Fanfics Brasil - *~°vidas cruzadas°~* (vondy) [finalizada]

Fanfic: *~°vidas cruzadas°~* (vondy) [finalizada]


Capítulo: 170? Capítulo

15 visualizações Denunciar


— Entre — ele convidou gentilmente e a levou para a cozinha, sentando-a à enorme mesa em estilo rústico enquanto colocava água para esquentar. Pegou uma caixa de lenços de papel e a colocou ao lado dela.


Ele não falou nada. Não perguntou nada. Apenas esperou que dulce estivesse pronta para falar.


— Você está bonito — ela finalmente disse.


— Você também. Muito mais do que sempre foi.


Ela gargalhou, depois riu baixinho, o olhar nova­mente cheio de vida. Ele se aproximou e ofereceu os lenços de papel. Ela pegou vários e balançou a cabe­ça, claramente aborrecida por estar chorando de novo.


— Cadê a Barbra? — ela perguntou após limpar o rosto e se recompor.


— Na África, trabalhando para as Nações Unidas.


dulce estranhou.                     


— Vocês não se casaram?


— Não. Depois que você foi embora eu percebi que não a amava. Você pode não acreditar, mas a sua mãe foi a única mulher que eu amei de verdade.



— Então por que você a traiu? fernando balançou a cabeça.


— Muitos homens traem as mulheres que amam, dulce. Às vezes é difícil explicar o porquê. Nem o sexo é uma expressão de amor para um homem. Às vezes, ele serve para outros fins, completamente di­ferentes. Alguns homens precisam de sexo, e apenas sexo. Outros homens encaram o sexo como uma ex­periência nova. Uma novidade, ou alguma coisa para apimentar suas vidas sem sal. No meu caso, eu acho que foi a necessidade de saber que eu ainda estava vivo. E, claro, como homem, fiquei lisonjeado com a atenção que Barbra me deu. Eu sinto muito por você descobrir que eu não era o herói que você imaginava que eu fosse, dulce. Mas a verdade nua e crua é que a maioria dos homens não são heróis. São apenas se­res humanos, cheios dos defeitos que fazem parte do universo masculino.


continua


 


comentem



 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Isso é verdade — ela admitiu com um tom de tristeza que só poderia ser fruto de uma dor recente. fernando percebeu que as coisas deviam estar bem complicadas para trazer sua filha correndo de volta para ele. Quando ela saíra de casa há dezoito me­ses, dissera que nunca mais falaria com ele enquan­to vivesse. E ele acreditar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6619



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 16/03/2016 - 09:10:16

    Amei muito a fanfic! Parabéns

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:34:18

    aaaaaaaaaaaaaaaamei
    o final
    besossssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:34:17

    aaaaaaaaaaaaaaaamei
    o final
    besossssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:34:17

    aaaaaaaaaaaaaaaamei
    o final
    besossssssssssssssss

  • blandul Postado em 16/03/2010 - 21:05:59

    AAAAAAAAAAAAAAA muuuito perfaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito mesmo ! ameeei e ja estou indo ler a nova ! *-*

  • blandul Postado em 16/03/2010 - 21:05:59

    AAAAAAAAAAAAAAA muuuito perfaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito mesmo ! ameeei e ja estou indo ler a nova ! *-*

  • blandul Postado em 16/03/2010 - 21:04:58

  • taliitavondy Postado em 16/03/2010 - 20:18:18

    MARAAAAAA

    Amei,concerteza voy lr a outra!

    Posta maiss....

    plixx...

  • taliitavondy Postado em 16/03/2010 - 20:18:17

    MARAAAAAA

    Amei,concerteza voy lr a outra!

    Posta maiss....

    plixx...

  • taliitavondy Postado em 16/03/2010 - 20:18:16

    MARAAAAAA

    Amei,concerteza voy lr a outra!

    Posta maiss....

    plixx...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais