Fanfic: *~°vidas cruzadas°~* (vondy) [finalizada]
Seu chefe era um homem prático. Encontrava soluções práticas para seus problemas, não soluções que poderiam causar-lhe ainda mais problemas. Seduzir sua governanta seria extremamente arriscado, especialmente para um homem com a fortuna de chris. Ele não arriscaria sua reputação — ou um processo por assédio sexual — para mantê-la na sua casa. Ela não valia tanto assim para ele.
— Aqui está bom — chris respondeu ao taxista, que parou no acostamento bem em frente ao terminal das barcas.
Dali, era apenas uma curta caminhada aos restaurantes e aos cafés ao ar livre que margeavam o embarcadouro e que ofereciam aos clientes uma vista esplêndida para o porto, para a ponte, para a famosa Ópera.
Dulce não fazia idéia para onde chris a estava levando, mas sabia que não seria nada menos que o melhor lugar da região.
Almoçar com ele, no entanto, tinha agora perdido totalmente seu brilho. Ficaria aliviada quando o almoço terminasse. Muito aliviada quando ele aceitasse sua decisão de partir.
dulce abriu a porta e saiu do táxi, sem esperar que chris fizesse isso para ela.
Chega de viver no mundo da lua por causa dele, pensou, já na calçada, enquanto o esperava pagar o táxi. Chega de fantasias idiotas. Chega de dizer que iria fazer uma coisa enquanto sonhava fazer outra.
Seja a calculista que ele pensa que você é.
— dulce?
Assustada, dulce virou-se.
— Então, é mesmo você — exclamou o dono da voz masculina enquanto caminhava na direção dela, o rosto atraente abrindo-se num sorriso caloroso.
— A princípio, não reconheci você de cabelos castanhos.
CONTINUA
COMENTEM
QUEM É???
Autor(a): luan
Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
dulce não conseguia acreditar! Encontrar, por acaso, justo com pablo. No entanto, ele morava em Manly e sempre pegava a barca para ir e voltar do trabalho. E normalmente trabalhava aos sábados, pois era um dos sócios de uma poderosa corretora de valores. Ela se perguntou se seria mesmo coincidência encontrá-lo. Mas mesmo as ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6619
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 16/03/2016 - 09:10:16
Amei muito a fanfic! Parabéns
-
rss Postado em 17/03/2010 - 14:34:18
aaaaaaaaaaaaaaaamei
o final
besossssssssssssssss -
rss Postado em 17/03/2010 - 14:34:17
aaaaaaaaaaaaaaaamei
o final
besossssssssssssssss -
rss Postado em 17/03/2010 - 14:34:17
aaaaaaaaaaaaaaaamei
o final
besossssssssssssssss -
blandul Postado em 16/03/2010 - 21:05:59
AAAAAAAAAAAAAAA muuuito perfaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito mesmo ! ameeei e ja estou indo ler a nova ! *-*
-
blandul Postado em 16/03/2010 - 21:05:59
AAAAAAAAAAAAAAA muuuito perfaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito mesmo ! ameeei e ja estou indo ler a nova ! *-*
-
blandul Postado em 16/03/2010 - 21:04:58
-
taliitavondy Postado em 16/03/2010 - 20:18:18
MARAAAAAA
Amei,concerteza voy lr a outra!
Posta maiss....
plixx... -
taliitavondy Postado em 16/03/2010 - 20:18:17
MARAAAAAA
Amei,concerteza voy lr a outra!
Posta maiss....
plixx... -
taliitavondy Postado em 16/03/2010 - 20:18:16
MARAAAAAA
Amei,concerteza voy lr a outra!
Posta maiss....
plixx...