Fanfics Brasil - ●Capítulo 14● A Sonhadora

Fanfic: A Sonhadora | Tema: La Sonhadora


Capítulo: ●Capítulo 14●

10 visualizações Denunciar


(Rosalinda morre segurando a mão de Elisa.)


Elisa = Mamãe,(Monitor Cardiaco começa a fazer Pi...pi...pi..) está morta.


(Elisa solta a mão de Rosalinda da sua e sai pelo corredor chorando,no outro corredor vem Celso e outros médicos que já vê Rosalinda morta,Celso se aproxima de Rosalinda e fecha seus olhos.)


-


Marieta = Calma,Noberto tenho certeza que Rosalinda ficará forte.


(Marieta abraça Noberto,Stella senta no sofá)


Mariana = A onde?estava Elisa?


Elisa = Fui ao banheiro,não queria chorar perto do meu Pai,não quero me mostrar fraca perto dele nesse momento.


Mariana = Eu entendo,Elisa.


(Celso anda em direção da família de Elisa para dar a notícia)


Mariana = O que está acontecendo,Papai.


Noberto = Como está minha esposa Doutor eu posso ver ela.


Elisa = Se acalma papai,deixa o Doutor Celso falar.


Celso = Eu sinto muito,vocês terão que ser fortes Rosalinda acabou falecendo.


(Marieta e Stella se abraçam,Nobrto cai de joelhos no chão chorando,Elisa fica atrás do pai emocionada,Mariana abraça Celso chorando.)


(Casa Dos Fagundes.)


Alice = Amor,você aqui em casa uma hora dessas.


Carlos Alberto = Vim por que hoje queria almoçar com você e com nossa filhinha.


Alice = Acho que você irá somente almoçar comigo,pois Paloma está almoçando na casa da Samara.


Carlos Alberto = Por que ela estaria almoçando lá?


Alice = Parece que nossa filha está tentando se envolver mais profundamente com Heitor.


Carlos Alberto = Só o que me faltava.(Faz cara de bravo.)


(Casa De Heitor / Quarto)


Paloma = Quanto tempo eu não entrava no seu quarto.


Heitor = Algum,bom tempo,acho que foi no inicio do meu namoro com....Elisa.


Paloma = Seu quarto mudou bastante....(Paloma vê uma foto de Elisa em cima da mesa.) O que essa foto significa para você?


Heitor = Calma,Paloma não significa nada essa foto.


Paloma = Imagina,não significa nada então por quê você tem ela aqui em cima da sua mesa.


Heitor = Eu iria jogar fora mais,não joguei devo ter me esquecido.


Paloma = Então,isso não e mais problema.


(Paloma rasga a foto de Elisa e joga no lixo,Paloma vai em direção de Heitor e o abraça)


Paloma = Eu gosto de você não me use.


Heitor = Eu também gosto de você E..Paloma.


(Paloma beija Heitor.)


(Um Dia Depois / Cemitério / Missa )


Stella = Ainda tinha tanto para viver,pena que gastou todos os ultimos anos por Elisa aquela filha desnaturada.


Marieta = Stella,respeite essa Missa da minha comadre por favor,se for falar mal da minha afilhada peço pra você saia imediatamente.(fala triste.)


Stella = Desculpa,Marieta e que eu conhecia tanto a Rosalinda não sei por que acontece isso com pessoas boas.


Noberto = Você está bem Filha.


Elisa = Não se preocupe comigo Papai,estou bem sim e cuidarei do senhor.


Noberto = Acho,bonito da sua parte querendo se mostrar forte.


(Noberto abraça Elisa e chora,Frederico chega.)


Frederico = Meu amor,só fiquei sabendo hoje da sua perda,sinto muito seu Noberto,Rosalinda era uma grande mulher.


Noberto = Obrigada meu filho,irei deixa-lós a sós.


Elisa = Aonde esteve ontem,no momento que mais precisei de você?.


Frederico = Estive na Faculdade fazendo um trabalho e de lá peguei o táxi,quando cheguei em casa fiquei sabendo pela minha tia mais ela me disse que já estava dormindo.)


Elisa = Não faça mais isso,Meu amor.


(Elisa beija Frederico.)


(Universidade URJ)


Paloma = Vocês viram a Elisa,não veio hoje a aula.


Yvonne = O que deve ter acontecido,ficou sem modelito novo.


Martin = Yvonne,olha como você fala,preciso falar com minha professora até mais.


Heitor = Deve que está mal.


Paloma = Claro,meu amor mal por que ainda não arrumou um novo alvo.


(Mariana escuta Paloma,Yvonne e Heitor falando mal de Elisa e se aproxima.)


Mariana = Vocês não tem vergonha mesmo né.


Paloma = Vergonha de que Mariana.


Mariana = Paloma,você não passa de um menina riquinha e egoísta como pode falar da Elisa desse jeito os problemas que ela está passando.


(Joana vê a conversa das duas e se aproxima.)


Heitor = Do que você está falando?Mariana?


Mariana = A mãe da Elisa,Dona Rosalinda morreu ontem hoje e o enterro então deêm um tempo com essas idiotices de vocês.


(Mariana sai,Joana vai atrás de Mariana,Paloma Heitor e Yvonne ficam se reação.)


Joana = Mariana eu escutei direito o que você disse,a mãe da Elisa morreu.


Mariana = Sim,sim Joana ela teve problema no coração foi . Infarto agudo do miocárdio,a doença já estava avançada.


Joana = (coloca a mão no rosto) Meu deus,você sabe a onde será o enterro.


Mariana = Sim,agora está havendo a missa,mais daqui a pouco o enterro eu vou se quiser ir,eu te levo.


Joana = Claro eu aceito.


(Cemitério / Enterro)


(Corpo de Rosalinda começa a ser sepultado,Elisa,Noberto,Frederico,Stella,Marieta entre outros moradores da vila assistem o enterro de Rosalinda.)


Marieta = (Se aproxima do caixão e joga uma rosa branca.) Espero um dia lhe encontrar e prometo que cuidarei da minha afilhada linda,e do Noberto por você Rosalinda. (Chora)


Stella = (Se aproxima do caixão e joga uma rosa branca.) O Que dizer de você hein,uma amiga uma pessoa que era ótimo ter por perto,sentirei sua falta.(se emociona.)


Frederico = (Joga uma Flor no caixão.) Dona Rosalinda,a senhora irá fazer uma imensa falta não só para mim mais para todos que estão aqui.


Noberto = (Joga algumas Flores Brancas) O amor deveria perdoar todos os pecados menos um pecado contra o amor.O amor verdadeiro deveria ter perdão para todas as vidas,menos para as vidas sem amor,assim será eu aqui sem você minha amada.(Chora vendo o caixão.)


Elisa = Mãe a despedida e enorme,a saudade é tamanha mas o meu carinho e amor por você terá sempre a capacidade de alcançar as grandes conquistas que eu quero ter por você eu dedico essa força e dedicação a você.(cochicha : Eu juro mais que nunca que serei uma mulher rica,pois se tívessemos dinheiro a senhora estaria aqui comigo hoje.) (Elisa joga uma Rosa vermelha.)


-


Mariana = Ali estão eles vamos.


Joana = Sim,vamos preciso ver como está Elisa.


(Joana e Mariana se aproximam,Mariana vê Elisa abraçada com Frederico.)


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary-Abi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Joana e Mariana se aproximam,Mariana vê Elisa abraçada com Frederico.) Elisa = Joana,então você já sabe do minha mãe,não queria que soubesse assim. Joana = Não se preocupe Elisa,eu irei falar com Marcos e certeza que ele vai entender. Frederico = Irei deixar vocês conversando. Mariana = (Se aproxima.) Quem era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 03/07/2016 - 20:20:40

    Continue linda nossa agora q a Suzana voltou a fanfic vai pegae fogo e a Eliza mentindo pro Marcos q nunca teve nada com o Frederico. <3<3<3<3

  • Arika Postado em 26/06/2016 - 20:33:47

    estou um pouco atrasada tou no cap 40 quero chegar logo nos proximos

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 23:29:34

    Nossa já tava na hora da Eliza bota a Paloma no lugar dela garota chata essa em. Continue linda please <3<3<3

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 18:32:57

    Continue fofa como a Eliza é falsa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 11/06/2016 - 20:42:37

    Susana grávida stela acordando do coma é faltando tão pouco pra mudar a fase ansiosa pra saber das novidades

  • danihvondyrbd Postado em 28/05/2016 - 07:56:49

    A Eliza matou a Stela ai e agora to anciosa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 28/05/2016 - 07:51:51

    Eliza fazendo tudo isso pra se dar bm

  • danihvondyrbd Postado em 27/05/2016 - 14:25:13

    Eu acho que o Heitor vai aceita, continua linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 26/05/2016 - 12:05:38

    Tadinho do Martín e será que o Heitor vai fazer

  • Arika Postado em 25/05/2016 - 09:16:08

    Ebaaaaa voltou


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais