Fanfic: *~°vidas cruzadas°~* (vondy) [finalizada]
— E é a decisão certa — murmurou dulce para si mesmo apoiando o envelope no seu calendário de mesa. — A única decisão.
Como podia continuar trabalhando para christopher agora que descobriu que estava apaixonada por ele?
Quando christopher voltasse para casa na manhã seguinte, ela lhe entregaria a carta de demissão e, depois, a primeira coisa que faria na segunda-feira seria ligar para a agência de empregos e dizer-lhes que aceitava o trabalho que lhe ofereceram naquela tarde.
Na verdade, dulce tinha sido pega de surpresa quando conseguiu uma posição tão bem remunerada logo na primeira entrevista: gerente assistente de um novo centro de conferências no prestigiado Porto Darling em Sydney. E foi por isso que pediu o fim de semana para tomar sua decisão, depois que a agência ligou para ela naquele dia logo depois das cinco horas.
Mas não precisara do fim de semana. Apenas algumas horas de profunda reflexão, ouvindo sua mente em vez do estúpido coração feminino.
É claro que o fato de chris estar fora tinha ajudado dulce a tomar sua decisão. Não estava nem um pouco ansiosa pelo retorno dele amanhã, especialmente depois que descobrisse que ela estava de partida.
Ele não ficaria contente. Nada contente.
dulce sabia que christopher gostava dela. Não fazia disso um segredo. E era isso que deixava as coisas tão difíceis.
continua
comentem
jessicavon me diz em quais webs eu devo posta depois é que estou perdida amix me diz em qual vc quer eu eu poste pra voces?
Autor(a): luan
Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Seu coração ficava apertado sempre que lembrava as muitas noites em que ele a convidara para sentar-se à mesa com ele para jantar ou tomar um drinque, claramente apreciando a companhia dela. Mas não tanto quanto ela apreciava a dele. A advertência veio a tempo. O que christopher mais gosta em relação a você, minha g ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6619
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 16/03/2016 - 09:10:16
Amei muito a fanfic! Parabéns
-
rss Postado em 17/03/2010 - 14:34:18
aaaaaaaaaaaaaaaamei
o final
besossssssssssssssss -
rss Postado em 17/03/2010 - 14:34:17
aaaaaaaaaaaaaaaamei
o final
besossssssssssssssss -
rss Postado em 17/03/2010 - 14:34:17
aaaaaaaaaaaaaaaamei
o final
besossssssssssssssss -
blandul Postado em 16/03/2010 - 21:05:59
AAAAAAAAAAAAAAA muuuito perfaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito mesmo ! ameeei e ja estou indo ler a nova ! *-*
-
blandul Postado em 16/03/2010 - 21:05:59
AAAAAAAAAAAAAAA muuuito perfaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito mesmo ! ameeei e ja estou indo ler a nova ! *-*
-
blandul Postado em 16/03/2010 - 21:04:58
-
taliitavondy Postado em 16/03/2010 - 20:18:18
MARAAAAAA
Amei,concerteza voy lr a outra!
Posta maiss....
plixx... -
taliitavondy Postado em 16/03/2010 - 20:18:17
MARAAAAAA
Amei,concerteza voy lr a outra!
Posta maiss....
plixx... -
taliitavondy Postado em 16/03/2010 - 20:18:16
MARAAAAAA
Amei,concerteza voy lr a outra!
Posta maiss....
plixx...