Fanfics Brasil - ●Capítulo 13● A Sonhadora

Fanfic: A Sonhadora | Tema: La Sonhadora


Capítulo: ●Capítulo 13●

13 visualizações Denunciar


(Rosalinda cai no chão desmaiada,Marieta bate na porta.)


Marieta = Comadre,sou eu Marieta,estou entrando está bem.


(Marieta abre a porta e procura Rosalinda,ao olhar para frente vê o corpo de Rosalinda no chão.Marieta se abaixa e olha pulso de Rosalinda.)


Marieta = Fica bem viu comadre,vou chamar ajuda.(Olhando o pulso de Rosalinda desmaiada,Marieta sai pelo cortiço pedindo ajuda.)


(Universidade URJ)


Elisa = Pode falar Joana,oque você queria me dizer.


Joana = Se você gostaria de ir comigo para casa,E dar a resposta para Marcos.


Elisa = (Sorrindo.) Joana eu....(Celular toca,Elisa atende) pode falar Madrinha,como assim,não se preocupe madrinha encontro vocês ai.


Mariana = O que aconteceu.


Elisa = Minha madrinha encontrou minha mãe desmaiada,elas estão indo para o Hospítal Santiago.


Mariana = Vamos eu ti levo,meu Pai deve cuidar da sua mãe Elisa.


Elisa = Sim,Joana você entende.


Joana = Claro,avisarei para Marcos,não se preocupe se cuidem.


(Mariana e Elisa vão embora da universidade.Joana fica preocupada.)


-


Martin = Viram isso Elisa,saiu toda preocupadinha com Mariana.


Paloma = Devem que foram ao bazar comprar roupas pra Elisa.


Yvonne = Eu vou indo,pois meu pai e minha mãe vão estar em casa.


Martin = Eu ti levo,vamos.


(Martin e Yvonne vão embora.)


Heitor = Vamos perguntar a Joana,se ela sabe o que está acontecendo com Elisa.


Paloma = Heitor,você está comigo esquece essa mulherzinha.


Heitor = E se for grave.


Paloma = Você não vai poder fazer nada,agora vem cá.


(Paloma puxa Heitor e o beija.)


(Bistrô´s)


Glória = Nossa filha disse uqe não vinha hoje,irá ver vestidos de noiva,nem acredito falta apenas um mês para ver minha filhinha casada.


Otávio = Mais ainda tem a outra filha,que ainda está solteira mãe.


Leonardo = Suzana ainda um dia encontra alguém para amar de verdade.


Glória = Será Leonardo?por que o tempo está passando e até hoje nunca vi um namoro sério da Suzana.


Suzana = Falando de mim mamãe,não se preocupe quando eu namorar sério você vai conhcer ele ou talvez já conheci.


Glória = O que está insinuando.


Suzana = Mamãe eu não estou me insinuando em nada apenas dizendo.


Leonardo = Já vai começar as duas.


Suzana = Não Papai,toma Otávio (Entrega um bandeja para Otávio) mesa 4,acho que já fiz meu trabalho de hoje terminem.


(Suzana tira o avental e vai embora.)


Glória = As vezes Suzana me assusta.


Leonardo = Glória esquece a Suzana e pare de pensar mal dela.


-


Suzana = Não se preocupe mamãe eu já encontrei o homem ideal para mim.(Olha pro Bistrô´s do lado de fora.sorrindo.)


(Hospítal Santiago.)


(Elisa e Mariana chegam,e encontram Marieta,Stella e Noberto.)


Elisa = E minha mãe,Madrinha como ela está.


Marieta = O médico ainda não deu nem uma informação querida.


Noberto = Não se preocupe minha filha,sei que Rosalinda vai ficar bem.


Mariana = É Elisa seu pai diz e verdade tudo vai ficar bem com sua mãe.


(Stella observa Elisa.(pensa : Como pode ser tão falsa.)


Elisa = Eu estou calma.


(Celso chega com alguns Papéis na mão)


Mariana = Pai,nós diga como está a mãe de Elisa.


Elisa = O que minha mãe tem Doutor Celso.


Celso = Todos sitomas,mais alguns exames que fizemos indica que ela teve um Infarto agudo do miocárdio.


Noberto = O que?


Celso : Sim como a senhora (Marieta) descreveu os sitomas são dor no peito, sudorese, falta de ar e mal estar.Ela teve tudo isso.


Elisa = Ela corre risco.


Celso = Vou ser bastante sincero sim ela corre grande risco de morrer pois e uma doença que e crucial a ser examinada rápido as chances são poucas dela sobreviver pois está muito fraca.


Marieta = Doutor deixa eu ver ela por favor.


Celso = Não e recomendado muitas pessoas ver ela no momento,mais uma pode.


Noberto = Vai Marieta,você conhece minha esposa a vários anos desde criança com você ela ficaria mais confortável.


(Marieta e Celso vão em direção ao quarto,Noberto Stella e Mariana choram enquanto Elisa segue Marieta e Celso.)


(Quarto Rosalinda.)


Celso = Não demore muito,pois ela não pode ficar nervosa e nem cansada.


Marieta = Sim Doutor.


(Celso sai do quarto,Elisa se esconde em outro corredor.)


Rosalinda. (Bem fraca tira a máscara de oxigênio,fala com voz fraca.) Comadre prometa,para mim que cuidará de Elisa e Noberto.


Marieta = Você ficará bem.comadre.(Chora)


Rosalinda = Eu sei que não,Depois vai ao meu quarto na ultima gaveta a uma caixinha a chave está dentro de uma vasilha na cozinha.(Coração acelera.)


Marieta = Tá bom se acalma agora.


(Marieta se despedi de Rosalinda,Marieta sai do quarto e Elisa sai do outro corredor e entra no quarto.)


Rosalinda = (Fala bem fraco.) Elisa.


Elisa = Mamãe,eu avisei pra vir ao médico mais nunca vinha.


Rosalinda = Filha,preciso que saiba que eu te amo.


Elisa = Também mamãe,mesmo você ter me dado aquele tapa eu ainda te amo,mesmo depois tudo que eu fiz.


Rosalinda = O que você fez Elisa.


Elisa = Mãe eu sempre disse que essa não era uma vida que eu queria ser pobre que nem você e o papai olha nossa situação como iremos pagar esse hospítal particular ser pobre e horrível e um pecado por isso eu namorava o idiota do Heitor.


Rosalinda = O que você está dizendo Elisa.


(Elisa conta toda história,Rosalinda começa passar mal e os seus batimentos cardiacos acelera,Rosalinda morre segurando a mão de Elisa.)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary-Abi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Rosalinda morre segurando a mão de Elisa.) Elisa = Mamãe,(Monitor Cardiaco começa a fazer Pi...pi...pi..) está morta. (Elisa solta a mão de Rosalinda da sua e sai pelo corredor chorando,no outro corredor vem Celso e outros médicos que já vê Rosalinda morta,Celso se aproxima de Rosalinda e fecha seus olhos.) - Mariet ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 03/07/2016 - 20:20:40

    Continue linda nossa agora q a Suzana voltou a fanfic vai pegae fogo e a Eliza mentindo pro Marcos q nunca teve nada com o Frederico. <3<3<3<3

  • Arika Postado em 26/06/2016 - 20:33:47

    estou um pouco atrasada tou no cap 40 quero chegar logo nos proximos

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 23:29:34

    Nossa já tava na hora da Eliza bota a Paloma no lugar dela garota chata essa em. Continue linda please <3<3<3

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 18:32:57

    Continue fofa como a Eliza é falsa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 11/06/2016 - 20:42:37

    Susana grávida stela acordando do coma é faltando tão pouco pra mudar a fase ansiosa pra saber das novidades

  • danihvondyrbd Postado em 28/05/2016 - 07:56:49

    A Eliza matou a Stela ai e agora to anciosa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 28/05/2016 - 07:51:51

    Eliza fazendo tudo isso pra se dar bm

  • danihvondyrbd Postado em 27/05/2016 - 14:25:13

    Eu acho que o Heitor vai aceita, continua linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 26/05/2016 - 12:05:38

    Tadinho do Martín e será que o Heitor vai fazer

  • Arika Postado em 25/05/2016 - 09:16:08

    Ebaaaaa voltou


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais