Fanfics Brasil - ●Capítulo 10● A Sonhadora

Fanfic: A Sonhadora | Tema: La Sonhadora


Capítulo: ●Capítulo 10●

190 visualizações Denunciar


Elisa = Eu prometo que serei a melhor aluna dessa sala,e garanto que não e por eu não ter dinheiro que vocês são melhores que eu não e mesmo Heitor que sempre precisava de colas minhas para passar nas provas,Paloma e aquela que se diz refinada mais vive correndo atrás do Heitor mesmo quando ainda me namorava,eu prometo me vingar de vocês dois nem que demore anos.


Paloma = Elisa,ninguém aqui sente medo de você,Vamos Heitor para nossa turma.


Heitor = Vamos Paloma,até mais Elisa.(Olha Elisa.)


Mariana = Sinto muito pelo que eles fizeram.(Mariana abraça Elisa.)


Elisa = Está tudo bem Mariana.(Pensando:Heitor e Paloma vão me pagar eles que aguardem.)


(Cortiço / Casa De Marieta)


Stella = Ainda acho que Elisa deveria estudar em uma Faculdade pública,olha o dinheiro que você gasta com essa sua afilhada,junto com Rosalinda e Noberto.


Marieta = Stella,eu e você já falamos desse assunto,Elisa para mim e como se fosse a filha que nunca tive.


Stella = Eu entendo Marieta.


Marieta = Stella,eu e Rosalinda engravidamos ao quase ao mesmo tempo minha gestação foi tranquila enquanto da Rosalinda foi mais problematica,mais Elisa nasceu bem e saudável.enquanto meu bebê nasceu morta,não posso ter mais filhos,e eu vejo em Elisa a filha que eu sempre quis ter.


Stella = Desculpa,Marieta não queria que você pensasse nisso.


(Stella abraça Marieta.)


(Casa Dos Pais De Elisa)


Rosalinda = Meu velho,tem certeza que pretende ir na Feira hoje?.


Noberto = Sim,Rosalinda e você se cuida.


Rosalinda = Não se preocupe comigo,eu estou ótima.


Noberto = Não e isso que estão me dizendo.


Rosalinda = É você vai ficar escutando fofocas,Acredite eu estou melhor,bem melhor digamos assim.


Noberto = Já que você diz,eu vou volto a noite.


(Rosalinda e Noberto se despedem com um abraço e um beijo.)


(Casa De Samara)


Samara = Ainda bem que você quis vir comigo.


Alice = Claro Samara,precisamos falar dos nossos filhos e eu preciso entrar em um assunto delicado com você.


Samara = Pode me dizer,Envolve Paloma e Heitor?.


Alice = Não,Samara Paloma está bem e seu filho também,meu assunto e Carlos Alberto.


Samara = O que você tem a me dizer do seu Marido,ficou feliz com presente que ele pretende lhe dar?


Alice = (Se levanta do sofá) Sim,Samara  acho bom ele querer me presentear,mais eu acho que Carlos Alberto tem outra mulher.


Samara = (Surpresa) Outra mulher,Alice do que você está dizendo.


Alice = Não,tenho certeza ainda mais pretendo segui-lo.


Samara = Acho melhor eu fazer isso por você,se não Carlos Alberto,desconfiaria ainda mais que você acha que ele tem uma amante.


Alice = Você faria isso por mim?.Samara.


Samara = Claro que sim,você e minha melhor amiga Alice.


(Universidade URJ / Intervalo)


Paloma = Olha se eu não conhece-se você Heitor diria que ainda gosta da Elisa.


Heitor = Não fale bobeiras Paloma,só acho que ela já pagou tudo que deveria.


Paloma = Você acha.(Paloma vê Elisa,e beija Heitor que corresponde.)


-


Elisa = (Sorrindo.) Paloma,não tem jeito,ela acha que ficando com migalhas minhas será igual a mim,ela que faça bom aproveito com Heitor,não serve mais pra mim mesmo,tenho um novo alvo Professor Marcos.


(Joana vem por trás de Elisa.)


Joana = Elisa.


Elisa = (Escuta seu nome,e começa fingir chorar,Elisa virá.) Joana.


Joana = O que houve,Elisa está chorando porquê?.


Elisa = Alguns alunos humilharam,por eu ser pobre.na frente de todos alunos da minha sala. (Abraça Joana.)


Joana = Calma,tudo vai ficar bem.


Elisa = eu espero (Abraçada com Joana,Elisa sorri.)(Pensando: Primeiro serei sua amiga,depois serei namorada do seu irmão.)


(Bistrô´s)


Glória = Milagre Suzana,você aqui.


Suzana = Mamãe hoje a senhora acordou bem mais irônica do que normalmente.


Leonardo = Não comecem as duas estamos no Bistrô


Suzana = Não fiz nada Papai,mamãe que está mexendo comigo,mais não se preocupa viu mamãe não ficarei muito tempo aqui,Pai cadê a Malvina.


Leonardo = Lá na cozinha com seu irmão.


Glória = Como podem ser tão diferentes,Malvina e doce e Suzana e azeda.


-


Suzana = Malvina,vim falar com você.


Otávio = Vou deixar as gêmeas juntas então. (Pega uma bandeja e leva para fora da cozinha.)


Malvina = Falar oque? sendo que agora a pouco a gente se viu.


Suzana = Malvina,eu acho que não estou sendo uma boa irmã com você,eu tenho que ti contar uma coisa,


Malvina = Contar oque?Suzana.


Suzana = Malvina...eu sei que não fui muito com a cara do Raul,mais prometo que irei mudar isso por você,pois você e ótima e Raul merece uma chance.


Malvina = Fico feliz,com essa sua atitude Suzana.


(Malvina abraça Suzana.)


(Universidade URJ)


Joana = Você ficará bem.


Elisa = Sim,obrigada pela força Joana.espero ti ver novamente.


(Elisa e Joana se despedem,Elisa percebi que seu professor agora será Marcos,Elisa entra na sala,e sobe um pouco o vestido para cima.e sorri,e senta,alguns garotos passam e assobiam,Marcos entra na sala e começa explicar,Marcos olha as pernas de Elisa que repara no olhar do professor.)


Elisa = Tudo bem professor?.


Marcos = Sim,vamos voltar a explicação.


Elisa = Claro,Professor (Sorrindo,Elisa abaixa o vestido devargamente,e olha pra Marcos.)


(Cortiço  )


Frederico = Pronto,Elisa como prometi te levei e te trouxe.


Elisa = Obrigada,meu amor.


(Elisa beija Frederico.)


Elisa = Preciso entrar,ti encontro a noite.


Frederico = Claro,minha noiva.


(Elisa desce do carro,e vai em direção a sua casa,Elisa encontra Stella.)


Elisa = Stella (Fala ironicamente)


Stella = Elisa,com licença


Elisa = Pode passar,querida.


(Stella passa,Elisa observa.)


Elisa = Como pode ser tão brega.


(Casa Dos Menezes)


Joana = Fiz uma amiga,ela pareci ser bastante legal Marcos.


Marcos = Qual nome dessa sua amiga.


Joana = Acho que você dá aula pra ela Elisa,Você disse que precisava de uma estágiaria vê com ela se ela pode ti ajudar,tenho certeza que ela gostaria ainda mais acho que os dois se dariam bem.


Marcos = Elisa,é acho que sei quem é,pelo que vi e uma ótima aluna,vou pensar nisso em talvez dar uma vaga a ela.


(Casa Dos Pais De Elisa)


Rosalinda = Como foi seu dia.


Elisa = Péssimo,tudo por culpa do dinheiro por ser pobre.


Rosalinda = Do que você está falando Elisa.


Elisa = Dessa vida miserável que você quis mamãe.


Rosalinda = Olha o que você está dizendo Elisa.


Elisa = A verdade,se tivessemos dinheiro,não estária passando pelo que passo,por humilhações daqueles malditos riquinhos,mais prometo irei me vingar.


Rosalinda = Elisa,você está me assustando.


Elisa = (Chega perto de Rosalinda.) Prefiro assustar,do que ter que passar roupa pra esse tanto de gente miserável dessa maldita vila.


(Rosalinda da um tapa na cara de Elisa.)


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary-Abi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Rosalinda da um tapa na cara de Elisa.) Elisa = Como você se atreve a me bater,você vai se arrepender. Rosalinda = Não,fale assim Elisa. (Segura Elisa) Elisa = Me Solta (Rosalinda solta Elisa.) eu vou sair desse lugar. (Elisa pega sua bolsa e sai de casa.) Rosalinda = (Coloca a mão no peito) No que Elisa tá se transformando,meu deus. (C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 03/07/2016 - 20:20:40

    Continue linda nossa agora q a Suzana voltou a fanfic vai pegae fogo e a Eliza mentindo pro Marcos q nunca teve nada com o Frederico. <3<3<3<3

  • Arika Postado em 26/06/2016 - 20:33:47

    estou um pouco atrasada tou no cap 40 quero chegar logo nos proximos

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 23:29:34

    Nossa já tava na hora da Eliza bota a Paloma no lugar dela garota chata essa em. Continue linda please <3<3<3

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 18:32:57

    Continue fofa como a Eliza é falsa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 11/06/2016 - 20:42:37

    Susana grávida stela acordando do coma é faltando tão pouco pra mudar a fase ansiosa pra saber das novidades

  • danihvondyrbd Postado em 28/05/2016 - 07:56:49

    A Eliza matou a Stela ai e agora to anciosa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 28/05/2016 - 07:51:51

    Eliza fazendo tudo isso pra se dar bm

  • danihvondyrbd Postado em 27/05/2016 - 14:25:13

    Eu acho que o Heitor vai aceita, continua linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 26/05/2016 - 12:05:38

    Tadinho do Martín e será que o Heitor vai fazer

  • Arika Postado em 25/05/2016 - 09:16:08

    Ebaaaaa voltou


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais