Fanfic: *~°vidas cruzadas°~* (vondy) [finalizada]
dulce não conseguia acreditar! Encontrar, por acaso, justo com pablo.
No entanto, ele morava em Manly e sempre pegava a barca para ir e voltar do trabalho. E normalmente trabalhava aos sábados, pois era um dos sócios de uma poderosa corretora de valores.
Ela se perguntou se seria mesmo coincidência encontrá-lo.
Mas mesmo assim...
— Você está muito bem — pablo continuou, praticamente despindo-a com os olhos.
— Você também — ela respondeu, secretamente desejando que ele tivesse engordado ou ficado careca nesses quatro anos desde que a largou. Mas não, estava ainda mais bonito.
Não tão alto ou charmoso quanto chris, mas extremamente atraente. E muito bem-vestido — pablo sempre teve estilo. E entendia as mulheres. Nesse momento, olhava-a de cima a baixo, os olhos escuros cintilando de um jeito que, um dia, dulce amara, pois era este olhar que a fez acreditar ser o único objeto de desejo dele.
dulce suspeitava que qualquer mulher seria objeto daquele olhar de eu-adoraria-levar-você-para-cama.
— Penso muito em você, dulce — ele sussurrou, de um jeito que só agora dulce percebeu ser uma artimanha que usava para parecer sincero.
— E eu em você, pablo.
Ele não pareceu notar a frieza no tom de sua resposta.
— Meu Deus! — ele exclamou de repente, deslocando o olhar de dulce para um ponto sobre o ombro dela — Aquele é christopher uckermann!
dulce virou-se e viu que chris estava finalmente saindo do táxi.
— Sim, é ele — ela confirmou friamente. — Vai me levar para almoçar.
dulce apreciou a expressão de surpresa de pablo.
— Seu círculo de relações tornou-se um tanto quanto refinado nos últimos tempos.
agora vou mimi
boa noite e passem em micher ok
espero todas la !
comentem
Autor(a): luan
Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— christopher é meu chefe. — Pára de brincadeira. O grande homem em pessoa. Olha, posso ligar para você? Seria ótimo colocar as novidades em dia. dulce encontrou dificuldade em esconder sua raiva. Como pablo poderia imaginar, por um momento que fosse, que ela iria querer conversar com ele? Colocar as novidades em dia? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6619
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 16/03/2016 - 09:10:16
Amei muito a fanfic! Parabéns
-
rss Postado em 17/03/2010 - 14:34:18
aaaaaaaaaaaaaaaamei
o final
besossssssssssssssss -
rss Postado em 17/03/2010 - 14:34:17
aaaaaaaaaaaaaaaamei
o final
besossssssssssssssss -
rss Postado em 17/03/2010 - 14:34:17
aaaaaaaaaaaaaaaamei
o final
besossssssssssssssss -
blandul Postado em 16/03/2010 - 21:05:59
AAAAAAAAAAAAAAA muuuito perfaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito mesmo ! ameeei e ja estou indo ler a nova ! *-*
-
blandul Postado em 16/03/2010 - 21:05:59
AAAAAAAAAAAAAAA muuuito perfaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito mesmo ! ameeei e ja estou indo ler a nova ! *-*
-
blandul Postado em 16/03/2010 - 21:04:58
-
taliitavondy Postado em 16/03/2010 - 20:18:18
MARAAAAAA
Amei,concerteza voy lr a outra!
Posta maiss....
plixx... -
taliitavondy Postado em 16/03/2010 - 20:18:17
MARAAAAAA
Amei,concerteza voy lr a outra!
Posta maiss....
plixx... -
taliitavondy Postado em 16/03/2010 - 20:18:16
MARAAAAAA
Amei,concerteza voy lr a outra!
Posta maiss....
plixx...