Fanfics Brasil - *~°vidas cruzadas°~* (vondy) [finalizada]

Fanfic: *~°vidas cruzadas°~* (vondy) [finalizada]


Capítulo: 27? Capítulo

846 visualizações Denunciar


— Não assumi outro emprego como governanta — informou dulce, aliviada. — Vou ser gerente as­sistente em um novo centro de convenções no Porto Darling. Se você se lembra do meu currículo, tenho diploma de Gestão em Hotelaria. Trabalhei vários anos na recepção do Hotel Regency e no departamen­to de relações públicas deles. Sou bem qualificada para o cargo.


Ele olhou para ela durante vários segundos. Ao mesmo tempo, batia a carta na palma da mão esquer­da. Finalmente, interrompeu o gesto irritante e colo­cou a carta sobre a mesa. Mexia os lábios, numa clara evidência da raiva que tentava conter.


— E como a proposta apareceu? — ele perguntou.


— Coloquei meu nome em uma agência de empre­gos. Mandaram-me para uma entrevista na quinta-feira e me ligaram ontem para me oferecer o cargo.


— Com apenas uma entrevista? Você deve ter im­pressionado o pessoal.


— Aparentemente sim.


— Já faz um tempo que você está planejando par­tir, pelo que eu entendi? Pelo que eu sei do mundo corporativo, não se consegue uma entrevista de um dia para o outro.


— Estou procurando outro emprego há algumas semanas.


— Por que, dulce? Achei que você estivesse con­tente aqui.


— Estou contente.


A expressão dele demonstrava confusão.


— É por causa de dinheiro, então? Você quer mais dinheiro?


— Não. Não quero mais dinheiro.


— Quer mais tempo de folga?


— Não. Tenho bastante tempo de folga, christopher, Você viaja a trabalho de duas em duas semanas ou mais.


— Então, o que você quer, dulce? Você deve saber que vou fazer o possível para manter você comigo.


dulce sabia disso. Mas estava pronta.


— Você não pode me dar o que quero, christopher.


— Tente.


— Quero me casar e ter uma família antes que seja tarde demais. Vou fazer trinta e cinco anos e...


— Espere um minuto — ele interrompeu-a brusca­mente. — Se eu me lembro bem, você já tinha trinta e seis quando se inscreveu para este emprego. Isso quer dizer que você vai fazer trinta e oito, não trinta e cinco.


dulce suspirou. Não fazia sentido tentar esconder mais nada.


— Achei que você não fosse me contratar se sou­besse que eu tinha apenas trinta e três anos. Então eu aumentei minha idade em três anos.


— Entendi. E quais outros subterfúgios você utili­zou para que eu contratasse você?




CONTINUA




COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce  fez uma careta. O que importava se ela lhe dissesse toda a verdade agora? — Fui advertida pela agência para não parecer glamourosa demais, então pintei meu cabelo de casta­nho e coloquei óculos. E sim, menti para você dizen­do que tinha feito um tratamento a laser. Descobri que não suportaria usar ócul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6619



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 16/03/2016 - 09:10:16

    Amei muito a fanfic! Parabéns

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:34:18

    aaaaaaaaaaaaaaaamei
    o final
    besossssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:34:17

    aaaaaaaaaaaaaaaamei
    o final
    besossssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 14:34:17

    aaaaaaaaaaaaaaaamei
    o final
    besossssssssssssssss

  • blandul Postado em 16/03/2010 - 21:05:59

    AAAAAAAAAAAAAAA muuuito perfaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito mesmo ! ameeei e ja estou indo ler a nova ! *-*

  • blandul Postado em 16/03/2010 - 21:05:59

    AAAAAAAAAAAAAAA muuuito perfaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito mesmo ! ameeei e ja estou indo ler a nova ! *-*

  • blandul Postado em 16/03/2010 - 21:04:58

  • taliitavondy Postado em 16/03/2010 - 20:18:18

    MARAAAAAA

    Amei,concerteza voy lr a outra!

    Posta maiss....

    plixx...

  • taliitavondy Postado em 16/03/2010 - 20:18:17

    MARAAAAAA

    Amei,concerteza voy lr a outra!

    Posta maiss....

    plixx...

  • taliitavondy Postado em 16/03/2010 - 20:18:16

    MARAAAAAA

    Amei,concerteza voy lr a outra!

    Posta maiss....

    plixx...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais