Fanfics Brasil - ●Capítulo 15● A Sonhadora

Fanfic: A Sonhadora | Tema: La Sonhadora


Capítulo: ●Capítulo 15●

364 visualizações Denunciar


(Joana e Mariana se aproximam,Mariana vê Elisa abraçada com Frederico.)


Elisa = Joana,então você já sabe do minha mãe,não queria que soubesse assim.


Joana = Não se preocupe Elisa,eu irei falar com Marcos e certeza que ele vai entender.


Frederico = Irei deixar vocês conversando.


Mariana = (Se aproxima.) Quem era aquele rapaz?.


Elisa = (Olha para Frederico.) É apenas um amigo da vila que veio me dar apoio nada mais.


Mariana = Amiga,sinto muito mesmo,não conhecia muito a Dona Rosalinda mais e muito triste tudo que aconteceu.


Elisa = Eu sei,mais pelo menos o que me deixa mais confortável e que sei que ela está em um lugar melhor.


(Casa Do Pai De Elisa.)


(Marieta entra na casa.)


Marieta = Ai Rosalinda,espero que não seja nada grave o que você queria que eu visse.


(Marieta vai em direção a cozinha,e procura por uma vasilha que esteja a chave.)


Marieta = Se fosse pra esconder algo em que lugar eu esconderia.(Marieta olha para uma vasilha em cima do armário.) claro.


(Marieta,pega a vasilha e encontra a chave,e vai em direção ao quarto de Rosalinda e Noberto.)


(Casa Do Heitor.)


Martin = Quando vocês me contaram nem acreditei.


Yvonne = Mais parece que e verdade a mãe da probretona morreu.


Paloma = É um favor que faz,menos uma pobretona na terra.(Sorri e se senta no sofá)


Martin = Olha como você fala Paloma,isso um dia pode lhe trazer azar.


Paloma = Acho difícil eu ter azar namoro o rapaz que gosto,sou rica e bonita.


Heitor = (Desce as escadas.) Desculpem o atraso estava me trocando.


Paloma = Não tenho que desculpar nada meu amor.


(Paloma beija Heitor.)


Yvonne = Vamos logo antes que chegamos atrasados na sessão do cinema.


Paloma = Então vamos.


(Yvonne e Martin saem primeiro,em seguida Paloma  e Heitor)


(Casa Do Pai de Elisa.)


(Marieta vem em direção a sala com uma caixa.)


Marieta = O Que será que tem aqui dentro.


(Marieta pega a outra chave e começa a abrir a caixa,a porta começa a ser aberta,Marieta esconde a caixa em baixo do sofá.)


Elisa = Madrinha,a senhora aqui.


Noberto = O Que faz Marieta?.


Marieta = Vim ver como estava a casa sem minha Comadre,será tão díficil ver as coisas dessa casa tudo me lembra ela.(Chora.)


Noberto = Eu sei como é,Rosalinda era o amor da minha vida,mais como Elisa. diz precisamos ser fortes pois a vida continua.


Elisa = Isso Papai,Mamãe se foi mais estamos aqui vivos e temos que lutar pelo que acreditamos.


-


Stella = Fred...quando será que você irá perceber que Elisa não lhe ama de verdade.


Frederico = O que está dizendo Dona Stella.


Stella = Você viu ela nem chorou no enterro da mãe,ela por dentro está feliz com isso,agora me dá Licença.


(Stella entra dentro da sua casa,Frederico olha a casa de Elisa e fica pensativo.)


(FLASHBACK DE FREDERICO.)


Frederico = Meu amor,tenho uma surpresa.


Elisa = (Sorrindo) Uma surpresa qual?.


Frederico = (Sorrindo.) Venha comigo e coloque essa venda.


(Frederico leva Elisa a frente de uma casa.)


Elisa = Fred...posso tirar a venda.


Frederico = Espera só sobre mais dois degraus da escada,pronto pode tirar a venda.


(Elisa tira a venda e vê a casa.)


Elisa = O que isso significa,Frederico.


Frederico = Isso significa a onde será nossa casa,a dos nossos filhos,é simples mais acho que e uma boa forma de começar a vida com você meu amor.


(Elisa beija Frederico que a segura em seus braços.)


(Presente / Casa Dos Menezes.)


Marcos = Aonde esteve a tarde quase toda?.Joana?


Joana = Ai,Marcos,nem sei como dizer isso pois ontem julgei errado Elisa.


Marcos = Como assim?


Joana = Ela não veio aqui ontem para sua entrevista pois a mãe dela tinha acabado de falecer no hospítal.


Marcos = Como?me conta direito essa historía Joana.(Fica surpreso.)


(Joana começa a contar tudo que sabe sobre a morte de Rosalinda.)


(Casa Do Pai De Elisa.)


Marieta = Acho melhor eu já ir.


Elisa = Fique mais um pouco Madrinha.


Marieta = Melhor não,seu pai já foi descansar depois desse dia,e acho melhor eu ir para minha casa também.


Elisa = Tá bom Madrinha,lhe vejo amanha.


(Marieta e Elisa se despedem,Marieta observa a caixa em baixo do sofá e anda em direção a porta.Marieta vai embora,Elisa anda em direção ao porta-retrato de Rosalinda.)


Elisa = É mamãe muita coisa vai mudar agora,que a senhora se foi.(Pega o retrato de Rosalinda e o encara.) Pode deixar que agora eu cuidarei direitinho do Papai,para você não precisa se preocupar ai no céu ou no inferno.


(1 Dia Depois / Universidade URJ)


(O Táxi de Frederico para.)


Frederico = Ti vejo mais tarde.


Elisa = Claro meu amor,mais não precisa se preocupar comigo.eu estou bem.


Frederico = Eu sei que está bem Elisa.


(Elisa e Frederico se beijam,Elisa desce do táxi,Frederico vai embora.Elisa vai em direção a Universidade começa a subir as escadas e esbarra em Marcos.)


(Casa Do Pai De Elisa.)


Noberto = Como viverei sem você aqui,minha florzinha.(Chora.)


(Alguém bate na porta,Noberto se levanta do sofá e vai em direção a porta e a abre.)


Noberto = O que deseja.


Sarita = Quero o meu pagamento Noberto,já irá fazer Dois Meses que não me paga e ainda pegou dinheiro emprestado a dois dias que eu sei pois me contaram sua divida comigo está cada dia maior.


Noberto = Sarita,eu não tenho como te pagar agora,ontem eu enterrei minha mulher.


Sarita = Isso não e problema meu Noberto,eu conhecia Rosalinda e era uma mulher digna mais négocio e négocio lhe darei o prazo de uma semana para me pagar se não me pagar pegarei tudo que tem de valor na sua casa.


(Sarita vai embora deixando Noberto desnorteado.)


(Universidade URJ.)


Elisa = Desculpa Professor Menezes não queria esbarrar em você,mais ultimamente ando tão...


Marcos = Não precisa me falar nada Elisa...Pois Joana me contou que sua mãe faleceu sinto muito.


Elisa = (Chora) Você não sabe como está sendo díficil para mim e para meu pai.


Marcos = Eu juro que eu ti entendo.


(Elisa abraça Marcos.)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary-Abi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Elisa abraça Marcos.) Elisa = Desculpa,Professor Menezes,não deveria ter te abraçado mais acho que você entende melhor do que ninguém o que estou passando. Marcos = Não se desculpe Elisa,eu lhe entendo quando minha mãe e meu pai morreu eu ainda era jovem Joana então na época tinha apenas 6 anos mal conheceu a m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 03/07/2016 - 20:20:40

    Continue linda nossa agora q a Suzana voltou a fanfic vai pegae fogo e a Eliza mentindo pro Marcos q nunca teve nada com o Frederico. <3<3<3<3

  • Arika Postado em 26/06/2016 - 20:33:47

    estou um pouco atrasada tou no cap 40 quero chegar logo nos proximos

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 23:29:34

    Nossa já tava na hora da Eliza bota a Paloma no lugar dela garota chata essa em. Continue linda please <3<3<3

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 18:32:57

    Continue fofa como a Eliza é falsa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 11/06/2016 - 20:42:37

    Susana grávida stela acordando do coma é faltando tão pouco pra mudar a fase ansiosa pra saber das novidades

  • danihvondyrbd Postado em 28/05/2016 - 07:56:49

    A Eliza matou a Stela ai e agora to anciosa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 28/05/2016 - 07:51:51

    Eliza fazendo tudo isso pra se dar bm

  • danihvondyrbd Postado em 27/05/2016 - 14:25:13

    Eu acho que o Heitor vai aceita, continua linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 26/05/2016 - 12:05:38

    Tadinho do Martín e será que o Heitor vai fazer

  • Arika Postado em 25/05/2016 - 09:16:08

    Ebaaaaa voltou


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais