta maiss....
plixx...