Fanfics Brasil - ●Capítulo 12● A Sonhadora

Fanfic: A Sonhadora | Tema: La Sonhadora


Capítulo: ●Capítulo 12●

10 visualizações Denunciar


(Elisa olha pro anel e fica em choque.)


Mariana = Me diga Elisa,esse anel e de noivado sendo que você e Heitor terminaram a pouco tempo.


Elisa = Claro...que não Mariana,olha a simplicidade de anel,ele e de família minha vó deu para minha mãe que me deu.respondida sua pergunta.


Mariana = Sim,mais vocêr não mentiria para mim né.


Elisa = Jamais mentiria para minha melhor amiga,agora vamos.


-


Yvonne = Não acredito Paloma que você deixou Elisa falando daquele jeito com você.


Paloma = Yvonne,eu e Elisa jamais seremos iguais eu sou rica e namoro Heitor,ela e apenas uma pobretona que mora em uma vila.


Yvonne = Até que você tem razão.


Paloma = Eu sempre tenho razão Yvonne.


-


Martin = E verdade que eu fiquei sabendo que você e Paloma estão juntos.


Heitor = Sim,estamos tentando algo,mais você sabe que eu ainda gosto da Elisa aquela golpista.


Martin = Heitor,toma cuidado para não machucar os sentimentos da Paloma,pois ela sempre gostou de você.


Heitor = Não prometo,mais irei tentar gostar dela como gosto..gostei da Elisa.


-


Paloma = Aquela pobretona acha que um dia poderá ser igualzinha a nós


Yvonne = Jamais...será igual a gente.


Paloma = Elisa não passa de uma pobretona que utiliza as roupas da Mariana.


(Joana ouve a conversa e se aproxima.)


Joana = Você não tem vergonha,Paloma de ficar mexendo com a Elisa.


Paloma = Joana,você conhece a....


Joana = Cuidado com que você diz Paloma pois você sabe que Marcos conhece seu pai e se você continuar utilizando esses modos contarei para o Carlos Alberto..


(Joana sai e deixa Paloma e Yvonne que se olham.)


(Casa Dos Souzas)


Glória = A onde está Raul?.


Malvina = Ele saiu foi ao escritório hoje será seu primeiro dia.


Glória = Ai,que bom que está dando tudo certo,eu daqui a pouco irei ao Bistrô´s ver seu Pai e o Otávio.


Malvina = Mais tarde passarei no Bistrô´s pois assim que terminar de tomar café irei ver vestidos de noiva,o tempo tá passando tão rápido falta apenas 1 mês para meu casamento com Raul.


Glória = Faço gosto de vocês dois juntos,um ama o outro isso e inegável.


(Apartamento.)


Suzana = E aqui a onde a gente vai começar a se encontrar melhor do que lá em casa.


Raul = Também acho,aqui e melhor do que ficar junto com você na casa dos seus pais e com Malvina perto,aqui e ótimo mais preciso ir ao escritório meu primeiro dia.


Suzana = Não vou mentir era divertido ficar com você tão perto deles,Malvina e muito ingênua para reparar isso,te vejo mais tarde.


Raul = Sim,mais tarde a gente se encontra terei questão em te ver.


Suzana = Irei adorar em te  encontrar aqui hoje a tarde.


Raul = Preciso ir.


Suzana = Não está esquecendo nada.


(Raul beija Suzana.)


(Cortiço)


Marieta = Está entregando as roupas irei ajudar você comadre.


Rosalinda = Não precisa Marieta.


Marieta = Precisa sim você nem deveria ter lavado e passado esse tanto de roupa você sabe que deveria ficar de repouso até ir ao médico. (Pega algumas peças de roupas e coloca em seus braços.)


Rosalinda = Mais eu já estou bem,já disse isso para Noberto.por isso voltei ao trabalho.


Marieta = Sei quanto bem você está Rosalinda,lhe conheço há anos sei quando está mentindo.


Rosalinda = Comadre,não se preocupe comigo,e eu e  Noberto também precisamos de mais dinheiro.


(Marieta e Rosalinda começam a entregar as roupas que Rosalinda lavou e passou.)


(Escritório Carlos Alberto)


Carlos Alberto = (Beija Alice) Você aqui,que surpresa.


Alice = Sim,vim terminar de dar uma olhada no lugar,e aproveitar ver alguns papeis.


Carlos Alberto = Claro amor entendo.


Dolores = (Bate na porta e entra) Carlos Alberto um rapaz está aqui dizendo que irá trabalhar para você.


Carlos Alberto = Deixe entrar,Deve ser Raul.(Olhando para Alice.)


Raul = Desculpa a interrupção,não queria atrapalhar.


Carlos Alberto = Você não atrapalha nada Raul,essa e minha esposa Alice,Alice esse é Raul.


(Alice e Raul se cumprimentam.)


Carlos Alberto = Irei explicar para você melhor como funciona nosso escritório.


Alice = Meu amor deixarei vocês conversando,Dolores me explica melhor.


(Alice beija Carlos Alberto e sai da sala,Carlos Alberto explica um pouco do escritório para Raul.)


(Universidade URJ / Intervalo)


Marcos = Antes de ir pro intervalo,poderia falar com você.


Elisa = Claro,Professor menezes estou a sua disposição,pode dizer.


Marcos = Eu gostaria que você soubesse que eu quero uma estágiaria para meu trabalho,e eu gostaria de saber se você gostaria,claro não precisa me dar resposta agora vá na minha casa depois e me diga.


Elisa = (Sorrindo.) Claro.


Marcos = É só falar com a Joana,que ela te dá mais detalhes.


(Marcos sai da sala.)


Elisa = Parece que vai ser mais fácil que eu pensei...(Elisa tira o anel de seu dedo e olha para ele.) isso tudo e por nós meu amor. (Elisa guarda o anel em sua bolsa,Mariana aparece)


Mariana = Elisa,O que Professor Menezes queria com você.


Elisa = (Sorrindo ) Nada demais.vamos.


-


Paloma = Meu amor,o que tanto olha.


Heitor = (Olhando Elisa.) não é nada Paloma.


Paloma = Acho bom mesmo que não seja nada.


(Heitor beija Paloma,Yvonne e Martin observam.)


-


Joana = Não queria falar desse assunto na universidade,mais você falou com ela Marcos.


Marcos = Sim,Joana falei com ela,e disse para depois para me procurar em casa.(Sorri.)


Joana = Claro,acho tão bom ti ver sorrindo,tanto tempo não ti via desse jeito.


Marcos = Preciso,ir Joana,depois nós encontramos em casa.


Joana = Claro. 


(Joana e Marcos se despedem.)


(Casa Dos Pais De Elisa)


(Rosalinda entra dentro de sua casa e fecha a porta,coloca a mão no peito e senti um mal-estar.)


Rosalinda = Não acredito,isso de novo.


(Rosalinda coloca as mãos na mesa e começa a sentir  dor no peito,Rosalinda vai em direção a geladeira pega a jarra de água e coloca em um copo.)


Rosalinda = Acalma-se Rosalinda.


(Rosalinda vem em direção ao sofá,Rosalinda começa a sentir novamente o Mal-estar e dor no Peito,Rosalinda deixa o copo cair e quebrar Rosalinda começa sentir falta de ar,Rosalinda cai no chão desmaiada.)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary-Abi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Rosalinda cai no chão desmaiada,Marieta bate na porta.) Marieta = Comadre,sou eu Marieta,estou entrando está bem. (Marieta abre a porta e procura Rosalinda,ao olhar para frente vê o corpo de Rosalinda no chão.Marieta se abaixa e olha pulso de Rosalinda.) Marieta = Fica bem viu comadre,vou chamar ajuda.(Olhando o pulso de Rosalinda desmaiada,Mar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 03/07/2016 - 20:20:40

    Continue linda nossa agora q a Suzana voltou a fanfic vai pegae fogo e a Eliza mentindo pro Marcos q nunca teve nada com o Frederico. <3<3<3<3

  • Arika Postado em 26/06/2016 - 20:33:47

    estou um pouco atrasada tou no cap 40 quero chegar logo nos proximos

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 23:29:34

    Nossa já tava na hora da Eliza bota a Paloma no lugar dela garota chata essa em. Continue linda please <3<3<3

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 18:32:57

    Continue fofa como a Eliza é falsa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 11/06/2016 - 20:42:37

    Susana grávida stela acordando do coma é faltando tão pouco pra mudar a fase ansiosa pra saber das novidades

  • danihvondyrbd Postado em 28/05/2016 - 07:56:49

    A Eliza matou a Stela ai e agora to anciosa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 28/05/2016 - 07:51:51

    Eliza fazendo tudo isso pra se dar bm

  • danihvondyrbd Postado em 27/05/2016 - 14:25:13

    Eu acho que o Heitor vai aceita, continua linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 26/05/2016 - 12:05:38

    Tadinho do Martín e será que o Heitor vai fazer

  • Arika Postado em 25/05/2016 - 09:16:08

    Ebaaaaa voltou


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais