Fanfics Brasil - ●Capítulo 11● A Sonhadora

Fanfic: A Sonhadora | Tema: La Sonhadora


Capítulo: ●Capítulo 11●

250 visualizações Denunciar


(Rosalinda da um tapa na cara de Elisa.)


Elisa = Como você se atreve a me bater,você vai se arrepender.


Rosalinda = Não,fale assim Elisa. (Segura Elisa)


Elisa = Me Solta (Rosalinda solta Elisa.) eu vou sair desse lugar. (Elisa pega sua bolsa e sai de casa.)


Rosalinda = (Coloca a mão no peito) No que Elisa tá se transformando,meu deus.


(Casa De Marieta)


Elisa = (Finge chorar) Madrinha,você não sabe o que houve.


Marieta = O que aconteceu Elisa por que está chorando?.


Elisa = Minha mãe madrinha me deu um tapa no rosto,ela nunca havia levantado a mão para mim.


Marieta = Minha afilhada,sua mãe deve estar nervosa,não a culpe.


Elisa = Não,a culpo,mais não quero olhar parar ela por enquanto.


(Marieta abraça Elisa que sorri.)


(Casa Dos Menezes)


Joana = Meu irmão,amanha irei pedir para Elisa,vir comigo até aqui,para você poder falar com ela.


Marcos = Se você acha melhor ela vir até aqui,tudo bem Joana,sua felicidade já me deixa bastante feliz.


Joana = É eu adoro lhe ver feliz também.


Marcos = Não,se preocupe com seu irmão aqui pois ele sempre ira cuidar da irmãzinha dele.


Joana = E sua irmãzinha sempre vai cuidar também de você.


(Joana e Marcos se abraçam)


(Casa De Campo)


Mariana = Aqui continua tão lindo Papai.


Celso = Sim Mariana,acho que aqui e um bom lugar,para  convidarmos Carlos Alberto & Alice.


Mariana = Paloma deve vir com Heitor,já que ultimamente vivem juntos,Papai eu adoraria continuar,mais preciso mesmo ir.


Celso = Então,vá Mariana pode deixar eu termino de olhar tudo aqui.


Mariana = Tudo bem,eu vou qualquer coisa e somente me ligar.


Celso = Está bem filha.


(Mariana sai,Celso se aproxima de uma gavata e abre,Celso pega uma foto e olha.)


Celso = Passado deve se manter enterrado.


(Casa De Frederico)


Frederico = Ai,meu amor nem sei o que dizer jamais esperaria isso da Dona Rosalinda lhe dar uma tapa.


Elisa = Me senti horrorizada,meu amor,tenho certeza que minha mãe nunca me amou de verdade,mais eu a amo.


Frederico = Eu sei disso,Elisa sei que a ama e sei que Dona Rosalinda também lhe ama muito,brigas entre mãe e filha é normal não se preocupe com isso;


Elisa = Eu sei que e normal,mais eu não vejo motivos dela me agredir,acho melor eu voltar para casa,está tarde já.


Frederico = Eu ti levo,vamos.


Elisa = Não antes do nosso beijo (Elisa Beija Frederico.)


(Casa Dos Pais De Elisa)


Marieta = Se acalme comadre você não pode ficar tão nervosa desse jeito.


Rosalinda = Eu estou calma Marieta,oque me aborrece e saber que Elisa,não me ama;


Marieta = Isso não e verdade,Rosalinda sua filha lhe ama muito.


Rosalinda = Eu espero que isso seja verdade Comadre. (Levanta do sofá e chora,Marieta consola Rosalinda)


Marieta = O Comadre,assim pareci que foi a primeira e unica vez que brigaram.


Rosalinda = Mais foi a primeira vez que bati em Elisa.


(Casa Dos Fagundes / Quarto Paloma.)


Paloma = Heitorzinho,você veio.


Heitor = Sim,Paloma preciso da sua ajuda sobre a materias de Direito.


Paloma = Ai,claro Heitor terei prazer em ti ajudar por uma condição.


Heitor = (Surpreso) condição qual.


Paloma = Essa daqui. (Paloma Beija Heitor.) quero que seja meu namorado.


(1 Dia Depois / Casa De Marieta / Café da Manha)


Elisa = Obrigada Madrinha por ter deixado eu ter dormido aqui,não queria ir pra casa e olhar a cara da minha mãe,mais hoje estou mais calma.


Marieta = Ainda bem Elisa,você precisa se acertar com sua mãe.


Elisa = Ai madrinha,minha mãe você sabe ela e complicada demais.irei pensar nisso,preciso ir não quero chegar atrasada na Universidade.


Marieta = Então vá Elisa.


-


Rosalinda = Acabo,de ver Elisa saíndo de sua casa comadre.


Marieta = Sim,Rosalinda sente-se deixe eu lhe contar o que ela me contou.....


(Marieta conta a Rosalinda tudo que disseram.)


(Universidade URJ)


Paloma = Está sabendo dá novidade Elisa.


Elisa = Que novidade,Paloma.


Yvonne = Paloma,tem certeza que quer dizer.


Paloma = Claro que sim Yvonne,eu e Heitor estamos oficialmente namorando.


Elisa = Que bom para vocês dois,pelo menos Heitor irá parar de ficar correndo atrás de mim,vê se prende ele direitinho. (Elisa sorri,entra no banheiro.)


-


Elisa = Mariana. (Passando Batom e olhando-se no espelho.)


Mariana = Elisa,que Anel e esse na sua mão parece de noivado,sendo que você e Heitor terminaram recentemente.


(Elisa olha pro anel e fica em choque.)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary-Abi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Elisa olha pro anel e fica em choque.) Mariana = Me diga Elisa,esse anel e de noivado sendo que você e Heitor terminaram a pouco tempo. Elisa = Claro...que não Mariana,olha a simplicidade de anel,ele e de família minha vó deu para minha mãe que me deu.respondida sua pergunta. Mariana = Sim,mais vocêr não mentiria para mim n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 03/07/2016 - 20:20:40

    Continue linda nossa agora q a Suzana voltou a fanfic vai pegae fogo e a Eliza mentindo pro Marcos q nunca teve nada com o Frederico. <3<3<3<3

  • Arika Postado em 26/06/2016 - 20:33:47

    estou um pouco atrasada tou no cap 40 quero chegar logo nos proximos

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 23:29:34

    Nossa já tava na hora da Eliza bota a Paloma no lugar dela garota chata essa em. Continue linda please <3<3<3

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 18:32:57

    Continue fofa como a Eliza é falsa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 11/06/2016 - 20:42:37

    Susana grávida stela acordando do coma é faltando tão pouco pra mudar a fase ansiosa pra saber das novidades

  • danihvondyrbd Postado em 28/05/2016 - 07:56:49

    A Eliza matou a Stela ai e agora to anciosa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 28/05/2016 - 07:51:51

    Eliza fazendo tudo isso pra se dar bm

  • danihvondyrbd Postado em 27/05/2016 - 14:25:13

    Eu acho que o Heitor vai aceita, continua linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 26/05/2016 - 12:05:38

    Tadinho do Martín e será que o Heitor vai fazer

  • Arika Postado em 25/05/2016 - 09:16:08

    Ebaaaaa voltou


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais