Fanfics Brasil - ●Capítulo 16● A Sonhadora

Fanfic: A Sonhadora | Tema: La Sonhadora


Capítulo: ●Capítulo 16●

7 visualizações Denunciar


(Elisa abraça Marcos.)


Elisa = Desculpa,Professor Menezes,não deveria ter te abraçado mais acho que você entende melhor do que ninguém o que estou passando.


Marcos = Não se desculpe Elisa,eu lhe entendo quando minha mãe e meu pai morreu eu ainda era jovem Joana então na época tinha apenas 6 anos mal conheceu a mamãe.


Elisa = Sinto muito,pela perca de vocês acho melhor eu entrar não quero atrapalhar você mais.


(Elisa entra na Universidade,Marcos a observa.)


(Casa Dos Fagundes.)


Paloma = Ontem nem tive tempo de contar para vocês.


Alice = Contar o que filhinha.


Paloma = Parece que a mãe da Elisa morreu alguns dias atrás.


Carlos Alberto = Como foi isso Paloma?.


Paloma = Isso eu ainda não sei,mais uma hora ou outro irei descobrir agora preciso ir pois estou atrasada.


(Paloma se despedi de Carlos Alberto & Alice,e pega uma maça e sai de sua casa.)


Alice = Nossa,que coisa perder a mãe assim tão nova,tenho pena dessa menina.


Carlos Alberto = Não deveria,você mesma viu tudo que ela fez com Heitor o filho da sua amiga Samara.


Alice = Carlos Alberto,mesmo assim e uma vida a menos no mundo ela errou e pagou pelos erros.


Carlos Alberto = Está bem você está certa.


(Bistrô´s)


Otávio = Olha ela,que anda sumida decidiu aparecer.


Suzana = Não se empolga muito Otávio,nem irei ficar muito tempo pois preciso ir pra universidade.


Otávio = O Que você irá fazer na Universidade?,você não formou terminou ano passado.


Suzana = Sim,sim mais eu marquei de encontrar o Diretor lá ele quer me entregar os envelopes do ano passado que não peguei e dessa forma irei começar a trabalhar.


Otávio = Fico muito feliz por você.


Malvina = Eu também irmãzinha.


Suzana = Mudando de assunto,e você Malvina já escolheu qual será o vestido que irá entrar no altar.


Malvina = Já,escolhi sim ele chega daqui uns dias e isso dá pra planejar mais detalhes do casamento.


Suzana = Tá chegando daqui uns dias você é o Raul serão marido e mulher,até que a morte os separem.


Otávio = Ai,Suzana seu humor e ótimo estou morrendo de rir,com licença preciso entregar esses pratos pra mesa 4.


Suzana = Não falei por mal viu Malvina,até que a morte os separem daqui muitos anos e sejam muito felizes juntos e tenham lindos bebês,agora me dá uma abraço que mereço.


(Malvina abraça Suzana.que sorri.)


(Casa Do Pai De Elisa.)


Noberto = Comadre,a senhora aqui.


Marieta = Sim compadre,sou eu vim ver se precisaria de alguma ajuda.


Noberto = Não,já estava de saída,para a feira.


Marieta = Então,pode ir que eu fecho a casa para você,e também deixo a chave a onde vocês guardam.


Noberto = Você faria isso por mim.


Marieta = Claro que sim.(Pega as mãos de Noberto.) eu sei que está sendo díficil para você e para mim mais precisamos continuar.


(Noberto se despedi de Marieta e vai embora.Marieta fecha a porta e vai em direção ao sofá,agacha e pega a caixa.)


Marieta = Pronto....agora só falta te abrir caixinha,isso tudo pela comadre que deus a tenha.


(Universidade URJ / Intervalo)


Suzana = Foi um prazer revê-lo Diretor,agora preciso mesmo ir e obrigada por ter me entregado os envelopes com os papeis só faltava isso para começar o trabalho.


(Suzana se despedi do Diretor da faculdade,e anda no corredor da universidade.)


-


Mariana = Amiga,você está com uma carinha tão melhor.


Elisa = Mari,decidi não sofrer já basta meu pai,alguém naquela casa precisa se mostrar forte e será eu.


Mariana = Acho tão linda sua atitude,preocupada com seu pai.


Elisa = Eu sei,ele já e um senhor de idade,agora as despesas vão ter que abaixar querendo ou não Rosa..mãe ajudava bastante,por isso quero sair da pobreza.


(Suzana vem andando pelo corredor e esbarra em Yvonne.)


Yvonne = Não olha por onde anda não garota.


Suzana = Você está falando comigo?sua fedelha.


(Suzana encara Yvonne.)


(Casa De Marieta)


(Marieta abre a porta de sua casa e entra e fecha e se escora na porta.)


Marieta = Pronto,agora tenho a caixa,e a chave vamos descobrir o tão misterioso Rosalinda guardava.


(Marieta vai em direção ao sofá e se senta e começa abrir a caixa.)


(Universidade URJ)


Yvonne = Existe outra que esbarrou em mim.


Suzana = Isso não sei,mais algo que eu sei e que você continuar mexendo comigo irá se arrepender amargamente.


Yvonne = Isso e uma ameaça.


Suzana = Considere o que quiser,Com licença tenho coisas mais importantes para fazer do que desperdiçar meu tempo com você.
(Suzana vai embora,Yvonne fica revoltada.)


-


Paloma = Amorzito,estava pensando que tal a gente desse uma festa.


Heitor = Não acho que seja uma boa hora para dar uma festa Paloma.


Paloma = Por que não meu pai irá viajar esse final de semana e minha mãe com certeza vai ao encontro em buzios com as amigas a casa e só nossa.


Heitor = Mais não há motivos,para dar essa festa.


Paloma = Pensa...poderiamos chamar todo mundo,e curtir.


Heitor = Vou pensar.


(Paloma e Heitor se beijam,Martin vê se sente triste e vai embora.)


(Casa De Marieta)


Marieta = O medalhão,não pode ser me lembro perfeitamente disso.(segura o medalhão.) estava no bebê que Rosalinda teve quando desapareceu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary-Abi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Marieta = O medalhão,não pode ser me lembro perfeitamente disso.(segura o medalhão.) estava no bebê que Rosalinda teve quando desapareceu. (Marieta pega o medalhão e decide esconder ele em sua casa.) Marieta = Pronto,está bem escondido,por enquanto e melhor ninguém saber desse medalhão e muito menos daquela crian&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 03/07/2016 - 20:20:40

    Continue linda nossa agora q a Suzana voltou a fanfic vai pegae fogo e a Eliza mentindo pro Marcos q nunca teve nada com o Frederico. <3<3<3<3

  • Arika Postado em 26/06/2016 - 20:33:47

    estou um pouco atrasada tou no cap 40 quero chegar logo nos proximos

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 23:29:34

    Nossa já tava na hora da Eliza bota a Paloma no lugar dela garota chata essa em. Continue linda please <3<3<3

  • danihvondyrbd Postado em 21/06/2016 - 18:32:57

    Continue fofa como a Eliza é falsa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 11/06/2016 - 20:42:37

    Susana grávida stela acordando do coma é faltando tão pouco pra mudar a fase ansiosa pra saber das novidades

  • danihvondyrbd Postado em 28/05/2016 - 07:56:49

    A Eliza matou a Stela ai e agora to anciosa. Continue linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 28/05/2016 - 07:51:51

    Eliza fazendo tudo isso pra se dar bm

  • danihvondyrbd Postado em 27/05/2016 - 14:25:13

    Eu acho que o Heitor vai aceita, continua linda please <3<3<3

  • Arika Postado em 26/05/2016 - 12:05:38

    Tadinho do Martín e será que o Heitor vai fazer

  • Arika Postado em 25/05/2016 - 09:16:08

    Ebaaaaa voltou


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais